Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 20, 2010 3:32 am

Ayman: -- Hora de dar papinha pro bebe...

Ayman vai até a criança Fomor que não consegui se levantar por causa dos seus ferimentos e corta a garganta da criatura. Não tinha como ele resistir e também é morto assim como sua mãe monstruosa. Ayman muda para uma forma menos apavorante com a esperança de não assustar a mulher mas infelizmente não existe mais nada para se fazer, ela já está morta por causa dos ferimentos e pelo terror sofrido. A ambulância podia cuidar do resto, mas ele não podia deixar os humanos verem os Fomores, isso poderia levantar o véu, além dos ferimentos incomuns que seriam encontrados na mulher morta que indicariam alguma espécie de assassinato e canibalismo.

Ayman vê no beco uma tampa de esgoto que poderia ser usada para jogar os corpos, por causa da chuva dá para se escutar o som da água passando de maneira rápida pelo esgoto e essa corrente poderia levar os corpos para longe da cena do crime.

____________________________________________________________________
Restaurante El Lobo de Plata

Olhos da Coruja está ansiosa, já estava esperando o Garou que a Coruja falou que ia vir até ela há 40 minutos e sua familia tinha ido embora do restaurante a deixando só. Sua irmã estranhou isso e ficou perguntando o que tinha acontecido, sua mãe apenas fez ela se calar e se despediu da filha sabendo que a Coruja tinha lhe dado uma missão.

Spoiler:

Arabella fica sentada perto da cozinha escutando distraia a banda que estava tocando, ela já tinha avisado Marcus, o parente que ela estava esperando um Garou Peregrino Silencioso, Ragabash e Hominídeo que viria pela entrada dos fundos. Marcus falou que ia ficar lá fora fumando e esperando e deu um sorriso para ela. Marcus era bonito e tinha um carisma seco mas encantador, Arabella pensava que foi uma pena ele não ter nascido como um garou, pois seria um ótimo Ragabash.



Última edição por CorreComOsLobos em Dom Nov 21, 2010 3:18 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 20, 2010 6:55 am

Ayman pensa: *Infelizmente todo o esforço foi em vão. Bem não, menos um monstro da Wyrm a solta... Tenho que me apressar, senão o encontro não acontece hoje*

Ayman continua sua jornada até o local do encontro, esgueirando-se pelas sombras.

Ayman usa o Dom Embaçamento da Própria Forma andando furtivo pelas ruas
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 20, 2010 10:02 pm

Ayman se sente mal por não ter conseguido salvar a mulher apesar de tudo, mas fez o certo matando os servos da Wyrm. Ele se apresa em chegar até o lugar onde a Coruja tinha sugerido em sua mente como o lugar de encontro.

Ayman usa o Dom Embaçamento da Própria Forma andando furtivo pelas ruas

Ayman rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para embasamento da própria forma que resultou 9, 3, 8, 8, 1, 2, 1, 4 - Total: 1 Sucessos

Spoiler:

O céu logo fica um pouco mais limpo, é 1 hora da madrugada, mais próximo ao centro os prédios estão apresentando mais sinais de vida, luzes acessas, um carro ou outro passando e algumas pessoas na rua. As poucas pessoas que poderiam ver Ayman não percebem ele andando na rua com sua mochila fetiche pendurara nas costas.

Não demora para Ayman chegar a um beco mais iluminado e mais bonito e limpo do que ele tinha encontrado quando lidou com os fomores. Ayman nota um homem com aparente 25 anos fumando em um canto próximo a uma porta dos fundos de algum restaurante. O homem parece notar sua chegada de alguma maneira.


Spoiler:

Marcus - Hey, alguém aí? Pode aparecer sem medo... se não tiver motivos para ter medo!



Última edição por CorreComOsLobos em Dom Nov 21, 2010 3:21 am, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 20, 2010 10:52 pm

Ayman sai do Embaçamento, dando um passo para a luz.

Ayman: -- Que a Coruja nos acompanhe. Estava a minha espera?

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 20, 2010 11:31 pm

Ayman sai do Embaçamento, dando um passo para a luz.

Ayman: -- Que a Coruja nos acompanhe. Estava a minha espera?

Marcus não parece muito surpreso, apenas tira o cigarro da boca por dois segundos e solta uma grande fumaçeira pela boca e nariz, e torna a colocar o cigarro no canto da boca novamente. Dá uma olhada de cima a baixo em Ayman e tira o cigarro da boca novamente.

Marcus - Qual é seu nome e o que o quer aqui? Fazer uma boca livre? Arrumar emprego? Roubar? Ou encontrar com alguém?

Marcus mal espera a resposta do Peregrino e já pergunta logo em seguida

Marcus- Lua? Raça e tribo?

Marcus encara com atenção Ayman na espera das respostas.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 21, 2010 12:23 am

Ayman coça a cabeça...

Ayman pensa: *Será que é esse mané? Parece ser ele...*

Ayman fala seu nome. augúrio, tribo e raça de maneira altiva, e depois continua contando nos dedos todas as perguntas do homem.

Ayman: -- Ayman Lobo da Brisa Inviível Al-Hakin, Ragabash Peregrino Homnídeo, a coruja me mandou encontrar outro dos seus filhos aqui. Boca livre? Sim por favor. Emprego? Não obrigado. Roubar? Nunca saberemos. Encontrar alguém? Sim. E você?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 21, 2010 2:18 am

Ayman coça a cabeça e responde

Ayman: -- Ayman Lobo da Brisa Inviível Al-Hakin, Ragabash Peregrino Homnídeo, a coruja me mandou encontrar outro dos seus filhos aqui. Boca livre? Sim por favor. Emprego? Não obrigado. Roubar? Nunca saberemos. Encontrar alguém? Sim. E você?

Marcus apenas dá outra tragada no cigarro e olha Ayman nos olhos por algum tempo e fala.

Marcus - Ok Ayman, tem uma coruja lá dentro te esperando faz bastante tempo, não é comigo o assunto, é com ela. Com toda a certeza vai ter algum prato de comida te esperando, emprego no momento não estamos precisando de nada, e roubar... Boa sorte se tentar algo, os donos desse lugar também são do "povo". Vai ter que se entender com eles. Seja como for, bem vindo ao El Lobo de Plata.

Marcus abre a porta dos fundos para Ayman e o deixa entrar. Ayman dá de cara com um corredor com várias portas, uma é claramente a porta da cozinha mas estava fechada, outra dava para o deposito e a ultima era da gerencia, mais para a frente tinha outra porta que dava para o corredor onde se encontrava os banheiros e restaurante em si.

Spoiler:

No corredor perto da porta da gerencia Ayman nota os vários quadros e decorações chiques presentes no local, mais um quadro em especial chama sua atenção. Chegando mais perto Ayman nota que na verdade é uma fotografia antiga de uma linda mulher, abaixo da moldura tinha uma placa aparentemente de prata com os seguintes dizeres.

Spoiler:

Verónica Consuelo Real, juíza, guerreira e mãe.

Ayman se sente distraido com essa imagem e no que estava escrito que nem sente vontade de tentar roubar nada. Também não nota que Arabella estava atrás dele observando ele e a imagem ao mesmo tempo em frente a porta da cozinha.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 21, 2010 5:29 am

Ayman: -- Nossa ¡Qué hermosa!. Que expressão no olhar...

Ayman comenta para si distraído com a beleza da mulher...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 21, 2010 9:45 pm

Capitulo 2 - Olhos da Coruja

Ayman: -- Nossa ¡Qué hermosa!. Que expressão no olhar...

Ayman comenta para si distraído enquanto olha para a fotografia antiga. Atrás dele está Olhos da Coruja, Peregrino Silencioso, Ragabash e Fostern e uma membra ativa do Campo da Tribo Observadores. Olhos da Coruja é 11cm mais alta do que Ayman e 4 anos mais velha. Tinha cabelo castanho escuro comprido e levemente encaracolado, uma característica forte em todas as mulheres da sua familia. Olhos castanhos e a pele branca, parecia uma caricatura de uma linda jovem cigana. Aparência: 4 (Beleza Exótica)

Spoiler:

Arabella tinha trocado de roupa pouco depois da sua familia ir embora agora usando um casaco de couro feminino e uma calça jeans escura e um par velho de All Star vermelho.

Spoiler:

Olhos da Coruja - Ayman, vai ficar a noite toda encarando essa foto velha? Eu sei que ela é bonita, mas já morreu faz tempo. Vamos lidar com o presente. Sou Arabella, conhecida como Olhos da Coruja, sou uma Peregrina Silenciosa Fostern e a coruja pediu para eu te ajudar nessa missão. Venha para a cozinha, tem um prato de comida te esperando.

Depois da conversa e das apresentações Arabella faz sinal para que Ayman a seguia até a cozinha.


CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 22, 2010 12:42 pm

Ayman: -- Que expressão no olhar...

Ayman quase se assusta com a presença não percebida de Arabella. Virando sobre seus calcanhares, encara Arabella um pouco para guardar sua fisionomia.

Ayman: -- Eu não estava falando do quadro, mas já tinha visto seu reflexo pela vidro do quadro -- Uma mentira deslavada, que nem ele acreditaria, mas um sorriso denuncia a ironia nas palavras.

Ayman estende a mão para Arabella, e quando ela o cumprimenta, dá três beijo na face um em cada lado como se cumprimenta em sua terra.

Ayman: -- Cliath Ayman Lobo da Brisa Invisível Al-Hakin Peregrino Ragabash, mas você já deve saber. Ma que cidad peligrosa esta que vocês vivem, encontrei uma mamãe alimentando um filhote no caminho, era uma monstra e um monstrinho se alimentando de uma mulher. Infelizmente não consegui salvar a mulher, mas os monstros não mais incomodarão.

Ayman segue Olhos de Coruja até a cozinha, aceitando o prato de comida. Comendo devagar para poder conversar com Arabella.

Ayman: -- Coruja me mandou aqui. Você sabe do que se trata?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 22, 2010 8:53 pm

Ayman vira com os calcanhares para olhar Arabella.

Ayman: -- Eu não estava falando do quadro, mas já tinha visto seu reflexo pela vidro do quadro

Ayman mente sobre ter notado a Peregrina, mas não era vergonha nenhuma não notar uma garou furtiva que nem ela. Ayman estende a mão para Arabella, e quando ela o cumprimenta, dá três beijo na face um em cada lado como se cumprimenta em sua terra. Arabella dá um sorriso e o beija da mesma maneira mostrando que também sabe jogar esse jogo.

Ayman: -- Cliath Ayman Lobo da Brisa Invisível Al-Hakin Peregrino Ragabash, mas você já deve saber. Ma que cidad peligrosa esta que vocês vivem, encontrei uma mamãe alimentando um filhote no caminho, era uma monstra e um monstrinho se alimentando de uma mulher. Infelizmente não consegui salvar a mulher, mas os monstros não mais incomodarão.

Arabella - Eram fomoris? Isso está ficando mais comum ultimamente, você não é o primeiro que me conta algo do tipo nessa semana... Seja como for, você os destruiu e fez bem. Talvez foi melhor a mulher morrer mesmo, por mais maldoso que isso possa parecer, ela poderia lembrar de uma coisa ou outra e colocaria o véu em risco.

-Venha para a cozinha, tem um prato de comida te esperando.


Os dois entram pela cozinha e passam rapidamente por ela que está em pleno vapor.

Spoiler:

Arabella conduz Ayman até um canto mais afastado do movimento da cozinha, lá se tem uma pequena mesa com dois bancos preparados. Os dois se sentam.

Ayman: -- Coruja me mandou aqui. Você sabe do que se trata?

Antes de Arabella responder um homem deixa um prato de comida em frente a Ayman e se retira.

Spoiler:

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 22, 2010 11:25 pm

Ayman pensa: *Nossa,que baita negócio de comida. Até parece churrasco.*

A barriga de Ayman ronca com o cheiro da carne. E ele controlando-se muito para não se atirar pra dentro do prato, tenta comer comedidamente e devagar.

Ayman: -- Então Arabella...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 23, 2010 12:20 am

Ayman: -- Então Arabella...

Arabella - A coruja veio me visitar hoje. Ela quer que nós dois recuperamos um antigo fetiche da nossa tribo que está nas mãos de um sanguessuga chamado Marx Willian. Ele mora aqui em Vancouver mesmo. Parece que ele comprou o fetiche. Está acostumado como alguns da nossa tribo em lidar com essas criaturas? A Coruja te contou o quê? Ela me falou mais de você do que da missão em si.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 1:00 am

Ayman: -- Ela me falou que um D´siah Gara de Ptah -- Dá uma garfada de carne e mastiga -- E parece está na posse de um seguidor do Deus Seth, um vampiro. É tudo Egito Antigo né? E o que ela falou de mim?

Tentando comer e falar sem parecer muito mal educado, o que a fome e a gostosura do prato quase não deixam.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 23, 2010 1:05 am

Arabella fica observando o outro Peregrino comer com gosto a comida servida.

Ayman: -- Ela me falou que um D´siah Gara de Ptah. E parece está na posse de um seguidor do Deus Seth, um vampiro. É tudo Egito Antigo né?

Arabella - Sim, esses sanguessugas adoram esse antigo deus que segundo eles é o criador de toda uma linhagem de sanguessugas. Seja como for esse Seth era servo da Wyrm e seus adoradores sempre fedem a Wyrm sem exceções. D'siahs são armas raras hoje em dia, são preciosas e apreciadas pelos membros da nossa tribo. Eu vou te ajudar nessa missão de recuperação e vingança. Quando terminar de comer vá ao banheiro, beba uma água, o que for que você quiser, temos que ir até um conhecido meu que deve ter mais informações. É em um clube noturno próximo daqui.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 12:29 pm

Ayman: -- Ok, posso terminar aqui? Está realmente muito bom, e aqueles fomores me deixaram com fome.

Ayman agiliza o jantar, recolhendo o prato na pia e lavando-o, então vai ao banheiro, lava-se e volta pronto para o serviço, o que quer que seja.

[colos=yellow]Ayman: -- Estou pronto, Olhos de Coruja. Vamos recuperar esse D´siah e colocá-los nas mãos dos seus detentores de direito.[/color]

Ayman olha para Olhos de Coruja concentrado e determinado.

Ayman pensa: *É hora de chutar alguns traseiros chupadores de sangue.*
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 23, 2010 2:04 pm

Arabella - Ando investigando esses fomores que andam aparecendo. Como falei, não foi só você que viu algo do tipo por aqui perto nessa semana.

Arabella fica observando o outro Peregrino terminar de comer sua refeição. Ayman se levanta após comer e lava o prato. Arabella apenas olha surpresa, ela nem imaginava que o Peregrino ia fazer isso.

Arabella - Vamos então. Já pensou em trabalhar aqui como lavador de pratos?

Arabella dá apenas uma piscada rápida para Ayman e dá tchau para todos na cozinha, provavelmente parentes. Se tinha outro garou ali Ayman não sabia.

Arabella - Vamos a pé até o clube, não é muito longe daqui e dessa vez você tem eu para te ajudar se você tentar atrapalhar uma mamãe dando papinha para seu filhinho monstrinho da Wyrm...

Off:Se quiser conversar com ela no caminho ou trocar uma palavra pode fazer, mas se quiser pular apenas para eles direto para o clube me fala no seu próximo post para eu definir bem as coisas.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 2:43 pm

Ayman dá tchau para o pessoal da cozinha também...

Ayman: -- Gente, comida do caralho essa de vocês. Excelente o lugar, vocês ganharam um cliente. -- Se algum deles parar pra olhar, Ayman cumprimenta-o com um abraço e um aperto de mão.

Ayman: -- Continuem fazendo este tipo de comida pra vocês verem para onde o restaurante vai.

Seguindo Anabella pelas ruas escuras de Vancouver...

Ayman: --Então Anabella, você é daqui mesmo?

OFF: Um pouquinho de roleplay sempre é bom né mestre?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 23, 2010 2:57 pm

Ayman: -- Gente, comida do caralho essa de vocês. Excelente o lugar, vocês ganharam um cliente

Um dos cozinheiros sorri abertamente enquanto os outros só dão um tchau rápido pois tinha que continuar trabalhando.

Cozinheiro Sorridente - Obrigado meu filho, espero que tenha gostado mesmo. Adoro fazer comida para quem realmente aprecia. Volte sempre!

Ayman cumprimenta-o com um abraço e um aperto de mão. Arabella dá uma risada vendo a cena.

Ayman: -- Continuem fazendo este tipo de comida pra vocês verem para onde o restaurante vai.

Cozinheiro Sorridente - Meu filho, esse restaurante é mais velho do que eu e eu já sou velho. Vamos fazer o máximo para que ele dure! Tchau rapaz, se cuida os dois!

Arabella e Ayman vão para o corredor em direção a porta dos fundos.

Ayman: --Então Anabella, você é daqui mesmo?

Arabella - Meu pai é daqui, minha mãe é americana, ela e sua familia eram ciganos na Luisiana. Nasci no EUA e vivíamos nos mudando entre Canadá e EUA, moro aqui há 3 anos. Você tem um sotaque estranho, é da Argentina?

Off:Blz Kemedo, vocês no próximo post vão só bater um papinho então com o Marcus e depois já vão estar na frente do clube.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 23, 2010 3:37 pm

Ayman: -- Sou sim. Bom, na verdade, sou do Brasil, porém certos eventos com vampiros me fez ser criado na Argentina. E como bom Peregrino, estoy aquí. Andei por quase toda América já, apesar de pouco envolvimento com questões sobrenaturais até agora.

Ayman parecia triste em falar da sua origem, podia ser pela sua história ou pelo legado/maldição dos Peregrinos, quem saberia diferenciar.

Então depois de um instante andando cabisbaixo, Ayman olha para Anabella com um sorriso:

Ayman: -- Está convidada para visitar a Argentina qualquer dia, porque me miras se no me tiras para bailar -- Ayman faz um passinho de tango no meio da rua, mostrando para Anabella seus recursos e habilidades na dança,
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 23, 2010 9:46 pm

Ayman: -- Sou sim. Bom, na verdade, sou do Brasil, porém certos eventos com vampiros me fez ser criado na Argentina. E como bom Peregrino, estoy aquí. Andei por quase toda América já, apesar de pouco envolvimento com questões sobrenaturais até agora.

Ayman parecia triste em falar da sua origem, podia ser pela sua história ou pelo legado/maldição dos Peregrinos, quem saberia diferenciar.

Então depois de um instante andando cabisbaixo, Ayman olha para Anabella com um sorriso:


Ayman: -- Está convidada para visitar a Argentina qualquer dia, porque me miras se no me tiras para bailar

Ayman começa a dar passos de tango quando já estavam de saída. Arabella ri do jovem peregrino dançando. Depois ambos saem pela porta do fundos, Marcus ainda está lá fumando sem parar, ele levanta as sobrancelhas quando vê os dois e solta pela boca uma grande nuvem de fumaça.

Spoiler:


Marcus - Porra, por que ninguém nunca me falou que essa porcaria vicia?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 3:02 am

Ayman: -- É parcero. Ouvi dizer que colocam pequenos malditos em cada um destes...

Ayman fala bem sério, fingindo seriedade e repreensão. Um instante depois abre um sorriso..

Ayman: -- HAHAHAHA Não vai acreditar em tudo que um Ragabash fala...

Volta a ficar sério...

Ayman: -- Sem bem que, eu não duvidaria... Fica na paz irmão...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Nov 24, 2010 3:28 am

Ayman: -- É parcero. Ouvi dizer que colocam pequenos malditos em cada um destes...

Ayman fala bem sério, fingindo seriedade e repreensão. Um instante depois abre um sorriso.. Marcus para de tragar a fumaça por alguns segundos e encara o ragabash.

Ayman: -- HAHAHAHA Não vai acreditar em tudo que um Ragabash fala...

Arabella - Pior é que nunca se sabe... Você devia largar essa porcaria Marcus.

Ayman: -- Sem bem que, eu não duvidaria... Fica na paz irmão...

Marcus joga o cigarro no chão e pisa em cima e logo em seguida cospe no que sobra do cigarro que está todo esfarelado no chão.

Marcus - Agora é difícil porra, mas pelo menos fumo algo que presta, nada daquelas porcarias da Circinus Brands... Até mais!

Vocês já estão perto do club quando finalmente Arabella fala alguma coisa.

Arabella - Só espero que aquele saco de bosta do Biff esteja realmente no clube agora, o cara fica 4 dias seguidos sem sair do club só com o a bunda colada na cadeira e no dia seguinte tá no EUA. Não dúvido que ele vai até lá para ficar sentando com aquela bunda em outra cadeira bebendo alguma bebida barata.


Off:Huahuahua, o "cigarrinho da Wyrm" são os da Circinus. Ainda bem que comentou a parada, estava pensando em como começar a colocar algumas coisas da Pentex no jogo.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 4:39 pm

Ayman: -- Quem é esse Biff?

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Nov 24, 2010 5:21 pm

Ayman: -- Quem é esse Biff?

Arabella - Ele é o melhor contato que existe em Vancouver e também no Noroeste dos EUA, passa alguns dias aqui e depois se manda para Seattle, depois volta novamente. O cara sempre sabe tudo que está ocorrendo no submundo, trafico de armas, de drogas, pirataria, assaltos, briga de gangs e mafias, sempre está por dentro de qualquer coisa ilegal, incluindo venda e compra de artigos de museus ou qualquer outra coisa preciosa e antiga que acaba virando decoração de algum rico estranho, e é isso que queremos saber. Todos vão a procura dele para obter essas informações, policiais, assaltantes, traficantes, matadores de aluguel, e criaturas sobrenaturais como nós. Interessante é que me contaram que ele faz isso há 27 anos e até hoje nenhum mafioso, traficante, ou criatura sobrenatural mandou ele ser silenciado ou conseguiu fazer ele parar de ficar contando essas coisas. Ele também quase nunca cobra nada em troca dessas informações. É muito estranho isso. Um Andarilho do Asfalto uma vez perguntou sobre isso ao Biff e o cara só continuou bebendo na dele com um sorriso no rosto.

Spoiler:
Spoiler:

Arabella dá uma pausa para tomar ar. Vocês dois já estão poucos passos da entrada do club na rua Granville e notam uma fila com mais o menos 15 pessoas esperando para entrar no clube, Ayman tem uma visão melhor e nota na portaria dois caras tomando conta da entrada do clube. Eram os porteiros do clube e estavam jogando papo entre si sem dar muita atenção ao pessoal da fila.

Spoiler:
Spoiler:

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos