Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Rito de Valor...

+3
Mitzrael
Beaumont
Nemesis_EX
7 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 09, 2009 2:22 pm

Falha Minha:

Proximo Post: 12 Ago 2009
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Qua Ago 12, 2009 7:34 pm

*Galford ouviria godspeed*

-meu nome é Galford, podem me chamar de Galf ou sei la como vocês preferem... só não quero ver lobo morrendo aqui por uma falha do grupo... da proxima vamos pensar antes de agir

*Galford esperava spyclaw ja em sua forma hispo*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qua Ago 12, 2009 9:43 pm

Sangue negro ouvia toda esplicaçao atentamente afim de entender melhor que se passava ali .

"Hum onde sera que tudo isso vai nos levar ."

Sangue negro parava de ouvir e dava uma longa olhada em sua volta .Evia algo que a muito tempo n vira um ceu com tantas estrlas que pareciam um pintura com estrelas cadentes emeio a tanta beleza existia tambem um ar sombrio a Estrela Rubra um dos sinais do Apocalipse... que parecia pulsar e brilhar cada vez mais... algo que ate gelava a sua espinha estava presente em mio aquela bela o lembrando que sua missao n era nada facio e que segredos os esperavam e se muitos ali voltariam vivos em meios a tanta encertesa a unica que ele tinha era de compror sua missao custa-se o que custa-se .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 13, 2009 12:37 am

*O Grupo estava bem descansado Spy Claw estava demorando muito já havia passado algum tempo desde que ele havia saido onde todos já sentiam a preocupação bater no ar... a noite parecia mais densa e aquilo preocupava mais ainda a matilha onde por um instante Mitzrael & Dante perceberam algo...*

Mitzrael & Dante:

Nesse momento percebem que tem uma certa movimentação ali onde vc ouvia seres se aproximando e falando...

--Mais que droga vamos destruir isso...
--Pare Destrutor precisamos achar a Orbe esse lugar não e prioridade da missão...
--Claro Condessa Negra como sempre vc e cerebro do grupo
--Questiona minha liderança, Infamus???
--Claro que não mais será que estamos perto???
--que droga eu quero matar alguem...
--Cale-se seu verme depois de pegarmos a Orbe os anciões da Colmeia vão nós reconhecer... os poderes dela serão otimos para nossos interesses... se eu li direito podemos ate tomar esse reino com aquilo...
--Vc tem interesse e na liderança da colmeia na minta...
--Sou uma Espiral negra não uma santa e se estiverem comigo darei o que querem... ate morte se quiserem...
--Demoro Condessa...

Atenção do grupo estava voltada naquela conversa se avisarem ao grupo terão alguma vantagem a repeito deles...

Os demais nem percebiam que haviam uma certa movimentação proximo de todos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qui Ago 13, 2009 10:04 pm

mazl, tava esperando dia 14

=\

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 13, 2009 10:15 pm

Proximo Post: 16 Ago 2009
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Sex Ago 14, 2009 3:42 pm

Sangue se levanta ao ouvir vozes ecoarem em sua direçao e fica atento e ouve uma mulher e um homem falam .

"Prarecem que eles estao mão entencionados .
Mas o que querem ?"
Logo sua pergunta obeteria respostas .

-Cale-se seu verme depois de pegarmos a Orbe os anciões da Colmeia vão nós reconhecer... os poderes dela serão otimos para nossos interesses... se eu li direito podemos ate tomar esse reino com aquilo...

"Entao planejam tomar o reino com a juda da Orbe
Hum enteriçante ."

Sangue negro percebe que não e o unico a ouvir o dialogo e asse com a cabeça pra Dante afizar os outros do que eles ouviram e volta a olhar o movimentos dos dois mesteriosos ali presente
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 15, 2009 7:38 am

Demônio Prateado acena a cabeça afirmativamente... E fala bem baixo, para que somente Sangue Negro ouça.


- Um de nos deve ir chamar os outros, enquanto o outro fica e segue eles. Parece que ela leu algo a respeito, pode ser de grande ajuda. Vá chamar os outros eu seguirei ela com cuidado e deixarei o caminho marcado.

Demônio Prateado vai seguindo-os afastado e ouvindo sua conversa e atento ao seu redor...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 15, 2009 10:43 am

- ahhgh , melhor criamos uma fogueira para espantar pequenos animais e nos aquecermos .- O fuzileiro caminhava ainda em sua forma hispo tentando se acostumar com o fato , pelas proximidades em busca de gravetos e assim quando obtesse o suficiente montava uma fugueira .
- Por acaso alguem tem fosforo ? Vai demorar bem menos se algum de voces me tiverem , hey voces dois ? Por acaso estão com fome ?- Procurava tambem fazer sinais caso alguns deles não ou escutasse de fato os dois pareciam muito concentrados em algo ao qual goodspeed não poderia saber o que era . E assim ele tentava acender uma fogueira .
(raciocinio 2 sobrevivencia 1)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Dom Ago 16, 2009 3:01 pm

*Galford permanecia quieto observando a movimentação estranha de seus companheiro

"mas o que está havendo?"

*Galford continuava em sua forma hispo, próximo à parede deitado procurando por algo suspeito que havia despertado o interesse de seus amigos*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Ago 16, 2009 6:09 pm

*Demonio Prateado sai para algum lugar logo que falo algo a respeito com Sangue Negro onde parecia adentrar na floresta sem dar explicação aos demais aquilo chamo a atenção de GodSpeed e de Galford onde era incomum aquilo tudo... principalmente pelo fato de Demonio ainda não ter se curado da ultima batalha e te indo de encontro com inexplicavel... minutos depois surge Spy Claw com dois animais na boca onde na sua forma lupus nota que uma das patas parecia ser mecanica e fala...*

--Descupe a demora aqui está o jantar...

*Nesse momento ele olha para todos onde percebe que falta alguem no grupo...*

--Onde está o Demonio Prateado??? acontecer alguma coisa enquanto estive fora???

*Spy Claw olha com seriedade para todos onde percebe que Sangue Negro estava meio diferente e fala...*

--Sangue Negro teve alguma mudança por aqui???

DEMONIO PRATEADO:

*Enquanto segue os Espirais Negras nota que eles estavam muito concentrados onde quem parecia está olhando um mapa vc nota que as ruinas eram maiores do que aparentava quando a mulher faz um sinal e fala...*

--Vamos por aqui...

--Condessa tem certeza que isso não e mito...

*Nesse instante o olho da mulher muda para uma coloração esverdeada onde com uma mão estrangula o cara com roupas militares onde seu olhar era sombrio e intenso e fala...*

--Seu verme eu sou a alfa dessa matilha me questione novamente e mato vc seu filhote estupido será que fui clara Krauser...

--Cof...cof...coff... entendi...

--Repita o que disse!!!

--EU ENTENDI...

*Ela simplesmente arremessa ele contra arvore como senão fosse nada onde suas costa acerta em cheio uma arvoré no mesmo instante ela coloca o pé em seu ombro e fala...*

--Se me desobedecer te mato e te dou de comer para Destroyer fui clara...

--Como cristal...

--Otimo..

*Nisso ela bica seu rosto onde derruba ele por completo e fala...*

--Levante-se seu fracote... vamos...

*Nisso ela segue com mapa quando aquele ser de Metal vira-se para o lado e fala...*

--Vão na frente...

--O que houve...

--Nada de significante quero checar algo sozinho agora podem ir...

*Aquela mulher da um sorriso sombrio e fala...*

--Seja rapido não quero ter de vir te buscar...

--E não precisa podem ir...

*Eles se afastam quando o ser simplesmente aponta na sua direção e fala...*

--Apareça mesmo com suas habilidades não levou muito tempo para rastrea-lo... quero olhar para meu adversario... vamos quero olhar em seus olhos...

*O tom dele era serio e ao mesmo tempo frio onde a criatura parecia ansiosa para lutar...*

--Venha quero ver o quanto forte vc pode ser forte...


Condessa Negra: http://th05.deviantart.net/fs30/300W/f/2008/056/9/8/9844fb046db70140.jpg

Devastor: http://fc06.deviantart.com/fs45/f/2009/076/a/9/Wolf_DK_10_by_Mikajima.jpg

Krauser: http://fc01.deviantart.com/fs18/f/2007/121/e/7/metal_gear_by_nefar007.jpg
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Ter Ago 18, 2009 3:07 am

Vou ganhar tempo para o grupo. Embora minhas feridas não estejam totalmente curadas, vou esperar e enrola-lo o suficiente. Espero que chegem logo afinal o meu rastro não foi feito para ser difícil de seguir por minha matilha

Demônio Prateado surge de onde estava na forma de Hispo. Espera impressionar até mesmo a espiral com o seu sangre puro(5) e ganhar mais tempo. Fala na língua garu.

- O que fazem aqui nesta terra de ninguém? - Demônio Simula algo como um sorriso - Então são dançarinos - fala com pouco caso, como se não desse importância para quem eles são - boa sorte no que estiverem fazendo. - Fala voltando a forma humana no mesmo instante.

Demônio Prateado da de ombros como se não se importasse com ele dizer que era seu inimigo.

- Sanguessuga, garu, dançarino, wyrn, pra mim tanto faz, só deixem eu seguir meu caminho que não tenho nada haver com suas brigas tolas. Não sou servo de gaia nem da wyrn, nem de ninguém, por isso não tenho motivos para lutar com você, tenho coisas mais importantes a fazer.... - Fala em um tom que gere curiosidade ao dançarino, afinal, o que seria mais importante que defender gaia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Ter Ago 18, 2009 9:59 am

- huh ? - Mas o que ... - Godspeed observa o Cainita vendo par aond eo mesmo estava indo ainda com um gesto confuso no rosto . Ainda em sua forma hispo ele se levantava para terminar os preparativos da fogueira até atear e brandir a chama por completo enquanto via spy e a comida .
- Bom acho que é o melhor que temos de fazer , nos servir !
O peregrino colocava a comida sobre o fogo pra dar um melhor gosto aquela carne crua , mostrando mesmo em hispo seus habitos humanos .
Até que uma pergunta é desferida a Sangue negro e o fuzileiro se aproximava dos dois .
- Não foi culpa de Sangue negro , Demonio prateado simplesmente caminhou para lugar nenhum . Quer que 1 denós vá busca-lo enquanto o restante continua com a missão ?
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Ago 18, 2009 8:12 pm

Descupa não Informa o proximo Post: 19 Ago 2009
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Qua Ago 19, 2009 2:15 pm

*Spy Claw olha com seriedade para todos onde percebe que Sangue Negro estava meio diferente e fala...*

--Sangue Negro teve alguma mudança por aqui???


Sangue negro olha pra Spy seriamente quando ia responde e enterrompido por Godspeed que fala que o demonio prateado tinha sumido e se deveria alguem segui-lo .
Sangue negro apos Godspeed se cilenciar fala pra Spy na lingua garu que tinha ouvido duas pessoas converçando uma mulher e um homem que planejavam roubar a orbi pra assim tomar o reino pra si
e que demonio tinha ido segui-los na frente deixando seu sangue como pistas .

Falando
-Precisamos ir logo la tem um tempo que ele ja foi temo que tenha acontecido algo com ele os dois que ele seguiu pareciam fortes e n deve ser dificio de sentir o cheiro de sangue imitido do Demonio

E assim sangue negro espera o que Spy decidir o q fazer .
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 20, 2009 12:19 am

DEMONIO PRATEADO:

A criatura Metalica olha para vc onde nisso da uma grande gargalhada de satisfação...

--HAAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAAHHA... ESSA FOI A MAIOR MERDA QUE JÁ OUVI... CARA QUE DIZER QUE VC TA EM CIMA DO MURO... MAIS PERAI PARECE QUE EU TENHO CONHEÇO DE ALGUM LUGAR...

O ser de metal parece cerrar os punhos onde para de rir e fala muito serio para Demonio Prateado...

--Hunf... agora entendo... vc e filho daquela Garou... Luna... devia ter percebido...

A criatura parece estar tremendo onde mostra as garras para vc...

--Vai ser interessante lutar com o filho da temida Luna... prepare-se quero lutar ao maximo com vc e não irei me segurar... lute...

A criatura antes que perceba estava em cima de vc onde aplica um ataque com o braço... onde o ataque o arremessa contra uma arvore onde parece que foi acertado por um caminhão...

--ou vai morrer...

Devastor rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque com braço que resultou 6, 8, 8, 1, 3, 1, 8, 8, 5, 7 - Total: 4 Sucessos
Devastor rolou 14 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da braço que resultou 9, 9, 2, 5, 4, 9, 5, 2, 4, 4, 1, 1, 8, 7 - Total: 5 Sucessos
Dante rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 3, 2, 5, 7, 2, 3 - Total: 1 Sucessos

GodSpeed, Mitzrael,Galford...

Spy Claw muda rapidamente para forma Hispo onde fala:

--Vamos encontra-lo rapido tenho um mal pressentimento do que está pra acontecer...

Spy Claw toma a frente guiando vcs quando nesse instante parece que um foguete acerta uma arvore proxima a vcs... quando se dão conta parece que era Demonio Prateado que foi atingindo em cheio... os danos era apenas superficiais mais se nota que o golpe foi realmente forte... ele parecia meio desnorteado pelo golpe mais ainda sim bem... onde olham na direção do seu agressor se assustam nunca viram um monstro metalico daqueles antes... mais Sangue Negro sabia que aquele era o monstro que acompanhava os outros Dançarinos que estavam pela Orbe...

--Incrivel... mais Garouzinhos para eu matar AHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHHAUAHAAHAHHAUAHAUHAUAHUAH... ISSO E BOM DEMAIS PARECE QUE A WYRM ESTÁ ME TESTANDO HOJE...

Proximo Post: 22 Ago 2009
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qui Ago 20, 2009 2:51 am

off:

obs: Não sei como esta o meu nível de vitalidade. Aleijado? Espancado? Ferido? Não me lembro se é gnose que se gasta para recuperar vitalidade ou o que é, faz quase dois anos que li o livro^^'' Só lembro que posso curar um nivel de vitalidade por turno e não lembro como cura niveis extras, acho que é somente com um teste de fúria...


obs2: meu totem é do grande fenrir, posso receber um ponto adicional em destreza?

On:

Demônio Prateado irá se recuperar o máximo possível na sua forma de crinos os danos para poder voltar logo ao combate e dar o troco ao maldito. Caso Demônio já esteja apto ao combate ou quando já estiver em condições os suficiente para isso se erguerá. E investirá contra o maldito agarrando-se ao seus braço, usando uma mão para empura o braço dele para tras puxando-o com força e irá enfiar as garras na ligação deste para inutiliza-lo.

Caso enquanto eu me recupere, veja que a batalhe esta sendo muito dificil, para nos, afiarei minhas garras antes de ir combater.

Ambidestria, Resistente a Dor( gasto 1pfv), (Destemido),(garras afiadas 1 ponto de gnose)

Em Crinos:
Força: (+4): 7
Destreza: (+1): 5 +1
Vigor: (+3): 7 +3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Qui Ago 20, 2009 3:16 pm

- huh ? Sim Sr ! - Godspeed fazia um conhecido sinal de contineica ao qual ainda era apegado quando escutava as novas ordens dava por spy claw . Ao olhar em volta ele percebia que o unico modo de chegar lá atempo seria com a sua nova habilidade aprendida naquele mundo novo .
- Ok então ahggg ! A forma Hispo sucunbia novamente o fuzileiro que após atransformação sacava quase que por instinto sua arma sob efeito de seu ritual ensinado quando descobriu sua escensia garou , porem ele pensava : "isso não faz sentido" Deus Veloz então puxava 2 pedaços de madeiras que possuiam ateados em fogo na fogueira para somente então seguir Spy Claw . Antes que pudessem correr Deus Veloz via Demonio Prateado ser arremeçado contra a parede . Com a velocidade do Pensamento ele agia antes mesmo que o proprio pensamento de alguem rodeando a criatura com tochas criando um grande circulo de fogo em volta do mesmo . Ateando fogo nas volhagens secas do chão para concretizar o fogo por mais temto transformando o cenario em um palco de chamas em volta do "misterios inimigo" .
Na lingua garou Deus Veloz gritava tomando a forma Crisnos :
- Se ele sair , joguem - no de novo nas chamas !! Interrogamos ele depois !
(Ultimo ponto de gnose gasto do ciclo XD pra velocidade do pensamento )
Em Crinos:
Força: (+4): 5
Destreza: (+1): 5
Vigor: (+3): 8
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Qui Ago 20, 2009 9:52 pm

off: Nemesis, Luna é o nome da Garu que eu amo, e não minha mãe, minha mãe se chama Fenix

^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Sáb Ago 22, 2009 1:09 am

*Galford seguiria spyclaw até ver um de seus companheiros sendo atacado... então sorria enquanto mudava para a forma crinos (1 pt de fúria, qualidade metamorfo)*

"veremos do que ele é capaz hehe"


*Galford usaria fraqueza fatal (don de tribo) em seu inimigo*
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Mitzrael Sáb Ago 22, 2009 5:21 am

Sangue negro ao ver tudo aquilo sabe que ta na hora de lutar com tudo que ele tem

ele se tranforma na sua forma Crinos e começa a fiar suas garras olhando tudo em sua volta seu olha ate entao calmo entram em uma sede de sangue ele imiti um ulvio que de longe poder ser ouvido e logo atras um longo grunido sua raiva era devereas aparente

Incrivel... mais Garouzinhos para eu matar

pençando
Garouzinhos ?

ele corre com toda sua raiva e com foça pra cima do inimigo assim desferindo dois ataques com suas garras no peito de seu adversario
(Em Crinos:
Força: (+4): 9
Destreza: (+1): 6

Briga:3
Ambidestro
Dons do augurio : Garras afiadas)
Mitzrael
Mitzrael
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 43
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 22, 2009 8:09 am

Considerações:

--Demonio Prateado:
vc só pode curar um por turno, para curar mais isso e mediante ao uso dom ou se vc passar de incapacitado onde vc faz um teste de Furia para permanecer em pé, sobre o Totem vc não pagou antecedente então vc não ganha nada disso o totem do Fenris e apenas o Totem representante da sua tribo... ou seja e como se fosse o padrinho da sua tribo mais não implica de vc ganhar poderes... Destemido e para situação de extrema preculosidade e vc está num combate ate o momento não vejo o por que de vc se beneficiar da Qualidade... ela e para situações criticas, não para situações em combate... se fosse assim todo mundo comprava o que não e o caso... Sobre o nome beleza pois o seu historico e meio vago mais de boa...

--Mitzrael: Garra afiada leva um turno para ser preparado...

--Galford: Metamorfose permite vc mudar de forma instantaneamente sem gastar Furia... então vou desconsiderar o seu uso de Furia

ON

TODOS:

Vcs todos estavam reunidos onde aquele monstro observava todos com prazer... onde sua intenção era clara... lutar com todos de uma vez... seu corpo era metal puro onde dava medo pensar que aquela coisa já foi algo organico algum dia... Demonio Prateado se levanta ainda muito mal aquele golpe o fez ver estrelas o mais assustador era força daquele monstro onde tremia só de pensar que ele não usara as garras para golpea-lo... que aquilo só foi uma provocação a furia interior despertará com aquele golpe... onde usa Resistir a dor para amenisar o machucado... e aproveita a chance para afiar as garras enquanto se recupera um pouco...

Demonio Prateado:
Status de Dano: Espancado Contusivo (seu dano vai cair se não levar dano)
Will Gasta: 1
Gnose Gasta: 1

GodSpeed vendo Demonio Prateado não pensa age onde usa as tochas para iniciar um incendio em alta - velocidade... mesmo sendo rapido a umidade do local não contribuia para ter exito na operação mais aquilo podia ser util para atrapalhar o inimigo para reagir adequadamente... onde ele procurava analisar seus movimentos em busca de uma brecha para atacar... mais isso da uma chance para Sangue Negro atacar... onde suas garras acertam o monstro em cheio onde ele e jogado para longe mais nota-se que as garras causaram um certo dano a estrutura metalica da criatura os dois guerreiros fizeram um ataque combinado avassalador onde ate mesmo o monstro tremeu com aquilo...

--SEUS FILHOTES MALDITOS...

Godspeed rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para distração em combate que resultou 7, 9, 5, 10, 6, 2, 10, 9 - Total: 6 Sucessos
Devastor rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para prontidão em combate que resultou 4, 7, 2, 7, 4, 3, 7, 7 - Total: 4 Sucessos
Sangue Negro pode atacar Devastor com dificuldade 5 nessa jogada de ataque nesse turno...
Devastor recebe penalidade no ataque pelo efeito da manobra de GodSpeed...
Sangue negro rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para ataque de garra que resultou 5, 3, 7, 7, 9, 4, 8 - Total: 5 Sucessos
Sangue negro rolou 15 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 6, 5, 6, 9, 4, 9, 6, 2, 2, 9, 6, 5, 10, 7, 3 - Total: 9 Sucessos
Devastor rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 7, 6, 5, 7, 10, 2, 2, 1 - Total: 3 Sucessos
Sangue negro rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para ataque de garra que resultou 10, 9, 4, 5, 8, 8 - Total: 5 Sucessos
Sangue negro rolou 15 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 10, 9, 2, 2, 1, 6, 8, 1, 9, 3, 5, 8, 3, 5, 4 - Total: 4 Sucessos
Devastor rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 10, 9, 10, 1, 10, 6, 7, 10 - Total: 6 Sucessos

Enquanto isso Galford analisava seu oponente onde percebe 3 pontos fracos naquele monte de metal... onde um era na parte de traz da nuca, um na perna esquerda e outra na cintura na parte lateral... ele estava bem irritado sabia que a manobra genial do seus companheiros havia dado um grande passo naquela luta... o gigante de metal não estava tão convencido quanto antes a verdadeira luta parecia estar começando...

Galf rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 5 para fraqueza fatal que resultou 10, 3, 8, 7 - Total: 3 Sucessos

O monstro se prepara para atacar onde seus braços e ombros saem canhões onde ele começa rugir em furia onde começa abrir fogo contra todos... ele parecia estar agindo fora de si...parece que a insanidade tomo conta de suas almas onde estava bem proximo do Frenesi...

--SEUS MERDAS EU SOU DEVASTOR... VOU MANDAR TODOS PARA O INFERNO...HAHAHAHAHHAHAHAHHHAHA

Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque com canhões que resultou 7, 6, 3, 2, 5, 10 - Total: 2 Sucessos
Devastor rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 9, 5, 1, 9, 8, 4, 1 - Total: 3 Sucessos
Godspeed rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 1, 3, 7, 3, 10, 5, 9, 10 - Total: 3 Sucessos

Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque com canhões que resultou 6, 1, 8, 6, 3, 9 - Total: 1 Sucessos
Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 3, 3, 1, 3, 1, 9 - Total: 1 Sucessos
Sangue negro rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 5, 3, 6, 3 - Total: 1 Sucessos

Devastor rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ataque com canhões que resultou 3, 4, 1, 8, 8, 8 - Total: 2 Sucessos
Devastor rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 7, 6, 6, 10, 2, 9, 4 - Total: 5 Sucessos
Spy claw rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 1, 2, 6, 2, 1, 9, 8, 3, 9, 4 - Total: 2 Sucessos

O ataque havia acertado Spy Claw, Sangue Negro & GodSpeed jogando todos longe... Sangue Negro e GodSpeed estavam bem comparados com o disparo de Spy Claw... o tiro havia deixado ele machucado onde ele estava com a pata ferida em Hispo, ninguem entendeu porque mirar nele mais o fato que ele estava bem irritado...

--HAHUHUAHAUHUAHUAHUAHA... VIRAM O MEU PODER SEUS FILHOTES EU VOU MOSTRAR MEU PODER SUPREMO HEHEHEHEHAHHAHAHAHAHAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA...

Ele estava beirando a insanidade talvez o ataque tenha afetado a ele mais do que imaginava...

Sangue Negro:
Status de Dano: --

GodSpeed:
Status de Dano: --
Gnose Gasta: 2

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 22, 2009 4:18 pm

off: Como não levei dano então, cai pro nível, ferido gravimente, correto?

on:

Ainda imóvel para não chamar a atenção, irá procurar se recuperar mais um nível de vitalidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 22, 2009 9:54 pm

Godspeed consegui aparte do que mais ele queria criar um modo de aniquilar o inimigo e salvar a matilha com vida . Ele dava uma rapida olhava em volta vendo que o fogo não brotava nas folhagens molhadas pela umidade . Ele não tinha outra opção a não ser chamar a atenção ele mesmo . Ele uivava para chamar uma maior atenção do monstor par aque o mesmo pudesse esquecer spy e Demonio que se encontravam feridos , assim como sangue negro e galford que podiam desferir outro de seus ataques .
Deus Veloz Se esquivaria de outro ataque de Devastor e em seguida atacava o rosto de Devastor com a tocha para causar dano e chamar sua atenção .

(pode usar a penalidade de dados e aumentar a diff+2 pro ataque no rosto para as duas ações esquivar dele e atacar seu rosto
Força: (+4): 5
Destreza: (+1): 5
Vigor: (+3): 8

- Esquiva:3+2(4PB)=5 (esquivar-se , pular)
)
Beaumont
Beaumont
Admin
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Galford Seg Ago 24, 2009 1:21 am

(off)então recebo o bonus de dano da fraqueza fatal neh??(/off)

*Galford diria baixo para sangue negro tomando cuidado para que devastor não o ouvice, se aproveitando da confuzão causada por seus companheiros*

-procure atacar as costas... ele tem pontos fracos na nuca e na cintura


*Galford via seus companheiros agindo então decide entrar na brincadeira... aproveitaria que seu inimigo estava ferido e que godspeed o destraira para atacar... Galford correria na direção de seu inimigo e o atacaria com suas garras acertando o ponto fraco da perna esquerda... ao acertar o inimigo Galford giraria o tronco desferindo outra garrada na nuca de devastor*


(pode penalizar ação multipla)
Galford
Galford
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/01/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Rito de Valor... - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Rito de Valor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos