Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] REINO DE DANTES

+5
Shirou Assamia
Alfons
monstroloko
Nemesis_EX
Ayman "Brisa Invisível"
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nevasca Ter Dez 07, 2010 2:35 am

Nevasca chegou no Aeroporto de Abbotsford às 00:15 do vôo vindo de Nova York.

Ele vinha com um Presa de Prata que iria descer em Winnipeg. O Presa de Prata o instruiu a descer duas paradas depois. Porém ele se enganou, e esqueceu de contar Abbotsford.

Nevasca achava que aquela cidade era pequena demais para ser Vancouver, e em todos os lugares estava escrito Abbotsford, mas só teve certeza quando saiu do Aeroporto, e leu em um dos Taxis: Abbotsford Airpot Tax Service.

Nevasca: Malditos pássaros de metal, estou cansado de andar nessas coisas, vou tentar ir pela penumbra. Essa terra da Weaver fede.

Nevasca então sai do Aeroporto e procura um lugar sem ninguém para poder ir para a Penumbra, então encontra uma mochila no chão, perto de uma moto estacionada.

Nevasca: *Essa mochila parece ser do dono da moto, mas se ficar aqui os macacos vão pegar. Será que eu consigo achar o dono? Vamos ver se na Penumbra alguém sabe....*

Nevasca junta a mochila, e sai dali procurando achar algum lugar sem ninguém, olhando em volta ele observa um grande campo ao Sul do Aeroporto.

Nevasca: *Excelente lugar para entrar para a Penumbra, de repente a Película nem é tão densa ali.*

Nevasca começa a andar com a mochila nas costas, e começa a divisar algumas pessoas no horizonte, no meio daquele campo no escuro. Imediatamente Nevasca pára. Olhando À volta para ter certeza de que ninguém estava olhando, transforma-se em Lobo, segurando a mochila na boca e tenta ir furtivamente mais perto daqueles vultos.

Quando chega mais perto percebe que são lobos. Nevasca fica observando a distância para ver se são amigos.

OFF: Post gigante em cima da hora com aprovação prévia do Narrador.
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Dez 07, 2010 1:28 pm

------------------------------------
Magux


rolagem:

Abbotsford é uma cidade pequena, ainda sem grandes aglomerados urbanos, a região do Aeroporto existem grandes plantações, então a Weaver é mais forte que a Wyld, nessas regiões. Mas, é muito mais agradável do que o pássaro de metal, e Nova York.

Andando pelo campo escuro tentando se esconder, daqueles lobos que parecem conversar, tenta escutar o que estão falando, mas está muito longe para escutar e ver direito.

-----------------------------------


rolagens:

Zé estava meio transtornado por ter esquecido sua mochila, a chave de sua moto estava dentro dela, e vários objetos pessoais, e não prestava atenção no que as pessoas diziam. Ficava olhando para o Aeroporto ao longe, querendo ir buscar seus pertences.

Timidamente, Zé consegue observar algo se movendo nas sombras, principalmente com as luzes de fundo do aeroporto conseguia ver nitidamente a silhueta, parecia um ser humano, caminhando pelas redondezas, MAS QUE ESTRANHO.

silhuetas:

Por um momento o humano parece virar para o grupo de Garous, parar e começar a crescer e então diminuir, até o formato de um lobo. Ele está longe, mas parece estar se dirigindo em direção ao grupo.

---------------------------
Nemesis, Shirou, Bóris e Alfons


Monifas observa as atitudes de Zé e comenta:

Monifas: -- Você deixou sua mochila no Aeroporto do lado da moto. Tinha alguma coisa importante nela? Ou só itens mundanos. Cuidado pois certos servos da Wyrm e da Weaver podem farejar fetishes.

Então escuta o que Aluado fala:

Monifas: -- Os ensinamentos de Águas Profundas sempre trazem mais sabedoria do que imaginamos, guared bem seus ensinamentos. Esta é uma boa idéia, Aluado, o faremos assim que chegar lá, mas como único Theurge aqui, isto já estava planejado. Porém eu gostaria de saber o que vocês farão lá. E se precisam de algo.

Os comentários de Shirou:

Monifas: -- Calma irmão lupino, eu também não me acostumei com esses lugares de Weaver. Por mim eu já tinha ido, porém nossos irmão humanídeos precisam conversar antes, pois lhes falta o nosso instinto de lobo, e já presenciei que humanos funcionam melhor se combinarem as coisas antes. Sobre a Penumbra, eu tinha planejado viajarmos pelo Mundo Material, então não dispertaremos suspeitas dos Espíritos em volta do lago, já que pretendemos investigar prefiro passar incógnito. Mas como disse, estou aqui para guiar, não para mandar.

Monifas aguarda mais perguntas e alguma idéia do que fazer vindo dos Garous:

Monifas: -- Então companheiros, o que faremos?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Ter Dez 07, 2010 8:17 pm

Victor olhava para Monofas com atenção
- MOnofas peço desculpas pelo meu comportamento pouco respeitoso e ospitaleiro mais não consigo conter os meus impulsos de lobo selvagem quando estou assim tão perto da weaver, é algo estranho para mim é como se eu já estivesse tido contato com essa forma mais não cnsgo me lembrar quando isso pode ter acontecido, mais não me parece que foi uma experiência agradavel para mim prefiro ficar perto da mãe Gaia e dos nossos irmãos lobos Victor passava a mão esquerda em seu "rosto" e logo tentava se acalmar [Kemedo acho que dao poderia sair algum flashback que explica-se o porque de Victor está tão agitado, e também seria bem possivel ganhar algum defeito]

Ele olhava para Hellen já que a sua confiança na sua alpha trancendia ate mesmo o seu estado de agitação ele se aprximava dela ficando a pouco mais de 30cm dela e lhe perguntava
- Alpha em que posso ajudar? E acho que devemos começar a nos prepararmos, monofas eu sou um bom farejador tenho meus sentidos bem desenvolvidos e quando a matilha estava se formando e procurava pelo nosso Totem no plano espiritual, eu fui quem o farejou acho que posso ajudar na parte da busca por certas pistas pra esse misterio

Ele apontava para seu nariz e sorria, parecendo está mais calmo
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nevasca Qui Dez 09, 2010 6:15 pm

Nevasca tenta chegar mais perto sem ser visto.

Nevasca lembra-se que onde andam Dançarinos, podem existir Malditos. Pensando nisso Nevasca espia pela Penumbra para ver se enxerga algum maldito. Caso não encontre Nevasca optará em chegar mais perto pela Penumbra.
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Dez 10, 2010 5:28 am

Magux

rolagens:

Espiando a Película, existem alguns espíritos ali, alguns espíritos totêmicos. Um lobo branco e feroz, um falcão, e algumas corujas, sendo que a maior delas parecia estar no centro deles. Todos eles eram Espíritos Totêmicos, e sua presença ali poderia indicar que os Garous são filhos ou seguidores de tais espíritos. Era extremamente incomum tal comportamento, provavelmente a coisa ali era séria, para Espíritos da ninhada dos Totens, estarem ali.

Nevasca então atravessa a Película, concentra-se um pouco, desta vez demora um pouco, mas mesmo assim vai para o outro lado, quando chega lá imediatamente os Espíritos percebem sua chegada e ficam olhando para ele.

-------------------------------------
TODOS


Quando Garas da Fúria pára de falar, Monifas parece olhar para o horizonte, assentir com a cabeça e então se virar.

Monifas: -- Garras da Fúria, se quiseres ir para a Penumbra, fique à vontade, ficaremos aqui até conseguirmos algumas idéias. Alguns espíritos totêmicos estão lá nos auxiliando, e talvez você encontre algumas surpresas por lá. -- Monifas dá um sorriso misterioso.

Nesse momento Garras de Fúria decide ir ou fica, Monifas segue.

Monifas: -- Vamos lá crianças, soltem essas mentes férteis, quero ouvir idéias de vocês, se fosse pra eu fazer tudo sozinho não chamaria ninguém aqui certo Garras Dilacerantes?

Monifas espera mais um pouco mas como ninguém se prontifica, ele começa:

Monifas: -- Bom, minha idéia era investigarmos primeiro os arredores do lago, para ver se encontramos alguma coisa, eu duvido muito, pois os policiais já fizeram uma vistoria. Depois eu gostaria de inspecionar dentro do Lago, e posteriormente na Penumbra. Não quero acordar os espíritos primeiro, quero olhar e ver pra ter subsídios para saber o que perguntar para eles. E mesmo porque não sabemos direito o que está afetando a área, vai que algumas coisas ruins acontecem. E então, alguém tem um plano melhor?

Monifas olha para Lua, que está com seu sorriso enigmático no céu, típico de um Theurge guardando seus segredos.

Monifas pensa: -- Nossa, esses Garous estão lentos hoje, será que é a Lua? Logo será Lua Nova....
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nevasca Sex Dez 10, 2010 5:35 am

Nevasca solta a mochila no chão e observa os Espíritos na penumbra e os cumprimenta:

Nevasca: Saudações nobres espíritos, sou Nevasca. Eu vim aqui para fugir dos humanos e acabei encontrando lobos, são seus amigos ele?
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Sex Dez 10, 2010 8:37 am

Com o fio de lua sorridente para Aluado, ele sente os espíritos sorrindo para ele e alegre com isso sorri para o horizonte...

Lunático: A paciência é uma virtude que deve ser seguida mas creio que estamos perdendo tempo aqui se investigar é o que precisamos então vamos ao local, se alguém puder pegar as informações que os humanos coletaram nas investigaçoes deles seria muito bom. Eu gostaria de olhar e analisar os corpos e ou derepente tentar falar com os espíritos dos parentes falecidos, derepente encontramos algum espírito ancestral protegendo os corpos ou que saiba o que aconteceu.


Virando-se e olhando tranquila e serenamente para Monifas

Lunático: A lua está sorrindo para nós vamos aproveitar sua benção e ir até este lago o quanto antes, já está definido que iremos pelo reino material. Podemos ir naqueles monstros grandes que pegamos carona para chegar até aqui ou por outro meio que vocês conheçam. A lua nova vai deixar os espíritos mais travessos e isso pode não ser muito bom quando precisamos saber da verdade sobre o que aconteceu...

Passando o olhar por todos agora:

Lunático: Creio que os demais também concordam e já deram suas idéias do que querem fazer.



----------------------------------------------------------------------
Off: achei que já tivesse postado... Malz Sad Sad
Eita tem um atrasado chegando, tinha que ser presa de prata... hahahaha
Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Dez 11, 2010 2:31 am

*Garra ouvindo tudo se manifesta a respeito...*

--OK, as informações realmente são inconclusivas se nós dividirmos em dois podemos cobrir melhor nossa situação um grupo de reconhecimento na umbra e o outro no plano fisico... assim ficaremos preparados e não seriamos pegos de surpresa... Victor eu acredito que seria melhor a gente cuidar do plano Fisico algo me diz que as resposta estão lá...

*Garra olhava para Monifas onde continuava...*

--E obvio que o Theurge vai para Umbra mais quem vai acompanha-lo algum voluntario???? acho melhor decidirmos se iremos montar um time de reconhecimento na umbra e no plano fisico ou não... alguem se opoe??
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sáb Dez 11, 2010 11:33 am

Monifas: -- Garras da Fúria, se quiseres ir para a Penumbra, fique à vontade, ficaremos aqui até conseguirmos algumas idéias. Alguns espíritos totêmicos estão lá nos auxiliando, e talvez você encontre algumas surpresas por lá. -- Monifas dá um sorriso misterioso.

Zé estava distraído e quando Monifas fala ele volta a ficar atento e diz:

Zé -- Eu acho que vi algum movimento ali por perto dos arbustos... mas de repente a silhueta sumiu... estranho.

Então ele hesita um instante mas termina por falar:

Zé – Ta certo, eu não estou muito acostumado com a umbra ainda e é bom ir acostumando pra quando formos investigar o lago! Vou recuperar minha mochila também e guardá-la no aeroporto.

Logo em seguida ele procura alguma superfície reflexiva e olha fixamente para ela.

*Zé tenta cruzar a película*

OFF: ops desculpa a demora povo, vida ficou doida aqui :p
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Seg Dez 13, 2010 11:45 am

Monifas: -- Bom, minha idéia era investigarmos primeiro os arredores do lago, para ver se encontramos alguma coisa, eu duvido muito, pois os policiais já fizeram uma vistoria. Depois eu gostaria de inspecionar dentro do Lago, e posteriormente na Penumbra. Não quero acordar os espíritos primeiro, quero olhar e ver pra ter subsídios para saber o que perguntar para eles. E mesmo porque não sabemos direito o que está afetando a área, vai que algumas coisas ruins acontecem. E então, alguém tem um plano melhor?

- Monifas, será que a investigação dos homens realmente não encontrou nada? Eles não estariam escondendo algo? Acho que valeria a pena perder alguns minutos no DP, tentar arrancar o que eles realmente descobriram.

--E obvio que o Theurge vai para Umbra mais quem vai acompanha-lo algum voluntario???? acho melhor decidirmos se iremos montar um time de reconhecimento na umbra e no plano fisico ou não... alguem se opoe??

- Com todo respeito à sua vasta sabedoria, senhorita Hellen, creio que não seja muito, digamos, cauteloso adentrar a Umbra em número reduzido. Acho que, inicialmente, podemos explorar o mundo físico, inspecionando o lago, indo até o DP verificar as informações conseguidas pela polícia e pela perícia, tentar colher informações da população ao redor, enfim... Temos vários caminhos aqui e, ao meu ver, seria de maior sapiência esgotá-los antes de adentrarmos a Umbra para uma busca mais profunda.

Após terminar de tecer seus comentários, Alfons se senta em uma pedra, pega sua carteira de Marlboro e acende um cigarro.

- O que acham, senhores?
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Seg Dez 13, 2010 6:31 pm

Victor apenas ouvia a tudo e só após ouvir a sua Alpha resolvia falar
--OK, as informações realmente são inconclusivas se nós dividirmos em dois podemos cobrir melhor nossa situação um grupo de reconhecimento na umbra e o outro no plano fisico... assim ficaremos preparados e não seriamos pegos de surpresa... Victor eu acredito que seria melhor a gente cuidar do plano Fisico algo me diz que as resposta estão lá...

- Hellen sim acho que serei mais util aqui no plano fisico" Mais acho melhor que o nosso "time" tenha mais um integrante!

Victor caminhava um pouco e passava proximo aos demais tentando sentir o seu cheiro [sentidos aguçados] tentando descobrir pelo cheiro qual dos garous ali presentes vivia mais na mata que na cidade, pois esse lhe seria mais util
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 14, 2010 2:02 am

- Com todo respeito à sua vasta sabedoria, senhorita Hellen, creio que não seja muito, digamos, cauteloso adentrar a Umbra em número reduzido. Acho que, inicialmente, podemos explorar o mundo físico, inspecionando o lago, indo até o DP verificar as informações conseguidas pela polícia e pela perícia, tentar colher informações da população ao redor, enfim... Temos vários caminhos aqui e, ao meu ver, seria de maior sapiência esgotá-los antes de adentrarmos a Umbra para uma busca mais profunda.

--Não teriamos problemas se colocarmos os grupos de maneira bem equilibrada, a Umbra pode ser perigosa mais se vc se mantem unido ao seu time, a sua matilha não tem nada a temer, vc não deve ter medo da umbra mais sim respeita-la e vamos agir como um grupo de reconhecimento e não de ataque... se notarem algo estranho volte e notifique o grupo no plano fisico, se nós concentrarmos apenas no plano fisico podemos perder um tempo consideravel e isso pode custar a vida de mais algum parente ou humano... e isso pode atrair uma atenção indesejada...

*Hellen olhava fixamente para o Garou que havia falado e continua...*

--Paciencia e bom mais isso pode ser um problema pois enquanto somos pacientes vidas se perdem... dois grupo levam menos tempo e são mais eficiente... o grupo na umbra não ataca apenas avalia a situação e notifica o time principal...


- Hellen sim acho que serei mais util aqui no plano fisico" Mais acho melhor que o nosso "time" tenha mais um integrante!

--Não se subestime Victor, sabemos que sabe fazer seu melhor em qualquer lugar mais se quer ser voluntario a ficar no Plano Fisico não me oponho...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Dez 14, 2010 5:32 am

------------------------------
Magux


Ao adentrar na Umbra, Nevasca assusta-se. Naquele lugar o mundo era cinaz, não existiam as cores características dos lugares de Wyld, este lugar era claramente um lugar da Weaver, cheio de concreto e aranhas padrão tecendo os dios da realidade. Um sentimento de tristeza toma conta do lobo, como se este fosse o futuro de todo o mundo.

Porém o que distoava de tudo eram os espíritos totêmicos ali parados, ao Nevasca lhes dirigir a palavra, eles tornam-se translúcidos e desaparecem, eles não queriam conversar com o Garou.

Apenas a Coruja ficou observando atenta os movimentos de Nevasca, com seus olhos imensos, atentos, que liam os sentimentos mais profundos dos Garous. A Coruja não se esconde:

Coruja: -- Chegou atrasado filhote. Aqueles lobos são Garous sim, mas se você quisesse ir com eles deveria ter falado com eles. Agora eles já estão partindo, e essa mochila é de um deles. Eles estão indo verificar aquilo.

Nevasca então percebe não muito longe dali, onde a coruja tinha indicado, uma tempestade na penumbra, com bastante raios, porém os raios formam-se quase em câmera lenta, ficando 2-3 segundos parados no mesmo lugar.

Spoiler:

Não há estrondos, não há chuva, e esse tipo de coisa não deveria acontecer na penumbra.

Coruja: -- Melhor você se apressar, se você seguir os raios chega aonde os lobos foram.

------------------------------


rolagens:

Zé tenta ultrapassar a película ali naquele lugar, porém uma casca o impede de atravessar.

Zé ainda está no meio do grupo conversando.

----------------------
TODOS menos Magux


Monifas espera um pouco os Garous começarem a se soltar, com uma cara de desanimado.

Monifas pensa: *Se esses caras não se soltarem vou ter que começar a mandar, era melhor ter ido sozinho...*

Mas logo as idéias começam a surgir, e Monifas parece mais animado.

Monifas: -- Ok, todo mundo deu suas idéias. Podemos perguntar pra outras pessoas pela manhã, agora estão todos dormindo, este é momento perfeito para a ação. Como eu já tinha falado, entraremos pra Umbra e falaremos com os espíritos depois de vermos o lago.

Monifas: -- Então, muito boas suas idéias, eu vi que o Zé ali teve alguma dificuldade em entrar para a Penumbra, vamos pelo mundo material, lá nos separamos, para conseguir cobrir todo o perímetro rapidamente. Posteriormente entraremos na Umbra, então iremos juntos, e lá com muito cuidado olharemos mais a fundo, tendo o lago para atravessar a película não creio que teremos dificuldades.

Monifas: -- Zé se sua mochila não tinha fetishes ou algo dedicado melhor nem se incomodar, depois você pega ela, se não sumiu até agora não sumirá até de manhã. Podemos ir por que se continuarmos assim logo será manhã, seguigam-me irmãos.

Falando isso, Monifas segue caminhando na frente, e quando percebe que os outros lobos começam a seguí-lo, então Monifas acelera o passo até começar a correr.

A visão era assustadora, uma alcatéia de lobos correndo pela escuridão da noite.

Correndo logo os lobos atravessam uma estrada, que aquela hora não tinha nenhum movimento, e entram em uma plantação de milho. Monifas reduz a velocidade da corrida, pois era dificil de ver à frente.

Mais um tempo e algumas estradas e plantações, o grupo chega a um campo aberto, onde o solo estava arado mas não plantado, seguindo rapidamente por ele, chegam a um pequeno bosque.

Circundando o bosque, existe uma casa na beira do lago, e uma rampa que desce para o lago.

Spoiler:

Chegando na beira do lago, Monifas cochicha para todos:

Monifas: -- Esta casa é de parentes, vamos procurar não incomodar os humanos que moram na região do lago, só trará mais incomodos. Eu irei arrumar os materiais para os rituais necessários, esta lugar será nosso ponto de encontro. Quero informações, estejam de volta antes do amanhecer, que na alvorada quero ir para a penumbra. Boa sorte.

Falando isso, Monifas entra no bosque com cuidado ainda na forma de lobo.



OFF: Tive que adiantar pq não estava rendendo... Postem suas atitudes antes e durante a viagem. E suas ações na chegada.


Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 14, 2010 3:49 pm

*Hellen sabia quando obedecer as ordens Monifas disse que deviamos checar no plano fisico era o que iria fazer...*

--Victor vamos fazer isso em time para termos mais chance em nossa busca... está bem para vc... quem quiser pode nos acompanhar...

*Hellen depois de fazer o convite seguiria para o ponto onde acharam os corpos o melhor lugar para começar as buscas onde para evitar problemas usa a comunicação via Totem com Victor...*


MENSAGEM VIA TOTEM:

--Victor fique atento a tudo não sabemos o que podemos encontrar no caminho OK???

*Hellen chegando no local ativa os dosn de Faro da Forma Verdadeira e inicia um busca por traços e vestigios onde estaria atenta aos minimos detalhes nas buscas...*

Off: Gasto Força de Vontade se ouver necessidade de teste...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Boris Qua Dez 15, 2010 5:22 am

Lunático segue Monifas como se fosse seu pupilo em silêncio prestando atenção nas estrelas e na paisagem, vez que outra da uma tropeçada e sente alguns galhos baterem no seu rosto lupino.

Ao chegar no local se predispõe a ir junto com Monifas a fazer uma investigação na forma lupina a menos que tenha necessidade de pegar algo, ai troca de forma. Olhando para Monifas sugere:

Lunático: já que iremos ficar neste plano, vamos refazer a investigação dos humanos, quero dar uma olhada no local do crime e aredores, depois uma vistoriada neste mato ao redor do lago. Vamos juntos ou posso ir sozinho?

Lunático: Vou deixar minha sacola com carne pendurada aqui neste galho já que vai ser nosso ponto de encontro
(Pendurando em um local alto)

Lunático: Zé ou Alfons, se quiserem vir comigo, estou indo agora.

E ele vai se encaminhando para o local onde os corpos foram encontrados, se alguém já indicou para ele onde é, se não vai pelo faro costeando o lago na forma lupina a procura.

Ao chegar na beira do lago vai olhar para Lua e seu reflexo no lago, respira fundo, fica olhando pras estrelas como se estivesse falando com elas depois de uns minutos ou até alguém lhe chamar atenção volta a seguir até o local do "crime".

----------------------------------
OFF:
É isso por hora. Até saber o que descobri.

Boris
Boris
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 44
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Qua Dez 15, 2010 3:53 pm

Zé fica parado uns instantes e de repente olha pros lados e se meche um pouco, obviamente tendo falhado na travessia da película.

Zé – Putz a película esta mais difícil de atravessar do que eu esperava!

Então Monifas fala:

Monifas: -- Zé se sua mochila não tinha fetishes ou algo dedicado melhor nem se incomodar, depois você pega ela, se não sumiu até agora não sumirá até de manhã. Podemos ir por que se continuarmos assim logo será manhã, seguigam-me irmãos.

Zé – Você esta certo, é mais produtivo voltar depois. A aparência de velha e largada dela ta ae pra isso mesmo!

Depois disso Monifas começa a ir em direção ao lago e Zé vai atrás. Após alguns minutos de corrida eles chegam a uma casa.

Monifas: -- Esta casa é de parentes, vamos procurar não incomodar os humanos que moram na região do lago, só trará mais incomodos. Eu irei arrumar os materiais para os rituais necessários, esta lugar será nosso ponto de encontro. Quero informações, estejam de volta antes do amanhecer, que na alvorada quero ir para a penumbra. Boa sorte.

Zé parece pensar um pouco a respeito e ouve o que Lunático tem a dizer?

Lunático: já que iremos ficar neste plano, vamos refazer a investigação dos humanos, quero dar uma olhada no local do crime e aredores, depois uma vistoriada neste mato ao redor do lago. Vamos juntos ou posso ir sozinho?

Lunático: Vou deixar minha sacola com carne pendurada aqui neste galho já que vai ser nosso ponto de encontro (Pendurando em um local alto)

Lunático: Zé ou Alfons, se quiserem vir comigo, estou indo agora.


Zé – Concordo com você Lunático, os locais onde os corpos foram achados é um ótimo começo pra investigarmos. Alem disso acho que devemos verificar ao redor das casas de quais quer parentes que morem por aqui.

* Zé caminha junto de lunático rumo a ‘cena do crime’ *

OFF: Mudei a cor da minha fala pra nao confundir com do kemedo ou do boris, tava muito feio daquele jeito!
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nevasca Qui Dez 16, 2010 10:33 am

Nevasca pega a mochila na boca, e sai correndo pela Penumbra em direção aos raios, depois de algum tempo de corrida, avista ao longe um lago onde aparentemente os raios estão caindo. Ao chegar próximo, volta pro mundo material e vai correndo até o lago no mundo material, tentando achar os lobos...
Nevasca
Nevasca
Narrador

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 42
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Qui Dez 16, 2010 3:41 pm

- Paciencia e bom mais isso pode ser um problema pois enquanto somos pacientes vidas se perdem... dois grupo levam menos tempo e são mais eficiente... o grupo na umbra não ataca apenas avalia a situação e notifica o time principal...

Alfons resmunga baixinho algumas palavras...

- O problema é se o que tem na umbra impedir o grupo de voltar....

Falando isso, Monifas segue caminhando na frente, e quando percebe que os outros lobos começam a seguí-lo, então Monifas acelera o passo até começar a correr.

Alfons apaga o cigarro ainda pela metade - "Merda" - e toma sua forma lupina para seguir Monifas e os outros Garou.


Spoiler:

Monifas: - Esta casa é de parentes, vamos procurar não incomodar os humanos que moram na região do lago, só trará mais incomodos. Eu irei arrumar os materiais para os rituais necessários, esta lugar será nosso ponto de encontro. Quero informações, estejam de volta antes do amanhecer, que na alvorada quero ir para a penumbra. Boa sorte.

Lunático: já que iremos ficar neste plano, vamos refazer a investigação dos humanos, quero dar uma olhada no local do crime e aredores, depois uma vistoriada neste mato ao redor do lago. Vamos juntos ou posso ir sozinho? Vou deixar minha sacola com carne pendurada aqui neste galho já que vai ser nosso ponto de encontro. Zé ou Alfons, se quiserem vir comigo, estou indo agora.


Zé – Concordo com você Lunático, os locais onde os corpos foram achados é um ótimo começo pra investigarmos. Alem disso acho que devemos verificar ao redor das casas de quais quer parentes que morem por aqui.

- No fim das contas, iremos nos separar, não é mesmo? Eu irei contigo Lunático, na volta me lembre de contar-lhes uma curta 'estória' sobre como o menor alerta de dissidência pode levar à ruína. Boa sorte, Hellen e Victor. Nos encontramos aqui antes do amanhecer.

Permanecendo na forma lupina e nitidamente descontente, Alfons segue com Zé e Lunático.
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Qui Dez 16, 2010 7:54 pm

Victor ouvia hellen com atenção e os demais
- Por mim está otimo!

Ele se mantnha proximo a Hellen
Comunicação via TOTEM escreveu:- Okay, estarei atento a tudo!

Victor corri junto com os demais se mantendo atento a tudo [ativo dom Visão olfativa, Sentidos aguçados]

Ao chegar no lago Victor começava a fareijar tentando encontrar algu estranho e logo procuava um local para passar a noite algo no mato onde em forma lupus pudesse sficar sem ser visto
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Dez 17, 2010 12:17 pm

OFF: Jornal do Narrador Mode ON

1) Assiduidade: Galera, vamos postar, a crônica tá enrolada eu sei, mas agora vai andar, mas temos que tentar postar sempre, não mais enrolaremos a partir de agora é ação...

2) Dons: Tá diificil pra eu achar os Dons que a galera tá usando, tem como fazer um spoiler e colocar um copiar/colar da descrição do Dom no post? Poupa meu trabalho milhões de anos luz, ou se tivesse a descrição nas planilhas...

3) Criei um campo abaixo do post, para mantermos atualizados as características dos personagens, deêm uma conferida e me digam se tem algum erro por MP pra não congestionar aqui.

3) Entraremos em recesso de NATAL e ANO NOVO....

FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS!!!

Voltarei a postar dia 3 de janeiro...


------------------------------------
TODOS


A chegada no lago aconteceu um pouco antes da 1 da manhã. Monifas explicou a todos que aquele era o lago que tinham aparecidos parentes Presa de Prata mortos, falou que aquele local em que chegaram foi onde encontraram o último corpo, ontem à tarde. E que o outro local era mais adiante quase na outra margem do lago, o lago tinha cerca de 700 jardas de diâmetro, suas margens eram costeados por mata, com expessura variada de algumas poucas dezenas de jardas e outras de até 300 jardas. O lugar que vocês chegaram é a única casa e única área descampada construída à beira do lago, todas as outras margens são mata.

Monifas aponta dois lugares onde seriam os lugarem que resgataram os corpos, um deles era aquele descampado, e outro lugar era do outro lado do lago.

Hellen Garra Dilacerante e Viktor Garra de Fenrir adiantaram-se para a região mais perto.

Aluado Guerreiro Lunático, Zé Garras da Fúria e Alfons Voz Trovejante seguem para o outro local.

Igor Nevasca apressa-se pela Umbra até o lago e passando para o reino material, sai a caça dos lobos que tinha visto no escuro perto do Aeroporto.



------------------------------------
Shirou


rolagens:

Garras de Fenrir procura através dos seus institos de lobo, identificar entre os presentes àqueles que tinham convivido mais em ambientes naturais. O que Garra de Fenrir viu foi aterrador.

No início o cheiros dos Garous lembravam ao cheiro de poluição de cidade e de fast food gordurosa, um sinal claro que são da cidade. Quando chegaram na casa, porém, o cheiro e as atitudes foram se transformando em um cheiro e atitudes bem conhecidos do Cria de Fenrir, e conforme o tempo passava o cheiro ia ficando mais insuportável, mas asquerojo, mais nojento, todos aqueles Garous estavam fedendo a Wyrm.

Monifas tinha um cheiro bem de leve de que havia estado com Malditos a pouco tempo, aqueles cliaths todos tinham cheiro de Fomores, e o mais aterrador Garras Dilacerantes, logo ela, sua alfa, tinha cheiro de... Como se ela estivesse se esfregado com... Como se o cheiro saísse de dentro dela, como se ela fosse... UMA DANÇARINA DA ESPIRAL NEGRA....

Helen estava se comportando e estava cheirando aqueles que à recém saem da Espiral Negra. No passar dos olhos, Garra de Fenrir inclusive pode ver um brilho verde nas mãos de Hellen. Logo ela, sua alfa, sua líder...

Garra de Fenrir pensa: * Como isso é possível? *

Todos ali estavam maculados pela Wyrm, todos haviam estado em contato com servos da Corruptora e haviam saído maculados. Uma vergonha, é o caos, o fim dos tempos. Inclusive e mais fortemente áquela a quem ele estava seguindo no momento, Hellen.

E aquela Garou lhe lembrava uma cena muito forte que há muito não habitava sua mente...

OFF: Desculpa Shirou, erro meu em não postar isso antes, vamos dizer que você demorou algum tempo analizando as atitudes e cheiros dos colegas durante a corrida e acompanhando Hellen, para ter alguma idéia clara do que eles realmente são. Falha crítica, todos são servos da Wyrm...

Faz um favor pra mim shirou, conta pra mim quantos pontos de gnose vc já gastou pra eu atualizar no meu Escudo do Mestre, por favor...

Pode narrar um Flashback da sua história (esquecida) relacionada a Dançarinos da Espiral Negra, se houver...


------------------------------------
Nemesis


rolagens:

Garra Dilacerante utilizando seu Dom e farejando os arredores percebe que todos os companheiros são Garous e naquelas redondezas haviam muitos indícios de fadas, o cheiro característico, pra falar a verdade, o Lago todo parecia um Portal para Arcádia quanto mais perto do lago, mais forte o cheiro, inacreditávelmente em baixo do nariz de todos. Não haviam outros seres sobrenaturais na área a não ser Garous e esses fortíssimos sinais de Fadas.

Olhando bem atentamente uma região de 420 jardas, toda a área sem mata perto da casa onde haviam chegado, e que Monifas tinha sinalizado como ser o local onde acharam um dos corpos, e levando cerca de 1 hora, os indícios, traços e vestígios mundanos, Garra Dilacerante observou muitas marcas de humanos naquela região do lago em forma de lixo, alguns mamíferos aquáticos também deixaram seus pelos (provavelmente lontras, furões, etc...) bem como uma que outra fezes de cavalos. No local onde um dos corpos foi retirado da água, havia bastante lama e grama pisoteada, causada provavelmente pelas pessoas que retiraram o corpo da água, e seguiam esse pisoteio até a marca de pneus de um carro grande, provavelmente um furgão ou algo do gênero. O outro local onde apareceu o outro corpo ficava da outra margem do lago.

Esses sinais pareciam todos normais, não foi achado nada de anormal ou intrigante nestas margens do lado.


------------------------------------
Bóris, Alfons & Zé


rolagens:

A Lua apesar de estar no limiar entre os Augúrios Theurge e Ragabash, ainda paresenta algum brilho, que refletida no espelho do lado, dá uma boa visão dos arredores do lago.

Monifas tinha apontado dois lugares, como um deles já estava sendo investigado pelos Garous mais antigos, coube aos mais jovens o lugar mais longe. Os três Garou dão a volta no lago pela volta mais longa, cheirando e olhando para ver se encontravam alguma coisa, andando pela mata das margens do lago. Por isso demoram quase 1 hora andando e inspecionando toda a área até chegar no local em que foi retirado o parente Presa de Prata do lago.

Lunático vai na frente cheirando e fuçando, dando uma olhada mais demorada em algum pedaço. Zé vem junto tentando ajudar Lunático, porém só atrapalha, sai pisando na frente destruindo possíveis pistas, por vezes, Lunático para e fica olhando, aquele Zé era realmente muito mais humano do que lobo, porque não tinha a menor noção do que estava fazendo, depois de um tempo Zé distrai-se andando um pouco longe de Lunático dizendo que se eles procurassem em lugares diferentes tinha mais chance de achar o que procuravam.

Lunático pensa: * Ainda bem... *

E Alfons vinha atrás, chateado, caminhando demoradamente sem dar muita atenção pra pistas e pela investigação em si, estava bastante chateado por terem se dividido, muitas histórias comprovam que dividir é o primeiro passo para a derrota, e nesta batalha já estamos perdendo...

Demorou cerca de 1 hora para contornar todo o lago pelo meio das matas, cheirando e investigando as margens. E os resultados não eram satisfatórios, Lunático não tinha encontrado nada de mais. Alguns rastros de animais, comuns em matas daqueles tipos, alguns rastros de humanos. Naquela época do ano as plantações em volta do lago estavam vazias, porém o lupino ainda sentia um cheiro fraco e estranho no ar, vindo das plantações e não da mata.


------------------------------------
Magux


rolagens:

Nevasca corria desesperadamente para alcançar os lobos, os raios ficavam mais perto e mais perto. Num dado momento, Nevasca sentia-se mais perto dos raios que gostaria, e então voltava para o mundo material. Demorou um pouco para atravessar de volta, pois a película ali era espessa. E encontrou-se em meio a um campo aberto, e para a direção que estava os raios, Nevasca observa uma densa mata. Com certeza era naquela direção que eles foram, segundo o totem.

Nevasca em forma de humano procura várias e várias vezes e não acha nada, nem lago nem garous. Passam-se cerca de 1 hora procurando.


Escudo do Mestre:
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por monstroloko Sex Dez 17, 2010 2:37 pm

Zé começa a seguir Lunático e Alfons vem logo atrás:

Alfons - No fim das contas, iremos nos separar, não é mesmo? Eu irei contigo Lunático, na volta me lembre de contar-lhes uma curta 'estória' sobre como o menor alerta de dissidência pode levar à ruína. Boa sorte, Hellen e Victor. Nos encontramos aqui antes do amanhecer.

Após ver que os Garous mais antigos foram investigar o ponto mais próximo onde os parentes mortos foram achados os jovens vão até o mais distante. No caminho vendo a lua brilhar fracamente no céu ele começa a se agitar e querer investigar tudo a frente.

Zé – Será que se nos ficarmos cheirando o chão em ziguezague nos cobriremos uma área maior mais rápido?

Ele então faz uma curva brusca e passa na frente de Lunático pisoteando tudo na frente de Lunático e batendo com a calda na cara dele.

Zé – Opa, já nos conhecemos o suficiente não é? Não precisa dessa cheiração não! Acho que será mais eficiente se nos separarmos um pouco... pra procurar pistas!

Depois de ficar mais algum tempo cheirando todas as pedras, galhos e musgos que vê pela frente ate que se cansa e vai pra perto de Alfons.

Zé – Alfons, você é um contador de historias, não sei se te interessa, mas eu pesquisei um pouco sobre o Monifas antes de vir aqui investigar o lago. Eu encontrei rumores de um caern inteiro desaparecendo lá em Minesota, e ele esteve envolvido ajudando alguém... não consegui detalhes e não sei bem a quem perguntar.


OFF: hahahhaha falhas criticas sao as mais engraçadas! e com 2 sendo falha critica tambem vamos ter mais que algumas...
monstroloko
monstroloko
Admin
Admin

Mensagens : 504
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 37
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Shirou Assamia Sex Dez 17, 2010 8:32 pm

off: já que só vi uma rolagem acredito que foi 1, mas que coloquei foram 3, então na duvida 3 de gnose Very Happy

e o nome é ViCtor com "c" e não com "k" ¬¬ [ Razz ]

On:
Victor olhava para todos com uma expressão de temor de que a sua Alpha e os demais ali presentes estivessem o levando a entrar na wyrm, Victor começava a se afastar lentamente dos demais para não lhes causar estranhesa sobre seus atos, ele continuava seguindo como se tivesse procurando algum cheiro e a sua procura o leva-se para mais longe do grupo, após ficar a 40jardas dos demais "O que pode ter acontecido nesse tempo em que estive afastado da Hellen, será que justo ela que tanto lutou por Gaia se juntou a Wyrm? Acho que é melhor procurar pelo Grande Fenrir pois ele saberá me dizer melhor o que está acontecendo!" Victor se aproximava da àgua do lago e olhava o seu reflexo e logo começava a vê refletido no lago uma parte do seu passado e logo estava perdido nas suas lembranças

FlashBack escreveu:Victor era apenas uma criança com cerca de 8anos, ele tinha a sua frente o seu pai eles viviam proxim a mata em uma casa pequena e tinham alguns outros parentes ali com eles era como uma Matilha, alguns rosto eram como vultos mesmo estando a sua frente não era possivel saber quem eram, era uma manhã aparentemente calma, os seus parentes lobos estavam ali e na casa a sua mãe e seus 2irmãos um mais velho já conseguia mudar de forma e seu pai o chamava para uma caçada... Victor abre os olhos e vê claramente um Garou com uma pelagem escura e com uma gosma verde pingando rosnando para seu pai que logo assumia a forma Crinus uma luta mais sem que seu pai visse 2outros garous lhe atacavam pelas costas causando um grande ferimento ele continuava lutando mais não conseguia suporta os 3 e caia...
- NÃO, EU NUNCA IREI ME JUNTAR A VOCÊS! SEUS FEDORENTOS
GAROU DESCONHECIDO: - ENTÃO MORRA!
Victor era então jogado dentro da casa que já estava em chamas ele podia ouvir os gritos do seu irmão mais novo que já estava lá dentro e os de sua mãe que tentava tira-los de lá, mais logo os gritos de seu irmão paravam e ele só ouvia a sua mãe gritando
- Filho estou indo lhe tirar dai, ESTOU AQUI.
Ele podia então sentir seu corpo sendo retirado dali mais sentia muitas dores e logo não aguentava e desmaiava.


Última edição por Shirou Assamia em Qui Dez 23, 2010 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Nemesis_EX Ter Dez 21, 2010 3:04 pm

Garra Dilacerante utilizando seu Dom e farejando os arredores percebe
que todos os companheiros são Garous e naquelas redondezas haviam muitos
indícios de fadas, o cheiro característico, pra falar a verdade, o Lago
todo parecia um Portal para Arcádia quanto mais perto do lago, mais
forte o cheiro, inacreditávelmente em baixo do nariz de todos. Não
haviam outros seres sobrenaturais na área a não ser Garous e esses
fortíssimos sinais de Fadas
.

*Garra Celeste analisava aquilo meio pasma mas ainda assim mantinha seu lado logico naquela situação...*

"--Será possivel que Fadas poderiam estar envolvidas... isso poderia ser um problema serio de qualquer forma acho melhor manter Victor ciente... não se sabe o que pode aparecer daqui pra frente..."

--Garra de fenrir... senti um cheiro diferente pode parecer loucuro mais sinto um cheiro muito forte de Fadas por aqui... não quero problemas em relação a isso mas e melhor ficar atento... nunca se sabe o que pode vir delas... os Fiannas conta muitas historias não da pra saber o que e mito ou fato...

*Garra andava sempre seria onde analisava as pistas no local...*


Olhando bem atentamente uma região de 420 jardas, toda a área sem mata
perto da casa onde haviam chegado, e que Monifas tinha sinalizado como
ser o local onde acharam um dos corpos, e levando cerca de 1 hora, os
indícios, traços e vestígios mundanos, Garra Dilacerante observou muitas
marcas de humanos naquela região do lago em forma de lixo, alguns
mamíferos aquáticos também deixaram seus pelos (provavelmente lontras,
furões, etc...) bem como uma que outra fezes de cavalos. No local onde
um dos corpos foi retirado da água, havia bastante lama e grama
pisoteada, causada provavelmente pelas pessoas que retiraram o corpo da
água, e seguiam esse pisoteio até a marca de pneus de um carro grande,
provavelmente um furgão ou algo do gênero. O outro local onde apareceu o
outro corpo ficava da outra margem do lago.

--Muitos humanos passaram aqui alem de veiculos pesados, animais silvestres e algumas bagunças bem tipicas... mas nada de anormal aqui... conseguiu alguma coisa Victor??? pois tudo indica estar tudo bem nesse ponto... acho que na outra margem podemos ter mais sorte... o que me diz??? Victor???

*Agora nota que Victor olhava fixamente para o lago onde se aproxima dele e nota o quanto o mesmo fintava a propria imagem e fala...*

--Tá tudo bem com vc??? Victor??? consegue me ouvir???

"--Será que ele está bem??? nunca vi ele assim antes... o que será que houve..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Alfons Ter Dez 21, 2010 8:54 pm

E Alfons vinha atrás, chateado, caminhando demoradamente sem dar muita atenção pra pistas e pela investigação em si, estava bastante chateado por terem se dividido, muitas histórias comprovam que dividir é o primeiro passo para a derrota, e nesta batalha já estamos perdendo...

Será possível que eles não enxergam o mesmo que eu? Até quando isso será ignorado? Não sabemos sequer o que procuramos, e já nos entregamos ao inimigo, nos separando e diminuindo nossas defesas! Mas será possível que...

Alfons tem os pensamentos interrompidos por Zé.

Zé – Alfons, você é um contador de historias, não sei se te interessa, mas eu pesquisei um pouco sobre o Monifas antes de vir aqui investigar o lago. Eu encontrei rumores de um caern inteiro desaparecendo lá em Minesota, e ele esteve envolvido ajudando alguém... não consegui detalhes e não sei bem a quem perguntar.

Agora ele quer falar comigo, né? Humpf!

- Hum, sério? E como ficou sabendo disso? O caern desapareceu graças a ele, ou agora ele está ajudando alguém a "resgatar" o Caern? Não tem nada por aqui mesmo, que tal sentar e conversar um pouco?

Alfons, em sua forma lupina, senta sobre as duas patas e aguarda a resposta de Zé.
Alfons
Alfons
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Dez 27, 2010 5:57 pm

teste teste
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] REINO DE DANTES - Página 3 Empty Re: [Finalizada] REINO DE DANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos