Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 27, 2010 9:50 am

Ayman não pode escutar a conserva pois está sendo via Comunicação Telepática do Keane, mais conhecido como Dj-Stranger Song. Um hora ou outra ele vê eles olhando para ele. Ele não sabe mas agora Arabella também começa a se sentir estranha em relação a Ayman e testa ele com o Sentir a Wyrm. Mas ela não sente nada na área fedendo a Wyrm. Ela o defende dizendo que a Coruja tinha dado essa missão, se havia algo errado eles não podiam fazer nada. Pouco depois os três chegam perto novamente de Ayman.

Sung - Venham os dois comigo, vou arrumar um transporte para vocês.

Ele abre a porta do balcão para Ayman passar e os leva até um corredor com algumas salas, descendo o corredor eles encontram uma escada que dá para o estacionamento dos funcionários. Havia 5 vagas para carros mas só tinha 2 carros parados lá agora. Um era um Eclipse de aparência normal e o outro era difícil de se identificar por causa das modificações feitas.

Spoiler:

Sung - Arabella, vou te emprestar um carro meu aí, hoje mesmo outros garous passaram aqui para pegar um carro, parece que estavam também em alguma missão. Cuida bem dele.

Arabella - Obrigada! Pode deixar que vou cuidar bem dele.

Sung e Keane ficam apenas olhando Ayman enquanto Arabella abria a porta do motorista do carro.

Off:Só uma aviso, se eu não entrar para atualizar mais tarde e coisa e tal é pq a net aqui tá funcionando mal.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 27, 2010 2:10 pm

Ayman sabia o que tudo aquilo representava, por causa de sua origem as pessoas mais sensíveis sempre tinham um presentimento estranho, engraçado é que os humanos principalmente as mulheres não sentiam isso, com tempo ele poderia explicar com calma, mas agora não era hora, só esperava que em outra oportunidade com menos "patrocínio" aqueles Garous não o tratassem mal, como muitos o faziam.

Ayman: -- Arabella, o que aquele DJ queria contigo? Era sobre mim né???
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 27, 2010 2:31 pm

Capitulo 3 - A Toca da Serpente.

Ambos entram no carro e saem pela garagem, Arabella não é muito de dirigir mas sabe se virar bem. Os dois Andarilhos ficam encarando o carro sair, eles não confiavam em Ayman, se algo pintasse de errado com Arabella eles julgariam que foi Ayman foi o responsável. Provavelmente demoraria uns 45 minutos ou mais para chegar até o endereço dado por Biff, mesmo com o transito tranquilo.

Ayman: -- Arabella, o que aquele DJ queria contigo? Era sobre mim né???

Arabella continua prestando a atenção no transito e responde de maneira rápida.

Arabella - Era apenas uns assuntos que tínhamos que conversar. Nada demais.

Trilha Sonora:



Off:Cara vou deixar você decidir se quer pular logo para eles chegando próximo ao endereço ou se quer fazer pelo menos uns dois ou 3 posts com eles indo de carro para lá.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Sáb Nov 27, 2010 3:57 pm

Ayman não se deixa enganar, isso já tinha acontecido com ele várias vezes.

Ayman: -- Arabella, pode ser franca comigo, aqueles caras e pelo jeito você também, não confiam em mim, né? Deu pra ver o modo que vocês me olhavam enquanto conversavam.

Ayman nem parecia aquela pessoa alegre e animada de outra hora.

Ayman: -- Se você quiser realmente saber do que se trata, eu posso te contar. Mas se quiser ficar emburrada aew tudo bem.

Ayman ficava olhando para Arabella, inquisitivo e sério, como nenhum Ragabash jamais tinha ficado.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Sáb Nov 27, 2010 5:17 pm

Ayman: -- Arabella, pode ser franca comigo, aqueles caras e pelo jeito você também, não confiam em mim, né? Deu pra ver o modo que vocês me olhavam enquanto conversavam.

Ayman: -- Se você quiser realmente saber do que se trata, eu posso te contar. Mas se quiser ficar emburrada aew tudo bem.

Arabella apenas lança um olhar para Ayman e continua dirigindo, então fala de maneira séria.

Arabella - Me conte o que tem para contar então.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 28, 2010 12:35 am

Ayman respira fundo.

Ayman: -- Eu sou filho de vampiros.

Uma pausa dramática, olhando para Arabella, esperando sua reação.

Ayman: -- Mas não é bem assim. O fato é que eu sou filho nascido de ciganos, no sul do Brasil. Quando eu estava em gestação, nossa caravana foi corrompida pela Wyrm. Fomores, Malditos, esses filhos da puta. Éramos todos parentes, e parece que foi um ataque direcionado contra os parentes de Peregrinos.

Ayman: -- Quando eu nasci a caravana já estava sobre controle, mesmo velado, de servos da Wyrm. Então meu tio, Monifas, foi lá me salvar. Ele tem um tipo de premonição forte de acontecimentos ruins, e sempre tenta reparar ou diminuir os danos, por isso seu nome Garou: "Más Notícias".

Ayman: -- Pois bem o fato é que Monifas me sequestrou dos meus pais, e me deixou pra criar em um orfanato dos Filhos de Gaia, mas ele sentiu exatamente o que você e os outros sentiram. E resolveu acompanhar meu crescimento, ainda bem, senão hoje eu seria um Filho de Gaia.

Ayman: -- Mas ele me falou depois que ele acompanhou meu crescimento pra ter certeza que o que ele tinha sentido não era uma Mácula da Wyrm, o que se você pedir pra alguém usar em mim o Dom de Sentir a Wyrm pode ver que estou limpo.

Ayman: -- Mas acho que a proximidade com os Malditos FDP, me deixou essa aura que tanto me incomoda. E muito me incomoda, mas faz parte de mim e de minha história. Os meus pais foram transformados em vampiros, uns vampiros que nos deixavam confuso e faziam ilusões, Etelvinos era o nome deles. Juntando meus amigos do orfanato, conseguimos matar aqueles sanguessugas malditos, resolvendo o problema, pelo menos assim eu penso. Desde então não sei como vocês aqui de Vancouver conseguiram fazer uma aliança com eles.

Ayman: -- Já fui espancado por Crias de Fenris, já fui humilhado por Roedores do Ossos, já fui ignorado por Uktenas. E ainda pago pelos erros dos meus pais, faz parte da minha vida, e entenderei se você não confiar em mim. Mas pelo menos agora você tem a verdade para analizar.


Ayman termina a história com lágrimas sinceras no rosto. Olhando para fora da janela, escondendo essa lágrimas, tenta secá-las sem chamar a atenção de Arabella.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 28, 2010 11:34 am

Arabella escuta tudo que Ayman fala e depois observar chorar após contar a historia. Ela por 1 segundo pensa que é lágrimas de crocodilo mas logo desiste dessa idéia.

Arabella - A Coruja confiou em você essa missão e pediu para eu te ajudar, não me importar tudo isso que te aconteceu, eu vou te ajudar pois é um dever. Transforme essas lágrimas em fúria contra esses malditos sanguessugas que vamos destruir essa noite.

Arabella acelera o carro. Estavam na saída de Vancouver e logo entrariam nos subúrbios onde seria melhor andar mais devagar para evitar chamar a atenção.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 28, 2010 4:41 pm

Ayman segue em silêncio pro resto da viagem, tinha se aberto para uma pessoa e ela mais uma vez tinha considerado tudo mentira. É a sina da sua vida. E não teria porque ser diferente agora.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Dom Nov 28, 2010 6:20 pm

A viagem fica silenciosa depois da conversa. Após um tempo eles chegam em Anmore. Existe poucas casas na rua onde Biff tinha passado como o endereço de Marx William e todas ficavam afastadas umas das outras. Uma das poucas com algumas luzes acessas é justamente onde seria a casa do vampiro.

Spoiler:

Arabella - Estou achando melhor deixarmos o carro em outro lugar, talvez em outra rua, o que acha? Alguma sugestão? Estou aqui para te ajudar, não te comandar.


CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Dom Nov 28, 2010 10:34 pm

Ayman parecia concentrado, as desconfianças dos outros nunca o impediram de fazer o que faz de melhor.

Ayman: -- Vamos deixar o carro do outro lado da quadra, se a merda apertar ele vai estar perto o suficiente. E vamos dar uma inspecionada no lugar.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 29, 2010 12:54 am

Ayman: -- Vamos deixar o carro do outro lado da quadra, se a merda apertar ele vai estar perto o suficiente. E vamos dar uma inspecionada no lugar.

Ambos vão com o carro até a outra quadra e procuram um bom lugar para parar o carro. Depois que para Arabella fala.

Arabella- Devemos inspecionar pela Umbra ou fora dela? Talvez um vá pela Umbra e outro fora, ou talvez seja melhor não nos separarmos?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 29, 2010 1:32 am

Ayman: -- Ok. Vamos fazer assim, se você não se opor, temos tempo até o amanhecer, vamos inspecionar a Penumbra, para evitarmos surpresas. Depois vamos inspecionar o local. você consegue ser furtiva né?

Arabella concordando....

Ayman: -- Vamos para a Penumbra?

Ayman gastará gnose para ir para a Penumbra.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 29, 2010 6:20 pm

Ayman: -- Ok. Vamos fazer assim, se você não se opor, temos tempo até o amanhecer, vamos inspecionar a Penumbra, para evitarmos surpresas. Depois vamos inspecionar o local. você consegue ser furtiva né?

Arabella - Sim, vamos fazer isso. Sim, sei ser muito furtiva.

Ayman: -- Vamos para a Penumbra?

Arabella - Vamos!

Os dois passam pela Película e chegam a Penumbra do outro lado. Não se via nenhum espírito até o momento, nada fora do normal. Às plantas nos jardins pareciam mais selvagens, as estrelas e a lua brilhavam um pouco mais, fora isso nada de diferente. Arabella Olhos da Coruja muda para a forma Glabro (Glabro Bonito).


Arabella - Como você é Ragabash então sabe um dom ou outro de ocultamento? Isso vai evitar espíritos e também nossos inimigos quando irmos para o mundo físico novamente. Se sim faça como eu e vamos até a casa, vá pelos fundos e eu pela frente, tente olhar através da Película para ver o que está acontecendo lá, os vampiros nós conseguimos ver aqui mesmo na Penumbra como sombras patéticas e frias. Depois que conseguir alguma coisa ou precisar de ajuda vá até o meio da rua em frente a casa, lá será nosso ponto de encontro.

[Arabella usa Silêncio e Embasamento da Própria Forma se tornando invisível e praticamente impossível de ser ouvida.]

Olhos da Coruja corre até a casa ainda dentro da Penumbra.


Uma música para descontrair:

Sobre ir a Umbra:

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 29, 2010 6:52 pm

Ayman usa Embaçamento da Própria forma.

Ayman inspeciona toda a casa em busca de espíritos, vampiros e principalmente como é a configuração da casa [Memória Ediética para detalhes]

Caso não encontre nenhum espírito, Vou tentar achar onde fica os caixões ( EVIL!).

Caso encontre espíritos, tentar observá-los apra saber que tipo são.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 29, 2010 7:58 pm

Ayman rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para mbaçamento da própria forma. que resultou 4, 7, 8, 10, 1, 10, 9, 7 - Total: 3 Sucessos


Ayman vai até a parte dos fundos da casa que tem dois andares. A casa era cercada por árvores e arbustos pelos lados e por trás como se tivessem sido deixados crescerem daquele jeito para ocultarem alguma coisa, logo Ayman nota um possível motivo para isso.

Apenas a parte frontal da casa tinha janelas e portas, as laterais e a parte de trás eram lisas sem nenhum meio de olhar lá dentro, nem entrar nem sair. Não existia saída dos fundos aparentemente. Ayman não encontra nenhum espírito ou criatura.



Off:Só narrei seu ponto de vista. Arabella pode ter notado outras coisas na frente da casa.


Olhar através da Película:

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 29, 2010 8:09 pm

Ayman dá a volta na casa então procurando uma maneira de entrar.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 29, 2010 8:13 pm

Ayman estava indo para a frente da casa para tentar entrar quando vê Arabella parada no meio da rua como o combinado.

Arabella - O que você viu?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 29, 2010 8:30 pm

Ayman: -- Nada, a casa não tem entrada por trás. Estava vindo pela frenet para tentar entrar. Você?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Seg Nov 29, 2010 10:32 pm

Arabella -O combinado era se encontrar aqui em vez de tentar entrar sozinho... Vi apelas um vampiro, mas não dá para identificar quem poderia ser. Parece que a casa tem algum sistema de segurança nas janelas e portas. Por experiência própria eu sei que mesmo se entrarmos pela penumbra os espíritos do sistema de segurança vão alertar fora da Umbra. Não vai ter como entrar de maneira furtiva, vamos ter que entrar já atacando. Algum plano?

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Seg Nov 29, 2010 10:59 pm

Ayman: -- Pois eu não vi nada. Deixe me tentar desativar os alarmes antes de partimos rpo modo Ahroun de resovler as coisas.

Ayman sai da Penumbra escondido no jardim, indo furtivo até as aberturas, tentando achar uma maneira de desativar o alarme sem ser visto.

OFF: Me explica como são as aberturas, os movimentos do lado de fora e de dentro da casa, e os alarmes como são.
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 30, 2010 1:33 am

Ayman: -- Pois eu não vi nada. Deixe me tentar desativar os alarmes antes de partimos rpo modo Ahroun de resovler as coisas.

Arabella - Espere!!

Ayman saí da Penumbra de maneira precipitada no jardim da casa e vaí em direção as janelas tentando desativar os alarmes. Os alarmes parecerem serem por contato, qualquer movimento nas janelas e nas portas iriam disparar o alarme em toda a casa, ele não chamaria a policia como muitos alarmes fazem automaticamente, os moradores preferiam lidar com essas coisas eles mesmos. Não tinha meios de Ayman desativar os alarmes que ficavam dentro da casa e dentro das próprias janelas e portas, só algum Dom que atrapalhe aparelhos eletrônicos funcionaria, mas nenhum dos dois tem esses dons. De um jeito ou de outro quando eles entrarem os alarmes vão tocar.

Enquanto Ayman estava em uma das janelas tentando descobrir como desativar os alarmes um homem chega na janela que Ayman está.
Lacaio 1:

Ele olha diretamente onde Ayman está mais não o nota. Mas tem uma aparência preocupada e alerta.


??? - Alguma coisa?

Lacaio 1 - Nada, mas algum carro parou aqui perto, não parecia um dos carros que o pessoal daqui geralmente usa.

??? - Como você ia saber uma coisa dessas? Esqueça...

Ayman apenas escuta essa conversa abafada pela janela fechada. A outra voz era masculina e tinha um sotaque britânico.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 30, 2010 1:55 am

Ayman pega um pequeno galho do chão, grande o suficiente para pode travar uma porta, e se esgueira até próximo a porta, caso alguém entre ou saia usará o graveto para não deixar a porta fechar, e então entrará na casa.

OFF: Existe apenas 1 porta certo?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 30, 2010 6:57 pm

Off:Existe a porta da frente e da garagem, e ninguém vai sair por essas portas cara.

CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Ayman "Brisa Invisível" Ter Nov 30, 2010 10:26 pm

OFF: Ok. Eu tentei.

Ayman percebendo que seu plano não vai dar certo, procura Arabella no plano material e depois na Penumbra.

Ayman: -- Não consegui fazer a minha "mágica" lá, vamos invadir pela Penumbra mesmo, destruindo os espíritos dos alarmes, mas eu prefiro invadir no final da noite, pois pegamos os vampiros indo dormir, se eles forem nos combater, a sol estará nascendo. Ponto pra nós. O que tu acha?
Ayman
Ayman "Brisa Invisível"
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 40
Localização : Agudo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por CorreComOsLobos Ter Nov 30, 2010 11:11 pm

yman percebendo que seu plano não vai dar certo, procura Arabella no plano material. Arabella aparece próximo a um poste há 15 metros da casa e faz sinal para Ayman ir até ela.

Ayman: -- Não consegui fazer a minha "mágica" lá, vamos invadir pela Penumbra mesmo, destruindo os espíritos dos alarmes, mas eu prefiro invadir no final da noite, pois pegamos os vampiros indo dormir, se eles forem nos combater, a sol estará nascendo. Ponto pra nós. O que tu acha?

Arabella - Acho que você fez uma merda muito precipitada. Eu já fiz isso enquanto você estava fazendo seja o que for. Poderemos entrar pela Penumbra, são 02:47. Vamos fazer isso às 04:00 no máximo, os lacaios vão ficar acordados de dia, eles se vigiam 24 horas por dia. Como vocês fez algo precipitado desse jeito espero que saiba lutar da mesma maneira que os Ahrouns idiotas sabem. Volte para o carro é espere lá, se precisar dormi durma, quando for a hora de agirmos eu te chamo...

Arabella não estava de brincadeira, ela estava com raiva das ações tomadas por Ayman, agora ela agiria como um alfa antes dele cometer mais erros. Enquanto Ayman ia para o carro Arabella desaparece novamente para vigiar a casa até a hora do ataque.


CorreComOsLobos

Mensagens : 262
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin -  Herança do Passado  - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Ayman Brisa Invisivel Al-Hakin - Herança do Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos