Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

+4
Vorrac-o-Devorador
Nemesis_EX
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Seg maio 24, 2010 10:02 pm

- Aieden a bebida é um feticha ?! Podem preparar uma pouco mais dela pra levarmos pra Aldora ?! Victor ria já demonstrando que estava na hora dele parar de beber e pensar em durmi para o dia seguinte que seria longo Deus Veloz concordo com você ele seria uma boa companhia em nossa jornada o senso de humor dele é um dos melhores Victor terminava de beber e parava ele usava de sua força de vontade para se manter sobreo e parar antes de cometer algo que seria motivo de comentarios posteriores.

Deus Veloz : - Bom Acho melhor eu fazer o mesmo que nosso Cria de Fenrir Solitario ali e seguir para o "sono" essa Bebida está tirando minha sa consciencia ! hehehehehe !

Deus Veloz estava certo , se continuasse a beberdaquilo não seria mais reconhecido pelos colegas , aquele preocupado e juiz Philadox seria motivo de paria no dia seguinte .

Deus Veloz : - Boa noite para vocês !! Não bebam d+ amanha o dia será grande !!! E Sobre a Garrafa para a Aldora , eu falei sério , não concordam ?! Seria bom que ela tivesse um fetiche para se acalmar !!! hehe !!

- è companheiro você está a dizer sabias palavras amanhã teremos um dia longo e precisamos está bem descançados para o ritual e também pra se o Grande Lobo Fenrir nos pedir um teste nos podermos realiza-lo com destreza
Victor olhava pra Deus Veloz e logo após para Hellen Aldora Vorrac e então para seu irmão de tribo Sangue Negro - Bom acho que é o nosso momento de irmos durmi Victor procurava um local onde poderia deitar logo passava a forma lupus (metamorfo) e procurava onde ele iria se deitar (sobrevivencia 3)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Ter maio 25, 2010 2:28 am

*Hellen estava satisfeita o pessoal animado onde ouvia os comentarios dos dois colegas...*

--Meninos... peguem leve com os comentarios... Aldora beba mais um pouco mais nada de problemas... vou descansa tambem... acho que aproveitamos muito hoje... aqueles que forem comemorar aproveitem bem e aqueles que forem descansar boa noite...

"--Foi um bom dia..."

*Hellen iria dormir no Caern mesmo o tempo que perderia de voltar a cidade seria um problema... nesse momento muda para sua forma Lupina onde descansaria... mais se alguem puxa-se papo ela não descartaria a oportunidade de conversa... *
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Qua maio 26, 2010 12:17 am

Estar me aproximando parecia apenas aumentar o encanto da Fêmea. Linda. Ela sabe do impacto que causa nos espectadores com este brincar com os pequenos? Sabia o que estava provocando em Mim? ... Acho que era ainda mais chocante perceber que Ela era assim Naturalmente, que alguém poderia ser única de igual maneira. Não acreditaria se não estivesse vendo.

Vamos, vai logo. Vorrac-o-Devorador ou Worganm como é conhecido entre os Homens não é um Lobo de rodeios. Embora tenha como certo muito pouco sobre si mesmo e não tenha memórias nas quais se agarrar (OFF: Desvantagem Amnésia). não tinha dificuldades para expressar o que pensava ... ou assim achava ser ao menos ate agora. Diga Alguma coisa. Estava inibido, falar nunca fora tão complicado antes. Eu estava estranho.

Mas felizmente Ela parecia me “ajudar” a iniciar o dialogo, o que me ajudava a agir um pouco mais naturalmente.

-- Você é o Vorrac-o-Devorador não é mesmo?

Isso tinha me animado, Ela sabe quem sou. Ainda que estivesse sendo honrado nesta noite muitos outros estavam, Ela não tinha a obrigação de saber, mas demonstrar sabe-lo me deixara bem feliz.

-> Sim. Sou o Wendigo da Matilha que se Formou esta Noite. Vamos seja Lobo. (OFF: Para “Vamos seja Homem” a moda Lupina). Mostro alguma timidez mas não deixo de falar. -> Na verdade tenho te observado a algum tempo ... (Pigarreio da voz, mostrando estar um pouco tenso mas volto a tomar coragem) -> Gostaria de saber seu Nome.

-- Eu sou a Parente Corre-livre-na-Terra-Pura filha da Garou Beladona e do Parente Cauda-Prateada-no-Inverno. Eles são os lobos dominantes da alcatéia a que pertenço.


Ia tomando mas coragem e voltava a conseguir me expressar de forma mas a vontade. -> Liberdade e Pureza. Me referia ao Nome da Fêmea. -> Lhe definem bem. “Sorriria” ou (faria o mais próximo disso que a face de Lobo me permitisse fazer, demostrando com o corpo como um todo se preciso), -> Enquanto me Aproximava não pude deixar de notar. Olho para o local no qual Ela estivera Brincando a pouco com os filhotes, como se fizesse referencia a isto e volto a olhar para Ela. -> Você é Linda.

-- Aqueles lobos cinzentos que estão brincando são meus irmãos. Tenho mais irmãos, mas eles deixaram a alcatéia para formar suas próprias alcatéias. Os Parentes Hominídeos Namid nos protegem. Eles são os Parentes Hominídeos Wendigos. E vivemos no Território Nunavut no Noroeste do Canadá que é ocupado pelo povo Inuit. Ocupa um quinto do Canadá e não tem caçadores. Os únicos problemas são que no inverno as presas menores hibernam e dependemos da alcatéia para caçar presas maiores e nas outras estações os ursos atacam as tocas com filhotes.

Prestava muita atenção no que Corre-livre-na-Terra-Pura dizia, na verdade muito mas do que gostaria era novo para Mim. Ainda que os Wendigo fossem minha Tribo, meu Povo, Eu não tinha Memórias ... por muito tempo corri e casei como um solitário e não tinha sido por Opção ... Não sabia para onde voltar nem compreendia meu Lugar como Filho de Gaia e Guerreiro do Wendigo. Tinha Passado por inúmeras privações para chegar ate aqui.

Diria-lhe algo em resposta mais tenho minha atenção roubada brevemente pelo casal próximo.

Não muito longe dali um casal de lobos cinzentos acasalavam na frente de todos.

Olhando para o casal, desvio minha atenção constrangido. Também era um Lobo e bom ... queria ter esta Fêmea mas não agiria desta forma. Talvez ter tanto contato com outros Garou tivesse me contaminado um pouco ... as coisas tinham deixado de ser tão simples.

Volto meu olhar para Corre-livre-na-Terra-Pura envergonhado mas tentando disfarçar. Esta ficando novamente inibido. Melhor sairmos daqui.

-- Não conheço muito bem o Caern, você pode me mostrar?

Ela parecia estar Lendo minha Mente. -> Sim, claro. Me colocava a seu lando andando apenas um pouco a frente (suficiente para conduzir o caminho) mas permanecia o mais próximo possível.

-- Um dia eu gostaria de deixar a alcatéia dos meus pais para formar a minha própria alcatéia.

A observava falando com sinceridade. -> Espero que este dia esteja próximo e que você me deixe fazer parte de sua vida quando esta hora chegar. Seria sincero, Eu a queria e era um Lobo serio. Mostraria meu caráter e minhas intenções. Mas não avançaria o sinal.

Um Lupino de pelagem Vermelha os observava de longe com um olhar intimidador. E a Lupina passa a falar em um tom de voz mais baixo.

-- Antes de você chegar aquele Garou Garra Vermelha se aproximou de mim e eu o afastei. Ai ele me olhou de um jeito que me fez sentir... estranha (instinto primitivo). Não sinto nada por ele, mas a alcatéia teve de afastá-lo. Não sei o porquê e nem me importa, mas os Anciões Wendigos não gostam que Parentes-Lupinos-Wendigos tenham filhotes com Garou-Garras-Vermelhas.

Eu revido ao Garou que nos observa o mesmo olhar, não me mostrando intimidado. Uma forma rápida de conseguir uma morte certa seria fazer algum Mal a Fêmea que estava comigo e pretendia deixar isto claro em uma olhada rápida e expressiva. Mas não me demoraria nisto não queria perco muito tempo com Ele, a noite era Dela e Minha e não deixaria Ele se por em Meio a nos. (A guiaria para outra parte do Caern esta longe dos olhos do Garra Vermelha). -> Me Alegra que o tenha recusado, a noite e toda festa teria acabado para Mim se fosse Ele em meu lugar agora. Monstro alguma preocupação mal camuflada. -> Não fique sozinha com ele não importa a situação ou o que quer que Ele diga tentando te convencer. Lembre destas minhas palavras e não cai em uma emboscada. Não sei quanto aos Anciões mas para Mim Garras Vermelhas não medem as conseqüências e nem levam em conta a outra parte. Não sei muito sobre Eles mais o que sei e vi nos olhos daquele me Basta. Tudo que sabem é tentar impor sua própria vontade sem medir os danos ou se preocupar com quem ferem no caminho. São tolos Perigosos. Nem sabia direito porque mas não gostava MESMO das tribos invasoras esperava ter dito o suficiente para evitar que Ela se Aproximasse Dele.
Os dois Crias de Fenris em nossa matilha eram exceções porque Eles ganharam meu respeito individualmente. Eram exceções, não a regra. Eu o Mato se ele tentar algo contra Corre-livre-na-Terra-Pura. Acaricio seu pelo de forma carinhosa, não ousada nem possessiva e sim uma demonstração pura de carinho e afeto. -> Mas não o deixe preocupa-la ele não tentara Nada enquanto estiver sobre a proteção de sua Mãe e se for tolo para tentar algo enquanto estiver comigo mostrarei o tamanho de seu erro. Demonstraria Felicidade. -> Acima das preocupações com a tolice Dele, fico feliz que Ele não lhe desperte Nada. Mostraria de forma sutil ter ficado realmente feliz com isso.

Ela volta a falar normalmente.

-- Na verdade o Garra Vermelha não queria era ter que brigar com a minha mãe. Mas foi divertido ver o papai marcando um pequeno circulo de urina em volta da alcatéia, dentro do Caern, para afastar Garou.


Rio de forma Natural mas contida falando com bom humor. -> Queria ter visto isto. Continuo indicando o caminho por entre a neve que cedia. Já estava naquele Caern á alguns dias então tentaria leva-la aos lugares mais belos que conhecera ali e isto incluía uma Bela clareira com perfeita iluminação de Luna e cuja neve ainda agia como espelhos naturais mostrando outras faces da mesma lua. -> Mas queria que Você visse Isto. Lhe mostro a área mais apreciável do Caern e deixo que desfrute da vista enquanto desfruto de poder observa-la falando no momento oportuno. -> Eu lhe escolhi mas isto não é suficiente. Demonstro respeito e sentimentos por Ela dizendo em seguida. -> Preciso também ser Escolhido por Você.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Sex maio 28, 2010 7:40 pm

Sangue Negro tomava sua forma lupino e procurava um locai seguro pra descançar pois sabia que o que tava pra vim n seria nada facio

"tenho de descançar bem pos vo precisar ta 100% pra luta que esta por vim "

Sangue Negro sabia que n podiam vacilar pq todos depenciam um do outro pra voltarem todos com vida

Sobrevivência:3
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Sex maio 28, 2010 10:05 pm

Worganm

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Canisrufus


Canis rufus

O Lobo vermelho fica intimidado com a força da sua personalidade e prefere se afastar.

Eu lhe escolhi, mas isto não é suficiente. Preciso também ser Escolhido por Você.
-- Admito que seja atraída pelo seu cheiro e que me sinto segura ao seu lado.

Ela lambe sua orelha e emite um uivo muito peculiar. A noite termina com muito bom humor e afeição.

Bate-papo
Carisma 2+ raça pura 5+3+1 Posto, dificuldade 7.
10,8,10,4,4,6,4,4,7,8,5.
5 sucessos

Fúria de Fogo, Olhos de Prata, Sangue Negro, Garra de Fenris, Garra Dilacerante e deus Veloz

Aiden se levanta com dificuldade e solta uma gargalhada ao ver a garrafa vazia.

-- Já que parece ser um consenso entre a matilha, eu vou sim preparar mais Neblina do Vale para a Anciã Fúria Negra. Boa noite amigos.

Ele então boceja e vai embora.

Os Lupinos preferem dormir ao ar livre, em pequenos grupos. Vocês encontram um lugar ao abrigo do frio para dormir.

Off.: As impuras Fúrias Negras são consideradas Anciãs a partir do momento que passam pela Primeira Mudança; nunca são consideradas Donzelas ou Mães. Para efeito de aprendizado de Rituais da Tribo.

Garra Dilacerante
[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Youta
No caminho para encontrar um lugar para dormir um homem de traços vagamente similares aos dos povos mediterrâneos se aproxima da Alfa da matilha.

-- Se quer ficar comigo, dá um sorriso; se não quer, dê cinco mortais triplos carpados pra trás! Very Happy

Um garoto de 11 anos com traços fortemente mediterraneos chega correndo. Ele estava vestindo o uniforme vermelho da seleção de hoquei canadense. Ele tinha uma marca mística dos Filhos de Gaia e das Fúrias Negras no pescoço.

-- Papai!

O garoto estende a mão para você.

-- A Rede Gaia formou um time de hoquei no gelo e nós vamos jogar agora. A senhorita pode vir nos assistir? Sad

Deus Veloz

O medo inconsciente de obter uma falha crítica numa tentativa de percorrer um atalho na Umbra faz você tem um sonho penoso com sensação de opressão terminando por um despertar sobressaltado e com ansiedade. Um pesadelo. O que o assusta é que vocês podem ficar presos em reinos de bolso.

Todos

Os eventos a seguir ocorrem ao nascer do sol do dia seguinte. Esse é o último dia que o sol nasce mais tarde e se põe mais cedo por causa do Inverno.

Sangue Negro era quem havia conseguido o descanso mais proveitoso durante a noite. Ao contrário de Worganm que mal pregou o olho durante a noite.

Quando vocês chegam ao coração do Caern, Aiden ainda não tinha chegado. Um Peregrino Silencioso se aproxima e diz que fará um Ritual de Purificação a pedido de Aiden. Deus Veloz o conhecia.

-- Meu nome é Nathifa Arauto da Coruja.

Realiza um círculo no sentido contrário ao movimento aparente do sol em volta da matilha com uma tocha. E com um ramo de salgueiro ele lhes respinga neve. Ele emitiu um uivo sobrenatural e soturno. E pede para que vocês o acompanhem na realização do uivo.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Kilto

Morte Tripla Druida chega carregando um grande espelho, um vaso de planta e uma mochila. Da mochila ele retira a Neblina do Vale que havia prometido para Aldora. Além de um pequeno pilão de madeira.

-- Estamos aqui reunidos para associar os destinos dessa matilha que acabou de se formar ao totem de guerra Fenris. Serei o mestre desse ritual.

Ele prepara uma infusão com Artemísia e sua própria saliva. Artemísia é uma planta medicinal usada para combater enfermidades no aparelho genital feminino. E começa a cobrir com a infusão os olhos de cada membro da matilha.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Artemisia

Então ele pega um espelho e vocês começam a meditar sob a orientação dele para tentarem percorrer um atalho para a Umbra.
Meditar parecia fácil, mas a postura é incomoda e começa a causar dor. Vocês não param de suar. Vocês meditam por uma hora e depois atravessam o espelho para a Umbra. A matilha formada por Hellen, Aldora, Willian, Olhos de Prata, Victor, Worganm e Mitchael estava toda reunida. Essa não é a única forma de fazer isso, mas é uma das mais seguras. Vocês respiram fundo, e então percorrem atalhos, cruzando a Película. Era como se empurrar em águas semi congeladas, puxando-os e pressionando-os por todos os lados. Mas a sensação não dura muito e logo todos haviam atravessado.


Última edição por enxame de ratos em Sex Ago 27, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Sex maio 28, 2010 11:15 pm

*Garra Dilacerante caminha observando tudo quando é abordado por um homem...*

-- Se quer ficar comigo, dá um sorriso; se
não quer, dê cinco mortais triplos carpados pra trás!
[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Icon_biggrin

--Sabia que só por essa cantada infame eu podia te matar... mas adimito que vc tem coragem...

*Quando Hellen iria completar viu o garoto se aproximando do galanteador...*

--Seu filho??? ele é uma graça... como se chama??? eu não vou me apresentar pois parece que vc já sabe... vi marcas no garoto... ele é filho de quem está no Caern???

-- A Rede Gaia formou um time de hoquei no
gelo e nós vamos jogar agora. A senhorita pode vir nos assistir?

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Icon_sad

--Que monstro eu seria por negar um pedido de um garoto tão corajoso... pelo que sei a Liga parece bem forte eu adoraria ver vc jogando...

*Hellen sabia ser gentil onde brinca com todos eles e conversa onde vira para o Parente é fala...*

--Vc ainda não disse seu nome??? ou será que o gato comeu sua lingua???

*Hellen estava calma mais sabia que talvez a noite poderia ser mais longa que o normal...*

===================================================================================
DIA SEGUINTE:

*Hellen não estava 100% para missão mas sabia disfarça... brincou com os futuros aspirantes a heroi e a noite foi interessante quando ve que alguns estavam na mesma situação e que outros tambem onde se posiciona com os demais onde aproveitaria para falar antes do ritual...*

--Ai como todos estão... prontos para uma pequena jornada... pois hoje o dia promete...

*Hellen motivava sua matilha onde dado o inicio do ritual se mantinha seria e calada... sabia o quanto era importante o respeito pelos ritos antigos onde terminado se preparava para atravessar a umbra com a matilha... tendo exito já assume sua postura como alfa da matilha...*

--Todos na Forma Hispo... poderemos percorrer mais o caminho... quero o Theurge no centro da matilha... GodSpeed & Sangue Negro protejam o perimetro dele... cuidem da segurança dele... Aldora & Victor peguem a retaguarda... Worganm & Eu vamos na frente... todo mundo cuida da sua dupla... nada de atos estupidos somos uma Matilha não um grupo de amadores... GodSpeed & Sangue... vcs vão ficar com a responsabilidade de escolta de Olhos de Prata... Worganm quando formos para o ataque eu vou fazer a manobra arranca pelos... e vc vai acerta no mesmo ponto que eu acerta... entendido... Aldora & Victor... sei que gostam da linha de frente mais hoje preciso de vcs nesse ponto... mais fiquem espertos... e sempre façam tudo em equipe...

*Hellen buscava calma em analisar tudo... era uma Garou com certa experiencia e agora sua matilha estava ali para encontrar seu Totem...*

--Se vamos atras do Fenris ele vai querer ver nosso potencial... fraquejar não é uma opção... lutamos como um só ser... lembre-se disso... e não deixem sua dupla...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Sáb maio 29, 2010 1:55 am

Deus Veloz : - Nãaaaaaaaaaooooo !!! hunf hunf !

O suor cobria o rosto e o peito desnudo e um pouco peludo do hominideo Philadox , ele possuia uma expressão cansado , não havia conseguido durmir direito ele se levantava sem saber direito pra que quem sabe para matar o tempo e esquece rum pouco o pesadelo . Pelo horario já se passavam das 4 da manha e a essa hora a comemoração já podia ter acabado , Deus veloz havia montado uma cabana simples apenas para se se cobrir da chuva e do sereno utilizando-se das folhas como fazia em seus acampamentos na guerra . Olhava para o ambiente talvez ainda pensando na manha seguinte , no seu enrrolar pela teia padrão e o mesmo temor que sempre tinha quando precisava atravessar a umbra e percorrer um atalho quem sabe ser tragado por uma tempestade espiritual , seus pensamentos preocupados e sempre visando o pior como sempre (defeito rainha do drama).

Deus Veloz : - hunf , espero que meu pesadelo não se torne verdade , será que todos eles tem capacidade de fazer uma viagem umbral ? Acho melhor eu tentar ormir mais uma vez ...

Apesar de Deus Veloz tentar voltar para a cama , ele passava a noite pensano naquilo o resto da noite , não era fácil para ele ter sempre de se preocupar com tudo . Mas era algo que o Philadox custava em fazer .

Na manha que se seguia , Deus Veloz praticament enão havia pregado o olho direito , talvez isso lhe cedece alguma penalidade futura , mas no fim ele não parava d epensar no que faria se algum de seus companheiros se perdessem em um dos reinos umbriais ... Precisava olhar por todos lá . A umbra podia se rum territorio muito perigoso as vezes ...

Mais uma vez ele se levantava , colocava seu uniforme de guerra dedicado tanto sua calça quanto sua camisa e se preparava para o novo dia . Caminhava até o centro do Caern onde encontrava Helen por primeiro

Ai como todos estão... prontos para uma pequena jornada... pois hoje o dia promete

Deus Veloz : - "Capita" sinto que algo de errado irá acontecer nessa jornada pela umbra ... Não queria que comentasse com nosso "pelotão" ainda mas queria que ficasse de olhos abertos , e checasse se todos atravessarão a Umbra com facilidade ...

Talvez Deus Veloz só estivesse sendo cauteloso como sempre , ou Talvez seus pesadelos tivessem alguma visão profetica , de qualquer forma só o futuro poderia dizer ... Mas antes que pudesse falar mais o peregrino acabava tendo a surpresa de encontrar outro conhecido peregrino .

Deus Veloz : - Olha só !! Quem encontramos um "soldado" de longa data !! Como estás Nathifa é bom ver um rosto conhecido as vezes !!!

Deus Veloz se aproximava do garou como se oconhecesse muito bem , batia em seu ombro como uma saudação de velhos amigos , Nathifa conhecia o Peregrino do campo tribal dos Caminhantes e diferente do que muitos peregrinos pensam . Nathifa sabia que Deus Veloz era muito leal a nação garou , e a Gaia , mesmo sendo um mercenario . Como todo caminhante Deus Veloz era importante para a tribo , conseguia suporte com outras tribos e sempre era amigavel com todas .

Deus Veloz : - Ahahahah , como vai Nathifa? Fico feliz que ira realizar o ritual para nós , gostaria muito que me ensinasse o ritual de purificação , estarei observando com bastante atenção . Sei que poderei fazer algo por você , algo que precise Nathifa !

Cada passo realizado por Nathifa era observado por Deus Veloz , (inteligencia 4 + rituias 3) talvez peregrino apenas estivesse tentando ser cauteloso mais uma vez com o que acontecera no passado com Aldora quase sendo dominad apela Wyrn (acontecimentos que ele viu atravez das imagens mostradas pelo rastejante nexus na cronica passada) e quisesse estar evitando algo de ruim mesmo por que Deus Veloz precisava conhecer aquele ritual tão importante para a tribo , nem sempre Nathifa estaria ali par aajuda-los .

Para terminar Um uivo sobrenatural para espantar a influencia da corrupção era dado por ele e pelos outros garous ali , agora eles estavam preparados para atravessar a umbra , mas o ritual de purificação parecia bem mais fácil queo o segundo ritual , fica rparado ali por uma hor ainteira já estava començando a cansar , sorte Deus Veloz era um ex fuzileiro e já estava acostumado a ficar "plantado" naquele jeito (vigor 5) e ao pula rpelo espelho , Deus Veloz sentia aquela caracteristica sensação de pular para dentro de um gelado lago , sua mente e seu corpo confrontavam aquela estranha mudança mais uma vez , como já era de costume . Deus Veloz estav amais uma vez na umbra . Quase que imediatamente escutava sua Alfa tomando seu posto ao lado do Theurge , fazendo dupla com Sangue negro .

Deus Veloz : - É "soldado" estamos mais uma vez , cobriremos bem nosso Theurge!!

E a missão tinha começo , Deus veloz fazia uma pequena vistoria com os olhos já na forma hispo (qualidade metamorfo) seu nome não fora dado após o rito de passagem em vão era rapido para transmutar tanto quanto para correr , obervava o local enquanto
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Sáb maio 29, 2010 3:32 am

Desculpa meu atraso senhora narradora tava em prova [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Icon_redface
-- O conselho mais conhecido que uma Filha de Gaia deu para uma Fúria Negra foi o que dizia que não é quebra da Litania uma Garou fêmea ter um relacionamento homosexual com outra Garou. Porque não geraria filhos impuros.Deus Veloz : - Nossa , essa é forte !!! Fetiche que diminui o frenesi ? vc deveria dar uma garrafa dessas para Furia de Fogo em todas as nossas jornadas !!! kkkkkk , Furia de Fogo Lesbica ?! Que desperdicio kkkkk Não não Aieden nós gostamos de você ! Será bom ter um Comediante conosco !!!
--Meninos... peguem leve com os comentarios... Aldora beba mais um pouco mais nada de problemas... vou descansa tambem... acho que aproveitamos muito hoje... aqueles que forem comemorar aproveitem bem e aqueles que forem descansar boa noite...;Aldora se mantia calada vendo todos rirem dela era visivel sua raiva em seu olhos mas por algum motivo ela conceguia se manter , diferente de antes;Mas que chatos ! eles não conceguem me entender mesmo ,mas poruqe o unico que não me zoa e o sangue negro?? ele parece tao diferente dos demais ate mesmo de um Cria de Fenrir , deve ter acontecido algo muito seria na vida desse moço humm um dia descubro , mas voltando ao que enteressa ; Aldora se levanta e olha pra todos ; Olhem bem não sou lésbica e tao pouco sinto atração pelo mesmo sexo eu so luto pela igualdade da mulher com para homem não pode haver desigualdade só porque se é deferente todos somos iguais aos olhos de Gaia e como meu amigo fez tambem irei me retirar passar bem hum ; Aldora sai em passos firmes com a voz meio drogue após beber muito e fica em sua forma crinos e procura um local quente e gostoso pra dormir .


no outro dia


Aldora se levanta e vai pra perto dos outros e ve o velho ;Ei tio cade a minha bebida ?hummmm,to vendo que o tiozinho é de palavra;Aldora pega a garrafa e amarra em sua cintura e se preparava pra fazer a travessia em sua forma hispo com aqualidade metamorfo e seguia junto de seus amigos;É agora eu e meus amigos vamos pra mas uma aventura se não fosse com eles eu estaria preocupada mas a lider ja tem ate uma ideia de combate;Aldora falava pra Hellen ;Sim lider irei na retarguarda .
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Dom maio 30, 2010 8:26 pm

-Admito que seja atraída pelo seu cheiro e que me sinto segura ao seu lado.

As palavras Dela pareciam Ecoar, se repetiam na minha Cabeça. Que bom. Tinha sido aceito. -> Você me atrai mas não é só isso. Gosto de estar ao seu lado, isto é especial pra Mim. Era possível estar mais atraído por alguém do que estava agora por esta Loba? Me sentia tão bem estando próximo a Ela ... era tão difícil me sentir assim.

Ela lambe sua orelha e emite um uivo muito peculiar. A noite termina com muito bom humor e afeição.
Bate-papo -> Carisma 2+ raça pura 5+3+1 Posto, dificuldade 7. -> 10,8,10,4,4,6,4,4,7,8,5. -> 5 sucessos

Vorrac-o-Devorador retribuo o Afago e inicia uma troca de caricias menos tímida, sem reservas mas sem me aproximar do que Ela poderia considerar Vulgar. Queria que Ela percebesse ser Especial para mim e Mostraria isto a forma Lupina, Não em palavras mas com meus Gestos.

#===========#===========#===========#===========#===========#

No outro dia um pouco antes do nascer do sol a acordo de forma sutil com algumas lambidas carinhosas. -> Tenho que ir agora. Minha Matilha se reunira, vamos percorrer a Umbra em busca de um Totem de Guerra. É importante devo estar presente. A observando. -> Você vai estar no Caern quando nos retornarmos?

#===========#Depois que me despedir Dela#===========#

De certo seria o mais cansado entre os Garou da Matilha, contudo Também era o mais feliz. Não sentia o peso do cansaço, sentia-me revigorado. Meu estado de Espírito tão Elevado parecia aliviar o peso da noite não dormida e para todos os efeitos estava radiante como os outros desta matilha nunca chegaram a ver.

-> Bom dia. Complementaria meus companheiros tão logo os visse enquanto ainda me aproximava em quatro patas, já quase no Coração do Caern. -> O que decidiram depois que me afastei? (Aproveito para tentar me por a par de qualquer coisa importante que tenha perdido).

--Ai como todos estão... prontos para uma pequena jornada... pois hoje o dia promete...

Olhando para a Alfa. -> Não podia estar melhor ou mais preparado do que estou agora. Estava de Bom Humor e estava decidido o que compunha uma boa combinação. Meu semblante era serio mas confiante.

Não sabia ao certo o que tinham decidido. Deviam ter conversado bem mais depois de ter-me afastado mas não arrependia-me pela ausência. Eles pareciam estar esperando alguém, provavelmente quem pudesse fazer o ritual por nos. Ela deve ter voltado a Dormir. Misturo minhas recordações da noite de ontem com as fantasias de agora a imaginando deitada sobre o solo enquanto seu peito subia e descia sutilmente. (Começo a Viajar).

Mas volto a ater-me quando um Peregrino Silencioso se aproxima. Não seria Eu a negligenciar minhas responsabilidades para com a Matilha, era um momento muito importante não poderia ficar divagando. Pensaria em Corre-livre-na-Terra-Pura quando isto não fosse impróprio ou ao menos assim queria fazer.

-- Meu nome é Nathifa Arauto da Coruja.

O complemento com um afirmar do fusinho. Me apresentando também. -> Sou Vorrac-o-Devorador. Da Tribo Wendigo.

O Observo enquanto iniciava os procedimentos que sem muito esforço presumo serem do Ritual depois dos quais me uno a ele e a nossa matilha em Uivo. -> (Uivo Forte).

Depois um outro Homem chega com objetos peculiares que também presumo serem para o ritual.

-- Estamos aqui reunidos para associar os destinos dessa matilha que acabou de se formar ao totem de guerra Fenris. Serei o mestre desse ritual.

Ele passa a infusão em meus olhos e como os outros começo a meditar mas o que aprecia-me fácil a principio mostrava-se desconfortante com aquela postura incomoda. Não perca o foco. Ignoro o desconforto e por mas que parecesse estar suando litros, permaneço imóvel em meditação como ele tinha instruído ate por fim atravessar o espelho para a Umbra.

Enquanto prendo minha respiração e sinto-me mergulhar em um lago puro e gelado como provavelmente são os de minha Terra Natal. (Worganm é Canadence) Sinto-me ser pressionado com intensidade por todos os Lados mas apenas pelo que pareceu-me um breve estante.

Já do outro lado olho em volta vigilante sabendo que não deveria esperar uma boa recepção. Worganm esta Alerta aos arredores ainda em sua forma Lupina o que deixa seus sentidos ainda mais aguçados, mesmo sem o incremento de Dons.

--Todos na Forma Hispo... poderemos percorrer mais o caminho... quero o Theurge no centro da matilha... GodSpeed & Sangue Negro protejam o perimetro dele... cuidem da segurança dele... Aldora & Victor peguem a retaguarda... Worganm & Eu vamos na frente... todo mundo cuida da sua dupla... nada de atos estupidos somos uma Matilha não um grupo de amadores... GodSpeed & Sangue... vcs vão ficar com a responsabilidade de escolta de Olhos de Prata... Worganm quando formos para o ataque eu vou fazer a manobra arranca pelos... e vc vai acerta no mesmo ponto que eu acerta... entendido... Aldora & Victor... sei que gostam da linha de frente mais hoje preciso de vcs nesse ponto... mais fiquem espertos... e sempre façam tudo em equipe...

Como Pedido vou deixando minha forma Natural (Lupina) e tomando a Forma Hispo, o que era mesmo muito natural para Mim e denotava pouco esforço. (Qualidade Metamorfo).

Olhando Serio nos olhos de Hellen -> Entendi. Vou chegando-me mais perto Dela tomando juntamente a dianteira da Matilha.

Obviamente compreendia a responsabilidade que teríamos e me julgava pronto para enfrentar qualquer provação que se colocasse a nossa Frente.

--Se vamos atras do Fenris ele vai querer ver nosso potencial... fraquejar não é uma opção... lutamos como um só ser... lembre-se disso... e não deixem sua dupla...


Vorrac-o-Devorador sabia disso, era um Wendigo e não se permitiria mostrar qualquer forma de Fraqueza. Olhara para Hellen logo se ponto a olhar a frente (ele esta atento quanto aos arredores espera que sejam atacados a qualquer momento). Ela seria sua dupla quem deveria proteger apesar de saber sua responsabilidade para com todos os outros Garou daquela Matilha.

Acima de tudo Worganm esperava conseguir a aceitação do Totem sem deixar nenhum de seus companheiros para trás. Mostraria toda bravura necessária e voltaria o mais rápido possível para rever Corre-livre-na-Terra-Pura.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Dom maio 30, 2010 11:44 pm

Sangue Negro se lenvantava mas disposto que os outros pelo fato de ter aproveitado mas a noite pra descançar .

"O semblante deles n nega foi como imaginei estao todos ainda exausto , pela noitada anterior."

-Pelo que vi a noite foi boa pra vcs .

Sangue negro fala olhando pra todos mas com um serio apesar de falar normal .

"entao agora vai começa a nossa proxima aventura !!"

Sangue negro toma sua forma hispo ee segue o plano de Hellen .

"Hellem formo uma boa forme de batalha ."

Sangue pença olhando pra Aldora que por algum motivo tava mas calma e sentrada .

Vc esta bem Aldora ? ta mas calma , ainda n ta aborrecida por ontem pelos que os de mais falaram n e?

Sangue Negro sabia que n podiam ter richas entre o grupo e nem magoas pq isso poderia ser usado pelo o inimigo .

(aqualidade metamorfo )
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jun 01, 2010 9:06 am

Victor despertava após uma noite muito alegre ele logo tratava de se preparar para a nova aventura que teria com seus companheiros "è chegada a hora de sermos visto como uma verdadeira matilha e buscarmos nosso Totem guia" Victor assumia logo procurava pelos demais e após eles se reunirem ele via o velho ele notava que o mesmo carregava uma garrafa e a entregava a Aldora "Hmm vejo que a nossa brincadeira com a Aldora virou realizade, mesmo ela sendo uma Furia eu à admiro mesmo com toda a visão dela sobre os homens ela é forte honrada e acima de tudo sabe se manter firme diante de um adversario, tenho orgulho da matilha que sou membro e tenho ainda mais motivos devido a termos aceito a ideia de ter o Grande Fenrir como nosso Totem" Victor tinha em sua face uma expressão de felicidade ele logo ouvia as instruções passadas por Hellen
--Todos na Forma Hispo... poderemos percorrer mais o caminho... quero o Theurge no centro da matilha... GodSpeed & Sangue Negro protejam o perimetro dele... cuidem da segurança dele... Aldora & Victor peguem a retaguarda... Worganm & Eu vamos na frente... todo mundo cuida da sua dupla... nada de atos estupidos somos uma Matilha não um grupo de amadores... GodSpeed & Sangue... vcs vão ficar com a responsabilidade de escolta de Olhos de Prata... Worganm quando formos para o ataque eu vou fazer a manobra arranca pelos... e vc vai acerta no mesmo ponto que eu acerta... entendido... Aldora & Victor... sei que gostam da linha de frente mais hoje preciso de vcs nesse ponto... mais fiquem espertos... e sempre façam tudo em equipe...


--Se vamos atras do Fenris ele vai querer ver nosso potencial... fraquejar não é uma opção... lutamos como um só ser... lembre-se disso... e não deixem sua dupla...
Victor logo assumia a forma hipus (qualidade metamorfo) ele olhava pra Aldora e logo olhava pra Hellen
- Okay Hellen eu irei na retaguarda e Aldora quanto eu atacar vou tentar sempre imobilizar o alvo para o seu ataque ser mais eficiente, não se preocupe se me acerta com tanto que derube o inimigo! Victor tinha uma expressão seria e determinada ele parecia não se importa com a dor e o ferimento que poderia sofrer apenas queria que a Matilha não fosse vimita de ataques diretos dos possiveis oponentes na Umbra, Victor que não se recordava se já tinha estado lá antes achava ruim ficar parado ali por tanto tempo, e ao começar a passagem ele senti o frio era uma sensação que ele comparava com entrar em um rio quase congelado, após a passagem Victor logo se colocava ao lado de Aldora e ele estava ligado a tudo que ocorria a sua volta (percepção 3 + prontidão 3 se for nescessario teste irei gastar 1 FDV) ele olhava para os lados e se mantinha proximo a Aldora e aos demais membros da matilha
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Qua Jun 02, 2010 5:19 pm

Garra Dilacerante – Noite anterior

--Sabia que só por essa cantada infame eu podia te matar... mas admito que você tem coragem...

-- Sou Parente, esse é um risco ocupacional.

--Seu filho??? ele é uma graça... como se chama??? eu não vou me apresentar pois parece que você já sabe... vi marcas no garoto... ele é filho de quem está no Caern???
Razz

-- Esse é o meu filho Arktos. Ele nasceu entre as Fúrias Negras, mas foi adotado por mim e se tornou Filho de Gaia. Provavelmente são as marcas do Batismo de Fogo que você viu. Elas vão desaparecer quando ele concluir o ritual de passagem, mas ele hainda não passou pela primeira mudança.

--Que monstro eu seria por negar um pedido de um garoto tão corajoso... pelo que sei a Liga parece bem forte eu adoraria ver vc jogando...
--Vc ainda não disse seu nome??? ou será que o gato comeu sua lingua???

-- Perdão. Meu nome é Philipe. Sou um membro da Rede Gaia, a organização de Parentes de Filhos de Gaia.

Vocês vão para um ringue de patinação. O hoquei no gelo é um dos esportes mais populares no Canadá. Outros Filhos de Gaia estavam assistindo o jogo. Mas a presença de uma Fúria Negra chamada Olívia acompanhada por dois homens chamava a atenção. Um deles tinha o lábio fendido. Provavelmente era uma deformidade de impuro. Existem homens impuros na Tribo das Fúrias Negras, apesar de poucos se lembrarem disso.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Dragaovermelho200209

Philipe: A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.

Arktos e Philipe: Boa noite.

Dia seguinte

Amuletos
Neblina do Vale
Gnose 7
Uma bebida marrom escura, com uma branca efervescência serpenteando em sua superfície, como a neblina de um lago. Ela não desce na garganta tão redonda, mas quando atinge o estômago espalha um confortável enfraquecimento pelo corpo. O humor do bebedor se torna afável e pensativo. Encontros tensos entre rivais, quando devidamente lubrificados por esse elixir, dão lugar a piadas, risadas e desejosas lembranças. O bebedor deve fazer um teste de Força de Vontade contra a Gnose da bebida. Sucessos aumentam a dificuldade do frenesi em dois e coloca o bebedor em um estado mental mais filosófico. Aqueles que falham que falham no teste perdem um ponto temporário de Fúria, enquanto uma falha crítica remove todos, exceto um, ponto temporário de Fúria – tornando o bebedor ainda mais amigável e filosófico do que seria bom para ele. Esse é um dos amuletos potáveis mais comuns e pode ser encontrado na maioria dos caerns Fianna.

Vorrac-o-Devorador

Tenho que ir agora. Minha Matilha se reunira, vamos percorrer a Umbra em busca de um Totem de Guerra. É importante devo estar presente. Você vai estar no Caern quando nos retornarmos?

-- Vou estar te esperando. Só voltarei para o Território Nunavut com os Namid no pôr do sol de amanha.

Sad

-- Mas não se esqueça que hoje ao pôr do sol o inverno acaba e inicia a primavera.

Deus Veloz

Deus Veloz : - Olha só !! Quem encontramos um "soldado" de longa data !! Como estás Nathifa é bom ver um rosto conhecido às vezes!!!

-- Eu estou bem apesar do azar que me persegue. Não irei com vocês para os Reinos espirituais.

Deus Veloz : - Ahahahah , como vai Nathifa? Fico feliz que ira realizar o ritual para nós, gostaria muito que me ensinasse o ritual de purificação, estarei observando com bastante atenção. Sei que poderei fazer algo por você, algo que precise Nathifa!

-- Eu posso sim. Depois nós combinamos. Preciso de pelo menos uma semana para te ensinar o ritual de purificação.

Deus Veloz rolou sete dados (inteligência 4 + rituais 3), dificuldade 10 - 4 = 6, para tentar aprender o ritual de purificação sem um ensinamento formal.
Necessário três sucessos.
4,9,7,6,3,4,8
Quatro sucessos.

Mas lembre-se que realizar um ritual sem supervisão pode reduzir a Honra ou a Sabedoria.

Todos

Estranhamente Garra Dilacerante e Morte Tripla Druida estão em Forma Lupina. Vocês se encontram em um labirinto urbano. Com placas escritas em uma língua desconhecida. Vocês vêem muitos carros e humanos. Mas a cidade tinha poucas áreas verdes.

Morte Tripla Druida:

-- Acho que estamos em um Reino chamado Toca dos lobos.

-- Ao chegar na Toca dos Lobos, todos os lobisomens imediatamente assumem sua forma lupina... e não conseguem sair mais dela. Para sobreviver, deve-se dominar os modos do lobo. Aqui se encontram grandes imensidões de mata selvagem, as respostas para os misterios primitivos que o mundo equeceu, e até mesmo labirintos urbanos onde animais são caçados e temidos. Hominídeos são, algumas vezes, enviados para uma busca na Toca dos Lobos quando anciões lupinos estão enfurecidos.

-- Apesar de parecer praticamente idêntica ao mundo físico, a Toca dos Lobos está, na verdade, entre os mais estranhos Reinos Umbrais. É o único reino onde os Garou são radicalmente transformados. Ali, os lobisomens ficam aprisionados na forma Lupina, sem Dons, ritos nem fetiches num mundo onde os lobos, os predadores, são odiados e caçados. Somente seu poder de regeneração e sua Fúria protegem-nos dos seres humanos que os caçam com armas de fogo, helicópteros e equipamentos de alta tecnologia. A única maneira possível de escapar é entendendo o lugar do lobo no mundo.

Off.:
Regra de Ouro: Quem tiver a qualidade Metamorfo vai poder usar a Forma Wispo.

Garra de Fenris

Victor rolou seis dados (percepção 3 + prontidão 3), com um ponto de Força de Vontade gasto.
9,8,7,6,9,6.
Cinco sucessos.

Quando abre os olhos, você vê uma evidencia de que o espírito totem está próximo. Encontra rastros de patas de um lobo feitos com sangue. Um homem estava caído em um canto. Com a perna sangrando devido a uma mordida. Ele segurava um rifle de caça.

-- Aide. J'ai été mordu par un gros loup.


Última edição por enxame de ratos em Sáb Jun 05, 2010 9:34 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Sex Jun 04, 2010 11:27 am

(pessoal Alguem sabe do Fumma ? Ele não é o Theurge ?) lol ?

Após acançar sua posição descrita por Garra Dilacerante Alfa da matilha . Deus Veloz percebia o luga ronde estava e iss não era bom ...

Deus Veloz : - "oficial" Morte tripla Acho que seremos a caça nessa historia ... Sangue Negro , fica com a esquerda no perimetro de Olhos de prata "copiado" ? Eu fico com a direita . Vamos cobrir olhos de prata . Conto com sua furia Sangue Negro ! Qualquer Ahroun aqui é bem mais eficiente . Não temos outro recurso .


Deus Veloz pensando : Procurar-lo não será uma tarefa fácil , de todos os lugares esse é o mais estranho reino umbral que eu já percorri ... Sangue Negro e nenhum outro Lupino terá capacidade de farejar o totem com seus dons de sentidos aguçados , teremos de lhe dar com nossas habilidades mais primitivas ...


Deus Veloz era bem menos sentrado na furia , do que qualquer outro Ahroun , Sangue Negro era um garou bem mais bestial e voltado para seu lado selvagem , o Lupino poderia ser de mais avalia no sentido de defender e contra atacar qualquer inimigo eminente . Para deus veloz a inteligencia se tornava cada vez mais indispensavel . (mantenho minha atenção voltada exclusivamente en defender o perimetro direito do Theurge Percepção 1 Prontidão 3)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Sex Jun 04, 2010 10:09 pm

Sangue Negro olhava tudo em sua volta e atentamente .

Mesmo aqui pra mim n será nada dificio encontralo sempre mantive meu sentidos e meu corpo pronto pra uma bela caçada , essa sempre foi minha maior diverçao .

-Amigos sei que pra muitos será dificio , maas podem contar com minha força bruta e pra farejar nosso alvo .

Sangue Negro olhava atentamente e dava uma longa fungada como procura se seu alvo e asim guiar seu amigos.

Precisamos ficar muito atento a tudo aqui

Sangue Negro apois escutar Deus Veloz ficava em formaçao .

Percepção: = 4 (visão aguçada)/Impulso Primitivo:5(rastreamento,)/
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jun 05, 2010 6:56 am

Victor ao abrir os olhos ele vê um humano ferido e falando em uma lingua estranha com algo que ele só após da uma boa olhada reconhecia como uma arma, ele logo percebia a evidencia de que um espirito totem havia passado por ali e não fazia muito tempo Victor logo ficava em alerta e procurava avisa os demais sobre isso
Aldora,Hellen percebo que um espirito totem passou por aqui bem recentimente não consigo endentificar qual espirito totem seia mais seja o que for deixou sua marca talvez para nos o seguirmos se formo capazes, e olhe ele se defendeu atacando aquele humano, precisamos encontra-lo!
Victor se colocava a procurar por mais pistas do espirito totem ele tinha a fé que fosse o Grande Lobo Fenrir mas ele não tinha como saber pelo menos por enquanto qual seria o resultado de sua busca, ele matinha a sua atenção na busca - Aldora fique proxima a mim lembre do que Helen nos falou antes de entrarmos na umbra! Ele logo voltava a sua atenção de volta no rastreamento das pistas (percepção + instintos primitivos [rastreamento] +1FDV) ele soltava um grande uivo tentando força um de seus parentes que se foram o ajudasem nessa procura (antecedente ancetrais 1, qualidades aliado ancestral) [o uivo era como um "por favor me ajudem"]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Sáb Jun 05, 2010 11:34 am

Deus Veloz : Garra de Fenrir !! Mantenha Aldora na formação construida pela "Senhora" Helen . Se os dois seguirem teremos nossa retaguarda livre para qualquer ataque !

Os Olhos de Deus Veloz seguiam o Cria de Fenrir que parecia ver algo diferente , ele er aobservador e havia notado a presença d eum homem por ali , um homem com uma arma , algo perigoso de se ver . O garou peregrino colocava seu corpo entre o o do caçador e o Theurge , usaria seu prorprio corpo como escudo caso o caçador fosse Holtil , precisava proteger o theurge como uma ordem direta feita pela Alfa da matilha , taticas de guerra ela conhecia tão bem quanto ele .

Deus Veloz : - Espere a aceitação de Helen e funcione como Batedor , mas tome cuidado , seria bom se Sangue Negro fosse com você .

Deus Veloz : - Espere a confirmação de Helen Garra de Fenrir . E Não vá sozinho ! Se esse maldito caçador falasse ao menos nossa lingua ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Jun 05, 2010 2:28 pm

Victor ouvi as instruções de God Speed e voltava a se recorda do que Hellen havia lhe dito, ele aguardava a confirmação dela

- A companhia de Sangue Negro é muito bem vinda já tive o prazer está ao lado dele em uma batalha e gostaria de te-lo novamente como parceiro de luta victor parava um pouco aguardando a confirmação de hellen e caso fosse aceito à aproximação de Sangue Negro

[após isso ele voltará pra ação que eu já tinha descrito de rastreamento]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Sáb Jun 05, 2010 9:57 pm

Mas que diabos é esse lugar ? parece uma cidade normal mas estamos no mesmo local ou ja e onde deviamos ter ido ? oooo tio bebum você tem certesa que trouxe agente pro local certo? acho que você erro em alguma esquina ,HAAAAAA;Aldora olhava tudo em sua volta e via que parecia muito com um mundo real mas todos se mostravam muito compenetrados na missão entao nao tinha como o bebado ter errado ou teria ?,Aldora ria abaixando seu fucinho quando ve que o sangue negro e os demais fazem a formaçao de ataque e Aldora entra em formaçao tambem ;Bem assim como o sangue eu também tenho meu lado animal muito proximo não sou domesticada e em que for preciso eu ajudarei Impulso Primitivo:3/Percepção=4 Embarassed
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jun 06, 2010 12:40 pm

Noite Anterior:

--Philipe me conta uma coisa quem é aquela Furia Negra... a Olivia??? ela é mãe de alguem??? e quem são aqueles caras???

*Respondida sobre a pergunta observa o jogo onde elogia o rapazinho pelo jogo assim que acaba...*

Philipe: A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por
aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.

--Senão fosse um parente diria ate que um Galiard... me diga ta afim de dar um role por ai... sabe a noite ta muito bonita para dormir cedo... e de repente vc pode me mostrar algum lugar diferente por aqui...

*Hellen mesmo amando J.J não negava os prazeres do amor humano e naquela noite queria aproveitar o maximo e dane-se que critica-se... afinal era pouca as horas de paz de uma Garou... e diante de um parente ate que simpatico boa pinta...*

=======================================================================================

PRESENTE:

*Hellen estava seria onde buscava analisar toda a situação onde ouvia os membros e decide tomar uma posição antes que algo pior aconteça... onde percebe que alguns Garous se mantinha na forma Hispo enquanto alguns mudavam para forma Lupina...*

"--Não goste disso... tenho de ser pratica e agir de cabeça fria pelo time..."

--Victor... não haja precipitadamente... Worganm & Victor vão ficar no reconhecimento de terreno... mas vão manter o trabalho em equipe.... Sangue & GodSpeed vão manter a posição sendo que o Sangue vai agir como defesa é ataque pelo fato de estar familiarizado com o estado Lupino... Godspeed vai dar cobertura se necessario... mais a principio a prioridade e Olhos de Prata... Aldora & Eu vamos permanecer na retaguarda... como foi dito maxima cautela... evitem besteiras...

"--Aqui é um pessimo lugar para uma matilha recem - formada cair... temos de manter as nossas ações focadas..."

--Worganm & Victor tomem cuidado aqui é um terreno muito hostil não teremos aliados aqui... não hajam de cabeça quente ou impulsivamente... vcs são nossos olhos no momento... descobram o maximo de informação e voltem entendido??? os demais fiquem em alerta... se virem ameaça hostil procurem proteção para vc é sua dupla... e ataquem sempre juntos MAS não se afastem demais da Matilha... o terreno é muito perigoso mesmo parecendo a nossa Vancouver aqui é pior do que se imagina... Aldora vc cuida das minhas costas então conto com vc para isso...

"--Aqui vamos ter dores de cabeça colossal... mais não podemos recuar... O Totem ta aqui a questão e saber por que??? não posso pensar nisso... O grupo precisa de mim... vou agir como lider..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Vorrac-o-Devorador Seg Jun 07, 2010 1:37 am

OFF: Pessoal desculpe ai se acabo com isso prejudicando a crônica mas estou com uns problemas aqui em casa e no tempo ainda mais restrito que me sobrou agora, não tenho cabeça para jogar.

Não conseguiria manter o ritmo e sinceramente estou desmotivado (por estes problemas pessoais) portanto estou me desligando de praticamente todos os fóruns nos quais participo a Exceção do “Vampiros a Mascara” e “Danse Macabre” (Por serem os em que estou a mais tempo e consequentemente tenho um vinculo maior).

Um abraço as pessoas que conheci aqui, minhas sinceras desculpas.

Obs. Peso a Narradora que controle meu Personagem para que não haja Prejuízo para os outros membros da Matilha.
Vorrac-o-Devorador
Vorrac-o-Devorador
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 11, 2010 6:01 am

Off.: Vorrac, é uma pena, mas obrigada por avisar.

Garra Dilacerante -- Noite Anterior

--Philipe me conta uma coisa quem é aquela Furia Negra... a Olivia??? ela é mãe de alguem??? e quem são aqueles caras???

-- A Olívia é a mãe biológica do Arktos. Ela é uma policial que nasceu na lua crescente. O Evandro é o pai biológico do Arktos. Ele pertence a sociedade de Parentes a Irmandade e é meu amigo.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Valsacombashir1

-- O cara com o lábio fendido é um impuro Fúria Negra chamado Odisseu. Ele é companheiro de matilha da minha irmã Faraj.

-- Senão fosse um parente diria ate que um Galiard... me diga ta afim de dar um role por ai... sabe a noite ta muito bonita para dormir cedo... e de repente vc pode me mostrar algum lugar diferente por aqui...

-- Essa frase é do escritor Victor Hugo.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Tulipa

Ele te olha direto nos olho e demonstra estár muito feliz. O Parente aparenta ser quase dez anos mais velho que a Garou. Considerando que Hellen tenha 19 anos.

Philipe prefere deixar Arktos sobre os cuidados da sua irmã (ela você conhece) que tem três filhos adotivos. Ela tem traços que vagamente lembram o povo do horiente médio. Ela é Impura e não tem olfato.

As tulipas já haviam florescido, mais um sinal do início da privavera. A temperatura é moderada e confortavel. Vocês encontram uma brisa gelada mas não está nevando.

Ele te leva para o Harbour Centre, uma Torre de observação que oferece visão panorâmica de Vancouver a 146 metros de altura. A torre conta com o deck panorâmico com visão de 360 graus. O acesso ao topo da torre é feito por dois elevadores panorâmicos de alta velocidade, que fazem o transporte em apenas 40 segundos. No segundo andar do deck de observação há ainda um restaurante panorâmico com um chão rotativo, que faz uma volta completa de 360 graus em 60 minutos. Assim, pode-se jantar e ainda observar, sentado na mesa, a paisagem de Vancouver sob todos os ângulos possíveis. Onde Vocês provam um vinho da Colúmbia Britânica.

Ele parecia ser um bom ouvinte e era um homem independente. Quando vocês estavam dançando perto da praia ele tenta te beijar.

Dia seguinte

Garra Dilacerante sente por um dia como seria se tivesse nascido Lupina. Sendo obrigada a sobreviver usando apenas a forma Lupina. E no meio de uma cidade sem entender a língua que os humanos estão falando.

Aiden Morte-Tripla-Druida: Na verdade, achar seu caminho para um Reino Próximo, ou qualquer outro destino, é uma conquista em si.

-- Costumo dizer que se você está procurando algo na Umbra, e você está destinado a escontrá-lo, você irá conseguir. Buscas na Umbra são dramáticas, mas também completamente estranhas. Nós deixamos o mundo que conhecemos para encararmos o desconhecido. Tais jornadas são chamadas de Aislings, ou “buscas espirituais”. Devemos ser visionários para achar um caminho para viajar além da Penumbra aos outros reinos, às vezes guiados apenas por um vago conhecimento do que nós procuramos. Uma das buscas mais comuns na Umbra é a busca pelo totem da matilha. Refiro a essa jornada como um tipo de busca por visões. Apesar de que os Wendigos possuem uma distinta Busca por Visões. Depois de percorrermos atalhos podemos ver evidências de que o espírito totem está próximo.

-- Cada tribo pode encontrar seu próprio conjunto de trilhas, pistas ou rastros que levam ao espírito, sejam elas pegadas, vítimas, um número de telefone em uma caderneta efêmera, ou o que quer que seja. Se a matilha puder resolver os enigmas que encontrarem, ou destruir os espíritos maléficos que barrarem seu caminho, eles podem alcançar o espírito totem e ritualmente uni-lo a eles. A busca por visões é completada quando a matilha executa o Ritual de Totem, declarando sua aliança a ele e a seus ideais.

-- Algumas vezes, a trilha é direta. Espíritos que fizeram essa jornada muitas e muitas vezes deixam trilhas para trás, e nós Garous podemos segui-las. Essas trilhas e outro “sinais” são chamados de airts, e eles possuem muitas formas. Eles podem ser trilhos brilhantes, pegadas ocultas, odores incomuns, trechos de memórias esquecidas ou apenas uma camisa estranha. Um Roedor de Ossos pode ler os rótulos dos pacotes de leite descartados por um sedento espírito do rato em seu caminho para a Cicatriz, enquanto um Wendigo pode ler as vísceras de feras que um espírito do carcaju tenha matado. Espíritos, como era de se esperar, são adeptos incomuns da leitura de tais sinais.


Olhos de Prata: O método mais comum para rastrear espíritos é através do faro. Nós lobos geralmente usamos os cheiros do plano físico para interpretar o mundo de maneiras que os humanos não são capazes.Essa tendência é mais forte no mundo espiritual, uma vez que muitas distrações físicas inconseqüentes não existem mais. Podemos rastrear lugares, espíritos, ou até mesmo conceitos na Umbra. Os cheiros envolvidos não possuem correlação com nenhum cheiro na Terra. Efeitos sinestésicos são completamente possíveis. Como o cheiro da cor azul. Eventos do passado podem ser farejados.
Deus Velos rolou quatro dados (Percepção 1 + Prontidão 3).
6,6,7,6 = Quatro sucessos.

Você encontra o homem ferido que cheirava a medo. Com uma arma de fogo em uma mão e um celular na outra.

-- Aider! Il a plus de loups ici!

Uma ambulancia chegava para socorre-lo. Um veículo do controle de animais já estava estacionada e dele saiu dois homens. Cada um deles carregava uma vara de metal com uma inforcadeira na ponta. Os dois tentam imobilizar o Vorrac-o-Devorrador usando as inforcadeiras. Em forma Wispo ele é o maior do grupo, o que o torna mais intimidador.

Vorrac-o-Devorrador: Parece que eles estão achando que fomos nós que atacamos o homem.

Uma viatura policial estaciona e o policial sentado no banco do passageiro atira no Theurge que se encontrava em forma Lupina.
Era um dardo tranquilizante, mas parece que o tiro não faz efeito. Um carro do Corpo de Bombeiros se aproxima. O barulho das cirenes está começando a incomodar.

Aldora rolou sete dados (Percepção 4 + Impulso Primitivo 3), dificuldade 7.
4,5,4,3,10,3,3 = Um sucesso.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Wolffootprint

Vocês estão em uma calçada e está nevando. As pegadas que você escontra na neve parece ser de um Wispo. Elas cheiram a sangue. Elas vão em direção ao norte mas termina em uma avenida movimentada. O sol está nascendo no leste e cria uma sombra a sua esquerda. Por isso você sabe que o norte está a sua frente e que o homem está às suas costas.

Sangue Negro rolou nove dados. Percepção 4 (visão aguçada) + Impulso Primitivo 5 (rastreamento). 5,4,9,3,7,8,6,8,6 = Quatro sucessos.

Na avenida movimentada você sente o cheiro de pneu “queimado” sobre o asfalto. Vê que um carro azul tentou freiar. E que um carro vermelho bateu atrás do carro azul. A avenida leva a uma ponte mas é perigoso ser atropelado. O totem deve ter tentado atravessar a avenida e o carro tentou parar pensando se tratar de um animal.

Garra de Fenris rolou seis dados (percepção 3 + instintos primitivos 3). Um ponto de Força de Vontade gasto.
3,6,7,4,8,9 = Cinco sucessos.

Garra de Fenris rolou um dado (antecedente ancetrais 1), dificuldade 8 - 2 (qualidade aliado ancestral Fúria de Fenrir)6.
7 = Um sucesso.

Fúria de Fenris confirma que você está seguindo o Totem certo. É como se você lembra-se do cheiro do totem. O Grande Fenris tem o cheiro do predador. Ele está desviando do labirinto urbano e indo em direção da mata selvagem.

Off.: As placas dos humanos estão em frances.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jun 11, 2010 12:43 pm

Noite Anterior:

--Conheço Faraj... de vista mais sei de quem está falando fico feliz pelo menos ela mesmo não podendo colocar o filho na Tribo se preocupa com ele... vamos lá...

Hellen tinha passeado por Vancouver e conhecido varios lugares que algum tempo não tinha apreciado onde sempre na defensiva começava a ceder um pouco aos encantos de Philipe...

"--Tsc... isso e meio diferente..."

Hellen conta sobre sua vida sobre as decisões dificeis que teve de tomar como lider era bom convesa com alguem que parecia entender sua postura como lider... e gostava de ouvir o que ele dizia era uma pessoa culta e prendia sua atenção... nem se lembra quando havia saido para dançar... nesse instante percebe a intenção de Philipe... mas parece não reagir...

"--Eu não acredito mato monstros todo dia... enfrento criaturas mais mortais do planeta e vc ta com receio de um beijo... ele é legal é..."

Hellen sem pensa duas vezes beija Philipe com intensidade.... sempre prefiriu agir do que pensar em situações do tipo e agora queria aproveitar.... seu beijo era molhado e intenso onde deixa claro que tambem estava envolvida...

===================================================================================

Dia Seguinte:

Hellen não tinha tempo de enrolar ouvindo o que o Olhos disse toma a atitude como lider...

--Não podemos perder tempo aqui Worganm & Victor achem o rastro dele e vamos sair daqui em acelerado pessoal não pense apenas sigam o caminho determinado pelos dois... eles iram abrir fogo com armas então use o terreno como cobertura... Aldora não iremos atacar vamos criar obstaculos pelo caminho.... use tudo o que tiver para atrapalhar eles de nos seguirem... o resto seguem com o plano...

Hellen analisava todo o caminho onde usa todo o terreno a seu favor para dar a cobertura necessario para a Matilha e nem pensa duas vezes na situação...

"--Não posso exitar o time depende de vc.... mantenha a logica mesmo em Lupus vc pode tirar vantagem da situação..."

Hellen ao criar os obstaculos avalia o poder de fogo do adversario para saber qual ordem dar a sua equipe...


OFF: Quem é essa Faraj ela é o que para eu conhecer ela???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Sex Jun 11, 2010 1:37 pm

Costumo dizer que se você está procurando algo na Umbra, e você está destinado a escontrá-lo, você irá conseguir. Buscas na Umbra são dramáticas, mas também completamente estranhas. Nós deixamos o mundo que conhecemos para encararmos o desconhecido. Tais jornadas são chamadas de Aislings, ou “buscas espirituais”.

Deus Veloz : - Otimista seu modo de pensar "soldado" , quando eu costumava fazer minhas solitarias jornadas atravez da Rasa Umbra , dificilmente achava o que procurava , os enigmas e as mensagens subliminares podem ser um pouco mais dificeis as vezes...

Devemos ser visionários para achar um caminho para viajar além da Penumbra aos outros reinos, às vezes guiados apenas por um vago conhecimento do que nós procuramos.

Deus Veloz pensando : - É ... Sei bem o que é isso ..


Deus Veloz quase sempre buscava por algo , alguma coisa que justificasse os fatos eventos do apocalipse uma verdade ou uma jutificativa , para o que estava havendo no mundo , a guerra e toda aquela irá entre os filhos da Weaver . Deus Veloz parecia bastante entretido com a conversa d eMort eTripla Druida quando ele percebia o homem caido ao chão , com uma arma na mão e um semblante de sofrimento . Antes mesmo que o Garou pudesse relatar ao seu oficial , a Alfa da matilha , os carros tornavam a cercar o perimetro , eram ambulancias , carros de controle de animais e da policia , todos com um idioma semelhante ao frances do qual Deus Veloz desconhecia , de um dos carros , um homem atirava em Morte Tripla Druida , um tiro certeiro mas que nã oparecia causar maiores complicações imediatas no garou


Uma viatura policial estaciona e o policial sentado no banco do
passageiro atira no Theurge que se encontrava em forma Lupina.

Deus Veloz : - Morte Tripla Druida ! Está bem ? Precisa de ajuda ? "Senhora" Morte Tripla sofreu um tiro !!!

Deus Veloz perguntava ainda protegendo o Theurge Olhos de prata e seguindo as ordens de Helen que afirmava que precisavam seguir Garra de Fenrir e Aldora . O garou fazia a cobertura do Theurge de modo concentrado , ainda mantendo aquele raciocinio de proteger com o proprio corpo caso algum ataque venha a ser transferido a ele .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Sex Jun 11, 2010 3:33 pm

Garra Dilascerante -- Noite anterrior:

O importante é que está tarde e é hora do Arktos ir dormir. Sleep
E o Philipe queria sair sozinho com a Hellen.
[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Imagescan8wfza


Mula Grávida Faraj é a meia irmã caçula do Philipe. Ela é uma Lua Crescente, Filha de Gaia, Impura. E é conhecida por adotar as crianças Impuras da tribo Filhos de Gaia. Você já ouviu falar do seu renome, mas não sabia que eles eram irmãos. Afinal é raro impuros terem Parentes. O Philipe é orfão de pai por causa disso. Outra coisa estranha é que a mãe dele é humana. Os filhos de gaia são os únicos que conseguem transformar humanos em Parentes.

Dançarinos da Aspiral Negra... podem identificar uma criança como o Arktos que passarram pelo batismo de fogo. Ele tem um espírito campeador de parentes cuidando dele. Mas garantir a segurança nunca é demais. Por isso ele deixa o garoto dormindo na casa da tia.

Todos

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 15c2aapostagemvalsacomb.th

Uma multidão de pedestres serve como obstáculos na calçada. Uma mulher com uma criança no colo se assusta ao vê-los. Enquanto os carros que se encontram em um engarrafamento são obstáculos na avenida.

Deus Veloz: - Morte Tripla Druida! Está bem? Precisa de ajuda?

Aiden: Eu estou bem. Foi só um dardo. Sou resistente a essas toxinas.

Os Bombeiros jogam uma rede no Olhos de Prata para tentar imobiliza-lo.

O Garra de Fenris estava na primeira faixa da Avenida quando uma moto se aproxima rápido. O motorista tenta desviar mas o gelo no asfalto o faz derrapar.

Garra de Fenris rolou dez dados (destreza em wispo 5 + esquiva 5) para esquiva saltando, dificuldade 5.
1,10,2,9,3,7,4,6,5,8,5 = seis sucessos.

Você salta a moto que cai arrastando pelo asfalto. O barulo das buzinas é ensurdecedor. Atravessa a avenida e após atravessar um bêco, visualiza a ponte.
[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Pontedocanadaquebec
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Sex Jun 11, 2010 5:14 pm

Off : Nossa que atualização rapida XD Pq não deu tempo do restante fazer suas ações ? ^^

O alvoroço tinha inicio , e a matilha tentava manter -se unida no meio de toda aquela gente , o que não seria diferente para Deus Veloz , uma criatura grande daquele porte certamente chamaria a atenção . Ele seguia em patadas rapidas seguindo o grupo , mas ainda com os olhos cuidadosos sobre os dois Theurges ali .
Aiden: Eu estou bem. Foi só um dardo. Sou resistente a essas toxinas.

Deus Veloz : - Claro , "copiado" !..

Antes que pudesse terminar sua frase , uma redeera jogada para prender o companheiro de guerra de Deus Veloz o Theurge Olhos de prata o que certamente seguiria contra as ordens de Garra Dilacerante e prejudicaria a busca pelo totem . Deuz veloz dava um salto com força para conseguir alcançar a rede no ar e rasga-la com suas presas e garras antes que pudesse alcançar ao chão e prender Olhos de Prata , o peregrino não se preocupava com a propria condição e agia com agressividade na hora de rasgar a rede . (gasto 1 de furia para usar 2 ações pra rasgar a rede Força 4 como hispo destreza 7 + briga 1 )

Caso tivesse sucesso em arrebentar a rede sem que fosse preso por ela , ele voltaria a formação o mais rapido possivel , caso fosse pego tentava fazer com que fosse o unico por isso saltava antes assim permitindo que o Theurge tivesse liberdade para seguir com os outros da matilha estava desta forma tentando de todas as formas seguir suas ordens de proteger os Theurges .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 2 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos