Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Noite Sangrenta

+6
enxame de ratos
elriolt
Mark
*Naty*
Tessália
Nemesis_EX
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sex Abr 23, 2010 12:23 pm

Tessália estranhamente estava se sentindo bem com as suas novas formas, alguma energia ou adrenalina corria por ser corpo e essa sensação a agradava, mas ainda não tinha acabado as supresas desse dia, Joana começará a cantar coisas em um outro idioma que a jocem também não conhecia, e logo em seguida, aparece uma bela mulher usando roupas muito diferentes, nesse ambiente diferente, nada incomum que apareça uma mulher como ela... a bela toca a testa de Tessália, e lhe diz que esse tal "dom" deve ser usado com sabedoria, pois agora a jovem pode sentir a Wyrm, pessoas corrompidas ou corruptoras pelo algo muito grande...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Abr 24, 2010 11:34 pm


TODOS:



Off: Descupe atraso gente tive uma emergencia familiar...



Wolwerine Heart:

Off: as jogadas de ataca sua tão erradas pelo seguintes pontos... primeiro vc dividiu a parada de dados e não tiro os dados, e a segunda foi que a dif do soco e 6 na forma humana, e 7 nas formas Crinos e Glabros (devido as garras...), eu geralmente faço a jogada e quando precisar que role eu informo viu só pra evitar isso...


On:

Ao socar o guarda Duncan consegue deixa-lo atordoado onde o desarma facilmente o alvo estava atordoado mais senão fosse rapido ele reagiria logo... tinha pouco tempo antes que alguem perceba...

Worganm rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Jogada
de Ataque
. 6, 6,
3, 7, 6 -- 4
sucessos
Worganm rolou 7 dados, com dificuldade 6, para Dano
do Soco
. 10, 9,
7, 3,
9, 7,
10 -- 6 sucessos
Worganm rolou 4 dados, com dificuldade 8, para Desarma
. 2, 2, 9, 3 -- 1 sucesso

O Movimento foi rapido ao que parece ninguem naquele corredo ouviu o que houve mas isso não duraria por muito tempo...

=================================================================================

Tessalia:

O Segundo espirito era grande muito belo onde sua aparencia draconica chamava sua atenção de alguma forma mais ao mesmo tempo parecia não lhe querer fazer mal onde parecia falar na sua mente onde sua mão toca na sua cabeça na parte lateral onde fala no seu pensamento:

-- Sou Tkyrtwi meu nome é complexo mais estou aqui para ajudar vc...

Nesse instante sua mente parecia se unir a de Tkyrtwi era algo complexo e fascinante, onde vc pode visualizar os mundos umbrais onde ele esteve, as batalhas que luto e o mesmo acontecia com vc nesse momento vc compreendia como usar sua mente para se comunicar com seus companheiros...

--Sua mente agora pode se unir a de seus companheiros e analisar a mente de seus inimigos isso é a "Comunicação espiritual..." como Galiard vc deve prezar por isso... vc é uma Galiard seu dever e guarda os feitos de seus companheiros e conta-lo as futuras gerações vc e uma guardiões da Nação Garou nunca se esqueça disso...

O espirito levanta vôo sumindo da sua frente onde o terceiro parecia uma mulher com uma cigarrilha mais sua aurea era estranha onde parecia emanar puro desejo carnal onde tinha varias caudas e seu olhar parecia ter um pouco de malicia alem da sua pele palida se corpo reagia com aquela aurea tão intensa...

--Sou um espirito da Luxuria, hunf mesmo não gostando eu devo te passar algo...

O espirito se aproxima onde parecia lhe seduzir onde vc custava a resistir ate que ela aplica um beijo de lingua vc sente a vergonha e ate fica meio que sem graça mais nunca havia recebido um beijo tão intenso e ardente com aquilo ao mesmo tempo se sente como se pudesse manipular as pessoas ao seu redor...

--Tsc... humanos tão cheio de pudores, se acalme garotinha não vou te devorar, já que sua mestra poderia me matar... o que te dei foi uma parcela do meu poder vcs da sua especie chamam de "persuasão" com ele vc pode deixar os humanos e outras especies mais sucetiveis a algumas conversas...

Nisso o Espirito parecia se interessar onde Joana rosna para a criatura...

--...ou alguns atos uteis hehehehe... se acalme velhota não vou seduzir sua filhotinha mais se ela quiser aprender segredos mais poderosos...

Ela parecia se deliciar com a forma como te deixou sem graça e olhava com desejo...

--...posso aceitar uma aprendiz por um preço justo...

--Basta... já fez o que devia fazer agora suma... ou te faço em pedaços...

--Velha está ficando fraca um dia vc será minha assim como sua nova aprendiz... como sabe uma já cedeu o que não me impede de ter outra...

O espirito sumia mais um o beijo te deixou um pouco "quente" seus intintos estava mais aflorado quando a velha se dirige com seriedade...

--Tome cuidado espiritos são ardilosos tambem são piores que sereias com os marinheiros alguns chegam ate levar alguns humanos ao extremo e nosso dever cuida para que não sejam risco aos homens... vc tem os dons... devo saber se quer seguir meus ensinamentos por completo...

Espirito Nobre: [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Dragon_Rival_by_el_grimlock

Espirito da Luxuria: [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Kitsune_by_kurimja


Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Qua Abr 28, 2010 12:39 am

Tessália ficara maravilhada com a imagem daquele espirito tão grande e majestoso, além de se mostrar cordial e compartinhar uma habilidade tão interresante com ela, a jovem pôde ver as batalhas que o tal espirito participou, a comunicação telepática que se estabelecerá entre os dois agradou Tessália, a deixando com vontade te tentar com mais pessoas quando tiver a oportunidade...

-Tky... o quê? Mas o espiríto alça vôo e vai embora, mas o outro espiríto que se aproxima, não acontece a mesma coisa, um ser feminino, com uma área de malícia se aproxima de Tessália e a surpreende com um beijo cinematográfico, algo que ela nunca esperaria... "Mas que inferno é isso?" Falar palavrões ou agressão naquele ambiente era ainda meio estranho para ela, e aquele beijo a deixou se graça, por sorte, Joana se mantinha firme e controlou os desejos nada contidos do espiríto lascivo e este foi embora... Depois disso, Joana pergunta se Tessália queria por fim, seguir os ensinamentos por completo... -Joana... o que seria da vida sem surpresas, não? E de quem diabos esse bicho de caudas falou que já cedeu...?
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qui Abr 29, 2010 11:24 am

Tessalia:

Joana estava seria com aquela pergunta onde ela apenas olha para Tessalia e fala com tristeza muito profunda...

--Minha filha, ela sucumbiu ao poder da luxuaria, mesmo sendo uma Garou forte ela esqueceu sua real meta, eu penso ate hoje em eliminar ela mais o nosso juramento impedi isso, esse espirito não destroi a pessoa fisicamente mais espiritualmente, dando brecha para o real inimigo agir...

Joana pega uma fruta no balcão e come e continua a explicar...

--Esse espirito fez minha filha sentir prazer no lado libertinoso dela e abriu portas que ela cogitou em abrir levando ela a se entregar ao lado negro dos prazeres não so carnais mais de toda a natureza... a Wyrm só pegou e usou essa brecha para toma-la para si.... a Wyrm e o mais cruel e mais sujo e vil que podemos imaginar ela leva o ser humano a praticar atos despreziveis afim de macular com sua essencia, onde já roubo os mais valorosos de nossos irmão afim de poder ter um exercito contra Gaia... somos a linha de frente criança... As furias Negras cuidam das areas selvagens protegendo da macula da Wyrm que fica usandos os homens para isso... entenda como Garou seu dever e " Combater a Wyrm onde quer que ela esteja.." foi a Wyrm e seus agentes que atacaram nossos parentes e seu avô... tenha em mente isso...

A velha pega e sai para andar na cidade onde pede que Tessalia a acompanhe e fala...

--Me diga está dominando bem seus poderes???? espero que parte do meu conhecimento tenha sido util a vc minha jovem filhote, logo que concluir seus ensinamentos pode retornar para junto de seu tio... assim vc poderá ser util a tribo e ter sua propria matilha, na sua idade eu fazia parte de uma matilha composta de furias negras... mais hoje existe muitas matilhas mistas... talvez vc faça a diferença nessa guerra...

No momento que a velha está conversando uma ave pousa no ombro de Joana, que fala de maneira que vc possa entender claramente...

--Mestra Joana, trago noticias do parente de sua tribo e não são satisfatoria... o Hospital parece que tem forças da Wyrm estão usando da policia para agir... talvez aliados daquela vampira não sabemos ao certo... mais as força inimigas estão se movendo...

--Tsc... pensei que teriamos mais tempo... e a situação dele...

--Está no momento com Alfa das furias mais pelo que vi um filhote foi atacado... vou deixa-lo vuneravel de forma que possa atacar novamente...

--Vejo que aquela mulher não tomo providencias adequadas... mas não tenho meios necessarios para me envolver... Tessalia vá ajudar seu avô não temos como continuar seu treino mais é obvio que seu Avô precisa de vc com esse treino vc já poderá ajudar ele... mais lembre-se que se quiser dominar seu real poder deve me procurar novamente...

Corvo Espiritual:
Spoiler:

Proximo Post: dia 1°de Maio
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sáb maio 01, 2010 1:03 pm

Tessália observava Joana falar da tal pessoa que caiu na luxúria, a jovem arruma seu cabelo e sente falta por não ter nada para amarrá-lo nesse instante, sendo assim, ela apenas o enrola em forma de côqui e logo volta a ficar solto...
- Os prazeres da carne? bom, não é de hoje que essas histórias se repetem, sinto muito... quem sabe um dia a gente reverte isso tudo? Assim que a velha anciã fala da Wyrm, Tessália mostra um leve espanto e se encosta na parede mais proxima... Cuidar das áreas selvagens... mas antes que a jovem pudesse formular mais uma pergunta incoveniente, Joana pergunta se ela está dominando seus poderes e que poderá ser útil para a tal matilha, que mencionaram ha algum tempo atrás...

-Meus poderes, errr... bem, acredito que sim, mas eu não tenho de testá-los ainda? depois vou tentar usar, sei lá como essa comunicação telepática, mas vou tentar ajudar da melhor forma possivel, lhe garanto. Mas um tal corvo aparece, e é claro, nada normal e de certa, leva Tessália a sua antiga vida, a lembrando do hospital e de quem ela tem de ajudar...Ah, não se preocupe, assim que isso se normalizareum volta na sua casa, se assim permitir, agora vou tentar entrar em contato a Olivia e pensar em algo, ok? A jovem tenta usar seu dom pela primeira vez, esperando por algum resultado positivo...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg maio 03, 2010 4:11 pm

*Tessalia percebe que o poder só tem efeito com contato visual é isso seria um problema onde a velha olha para a mesma e fala...*

--Fico Feliz em ouvir isso vá encontrar com Olivia... ela deve ajudar vc mais tome cuidado alem da Vampira outras forças estão se manifestando... chame isso de teste de admição Tessalia... se sobreviver a essa crise... será iniciada na nossa tribo está bem???

*O corvo pousa na seu ombro onde a velha continua...*

--Ele vai guia-lo na umbra onde vai te orientar sobre a situação tome cuidado...

*Tessalia agora seguiria para o Hospital onde a crise se agravava... havia treinado e dominado suas habilidades com Joana e sua provação só se iniciava agora podia ir de encontro com seu adversario onde poderia trazer justiça por tudo que houve... a questão era saber que lhe aguardava lá...*

Off: foi o final da primeira parte, vou fazer a entrega de xp da sua parte e irei criar a nova area de interação...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Seg maio 03, 2010 4:27 pm

ô glória.
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Qua maio 05, 2010 2:07 am

valeu
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Qua maio 05, 2010 5:27 pm

(nex assim que passar minhas lutas, volto ao forun ativa)
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 5 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos