Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Noite Sangrenta

+6
enxame de ratos
elriolt
Mark
*Naty*
Tessália
Nemesis_EX
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Mar 15, 2010 8:42 pm

Sombra do Velho:

Vcs seguem para hospital onde Mika alem de bonita parecia ser boa de volante onde dirigia como se fosse uma corredora de rua profissional... o que não seria surpresa pela maquina que tinha vcs levam cerca de 20 minutos para sair da via principal do Aeroporto ate as areas do Hospital onde nota uma movimentação incrivel da policial... onde estavam fortemente armados... era incrivel o forte esquema de segurança parecia que era uma esquema anti-terrorista...

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Swat-1

Nesse instante um oficial faz um sinal para reduzir passando pela barreiras fortemente armadas onde faz um sinal para se indetificar...

--Documentos do carro e por favor que todos saiam do carro... essa é uma rotina padrão não tem com que se preocupar...

Vc sabia que de padrão não tinha nada... algo tinha levado a policial agir com cautela... mais o que seria...

Oficial:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Speed_paint_SWAT_officer_by_Mitkov
===============================================================================================

Demonio do Gueto:

Ao chegar nota que o lugar parece uma fortaleza... esquadrão anti-bombas, Swats, Franco-atiradores... parece que devido aos eventos da olimpiadas e pelo estrago nota que as autoridades devem ter interpretado tudo como um ataque terrorista o que era uma grande merda... agora seria inviavel passar por ali vc tenta dar a volta e percebe que havia o mesmo tipo de segurança... o hospital estava muito protegido... mais antes que saia um Swat da um berro...

--ALTO... VIRE-SE DEVAGAR... LEVANTE AS MÃOS... SEM GRANDES MOVIMENTOS...

O soldado não parecia brincar onde faz um sinal para o companheiro que engatilha seu rilfle M-16 onde o mesmo se aproxima e coloca contra a parede...

--Cidadão essa e uma area restrita vou revista-lo por favor mantenha-se calmo... meu companheiro está orientado atira-lo se fizer qualquer coisa por favor fique parado...

O homem começava a revistar vc onde parecia agir com maximo profissionalismo o que era raro hoje em dia mais parecia ter um treinamento pesado pelo seu porte fisico...

Sniper:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Sniper_by_toddy1

Swat te revistando:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 S_W_A_T__by_NMac1983

=============================================================================================

Luna Enxame de Rato:


Off: O Dom: Sentidos Aguçados -- Os efeitos duram uma cena. Nas formas Hominideas ou Glabro, as dificuldades de Percepção do Lobisomem são reduzidos em 2 pontos, e ele pode fazer teste de Percepção + Instinto Primitivo para realizar proezas sensoriais impossiveis aos seres humanos. Nas formas Crinos, Hispo e Lupina, as dificuldades de percepção são reduzidas em 3 pontos (o que não se soma aos bônus de percepção normais da forma Lupina), e o Lobisomem ganha um dado a mais nas paradas de Instinto Primitivo...

Os Guardas obervam vc e um deles (sem ser o de olhar estranho...) fala...

--Aqui é uma area restrita por favor se afaste... e Sr... tire esse cachorro daqui não queremos abate-lo...

O Homem parecia falar serio, mais vc tinha certeza de que ele era humano, mais o outro era um Formori sem sombra de duvidas, ou seja eles estão usando todos os meios para garantir o sucesso da sua operação... ou seja sabem da Litania e estão usando isso contra vcs...

=====================================================================================================

Filho do Trovão:

O Homem olha para vc e fala...

--O Sr... vai ficar aqui... e nem pense em bancar o Lobo Mal pois olhe...

O mesmo aponta para uma camera que parece filmar seus movimentos e continua...

--Sei o que vc é... mais acredite... a sobrinha bastarda daquele velho só facilitou o nosso serviço... VAMOS VENHA ME PEGAR... E ME MOSTRE SUA VERDADEIRA FACE...

O soldado mostrava uma face sombria onde parecia brincar com vc onde ele fala...

--Garous... são tão pateticos acho que vou ter o prazer de te espancar...

Sua furia fervia onde estava quase entrando em frenesi mais mantinha o controle de certa forma... mais seus pelos estavam a flor da pele...

===========================================================================================

Terrivel Morte Rapida:

--Já entendi vamos logo...

A Garota parecia ficar mais calada depois daquela resposta onde entra no Caern onde um cara de aparecia bem jovem treinava com 4 Garous mais a luta parece não durar onde ele muda apenas sua mão direita onde derrota todos com muita velocidade... onde a garota fala...

--Aquele e Ricardo... como sempre treinando afim de alcançar a perfeição...

A Garota parecia nutri um certo respeito pelo alfa onde fala...

--Senhor Ricardo aqui está Terrivel Morte Rapida... vou deixa-los a sós...

Ela se afastava onde Ricardo o encarava mais não com desprezo mais estudando vc...

--Presumo que esteja cansado mais pelo seu olhar acredito que esteja louco pela informação sobre Carrasco não é mesmo??? por favor sente-se e vamos conversa...

Aquele homem parecia ter um olhar de predador legitimo algo que vc não esperava ver facilmente ele era poderoso e ao mesmo tempo tranquilo...

Ricardo:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 1096868838_106ebc987f
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Ter Mar 16, 2010 2:22 am

--Aqui é uma area restrita por favor se afaste... e Sr... tire esse cachorro daqui não queremos abate-lo...

Fui confundida com um cachorro.

Serve aos meus planos, mas continua sendo humilhante. Sou uma loba etíope que viveu mais de dois anos de sua vida no parque nacional das montanhas Bale. Em um habitat afroalpino cercado de metamorfos.

Matar um Canis simensis é crime ambiental. A raça Lupina está na lista de animais em extinção. E têm um grupo de biólogos que me monitora em forma lupina todos os dias. Precisamente todas as vezes que visito os meus Parentes lupinos para levar comida.

O máximo que poderão fazer é me mandar para o Zoológico da cidade.

affraid

A confirmação de que o guarda de olhar estranho era mesmo um Formori me atingiu como uma bomba. As minhas orelhas abaixaram e meu rabo permaneceu entre minhas patas traseiras. Recuei. A presença do Formori indica que o Parente da Filhote Fúria Negra está novamente em grande perigo. Precisei usar da minha Força de Vontade para não me abalar.

Não vou Rasgar o Véu e ele deve saber disso. Se alguém vai quebrar as regras com certeza não será a Philodox aqui. O jeito vai ser contornar o Pacto dos Homens usando o Grande Pacto. Terei de fazer isso na forma Hominídea. Mas como a minha forma Glabro é muito parecida com a Hominídea acho que não tem problema usá-la. Não pretendo mesmo lutar contra nenhum desses guardas humanos. Apenas preciso de um lugar longe de olhares curiosos para me transformar.

Dirigindo-me para Sheila e Mark Sopa-quente digo em linguagem Garou bem baixa:

- Estão vendo aquele Guarda de olhar estranho. Ele é um Formori. Mas esse Guarda que acaba de nos abordar é Humano.
- Agora preciso fazer uma retirada estratégica. Para poder mudar de forma. E aproveito para agradar o Guarda humano, antes que ele me mande para a carrocinha. Ele não está falando comigo mas é bom vocês reponderem.
- Mas eu volto. E entro nesse hospital ainda essa noite. Vocês me acompanham?

Ignoro o homem que nos abordou. Saio farejando como se tivesse algo de meu interesse fora da área de visão dos Guardas. Olhando para confirmar se Sheila e Mark me acompanham. Escondo-me atrás de uma lata de lixo. E me transformo em Glabro. Usando Vigor + Instinto Primitivo. Dificuldade 7.

Depois furtivamente procuro a entrada de serviço do hospital. E espero uma oportunidade de entrar por lá. Se nos passarmos por faxineiros talvez não chamasse muita atenção. A prioridade agora é proteger o Parente da Fúria Negra desse Formori. A vampira fica para depois. Cool


Última edição por enxame de ratos em Ter Mar 16, 2010 9:05 pm, editado 2 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Ter Mar 16, 2010 2:57 am

Nesse instante um oficial faz um sinal para reduzir passando pela barreiras fortemente armadas onde faz um sinal para se indetificar...

--Documentos do carro e por favor que todos saiam do carro... essa é uma rotina padrão não tem com que se preocupar...
Duncan dece do carro com certa cautela,não mostra simpatia alguma ao policias "E agora oque eles queren?"Sombra se vira para kevin e fala em irlandes em tom de voz firme:
-- E isso agora kevin? oque eles queren se fizeren mensão que vão nos atacar eles vão ter grandes problemas por aki. Sombra cruza os braços e fica observando tudo


Última edição por Wolverine Heart em Ter Mar 16, 2010 2:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor errada)
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por SSlech Qua Mar 17, 2010 5:48 pm

Akuma se assusta por ter sido visto pelos policiais então quando um dos policias começa a revistar ele, fica mais preocupado ainda, pois se encontrasse o molho de chaves a coisa ia ficar feia pro seu lado então Akuma tenta distrair um pouco o policial...

-Ou ou calma ae chefia, se ta procurando o que, se eu tenho pino na perna...ai eu só tava passando aqui por trás para não dar mais problemas pro pessoal que tava lá na frente foi mal ai chefia, mas ae, se pode me contar o por que de ta acontecendo isso por aqui, um hospital e sendo rodeado por tirra não acontece todo dia. E ai o que se passa, se pode falar?

Akuma esperava que com essa tagarelice o policial desviasse a atenção e não percebe-se o molho de chaves.
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Mar 22, 2010 4:31 pm

O Formori pega e da uma bica afastando vc da porta onde o outro guarda pergunta...

--O que houve???

--Esse Vira-Lata tá forçando a entrada dei uma bica para afasta-lo...

Aquele Formori parecia encarar vc como se soube-se quem vc era e pior vc percebia que humano estava apenas fazendo seu trabalho parecia que o monstro queria excitar a sua furia interior o que seria um problema já que naquela parte havia cameras de segurança...

--Se esse bicho não sair vou ter que atirar...

--Deixa disso cara é só um vira-lata...

O Humano parecia se importar mais ate onde iria aquele jogo... mais a furia estava sobe controle mesmo depois daquele golpe mais será que isso duraria por muito tempo...

Luna Enxame de Rato rolou 4 dados, com dificuldade 5,
para Furia. 1, 1, 8, 2
Falha.

Status: +1 Ponto de furia

=========================================================================

-- Fica calmo cara e só uma expeção de rotina vamos ficar calmos...

-- Ele tá certo...

Um dos guardas vira Duncan e fala...

--Mantenha as mãos no carro ou usaremos de força letal...

O guarda faz a revista em todos onde nesse instante ele pega e faz um sinal para que seu parceiro abaixe a arma onde se dirige a todos...

--Descupe Senhores mais tudo foi necessario por conta da segurança, por favor podem passar...

De alguma forma era preocupante aquilo onde ate lembrava um pouco a Irlanda no passado com as ameaças de terrorista e grupos extremistas... mais vc não levam muito tempo ate ver que o local era um forte bem guardado... parece que entrar não seria tão facil assim...


=============================================================================

--Cidadão como disse estamos fazendo um procedimento de rotina por favor saia daqui...

O Policial te escoltava para fora do Beco onde do outro lado via que um individuo era abordado tambem por policiais e percebia com clareza era Mark Sopa - Quente, onde tinha uma especie de Vira-Lata que levou uma bica parecia um pouco com Luna Enxame de Rato... ambos parecia ter o mesmo problema que vc...

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Seg Mar 22, 2010 4:58 pm

Duncan se mantem calmo, ao passar pela revista, mas não gostou de ser revistado."Esse povo ate parecem ser ianques, isso me inoja, malditos preconceituosos"
De alguma forma era preocupante aquilo onde ate lembrava um pouco a Irlanda no passado com as ameaças de terrorista e grupos extremistas... mais vc não levam muito tempo ate ver que o local era um forte bem guardado... parece que entrar não seria tão facil assim...
Ao chegar no local, Duncan observa tudo procurando uma forma de entrar.Duncan fala sempre em irlandes, afinal ela entendia oque ele falava.
-- E agora moça, oque faremos?
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Seg Mar 22, 2010 5:13 pm

Vidor solta uma gargalhada.
-Então faça isso homem sujo, me espanque, se tiver culhões para isso, e eu duvido muito que você tenha.
E fica preparado para ao primeiro sinal de violência responder com um soco na boca do homem.
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty noite sangreta

Mensagem por enxame de ratos Seg Mar 22, 2010 6:30 pm

Luna dá um gemido de dor por causa do chute que recebeu. Passa então a usar força de vontade para controlar sua fúria. Vê Akuma Shizume, Demonio-do-gueto, saindo do bêco acompanhado por um policial. Corre em direção a Akuma e de última hora desvia para se enconder atráz do policial que o está revistando. De forma que o policial fique entre ela e o Formori.
Demonstrando uma maior calma Enxame de Ratos urina na frente do hospital como se nada estivesse acontecendo. E Fala em linguagem Garou com Akuma:

- Aquele policial Formori que está com o Mark Sopa quente e a Fúria Negra Sheila ameaçou atirar em mim e por isso vou cair fora.

Então a loba continua a correr sozinha para se esconder fora da área de visão do Formori. E por ter uma estatura bem menor a dificuldade de corrida de Luna é almentada em um e a dificuldade para se esconder é diminuida em um.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por SSlech Qui Mar 25, 2010 2:03 pm

"Ai caramba e agorao que eu faço"-pensava Akuma quando se deparou com Luna Enxame de ratos vindo para seu lado e falou:

- Aquele policial Formori que está com o Mark Sopa quente e a Fúria Negra Sheila ameaçou atirar em mim e por isso vou cair fora.
Akuma teve um pouco de dificuldade para entender,pois estava em sua forma humana, mas percepeu que a coisa era realmente seria!
"A maravilha formoris agora! Deixa eu pensa..."
- E ai irmão beleza - direcionando-se a Mark Sopa Quente - conseguiu ir visitar nosso parceiro que ta no hospital? Ou os policia tão imbassando com você também!?

Akuma esperava que Mark Sopa quente entende-se a cituação, e que ajuda-se a disfarçar ou então que sua acompanhante ajuda-se...
SSlech
SSlech

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Mar 29, 2010 6:19 pm

Duncan:

--E eu vou saber??? o plano era entrar pelos fundos com as licenças... como vamos entrar com tantos policiais... que diabos...

Mika estava realmente irritada não sabia o que fazer ate que parece que teve um flash...

--Kevin... eu tive uma ideia... eu & vc vamos simular uma briga... uma briga bem feia... se conseguimos chamar a atenção... o Duncan pode passar despercebido pelos guardas... mais tem que ser muito bom...

Mika estava com uma cara seria onde Kevin com seu jeito sinico fala...

--Ai Duncan... valeu por essa me trouxe a America para bricar com uma gata selvagem... na frente da policia... sabe que me deve uma Mac'Queinner e eu vou cobrar com juros... bom gatinha vamos ao show... seja rapido...

Kevin & Mika estava indo a entrada onde começava a se aproximar... a situação seria muito interessante...

=================================================================================

Elriot:

--tem razão...

*De repente vc ve ele pegando a arma e joga no chão onde pega e começa a gritar...*

--ATENÇÃO ESTOU SENDO ATACADO PELO SUSPEITO NA SALA... OH MEU DEUS... FAÇA PARAR... NÃO... NÃO ATIRE...OH DEUS...

*Nesse momento ele pega e arranca o comunicador e o destroi onde ele fala...*

--Eles vão te matar não eu... sou uma isca... e vc e a presa hehehehehehe...

*Nesse momento a cabeça do agente abre um rombo onde parece ter levado um tiro... simplesmente o sangue suja sua roupa... e algo assustador e desesperador nem dava para acreditar no que a Wyrm era capaz... estava num hospital cercado de agentes num quarto com um cadaver... e as forças policiais entrariam logo...logo... e nisso houve os gritos...*

--Simons está em apuros... VAMOS... VAMOS...

--PEGA ESSE PORRA VAMOS LOGO...

*O desespero surgia na sua alma e aquilo acabara de virar um enorme problema...*

====================================================================================

Luna Enxame de Rato & Demonio do Gueto:

Sheila se apresenta para Demonio do Gueto no instante que ela pergunta ao mesmo...

--Não teve tempo o velho foi transferido mais a policia parece estar cercando todo o perimetro... ir pela umbra pode ser um baita problema dado a situação e estamos num lugar que deve ter espiritos da dor muito poderosos o risco e muito grande... descupe não me apresentar Sheila... temos pessoal da nossa tribo ainda lá dentro mais acreditamos que a coisa pode ficar pior...

Nesse instante vcs houvem uma especie de tiro vindo de dentro do hospital onde os agentes de fora começam a ouvir mensagens...


ATENÇÃO AGENTES... SUSPEITO MANTIDO EM UMA DAS SALAS ATACOU AGENTE FEDERAL... REPITO SUSPEITO ARMADO... ATACOU AGENTE... ACREDITAMOS QUE SEJA UM DOS RESPONSAVEL.. ATENÇÃO TOTAL E AUTORIZADO O USO DE FORÇA LETAL...

Os agentes que viasualiza parece ficar a atenção em todos de vocês onde 2 deles engatilha as armas e se aproximam de vcs como se fossem efetuar a prisão de todos...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Seg Mar 29, 2010 7:19 pm

continuando.


Última edição por Tessália em Ter Mar 30, 2010 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Ter Mar 30, 2010 5:26 pm

Tessalia:

--Ah varias coisas mais aterrorizantes por aqui do que possa imaginar... vamos entrar...

*Naquele instante voltava para loja da Anciã onde percebia coisas vivas e meio que fantastica onde de alguma forma os objetos pareciam estar vivos e de alguma forma consciente de suas ações onde a velha volta a falar...*

--Vamos começar pelas suas formas eu ensinarei todas... e depois vou te falar da litania... se tiver alguma duvida fale...

*A velha pega e se aproxima e fala...*

--Seja um lobo... sinta o cheiro... os odores tudo que um lobo faz... esqueça seu lado raciocinio... só assim vai entender o que é... esqueça as duvidas sinta seu novo poder...

*As palavras de Joana parecia tocar a alma sua de alguma forma a fornalha que sentia a pouco tempo se acendia novamente mais vc tinha a vontade de ouviar com tudo aquilo aquilo era muito frenetico... mais fascinante...*

Imagem de loja na umbra (mais viva do que antes...)
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 01_loja
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Ter Mar 30, 2010 6:13 pm

Mika estava com uma cara seria onde Kevin com seu jeito sinico fala...

--Ai Duncan... valeu por essa me trouxe a America para bricar com uma gata selvagem... na frente da policia... sabe que me deve uma Mac'Queinner e eu vou cobrar com juros... bom gatinha vamos ao show... seja rapido...

Kevin & Mika estava indo a entrada onde começava a se aproximar... a situação seria muito interessante...

Duncan Faz algo que não custuma fazer *Duncan da um pequeno sorriso, e balança a cabeça, dando um ok para kevin*
Espera a briga a começar e quando todos tiverem com atenção na briga Duncan entra rapidamente." Tomara que essa ideia maluca dela, de certo"
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Qua Mar 31, 2010 6:10 pm

Tessália estava vendo coisas realmente muito diferente, nada tinha se igualado com a paisagem que está vendo agora, tão diferente que ela praticamente não acredita na coisa que vê, mas tenta se controlar, por causa de Joana com toda a sua atenção prestada... "mas que é tudo maluco, é com certeza..." e se além das coisas malucas que ela está vendo, ter coisas perigosas como aquele cachorro psicodélico é algo que não soa muito bem... mas ela está pensando em outras coisas quando entra na loja novamente e percebe que ela está muito diferente do habitual, que faz ela manifestar um leve sorriso quando diz...

- Tudo isso que você tá me mostrando é maravilhoso, Joana... mas como isso vai me ajudar a proteger meu tio? ela olha para seu redor quando escuta a velha pedindo para que ela se transforme em uma loba. Heim? não entendi nada, você quer que... mas mesmo assim ela começa a sentir o cheiro ao seu redor e entrar no clima daquela loja que agora está tão viva...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qua Abr 14, 2010 10:57 pm

Wolwerine Heart:

*Depois que foi dado a brecha vc tinha conseguido entrar na parte do predio onde via que a parte interna estava tão bem guardada quanto a externa... não sabia quanto tempo tinha mais conseguia ver o balcão de registro de entrada onde dois guardas estava dando em cima da atedente... mesmo distraido ainda percebia que estava com armamento pesado segurado pelas bandoleira, alem dos coletes pesados aprova de bala... onde tinha um jaleco de medico proximo e um bifurcação que dava no que aparentava ser a parte dos armarios pessoais... onde um estava meio danificado onde poderia abri-lo facilmente...*

Imagem do Quartinho:[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 GaleriaAposentosFoto5

Tessalia:

*Joana se aproxima de Tessalia e fala com firmeza...*

--Para derrotar seu inimigo deve entender o que vc é completamente... ele tem habilidades e poderes que vc desconhece mais vc não deve se preocupar pois vc É uma arma maior ainda... esse mundo que vc está vendo e o lado espiritual... os espiritos aqui podem ser aliados e ate armas poderosas na sua luta mais deve respeita-los antes de mais nada... não deve teme-los mais sim respeitar cada um sua hierarquia...

*A velha se senta numa cadeira e fala com uma voz de um comandante militar onde esquece sua voz amigavel e fala friamente...*

--PARE DE AGIR COMO UMA HUMANA FRACA... VC E UMA GAROU E DEVE AGIR COMO UMA... VIRE UMA LOBA... NÃO DEI ESSA ORDEM... AGORA PARE DE PENSAR EM BOBAGEM E MUDE PARA UMA LOBA ANTES QUE ESSA VELHA GAROU SE IRRITE... SE CONCENTRE... SINTA... E SEJA O LOBO...

*A Velha encarava a filhote onde estava atenta e esperando a mudança meio que seu olhar tinha mudado como de uma fera que estava guardada dentro de si...*


OFF: Proximo Post no Domingo dia 18...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Sex Abr 16, 2010 7:13 am

Duncan olha de canto de olho para os guardas, sem dar muita importancia anda confiante até um armario e pega um jaleco e vai endireção ao ocrredor procurando alguma pista.
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Seg Abr 19, 2010 1:51 pm

"Como é que meu tio diz mesmo? 'Eu morro e ainda não ver tudo nessa vida...' virar uma loba? ela fala com a mesma naturalidade quado se troca uma roupa... ela deve ter experiência nesse assunto, vamos tentar." Tessália leva seus dedos indicadores sobre seus olhos e tenta sentir o ambiente e esse tal poder que a torna uma arma viva...

- Tá, tá... vou tentar me concentrar. ela tenta sentir os odores tudo que um lobo faz... esqueçendo seu lado racional... e lembrando da sensação de sua primeira transformação do hospital, mas tentando se tornar algo diferente ou mais animal, uma loba, como Joana diz que é possivel, seus sentidos estão entrando em sincronia e os pensamentos racionais diminuindo...


Última edição por Tessália em Ter Abr 20, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Abr 19, 2010 8:44 pm

Off: Peço descupas pelo atraso...

On:

Wolerine Heart

Enquanto estava passando pelo corredor notara que varios soldados entravam muito agitado onde ouve algo em um dos radios dos agentes:

--ATENÇÃO SUSPEITO ARMADO ACABA DE ALVEJAR UM DOS AGENTES AUTORIZADO O USO DE ARMAS... PROCEDER COM CAUTELA NO 5° ANDAR...


Varios deles parecia se preparar ali estava um pandemonio onde agora no balcão só estava a atendente assustado e um policial que acabava de dar um golpe na arma esperando pior, o que tenha acontecido lá em cima com certeza era justamente no andar do parente que Mika tinha falado... parece que seria mais dificil seguir pelo caminho... havia os elevadores que eram de frente com a portaria.... e uma escada que era mais escondida mais havia uma possibilidade de não ser visto...

Atendente: --O que está havendo???

Agente do Hall: -- Garota fique calmo tem varios agentes lá em cima seja o que estiver acontecendo vai acabar...



Tessalia:

A bronca de Joana sobre Tessalia só mostrava o quanto ela era rigida quando precisava... e mostrava que ela tinha pulso firme... quando menos se esperava sentia seu corpo crescer onde estava de quatro mais com pelos de lobo era um lobo enorme bem mais forte onde seu olfato seus sentidos estavam extremamente elevados, tudo era fantastico alem de desenvolver agilidade e forças de um lobo...

--Como disse se dominar suas formas vc poderá esmagar seus oponentes... agora está na sua forma Hispo pense numa forma de lobo muito mais forte essa e ela se concentre tem ser um lobo por completo... já deu meio caminho isso foi muito bom...

A velha sorria satisfeito com os resultados iniciais do treino... onde Tessalia não sentia temor mais o poder pulsava em suas veias e era maravilhoso...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Ter Abr 20, 2010 4:52 am

Duncan andava pelo corredor, quando um monte de soldados armados passa falando.
--ATENÇÃO SUSPEITO ARMADO ACABA DE ALVEJAR UM DOS AGENTES AUTORIZADO O USO DE ARMAS... PROCEDER COM CAUTELA NO 5° ANDAR...
"Hahaha, otimo sangue!"Duncan observa que os elevadores estão movimentados,e o clima está tenso, discretamente duncan anda em direção as escadas, sobe até o quinto andar rapidamente.


Off: Quando sera o proximo post?
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Ter Abr 20, 2010 1:59 pm

Proximo Post: Quarta-Feira, dia 21
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Ter Abr 20, 2010 2:56 pm

Tessália está sentindo seus sentidos aumentarem, seu corpo mudar de forma, mas ainda mais da sua primeira transformação, ela se tornará uma loba forte e ágil, um poder que a excitava e fazia ela começar a gosta de sua real condição, ela estava entrando en sincronica com ambiente escutando Joana falar que ela está forma Hispo, algo que agora diz pouco para ela, mas nada impede que ela goste e a sua nova instrutora lhe diz que ela pode ainda mais... se tornar uma loba por completo, então era hora de sentir todo seu poder e aprender do que ela é capaz, ela agora se concentra ao máximo em uma imagem de um lobo, para dar sequência nas transformações que estão mudando sua vida para sempre.
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qua Abr 21, 2010 3:38 am

Wolwerine Heart:

Ao seguir pela escada o segurança não percebe nada parece que agitação pela porta principal e grande... ao chegar no 1° Andar nota que a um guarda de prontidão ele estava de costa mais de posse de rifle militar e com roupas taticas... se o caminho todo fosse assim seria um problema mais presta atenção ao radio do agente...

"--ATENÇÃO UNIDAS JOVEM DE CABELOS NEGROS ACABA DE ASSASSINAR UM DOS NOSSOS... FIQUEM A POSTOS ELE ESTÁ ARMADO É PERIGOSO... REPITO JOVEM DE CABELO NEGRO, 20 ANOS ESTÁ ARMADO É PERIGOSO... FIQUEM ATENTO AO PERIMETRO..."


O agente da um golpe na arma e parece que estava se preparando para checar a escada quando reporta no radio...

--Vou checar a escada de acesso ao hall principal e logo em seguida a do 2° Andar...

--ENTENDIDO... PROCEDER COM CAUTELA...

Ele se prepara para descer onde ele da de cara com vc é grita...

--QUEM É VC???? COLOCA A MÃO NA CABEÇA OU EU ATIRO... SIMPLES AGORA AJOELHA...

O Agente estava fazendo mira onde esperava uma explicação clara para isso...

--QUEM É VC??? IDENTIFIQUE-SE...

Duncan rolou 3 dados, com dificuldade 6, para Teste
de Furtividade
.5, 4, 2
Falha


===================================================================

Tessalia:

As mudanças eram mais faceis onde vc passa a treinar todas as suas formas desde sua forma hominidea ate a lupina onde compreendeu as vantagens da forma Glabro & Hispo e como a forma Crinos era devastadora quando Joana pega e se manifesta...

--Bom minha jovem dominou sua transformação vou dar so Dons que gaia lhe consedeu e logo que domina-los acho que estará pronta para lutar... mais saiba que não será nada facil... Os "Dons" são benças que Gaia nós deu agora prepare-se...

A velha começa a entoar varios canticos num idioma antigo e imcompreensivo a vc onde nisso três espiritos surgem na sua frente ao que parece uma mulher com um porte de atleta com roupas antigas, e dois espiritos de formas bem variadas onde cada um se apresenta...

--Sou Cajado Lunar sou um parente distante... uma Furia Negra que morreu defendendo essa tribo com orgulho... hoje vou te abençoar com este dom...

O espirito da mulher toca a sua testa nesse momento consegue percebe coisas que não são naturais algo maculado por algum sombrio e degenerado onde o espirito da mulher continua...

--Esse "Dom" é o Sentir a Wyrm com ele pode detectar o cheiro daqueles que são corruptos ou que foram tocados pela corruptora essa arma deve ser usada com sabedoria...

Nesse momento o espirito sumia na sua frente depois de dar seu novo dom..

Imagem do Espirito Cajado Lunar:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Amazon_Warrior_by_Ed_Hunter

Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qua Abr 21, 2010 3:40 am

Proximo Post: 23 de Abril
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Wolverine Heart Qui Abr 22, 2010 7:20 am

Duncan escuta o guarda falar no radio, mas Duncan vinha subindo as escadas rapidamente e não da tempo de parar, quando se da de frente a um rifle, o guarda assustado fala:
--QUEM É VC???? COLOCA A MÃO NA CABEÇA OU EU ATIRO... SIMPLES AGORA AJOELHA...
--QUEM É VC??? IDENTIFIQUE-SE...
A arma mirava para o peito de Sombra,duncan olha para os pés do guarda vai erguendo a mão lentamente para a cabeça,"Soldadinho.." um som em tom baixo, sai da boca de duncan: --Argh..
Sombra parecia um pouco nervoso com a situanção, quando seu braço foi subindo para a cabeça, ele da um leve pulo para o lado desferindo um soco violento, depois parte com velocidade para cima do guarda empurrando o contra a parede tentando o desarmar.

Off:
Primeiro Soco "Destreza+ Briga= 7"
Segundo Desarmar "destreza + briga =7
Wolverine Heart
Wolverine Heart
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Garou Qui Abr 22, 2010 7:20 am

O membro 'Wolverine Heart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 D10
#1 Resultado :
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 10 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 2 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 5 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 1 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 7 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 3 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 8

--------------------------------

#2 'D10' :
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 D10
#2 Resultado :
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 5 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 7 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 1 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 10 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 4 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 3 [Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 8

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos