Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

2 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 7:38 pm

Ayman: -- O cara é foda então. Mas ele é humano ou garou?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Nov 24, 2010 8:33 pm

Ayman: -- O cara é foda então. Mas ele é humano ou garou?

Arabella - Para mim isso é um mistério.

Arabella responde de maneira séria e sincera.

Arabella se aproxima dos dois porteiros do clube e faz um gesto para Ayman ficar perto dela. O porteiro vestindo uma jaqueta de couro fala com Arabella com um sorriso.


Albert - Oi linda linda! Você não anda vindo muito aqui, e quando vem é a trabalho, tudo bem Arabella?

Thomas - Hey gatinha, tá chique hoje! Bem vestida. Espero que tenha vindo curtir hoje.

Arabella - Oi garotos, como sempre vim a "trabalho". Tenho que ir falar com o Biff, ele está aí?

Albert - Poxa gatinha, sempre vem aqui ver aquele velho, e os gatões aqui? Ele tá lá dentro na área VIP. Hoje o clube tá bombando nem sei bem o motivo, esse final de semana vai ser foda!!!

Thomas - Quem é esse boy aí? Menor de idade? Poxa Arabella, assim fica foda!!!

Enquanto Thomas e Albert conversavam com Arabella alguém começou a empurrar a fila. Xingamentos e protestos começam a ser ouvidos.

Pessoa 1 - PORRA! VÃO DEIXAR A GENTE ENTRAR OU NÃO?

Pessoa 2 - SEUS VAGABUNDOS, VÃO FICAR CONVERSANDO COM ESSA VAGABUNDA E ESSE PIVETE EM VEZ DE TRABALHAREM?

Pessoa 3 - Assim não dá, estou faz tempo aqui nesse frio querendo entrar, vou embora, VÃO SE FUDER!

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qua Nov 24, 2010 8:40 pm

Ayman observa tudo com atenção.

Thomas - Quem é esse boy aí? Menor de idade? Poxa Arabella, assim fica foda!!!

Ayman: -- Capaz, não sou de menor nada, só tenho uma carinha juvenil, ajuda com as mulheres bastante.

Tenta ignorar os chingamentos da fila, pois qualquer coisa que falasse só incitaria a raiva deles ainda mais.

OFF: 20 anos é menor de idade???
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qua Nov 24, 2010 9:02 pm

Ayman: -- Capaz, não sou de menor nada, só tenho uma carinha juvenil, ajuda com as mulheres bastante.

Arabella - Ele tem idade o suficiente, ele também está vindo a trabalho.

Tanto Arabella como Ayman tentam ignorar as pessoas na fila mas o mesmo não ocorre com os dois porteiros do clube. Thomas tira algo grande e escuro do moleton e alguma pessoas se abaixam pensando ser uma arma, mas é um celular com câmera, ele tira a foto das duas pessoas que gritaram primeiro. Albert abre a porta do clube e faz sinal para Arabella e Ayman entrarem rapidamente só dando tempo de escutarem Thomas falando de maneira ríspida com as pessoas na fila.

Thomas - Seus dois otários de merda, nunca mais vão nem entrar na fila aqui do clube, MUITO MENOS NELE! Quem aí se comportar mal também já era.OK?

Ambos passam por um corredor e nele se nota alguns desenhos pintados com tinta bem colorida e brilhante, entre os símbolos um ou outro parece ser Garou. Se notava principalmente o símbolo da tribo dos Andarilhos do Asfalto. Logo o corredor fica mais amplo e chegam em uma escada ampla e com degraus pequenos e feitos de aço, a escada dá de cara a pista de dança, várias pessoas dançando sem parar parecendo bem animadas, mais além se nota a cabine do DJ. As paredes são decoradas com pedaços de eletrodomésticos e chips de computador que formam mosaicos com vários tipos diferentes de imagem, mas se nota alguns chips que formam mais uma vez o símbolo da tribo urbana. Arabella vai indo em direção ao bar, lá se encontra outra escada, Arabella começa a subir para o segundo andar.

Spoiler:
Spoiler:

Música tocando no clube:
Spoiler:

Off:Tipo, até onde sei no EUA e talvez no Canada tem que ter 21 anos para beber e etc. Mas não é pela idade não, é pela aparência mesmo e pela altura do seu personagem, para eles seu personagem parece um moleque de 17 anos no máximo.


Última edição por CorreComOsLobos em Dom Nov 28, 2010 12:38 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 1:28 am

Ayman segue dançando atras de Arabella, olhando para as gatinhas e cumprimentando...

Ayman pensa: *Lugar interessante, será que eu consiga uns flyers para vir aqui outra hora???*

Mas aquilo tudo é muito fútil para o momento, Ayman concentra-se em não se perder de Olhos de Coruja.

OFF: Saquei Wink
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 11:30 am

Ambos passam pela multidão, Ayman estava dançando e andando, Olhos da Coruja vai subindo as escadas. Quando Ayman chega ao andar de cima dá de cara com uma sala com vários sofás com algumas pessoas deitadas conversando, era um ambiente mais tranqüilo, indo mais para frente tem outro homem parado em frente a uma porta. Nela se vê escrito o seguinte: Área Especial. Arabella se aproxima e fala algo rápido com o homem, ele abre a porta e Arabella faz sinal para Ayman vir rápido atrás dela.


Agora eles estão dentro de um salão enorme e bem decorado, algo menos radical ou jovem como o andar de baixo. Parecia um lugar onde normalmente acontecia reuniões de negócios ou encontros com executivos. Existe um grande bar feito de carvalho e nele várias cadeiras pequenas e luxuosas com algumas pessoas de terno sentadas bebendo bebidas mais caras do que as encontradas no andar de baixo. Além delas existiam mesas grandes com várias cadeiras alinhadas perfeitamente. Algumas estavam com pessoas sentadas também.

Arabella parece que nota Biff e vai até ele em uma das mesas, ele está com acompanhado com homens que pareciam com toda certeza criminosos. Biff vê Arabella e Ayman vindo em sua direção e se levanta segurando um copo de whisky.


Spoiler:

Biff - Olha só quem está vindo até mim, uma pequena e bonita corujinha! Me dá licença pessoal.

Biff vem em direção aos dois em passos que parecem mais de um dançarino de discoteca dos anos 70 e balançando o copo na mão sem entornar a bebida.


Biff - Querem saber o quê? Quem é esse seu garotão?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 2:31 pm

Ayman acha melhor apenas assistir a cena por enquanto, não estava muito familiarizado com aquel sujeito, e gostaria de entender a "chiminage" envolvida no processo.

Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 2:41 pm

Arabella - Oi Biff, esse é Ayman, recém conhecido meu... Viemos para saber sobre uma pessoa que está comprando antigüidades, principalmente do antigo egito...

Biff já responde imediatamente.

Biff - Seria um vampiro chamado Marx William? Sim, com toda certeza é sobre ele. O cara já é bem conhecido por ficar gastando grana com essas coisas.

Arabella deixa a surpresa passar de maneira rápida pelo seu rosto.

Arabella - Então você sabe muito sobre ele? Onde mora, com quem faz négocio, e por aí vai?

Dessa vez é Biff quem deixa uma expressão tomar conta rapidamente do seu rosto, é decepção.

Biff - Claro que sei tudo isso, claro que sei garota. Vamos nos sentar.

Biff vai até uma mesa próxima e se senta nela, Arabella faz o mesmo.

Biff - Esse garoto aí é mudo ou surdo? Senta logo garoto, senão vou te fazer ir buscar uma bebida para mim.

Spoiler:

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 2:57 pm

Ayman finalmente fala:

Ayman: -- Estou emocionado em conhecê-lo senhor, a Arabella falou muito bem do senhor. Seria um honra pegar uma bebida, se o assunto não fosse do meu interesse também.

Ayman dá um grande sorriso, tentando conquistar a confiança daquele senhor que um dia poderá ser extremamente útil.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 3:00 pm

Ayman: -- Estou emocionado em conhecê-lo senhor, a Arabella falou muito bem do senhor. Seria um honra pegar uma bebida, se o assunto não fosse do meu interesse também.

Ayman dá um sorriso, Arabella também dá um sorriso meio amarelado pois sabia que tinha falado mal de Biff para Ayman. Biff também dá um sorriso idêntico ao de Ayman.

Biff - E contra sua religião se sentar garoto? Chega mais então se quiser ouvir o que tenho pra falar. E eu acho que você não tem idade para beber garoto.

Biff dá um sorriso novamente e uma risada de velho sacana, pega seu copo e dá um gole bem devagar como se quisesse provocar Ayman.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 3:13 pm

Ayman olha ele bebendo, senta na mesa e sorri:

Ayman: -- Só mais 4 meses Biff, então eu pago uma rodada pra nós.

Ele pisca o olho entrando na brincadeira, sorrindo e olhando para Arabela:

Ayman: -- Então Arabella, negócios?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 3:49 pm

Ayman olha ele bebendo, senta na mesa e sorri.

Ayman: -- Só mais 4 meses Biff, então eu pago uma rodada pra nós.

Biff - Se você ou eu viver mais 4 meses garoto.

Arabella - Biff, por favor, conte para nós o que tiver para contar sobre esse cara.

Biff dá mais um gole e coloca o copo na mesa.

Biff - O cara é um vampiro como vocês já devem saber, se mudou para Vancouver há uns 17 anos mais o menos. Tem 209 anos de idade, era um arqueólogo pelo Museu Britânico no Egito entre o século XIX e inicio do séculos XX. Parece que foi transformado lá. Viveu lá mais um tempo, depois foi para a Inglaterra e se mudou para cá. Tem alguns lacaios que vivem na casa dele em Anmore, lugar chique, sabe? Deve ser uns 3 ou 4 caras, não sei se tem armas de fogo. Os que trabalham bem viram vampiros, deve ter só 1 ou 2 desses por lá.

Biff dá mais um gole.

Biff - Deve ter uma coleção de artefatos que valem uma bela nota.

Arabella - E quem vende as coisas a ele? Existe alguém que vende produtos sobrenaturais para ele?

Biff olha para o copo por um tempo. Arabella olha para ele surpreso, nunca viu ele demorar responder ou entregar alguém. Era de dar medo e ela sabia bem disso.

Biff - Tem um cara aí, mas prefiro não falar muito dele, mas é quase sempre ele que vende as coisas mais raras para Marx ou para outros compradores. Vou passar o endereço para vocês da casa do Marx, mas caso ele acabe com vocês façam esse favor... Evitem falar que fui eu que ajudei vocês, não tenho medo dele mas ainda sim quero ficar relax sem me preocupar com nada. Se vocês se derem melhor pelo menos arrumem alguma porcaria valiosa para me dar como pagamento.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 3:55 pm

Ayman se espanta com a quantidade de informações que o Biff conta. Seu olhar bilha um pouco de inveja, mas muito mais a ambição de ser amigo de uma pessoa assim.

Ayman: -- Senhor caso, um outro dia, eu precise contatar o senhor como eu faço?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 4:01 pm

Ayman: -- Senhor caso, um outro dia, eu precise contatar o senhor como eu faço?

Biff ri novamente e toma mais um gole.

Biff - Sua amiguinha aqui também foi assim comigo quando veio pela primeira vez. Se quiser me encontrar venha aqui. Passo quase todo o meu tempo em Vancouver aqui nesse clube quando não estou em Seattle. Tenho que voltar para aquele pessoal, eles também querem saber umas coisinhas que valem mais dinheiro do que uma bebida.

Biff levanta-se e vai rapidamente de volta para os homens.

Arabella - O lugar é meio longe para irmos a pé. Acho que vou ter que descolar um carro ou moto para nós. O que acha sobre o que ele contou para nós? Devemos tentar invadir a casa do vampiro hoje mesmo?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 4:25 pm

Ayman: -- Vamos para um lugar mais reservado para planejarmos bem nossa ação?

Ayman procura uma mesa mais isolada para poder conversar com Arabella. E então começa a falar baixo, sempre cuidando em volta pra ver se alguém está prestando atenção neles...

Ayman: -- Arabella, temos que considerar algumas coisas. Primeiro a gente tinha que dar uma olhada no lugar primeiro, pra poder planejar bem o que a gente tem que fazer. Quem sabe arrumar as plantas da casa, mas daew demoraria mais tempo. Por ser um bairro chique, provavelmente deve ter alarme e algumas armadilhas. Precisamos fazer uma pesquisa.

Ayman: -- E temos outras coisas pra considerar: Vampiros são mais ativos à noite, seria mais seguro a gente invadir de dia, porém a vizinhança são humanos e são mais ativos de dia. Eu prefiro lidar com eles dormindo, podemos entrar e sair sem ser importunados por eles, e quem sabe deixar escapar a localização deles para alguns mais fanáticos da Seita
-- Ayman pisca o olho com um sorriso irônico.

Ayman: -- Podemos ir hoje lá pra ver como funciona a coisa, de repente já entramos em ação hoje mesmo, sem tempo pra eles respirarem. O que tu acha?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 4:38 pm

Ayman procura uma mesa mais isolada para poder conversar com Arabella. E então começa a falar baixo, sempre cuidando em volta pra ver se alguém está prestando atenção neles...


Ayman: -- Arabella, temos que considerar algumas coisas. Primeiro a gente tinha que dar uma olhada no lugar primeiro, pra poder planejar bem o que a gente tem que fazer. Quem sabe arrumar as plantas da casa, mas daew demoraria mais tempo. Por ser um bairro chique, provavelmente deve ter alarme e algumas armadilhas. Precisamos fazer uma pesquisa. E temos outras coisas pra considerar: Vampiros são mais ativos à noite, seria mais seguro a gente invadir de dia, porém a vizinhança são humanos e são mais ativos de dia. Eu prefiro lidar com eles dormindo, podemos entrar e sair sem ser importunados por eles, e quem sabe deixar escapar a localização deles para alguns mais fanáticos da Seita .Podemos ir hoje lá pra ver como funciona a coisa, de repente já entramos em ação hoje mesmo, sem tempo pra eles respirarem. O que tu acha?

Arabella - Acho que devemos ir olhar hoje o mais rápido possível, talvez o ideal seria agir próximo ao amanhecer, teria as vantagens do dia e da noite. Acho que temos que fazer isso sozinhos, nada de chamar ou conseguir ajuda direto para a luta. E tentar arranjar as plantas da casa podem ser um grande problema, mesmo se conseguirmos ele deve ter algum modo de saber quando alguém procura por essas informações. Acho que devemos agir hoje de um jeito ou de outro.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 4:56 pm

Ayman pensa, coça o queixo.

Ayman: -- A idéia é boa, teremos a niote para vigiar os bastardos. Eu acho que conseguimos entrar ao final da noite sem sermos vistos, então teremos o dia para procurar o que queremos. Entiende?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 7:28 pm

Ayman: -- A idéia é boa, teremos a niote para vigiar os bastardos. Eu acho que conseguimos entrar ao final da noite sem sermos vistos, então teremos o dia para procurar o que queremos. Entiende?

Arabella - Deve ser 01:30 agora, talvez o sol nem apareça tão cedo ou tal forte de manhã. Vamos o quanto antes dar uma olhada no endereço, se acharmos que devemos entrar em ação nos entramos. O objetivo e recuperar apenas a Garra de Ptah, se tivesse mais fetiches para serem recuperados a Coruja ia ter me falo, por mim devemos tacar fogo naquilo se obtermos sucesso e matarmos o vampiro e seus servos. Ele deve ter muitas coisas maculadas pela Wyrm, seria arriscado e trabalhoso ficar procurando coisa por coisa depois de obtermos o fetiche. Não seja ganancioso, vamos pegar apenas alguma coisa de valor para dar ao Biff depois. Então vamos providenciar o carro. Vamos lá em baixo, conheço mais algumas pessoas por aqui.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 9:31 pm

Ayman sorri:, com um olhar meio perdido

Ayman: -- Ok, não seresmos gananciosos. Gostei da idéia do fogo, aqueles hijos de la putana tem uma certa vulnerabilidade ao fogo se eu não me engano. Você falou que ia conseguir transporte pra nós?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 10:27 pm

Ayman: -- Ok, não seresmos gananciosos. Gostei da idéia do fogo, aqueles hijos de la putana tem uma certa vulnerabilidade ao fogo se eu não me engano. Você falou que ia conseguir transporte pra nós?

Arabella - Ok, mas você não entendeu direito, não vamos tacar fogo com eles lá dentro. Vamos colocar fogo depois que obtermos o que queremos e já ter matado eles. Se tiver dinheiro podemos comprar um pouco de gasolina para usar para tacar fogo, mas talvez usemos algo na própria casa para provocar o fogo, talvez um vazamento de gás.

Ambos se levantam da mesa e saem pela porta e voltam para o andar inferior. Uma outra música está tocando agora. Arabella vai até o bar onde algumas pessoas estão tocando drinks vendo nas telas de tv um clipe.

Arabella para e fica encarando a tela, o nome da música aparecia brilhando e estava escrito exatamente isso: Weaver

Spoiler:

É a mesma música que o Dj está tocando, Ayman também nota o clip e estranha, na tv aparece imagens da penumbra e da umbra, espíritos da Weaver, principalmente aranhas padrão escalando prédios e tecendo teias nas cidades. Cenas de lutas onde espíritos da Weaver atacam espíritos de Gaia e os petrificam, atacando espíritos da Wyld e da Wyrm e tentando prender eles em teias.



Arabella - Não acredito nisso, como filmaram essas coisas?

Um homem oriental no outro lado do balcão do bar chega perto de Arabella.

Sung - Pegamos na net. Tudo bem Arabella?

Arabella e Sung começam a falar baixinho para evitarem serem ouvidos.

Arabella - Não foram vocês que filmaram isso? Mas mostrar isso para humanos!?!?

Sung - Não tem problema, eles acham que é tudo feito em computador, efeitos especiais. Na verdade nos apenas editamos o vídeo. Pegamos no WyrdWolf.

Sung para de falar e encara Ayman.
Spoiler:

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Qui Nov 25, 2010 10:50 pm

Ayman olha o oriental, e se apresenta:

Ayman: -- Cliath Lobo da Brisa Invisível Ragabash Humano. Se quer saber minha opinião, desnecessário isso daí.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Qui Nov 25, 2010 11:23 pm

Sung - Sou Walking In The Sun, Philodox Fostern Andarilho do Asfalto. Tenha respeito moleque, isso aqui é nosso e mostramos o que quisermos é o pessoal curte pra caramba, se tiver mais problemas com isso discute aí com o Keane, ele que editou o vídeo e fez a música...

O Dj após o termino da música saí da cabine do Dj e é louvado pelo publico, ele apenas levanta o braço e deixa outro Dj assumir. Ele vem em direção ao bar e é parado várias vezes por jovens mulheres e homens. Algum tempo depois ele chega até onde Arabella e Ayman estão e fala para Sung.

Keane - Poxa cara, hoje fiz uma coisa bem anos 90, foi meio nostálgico.

Spoiler:

Arabella - Vocês tem algum carro para emprestar? Temos que ir para um lugar meio longe daqui. Estamos em uma missão.

Keane - Hey Arabella, nem te vi. Tudo em cima?

Arabella - Tudo indo como sempre... Estou querendo arrumar um carro para eu e o Ayman aqui irmos em uma missão. Ele é cliath também.

Keane - Hey boy, blz? Missão? Não pode ficar aí e curtir um pouco?


Última edição por CorreComOsLobos em Qua Dez 15, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es)

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sex Nov 26, 2010 1:21 pm

Ayman levanta os ombros para Sung:

Ayman: -- Eu não falei nada de mal Trance do Sol Nascente, vocês tem direito de mostrar o que quiser, é verdade, só eu não vejo a necessidade disso.

Ayman cumprimenta Keane, com um aperto de mão.

Ayman: -- Blz pura, peculiar sua música hein. Pior que não podemos, temos um compromisso forte hoje de noite, mas podemos combinar uma cortesia para a próxima, que tal?

Ayman pisca o olho para Arabella e Keane.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sex Nov 26, 2010 6:08 pm

Ayman levanta os ombros para Sung:

Ayman: -- Eu não falei nada de mal Trance do Sol Nascente, vocês tem direito de mostrar o que quiser, é verdade, só eu não vejo a necessidade disso.

Sung só dá um sorriso bobo e vai falar com uma mulher que também parecia trabalhar no club. Ayman cumprimenta Keane, com um aperto de mão.

Ayman: -- Blz pura, peculiar sua música hein. Pior que não podemos, temos um compromisso forte hoje de noite, mas podemos combinar uma cortesia para a próxima, que tal?

Keane sente um arrepio com o aperto de mão de Ayman, ele encara desconfiado Ayman e depois Arabella.

Enquanto isso o Peregrino piscava o olho. Keane se sente desconforto perto de Ayman.

Keane - Arabella venha aqui por favor. Pode esperar aí cara?

Keane leva Arabella até o outro lado do balcão do bar para um lugar mais afastado para que Ayman não possa escutar ambos, ele também faz sinal para Sung vir participar da conversa.

Ayman pode decidir esperar eles acabarem de conversar seja o que for ou talvez tentar escutar o que eles estão falando. Parece que se espalhou uma energia negativa por todo o club. O outro Dj começa a tocar uma musica mas são poucas as pessoas dançando.

Spoiler:





Off:Até agora a Marca de Suspeita não tava apresentando efeito cara, mas agora sim te deu uma fudida, os caras estão desconfiados do de vc. Magnetismo Animal: Humanos tava funcionando esse tempo todo.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 27, 2010 12:35 am

Ayman tenta escutar a conversa de ambos, sem dar na vista, fingindo dar uma olhada em volta pelo club.

OFF: Captei de prima... Lembrando que Marca da Suspeita é só pra Garous e Magnetismo é pra humanos. só pra lembrar Wink ...
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 3 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos