Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Rito de Valor...

+3
Mitzrael
Beaumont
Nemesis_EX
7 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Out 10, 2009 1:47 am

OFF: Galera tive problemas no meu PC mais estou de volta já...

ON:

* A estatua parecia estar rindo onde a Dançarina e acertada por algo invisivel e a estatua fala...*

--Aqueles que tem coragem de algo unico como a vida são aqueles que são dignos de seguir em frente para a sala da Orbe, Sangue Negro , Demonio Prateado & GodSpeed sua honra e valor salvaram realmente suas vidas o teste era para ver ate onde os Garous num todo pode ir pela suas metas... eles mostraram sua incompetencia ao não enxergarem a verdade e vcs dois entederam que as lutas são feitas de sacrificios...

*Os Dançarinos parecem que somem num rastro de energia no ar quando a Estatua fala mais...*

--Os demais são valorosos mais devem entender que ainda a muito a aprender... mais digo que suas batalhas estão apenas começando... aguardem pois agora apenas os três devem adentrar na sala da Orbe de Prata... e os farei compania e ajudarei no que precisarem para suas futuras jornadas...

*Ao entrarem na sala vem uma esfera prateada de 5 metros flutuando no ar onde com uma voz num tom metalico fala para os dois...*

--Vcs são os escolhidos aqueles que passaram no Rito de Valor me digam o que querem de mim e direi se posso ajuda-los... eu sou a Orbe de Prata...


Última edição por Nemesis_EX em Dom Out 11, 2009 1:39 am, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Out 10, 2009 3:15 am

- Quero proteger poder proteger aqueles a quem não conseguirem... Quero ter a coragem de dizer a verdade mesmo que custe minha vida... Ser forte para isso, não me importando se tenha de morrer para proteger alguém em uma batalha... O que pode me dar? Algo que me ajude nisso? É todo o meu desejo por uma vida...

Fala Demônio sinceramente...

- Sei que posso estar pedindo de mais, não sei, acho que não mereço, mas se houver um fetiche que me ajudasse em minha missão, tenho muitos a proteger, e minha tribo espera que eu volte mais maduro um dia para protege-los e nossas crianças ainda muito jovens para lutar!

Falava com um tom meio que angustiado, lembrando-se da ultima batalha que tiverá e virá como foram massacrados, jovens, adultos, velhos e as crianças de sua tribo...

Demônio Prateado, começa a falar um pouco baixo, mais para si mesmo, como se seus pensamentos saltassem de sua mente por sua boca, as palavras saem baixas, mas ainda audíveis se ouvidas com atenção.

Luna.... Fenix... assim que completar minha jornada, voltarei e livrarei vocês do perigo... eu prometi, e manterei minha promessa... não importa o quanto isso me custe, são minha familia, minha vida, pois vocês, Sangue Negro
- olha para Sangue Negro, - e os outros, - lembra-se de cada rosto da sua matilha - são minha familia, e morrerei para proteger suas vidas!

Isso é uma promessa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Out 11, 2009 1:40 am

eu editei meu post de uma olhada sem querer usei a conta do meu irmão... mais ta contando com vc agora Beau... pode editar seu post se quiser...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Dom Out 11, 2009 2:57 pm

Sangue Negro se surprende em saber que tudo aquilo não se passava de um teste um ultimo e terradeiro teste .

pensando:
Como ele poder ir tao longe pra so ver o quanto eramos honrados .
Mas em toda via e justivicado ja que não precisamos morrer defato .

Sangue Negro olhava pra Demonio Prateado quando seu nome era mencionado meio que delado e acenava com a cabeça e voltava a olha pra a orb.

-minha unica vontade e me tornar mas forte e assim honrar minha tribo e minha familia se não fosse pedir muito queria aprender um don algo que me fortalese -se

Sangre Negro falar se ajuelhando tocando somente um juelho no chao e abaixando sua cabeça.
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Seg Out 12, 2009 11:09 am

Off: refiz o post XD

Deus Veloz que se mantinha ali no altar junto de seus novos companheiros observava que as palavras do guardião eram meramente um teste e que assim tudo não passava de mais uma prova que levaria Sangue Negro e Demonio Prateado e ele em direção a Orbe de Prata
Ao olhar para o lado , os dançarinos já não jaziam ali , eles sumiam como pó ao imensuravel poder que o guardião possuia na plenitude daquele lugar . Seu olhar era por um momento de alivio , tudo terminava bem no final e ninguem mais precisava morrer

- Humf , essa foi por pouco ... Eu sempre acreditei no que é certo , finalmente a justa causa triunfara .

Finalmente ele se sentava mostrando um ar cansado no rosto , seja por sua tentativa de convencer o guardião com sua persuasão que eles faziam era certo ou nas lutas fisicas que o mesmo travou .
Ele podia repousar sua cabeça escorando na pedra do altar e olhando para o teto , sabendo que ele tinha mais uma historia para contar no futuro e mais um novo lugar que ele havia percorrido como um peregrino ...

Deus Veloz Se levantava e seguia seus dois companheiros em direção a porta na qual ele tinha acesso, ele se sentia no dever cumprido ,ao chegar no local ele observava a orb .

- Apenas proteja nossa casa ... quem sabe eu deveria ter uma qualidade maratonista , acho que estou ficando velho hehe ...- Um sorriso cansado esparecia no rosto de Deus Veloz junto a um olhar de alivio ao pedido da Orb de prata .
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 12, 2009 1:52 pm

*A esfera brilha um pouco mais onde continuava a falar...*

--Demonio Prateado não deseja nada???? pois bem cada um ganhará um presente mais vcs tambem ganharam uma missão mostraram seu valor mais não teram tempo de comemorar num deserto muito longe daqui no seu mundo os seus inimigos estão revivendo um mal que custo a vida de uma Tribo inteira da Nação Garou, os Croatan... esse mal ameaçou eliminar toda a existencia da terra mais agora eles estão usando a ignorancia do homem para traze-lo de volta...

*A esfera parece ficar translucida onde mostra um grupo de pessoas e um lobo todo ensanguetado conversando junto com uma mulher inconciente, uma garota que segura em trajes militares, uma mulher com mesmo traje com um tipo de arma , e um homem observando com mesmo traje...*

--Eles estão lutando para acabar com o mal daquele lugar mais eles são poucos e são novos como vcs... mais eles tem o mesmo espirito de luta de vcs... agora cabe a vcs se juntarem e darem um fim naquilo... compreendam seus aliados e se tornem um só pois assim vcs se tornaram mais fortes...

*Nesse momento uma luz instensa se forma e três itens surgem na frente de cada e a esfera fala...com um tom amigavel...*

--Sangue Negro, vc quer força eu lhe darei as manoplas da força esse item aumentara sua força nos combates onde será tão forte quanto aquele monstro que vc confronto; GodSpeed, vc almeja ser mais rapido então lhe darei o anel da velocidade celestial, sua destreza aumentara a um nivel que ninguem o acompanhará facilmente seus irmão verão que com esse anel vc realmente e rapido ; Demonio Prateado, sua determinação me mostrou uma boa qualidade que alguns esqueceram mais te darei a manopla do Urso, ela te dara a resistencia para combater mais seus inimigos com esses presentes vcs poderam ajudar mais na luta contra seus inimigos e ajudar aqueles guerreiros mais lembre-se somente uma matilha pode vencer o inimigo...

*A esfera abre um tipo de porto para a onde estão aquele pessoal e fala...*

--O portal está aberto seu companheiro será mandado em segurança para casa agora devem ir o destino da sua casa ainda depende de vcs... somente uma matilha deve salvar o destino do mundo... lembre-se disso ou todos iremos perecer...

=================================================================================

Fetiche ganho pelos jogadores...

--Manopla de Força:

Fetiche de Nivel: 3 Gnose: 6

Descrição: Aumenta a força do usuario em + 3 onde ele muda de forma de acordo com a forma adotado onde tem o espirito de um Rinoceronte ligado a manopla...

Imagem da Manopla: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=95922204_1750.jpg&v=E


--Anel da Velocidade Celeste

Fetiche de Nivel: 3 Gnose: 6

Descrição: Aumenta a Destreza do usuario em + 3 onde muda de forma juntamente com usuario mantem em seu interior o espirito do papa-leguas...

Imagem do anel: http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showProductThumb&webCode=767C5

--Manopla do Grande Urso

Fetiche de Nivel: 3 Gnose: 6

Descrição: Aumenta o vigor do usuario em + 3 e muda de forma com o mesmo onde o espirito do urso está no seu interior


Imagem da manopla: http://fc00.deviantart.com/fs29/i/2008/127/1/d/The_fallen_by_joaosoares.jpg

=================================================================================

OFF: Podem postar algo que queiram pergunta antes de passarem pelo portal mais agradeço por terem participado da campanha... a distribuição de XP será feita no Mural de Recados então obrigado por tudo pessoal....
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Seg Out 12, 2009 8:10 pm

puuuuuuuuuuutz disculpaaaaaaaaa

esqueci daki manos
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos