Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

+4
Vorrac-o-Devorador
Nemesis_EX
Beaumont
Prototype
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Dom Jul 11, 2010 7:24 pm

-Foi como imaginei que se consegui se mos chegar na floresta o passaro de ferro n nos alcançaria .

Sangue Negro pensa olhando pro demais de sua matilha .

-Vamos n podemos demorar se n vamos perder o Toten de vista .

Sangue nesgro escutava q os demais falavam .

--Vamos descansar um pouco... vamos nos abrigar em algum lugar quem estiver bem... ajude quem estiver ferido... vamos tentar descansar e pegar o rastro dele depois... não estamos em condição de continuarmos...

--Quero dois na retaguarda e um na frente... voluntarios???


Sangue Negro pode farejar um novo curso para o totem do grande fenrir ? , fique lá na frente tente não perder o rastro para quando nós continuarmos a caminhada . Alguem pode me ajudar a ver o que se passa na ponte ?


-Eu vou na frente , mas n podemos descançar aqui vamos ate as arvores elas nos ajudaram e pode deichar que eu continuarei arastrear o Totem me sigam vamos n se esmureçam .

Sangue Negro d auma longa fungada na procura do rastro do Totem

Impulso Primitivo:5(rastreamento/Percepção: 4)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Dom Jul 11, 2010 8:06 pm

Aldora olhava todos e via como a quela correria toda foi estanfante pra todos mas ssangue negro parecia enquieto e obsecado em pegar o totem ;Porque será que ele ta tao irrtado será que ele ta ferido ou algo assim? Amiga irei ficar atraz vendo se tem alguem vindo na nossa retarguarda junto de Deus Veloz acho que minha Percepçao seja melhor que a dele KKKKK ;Aldorafala olhando pro Deus Veloz e da um piscadinha ;Ainda bem que viemos pra essa floresta aqui nos liframos da quele aero nave . Laughing
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Seg Jul 12, 2010 9:47 pm

off: queria saber se ainda posso retorna a cronica? tive umas coisas em off e logo após não consegui retorna a "conexão com o personagem" x_x
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Seg Jul 12, 2010 11:53 pm

--Certo GodSpeed & Aldora cuidem da retaguarda, ninguem vai voltar na condição que estamos... a prioridade e seguir em frente... temos e que cobrir os rastros do jeito que estamos não podemos arriscar... e vc foi ferido com dardos tranquilizantes... então não invente nada... Aldora fique de olho estamos confiando em vc... Sangue sei que temos pouco tempo mais estamos feridos e cansados precisamos de algum tempo, o minimo para as feridas...

*Hellen pega estuda o seu caminho onde encontrado algum lugar onde todos consigam descansar fala...*

--Vamos descansar aqui acho que um descanso de 1h e meia não vai nos atrasar... não vamos acender nada iremos se juntar e nós aquecer com calor humano... todos estamos em Lupus (ou pelo menos a maioria) vamos ficar bem...

"--Espero que nesse periodo todos estejam em condições..."

--Sangue Negro preciso que seja meu batedor... tente pega o rastro e antecipe os movimentos do Totem não sei por que mais desconfio que ele saiba que está sendo seguido... faça um reconhecimento do terreno... acha q consegue isso sozinho???
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Ter Jul 13, 2010 3:16 am

Aldora sente um fedor repulsivo e detestável, que indicava que alguma coisa os seguia. Estava perto, mas não conseguia visualizar o que seria. A única coisa além da floresta que ela conseguia visualizar era uma pequena marca colorida no céu, que lembrava um pára-quedas. Ela era a única que continuava ferida por causa do tiro.

Gastando dois pontos de Gnose para usar o Dom de Tribo das Fúrias Negras Sentidos Aguçados. Fúria de Fogo rolou oito dados, Persepção 4 + Instinto Primitivo 4, dificuldade 5.
2,3,4,5,6,7,8,9 = cinco sucessos.
Teste de Força de Vontade 4 dificuldade 6. 3,4,5,6 = um sucesso.

Garra Dilacerante encontra um esconderijo atraz de um tronco caído de Maple, árvore símbolo do Canadá. O Vorrac-o-Devorrador finalmente retirou as duas enforcadeiras que envolviam seu pescoço. O Garra de Fenris não está ferido, apenas cansado pela corrida. Assim como Garra Dilacerante. O descanço de mais de uma hora permitil que os ferimentos do Deus Veloz, Olhos de Prata, Vorrac-o-Devorrador e Morte Tripla se regeneracem completamente.

Sangue Negro rolou nove dados, Percepção 4 + Impulso Primitivo 5, Especialização rastreamento.
2,3,4,4,5,6,7,8,9 = cinco sucessos.

Os Crias de Fenris partem como batedores. Sangue Negro ignorando a dor que sentia nos caninos. Sobem uma montanha completamente envolta por uma floresta boreal, repleta de pinheiros, espruces, abedos, larícios, vidoeiros, faias, salgueiros, sorveiras e pauis. O clima é frio e seco. O vento é forte e gelado. Ocorre uma precipitação em forma de neve. Mas devido ao clima oceanico a temperatura não chega aos 0°C. O Cria de Fenris finalmente encontra o totem de guerra. Vê as costas do temido Deus-Lobo dos antigos nórdicos repleto de cicatrizes de batalha. Um Wispo grande, poderoso e forte. O espírito Incarnae emite um forte uivo.

Fenris: Filhos, por que vocês estão me seguindo? E quem são esses que te acompanham?


Última edição por enxame de ratos em Qua Jul 14, 2010 8:09 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 13, 2010 4:21 am

Victor sentia cansaço pela corrida, mais logo se descpunha a ser o batedor e seguia o rastro ele sentia que estava proximo de alcançar o seu objetivo e se surpreende ao vê ali a sua frente o motivo da sua jornada, ele demonstrava respeito ao Grande Lobo, ele o encarava mais não de maneira a desafiar mais sim como a de um orgulhoso guerreiro que encontrava finalmente o seu objetivo

Fenris: Filho, por que você está me seguindo? E quem são esses que te acompanham?

Victor olhava de maneira respeitosa pra Fenris

- Grande Lobo, eu sou Garra de Fenrir e o segui por que eu e os demais membros de minha matilha o escolhemos como nosso Totem, fizemos essa jornada a sua procura e finalmente fomos agraciados, eles são a minha matilha

Victor se mantinha a uma certa distancia ele não temia o Grande Lobo mais não queria parecer muito alto de sí, ele olhava para trás e fazia um sinal para Sangue Negro o chamando, ele logo soltava um grande uivo [Eu o encontrei o Grande Lobo Fenris, venham]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 13, 2010 11:58 pm

*Garra Dilacerante vendo que o tempo de descanço tinha sido mais que suficiente para todos se vira e fala...*

--Atenção pessoal todos estão bem e descansados agora vamos terminar o que começamos... vamos acelerar o passo Aldora mantenha sua posição junto com GodSpeed... O Garra de Fenris & Sangue Negro foram na frente então eu & Worganm vamos na frente... quero atenção redobrada atras... Olhos de Prata vai ficar junto de Morte Tripla... não quero enrolação vamos caçar...

"--Pelo tempo que ficamos eles vão aguentar a marcha acelerada na forma Lupina com certeza vão dar conta do recado..."

--Iremos correr e vamos manter a formação em caso de ataque pelos lados as duplas... vamos entrar numa formação defensiva... não podemos vacilar... prepare-se vamos correr...

*Garra espera todos ficarem prontos onde parte em acelerado onde procura pegar o rastro dos dois Fenris esperava conseguir algo...*

--Aldora & GodSpeed vcs agora são unha e carne um cuida do outro... e não deixei ninguem ser pego...

"--Vai ser bom ambos trabalharem em equipe... são muito opostos isso vai ajudar na relação da matilha..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Qui Jul 15, 2010 1:28 pm

Sentado em ponto de vigilancia , olhando para a traseira do percursso ao qual haviam seguido , apenas se preocupando em vese havia algo estranho e desconhecido no perimetro , assim como em um posto de guerra se permitia apenas ao posto de vigilia e a observar ...

Deus Veloz : - Cresci como um hominideo soldado , sempre fiz vigilia e tocaia contra os humanos de outras patrias , nunca pensei que faria isso em forma Hispo contra soldados humanos nesta forma . Talvez seja isso a essencia de ser um lobo . Caçado como uma presa e sem ter a liberdade de se explicar , um dia eu já fiz parte daquele grupo . Entende o que eu quero dizer furia de fogo ? Soldados , não pensam cumprem apenas o que lhe mandam fazer . Talvez se eu nunca tivesse passado pela minha primeira mudança , s eeu não fosse um garou . Talvez eu ainda fosse como eles . "agindo sem pensar" ... Furia de Fogo ???

Enquanto refletia em voz alta , Deus Veloz parecia não ter percebido que Aldora estava a sentir algo . Tinha os olhos fixos em uma area que para Deus Veloz , era impossivel enchergar com exatidão . Mas pelo aspecto semblante de Aldora . Algo havia acontecido . Deus Veloz rosnava com fervor para tras e depois fazia sequencias latidos para chamar a atenção de Garra Dilacerante e dos outros .

Deus Veloz : - "senhora" temos problemas , acho que Furia de Fogo percebeu algo ...
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Sáb Jul 17, 2010 11:06 pm

Sangue Negro olhava pra o grande Fenri e pra seu irmao de tribo e o ve falando com o grande Fenrir e o seu irmao o chamando e lançando um grande uivo pro demais saberem quem o encontram .

-Sim Grande lobo como meu irmao disse os demais estao conosco e são grandes lutadorees assim como eu nunca fugiram de uma batalha passamos por muitas coisas ,muitos estivemos perto de morrer mas sem recuar , mostraram ser otimos guerreiros cada um de seu modo mas sempre avançando sem recuar nem um momento , me sinto honrado em lutar ao lados deles Grande lobo .

- E sei que tanto eu como todos iremos caçar de bom agrado qualquer caça ou inimigo que o Grande lobo mandar e se algum fugir eramos caça-lo ate mata -lo .

Sangue negro falava de cabeça baixa . seu pelo esvuaçando pelos ventos frio do local.

Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Dom Jul 18, 2010 12:05 am

Aldora se escorava junto dos demais , fica escorada na arvore esperando se rucuperar do tiro , ainda ofegante pela dor aldora lambe sua ferida na tentativa de amenizara dor ;Que droga aqueles idiotas imbecies , como ousam me ferir a se eutivesse nos meus 100% ia acabar com eles , aqueles aproveitadores corvades , idiotas , Drogaaaaaaa , mas que merda é aquela ? parece um paraquedas , espere um pouco , humm , que ferdor , que cheiro mas forte !!! .Ai povo não tamos so te um cheiro muito forte , e não ta vindo de vocês temos de sair daqui o mais rapido possivel .
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Dom Jul 18, 2010 3:56 am

Sangue Negro e Garra de Fenris

Totem Fenris: Qual é o nome da matilha de vocês? Quem é o líder? Ou é uma líder? Sei de coisas sobre o passado de vocês que provavelmente nem se lembram mais. Os campeadores de Parentes que os protegeram quando ainda eram filhotes e alguns dos espíritos que te ensinaram Dons fazem parte da minha ninhada. Se fossem apenas vocês dois, me vincularia a essa matilha agora mesmo. Mas como os outros são de outras tribos, primeiro preciso conhecer os outros membros da matilha. Um Dançarino da Aspiral Negra fez desse o seu território. Se vocês conseguirem seguir o meu Dogma em uma luta contra ele, me vincularei a essa matilha.

O Totem de Fenris estava inicialmente de costas para vocês porque já estava observando o hispo escondido. O adversário que estava geograficamente acima de vocês ao perceber que tinha sido encontrado solta um uivo. Ele possuía um couro asqueroso e fedorento. Realiza um bote de cima para baixo tentando acertar uma patada.

Dançarino da Aspiral Negra: Vocês são meu passaporte para sair desse reino.

Dançarino da Aspiral Negra rolou dados dez (5 destreza + 5 briga) dificuldade 5. Cinco sucessos.
Sangue Negro rolou onze dados para esquivar. 1,2,3,3,4,4,5,6,7,8,9,10 = Cinco sucessos.
Sangue Negro consegue esquivar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - -- - -- -- - --- - -- -- - -- - - -- - - - - --- -- - - - - - --
Fúria de Fogo, Deus Veloz, Vorrac-o-Devorrador, Garra Dilacerante, Olhos de Prata e Morte Tripla Druida

Morte Tripla Druida usa o Dom de algúrio Theurge Toque da Mãe em Aldora. A Fúria Negra passa de machucada letal para completamente curada.

Sobem uma montanha completamente envolta por uma floresta boreal, repleta de pinheiros, espruces, abedos, larícios, vidoeiros, faias, salgueiros, sorveiras e pauis. Vocês correm por alguns minutos e conseguem achar o rastro do Totem, do Sangue Negro e do Garra de Fenris por causa do uivo de aviso. Quando chegam Sangue Negro e Garra de Fenris estão lutando contra um enorme lobo, observados pelo totem Fenris.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Dom Jul 18, 2010 2:36 pm

Deus Veloz : - "senhora" temos problemas , acho que
Furia de Fogo percebeu algo ...

--Vamos correr... Aldora mostre o caminho...

Sobem uma montanha completamente envolta por uma floresta boreal,
repleta de pinheiros, espruces, abedos, larícios, vidoeiros, faias,
salgueiros, sorveiras e pauis. Vocês correm por alguns minutos e
conseguem achar o rastro do Totem, do Sangue Negro e do Garra de Fenris
por causa do uivo de aviso. Quando chegam Sangue Negro e Garra de Fenris
estão lutando contra um enorme lobo, observados pelo totem Fenris.

--Atenção... Furia de Fogo, Worganm venham comigo vamos atacar de frente o inimigo com Ataque Feroz... vou iniciar o ataque e vcs continuam o ataque onde eu acerta... GodSpeed , Olhos de Prata e Morte Tripla vão pelos Flancos quando conseguirmos derrubar nosso oponente cada um vai atacar tentado imobiliza-lo com Osso da Sorte... vamos pega-lo antes que tenha tempo para agir... ele nós atacou então vai pagar por isso...

*Garra Dilacerante toma posição para iniciar o ataque com os 3 já tinha dividido a Matilha com suas respectivas ordens onde já iria preparar o ataque onde da ordem para o ataque onde da um uivo para o ataque indo direto para o inimigo onde rosna ameaçando o mesmo sem exitar...*

--VC DESAFIOU MEU AMIGO AGORA IRA LUTAR COM TODOS NÓS... GUERREIROS ATAQUEM SEM MISERICORDIA... NOS SOMOS VINGADORES DE LUNA AGORA MORRA POR SUA TOLICE... (Ativa o Dom: Inspiração para todos para motiva-los ao ataque...)

*Garra vai sem misericordia onde começa a manobra usando um encontrão afim de derruba-lo no intuito de que os demais consigam completar o ataque dando a Aldora & Worganm o beneficio do Dom: Tatica de Matilha...*

"--Vamos destruir vc demonio... quem ataca minha matilha vai morrer... esse são meus companheiros... não vou perdo-lo por isso..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Beaumont Ter Jul 20, 2010 11:27 am

a fuga era retomada novamente , o grupo iniciava uma fuga depressa seguindo os impulsos e os vestigios deixdos pelos Crias de Fenrir quando finalmente s deparavam com o grande lobo de Fenrir .

Deus Veloz : - Mas o que é aquilo !!..


Perplexo ao observar o lobo sedento de sangue que não parecia ter misericordia , o Totem observava a luta de Sangue Negro e Garra de Fenrir . Seu proprio modo de avaliar e julgar aqueles aptos a terem sua ajuda futura .

Deus Veloz : - Aquele é o Grande Lobo Fenrir , mas ele é gigante , talvez eu esteja delirando com o frio ...


Ainda impressionado e chacoalhando a cabeça , ele ouve o grito de Garra Dilacerante , um grito destemido sem hesitar , não podia deixar Sangue Negro e Garra de Fenrir feridos e sem ajudar .

A Velocidade e Deus Veloz podia não ser tão incrivel quanto era no plano natural ou em qualquer outro ambiente umbral . Mas mesmo assim o Peregrino tentava ser agil em meio as palavras do Alfa .

Deus Veloz Pensando : - Ataque pelos Flancos a perna esqueda é minha !

Com um sinal e uma forma rapida de demonstrar que iria para a direita , já que Deus Veloz estaria paralelo ao aspiral Negra se ele seguisse para a direita estaria proximo a pata esquerda do mesmo e assim esperava apenas o momento em que Garra Dilacerante e Worganm e Furia de Fogo iriam derruba-lo para iniciar a tatica de matilha . ( Por acaso nós já podemos usar Taticas de Matilhas , por que na ausencia de um totem não temos um numero de quantas taticas possuimos a partir de nossa gnose , caso nos possamos exercer a tatica de matilha mesmo sem um totem continuo com a ação do Osso da sorte . )

A espreita do sucesso da Queda Deus Veloz esperava o momento certo , assim que a criatura caisse ele abocanhava a pata esquerda do Aspiral Negra , mesmo que a tatica de Matilha não pudesse ser exercida com sincronia devido a falta d econexão entre eles e um totem , Deus Veloz ainda iria arriscar abocanhar a pata do Dançarino . Não podia deixar Sangue Negro , Garra de Fenrir a mercer de dos lobos que sucumbiram a wyrm . ( Briga 1 + Destreza 7 pode aplica penalidade de dados devio movimento e ataque . )
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Mitzrael Ter Jul 20, 2010 8:45 pm

Sangue Negro quando ia responder ao grande Lobo sente que ia ser atacado e por estinto ou por sorte se esquiva de seu inimigo .

-Maldito sem honra como ousar atacar um inimigo desprevenido ? mas pro seu azar seu ataque n teve exito e pro seu azar n darei mas esssa oportunidade .

Sangue negro fala olhando pro seu adversario e indo em sua direçao correndo com toda sua furia .

-Grande lobo o nom de minha lider e Garra delacerante e logo ela os demais estaram vindo e vc ira ver o pq lhe disse a pouco coo tenho orgulho de lutar ao lado deles .

Sangue Negro fala indo em direçao de seu inimigo e pulando sobrte ele usando um de seus dons pra derrubalo e da vantagem aos demais de melhor ataque .

Toque da Queda/Destreza: 6/gnose :2
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 20, 2010 9:03 pm

OFF: Senão puder realizar a manobra de matilha eu ataco com uma mordida sobre o Lobo negro...dando cobertura para os demais...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 20, 2010 10:01 pm

Victo olhava para o Grande Fenrir
Totem Fenris: Qual é o nome da matilha de vocês? Quem é o líder? Ou é uma líder? Sei de coisas sobre o passado de vocês que provavelmente nem se lembram mais. Os campeadores de Parentes que os protegeram quando ainda eram filhotes e alguns dos espíritos que te ensinaram Dons fazem parte da minha ninhada. Se fossem apenas vocês dois, me vincularia a essa matilha agora mesmo. Mas como os outros são de outras tribos, primeiro preciso conhecer os outros membros da matilha. Um Dançarino da Aspiral Negra fez desse o seu território. Se vocês conseguirem seguir o meu Dogma em uma luta contra ele, me vincularei a essa matilha.

- Grande Fenrir, a nossa lider é a Garra Dilacerante ele é uma grande guerreira além de liderar a matilha muito bem, tem o Deus Veloz, a Aldora, o Vorrac-o-Devorrador

Victor logo ouvia o Dançarino da Espiral Negra
Dançarino da Aspiral Negra: Vocês são meu passaporte para sair desse reino.
E o seu ataque contra seu irmão de Tribo, ele via que o ataque não tiverá sucesso e partia pra cima do dançarino com tudo, ele dava uma patada no focinho do lobo com toda a sua força e logo lhe dava uma outra patada ele não queria demonstrar fraquesa diante do Grande Fenrir e nem tão pouco deixar o seu irmão sem proteção ele soltava um grande uivo e atacava novamente

[off: gasto 2pontos de furia pros 2ataques extras]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Aldora Ter Jul 20, 2010 11:37 pm

--Atenção... Furia de Fogo, Worganm venham comigo vamos atacar de frente o inimigo com Ataque Feroz... vou iniciar o ataque e vcs continuam o ataque onde eu acerta... GodSpeed , Olhos de Prata e Morte Tripla vão pelos Flancos quando conseguirmos derrubar nosso oponente cada um vai atacar tentado imobiliza-lo com Osso da Sorte... vamos pega-lo antes que tenha tempo para agir... ele nós atacou então vai pagar por isso...;Aldora corria junto dos demais pra ajudar Sangue Negro e o Garra de Fenrir ;Sim lider não podemos que os meninos lutem nessa so contra aquela coisa fedorenta , ele tem que apreder que desafio um desafia todos , somos uma familia , maldito sinta toda nossa força , você ira comer fogooooo idota;Aldora fazia bolas de fogo surgir em cima do inimigo e cair nele ;Você cao fedido vai virar cachorro quente e bem mau passado haaaaa ;Criar Elemento/gnose :10
Aldora
Aldora
As Fúrias Negras
As Fúrias Negras

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por enxame de ratos Qua Jul 21, 2010 3:58 am

Garra Dilacerante ativa o Dom inspiração. Gasta dois pontos de gnose. Teste de força de vontade 7, dificuldade 6.
7,2,6,3,5,4,1= um sucesso.
Garante sucesso automático para os outros membros da matilha em teste de força de vontade.

Essa será a última luta em que vocês não poderam usar táticas de matilha pela falta do totem. O número de táticas de matilha depende da gnose do membro de menor gnose da matilha.

Deus Veloz rolou oito dados (destreza 7 + briga 1) dificuldade 5, para tentar realizar uma mordida no Dançarino da Aspiral Negra.
2,4,3,6,5,1,7,8 = três sucessos.

Dançarino da Aspiral Negra, que está gastando fúria, rolou 8 dados para esquiva, dificuldade 5.
1,3,2,4,6,5,7,8 = três sucessos. Necessário três sucessos.

E lembrem-se que na terceira edição os personagens jogadores começam com apenas uma manobra especial de combate (escárnio, salto dilacerante...) e devem aprender as outras em jogo.

No primeiro ataque de garras Victor rolou 10 dados, destreza 5 + briga 5, dificuldade 6.
1,10,2,4,3,9,5,7,6,8,6=cinco sucessos.

Dançarino da Aspiral Negra, que está gastando fúria, rolou 8 dados para esquiva.
10,3,2,4,6,5,7,8=cinco sucessos. Necesário cinco sucessos.

No segundo ataque de garras Victor rolou 10 dados, destreza 5 + briga 5, dificuldade 6.
2,10,2,4,3,9,5,7,6,8,6=seis sucessos.


Dançarino da Aspiral Negra, que está gastando fúria, rolou 8 dados para esquiva.
9,3,2,4,6,5,7,8=cinco sucessos. Necessário seis sucessos.

Garra de Fenris dano força 7+1, dificuldade 6.
1,4,2,3,6,5,7,8 = dois sucessos.

Aldora Teste de Força de Vontade 4, dificuldade 6.
Sucesso automático devido ao dom inspiração ativado por Garra Dilacerante.
Fúria Negra testa gnose 10, dificuldade 6, para usar o dom criar elementos. Gasta dois pontos de gnose.
6,1,8,3,2,5,10,9,7,4,5 =quatro sucessos.
120 centímetros cúbicos de fogo.
Ferimento por fogo inflinge um nível de dano.
O dançarino da aspiral negra precisa obter um sucesso para evitar o ferimento ao vigorar.
Tamanho do fogo.
Tocha.
Parte do corpo é exposto.
Dificuldade 5.
Calor de uma tocha.
Queimadura de segundo grau.
A pele fétida evitou a queimadura.

Dançarino da aspiral negra estava usando o dom de nível dois, couro da Wym, que lhe conferem cinco dados de absorção. Sua pele é uma coisa coriácea, encaroçada, detestável e repulsiva que confere a ele proteção adicional contra ferimentos. O Hispo é mais apavorante que o normal. A dificuldade para Aldora atingir o Dançarino em combate é elevada em um ponto.

Morte tripla druida rolou cinco dados (destreza 4 + briga 1) dificuldade 5, para mordida.
2,4,3,6,5 = dois sucessos.
Dano Força 3 + 1.
10,7,8,1 = dois sucessos.

Olhos de prata rolou onze dados, destreza 7 + briga 4, dificuldade 5.
1,3,4,2,5,7,6,8,10,9,4,3=cinco sucessos.

Dançarino da Aspiral Negra, que está gastando fúria, rolou 8 dados para esquiva.
1,3,2,4,6,5,7,8 =três sucessos.

Olhos de prata força 5+1, dificuldade 5.
1,2,3,4,5,6= um sucesso.

Vorrac-o-devorrador rolou dez dados (destreza 7 + briga 3) dificuldade 5, para mordida.
2,1,3,4,5,6,7,8,9,10=cinco sucessos.

Dançarino da Aspiral Negra, que está gastando fúria, rolou 8 dados para esquiva.
10,3,2,4,6,5,7,8 =quatro sucessos.

Dano 7+1, dificuldade 5.
1,2,3,4,5,6,7,8=três sucessos.

Dançarino da aspiral negra realiza uma patada no Garra de Fenris.
1,3,2,4,5,4,7,6,8,9,10=quatro sucessos.
Dano 5+3, dificuldade 6.
1,3,2,4,5,6,7,8=três sucessos.

Garra de fenris
2,3,5,4,6,1=vigora um. Machucado agravado. Ferimento maculado.

Garra Dilacerante rolou 12 dados (destreza 7 + briga 5) dificuldade 5, para realizar uma mordida no dançarino da aspiral negra.
Dano Força 5 + 1, dificuldade 5.
2,4,3,5,6,7 = três sucessos.

Dançarino da Aspiral negra tenta vigorar.
1,3,2,4,5,10,8,7,9,6,4 = cinco sucessos.

Sangue Negro usa o Dom toque da queda. Gasta um ponto de gnose.
Teste de Força de Vontade.
Sucesso automático devido ao dom inspiração ativado por Garra Dilacerante.
Sangue Negro rolou onze dados, Destreza 7 + intimidação 4, dificuldade 8.
Um único sucesso manda a vítima para o chão.
2,1,3,5,4,6,8,7,10,9,7,6 = dois sucessos.
Dançarino da aspiral negra estado incapacitado agravado e caído.

Totem Fenris: Vocês se mostraram dígnos de serem vinculados a mim como matilha.

Ele solta um uivo poderoso. Em seguida a marca do fenris aparece em suas frontes enquanto vocês são envolvidos por uma estranha energia. Quando o brilho cessa o totem havia desaparecido juntamente com as marcas místicas. Todos estavam agora vinculados ao totem.

Morte tripla: agora vamos para casa.

Com excessão do Theurge Lupino Olhos de Prata que ainda tinha algo para aprender na toca dos lobos, todos vocês saem do Reino a Toca dos Lobos e atravessam a película de volta para o caern.

Vorrac-o-devorrador: É uma pena que nem todos conseguiram. Amigos, a primavera começou. A vitalidade da vida distrai os Wendigos. Vou para o território Nunavut no Norroeste do Canadá com a Parente Corre-livre-na-terra-pura. Conviver com o povo Inuit e Parentes Hominídeos Namid. Quero tentar formar uma alcatéia. É importante para mim já que não me lembro de muito do meu passado. Talvez eu volte em outra estação do ano, sei lá.

Aqui termina essa parte da crônica.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL - Página 4 Empty Re: [Finalizada] BUSCA IMPLACAVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos