Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Noite Sangrenta

+6
enxame de ratos
elriolt
Mark
*Naty*
Tessália
Nemesis_EX
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Sáb Fev 13, 2010 10:03 pm

Vidor caminha calmamente até o café, pois o encontro com Katrina o deixara ansioso e sua dificuldade em controlar a fúria ainda lhe preocupava, logo qualquer tempo que tivesse para pensar e se acalmar seria útil.
Ao chegar em frente ao café Vidor respira fundo e entra de maneira cuidadosa, tentando não chamar muito a atenção.
O rapaz imediatamente reconhece Katrina, pois suas nobres feições de certa forma se assemelhavam muito às deles. Um pouco estonteado com sua beleza Vidor fita a garou por algum tempo e depois senta-se à frente dela.


-Senhorita Katrina, é uma honra. Estou muito bem e fico muito feliz de ter sido chamado para esta conversa.

Após ouvir tudo que Katrina tinha a dizer Vidor pensa um pouco e depois fala:

-Certamente será difícil me aproximar dele sem ser reconhecido, pois a aparência de meu antepassado está marcada em minhas feições, além disso a profecia de meu nome já se espalhou por vários lugares deste continente. No entanto me sinto honrado em poder ajudar e aceito este dever ciente de que não falharei com meu povo. - Vidor sorri olhando nos olhos de Katrina - Que informações adicionais a senhorita pode me fornecer?
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Dom Fev 14, 2010 12:47 am

Tessália teve sucesso em expulsar a estranha do quarto de seu tio, a fúria que se apossou do corpo da jovem se mostrou suficiente para dar uma bela surpresa para quem esperava duas vítimas indefesas, apesar de não ter sido nada muito esperto para quem não conhece as suas reais condições fisicas, a queda obviamente a mataria, caso não estivesse transformada em algo que ela desconhece e que talvez tema inconscientente por algo de seu passado esquecido por traumas... no momento em que acertou a mulher e caiu junto com ela do hospital, ela não pensara em nada, mantinha apenas o desejo de mata-la e salvar seu tio, o que resultou em um belo ferimento no abdomen da estranha.
Como o impacto da queda, Tessália retomou parte da consciência e pode escutar a estranha mostrando surpresa pelo seu ataque, a jovem sentia sangue escorrendo de si, mas ela não se sentia mais fraca e ainda se mantinha preocupada com seu tio, ela olha para a janela do quarto e logo depois a estranha vai embora, tudo foi tão rapido e só agora ela está começando a racionalizar sua situação, na sua mudança e no perigo que seu parente está correndo, ela agora pensa que seria melhor para o quarto, quando ela escuta olivia falando em um idioma estranho, mas não inconpreensível..."Que inferno que eu vim parar, mais essa agora" Quando a jovem procura por sua prima, a encontra um pouco distante, em um beco, a sua prima distande manifesta uma preocupação que no momento gerou uma certa afeição em Tessália, sua mente ia clareando a cada instante e nesse momento ela se dá conta que suas roupas estão rasgadas, o que não é nada bom em um lugar ao ar livre, o que faz com ela vá de encontro de Olivia...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Dom Fev 14, 2010 1:56 am

Enxame de Rato:

Luna cuidava de seu filho juntamente com seu marido onde nesse momento recebe a visita de Margareth , a Anciã lider dos Roedores, Conhecida como Margareth "Quebra-Nozes" onde seu marido sabia que era... mesmo sendo uma jovem era respeitada por ter alcançado a liderença da tribo rapidamente... ela não liga para aspectos de posto onde cuida dos seus pessoalmente onde batia na porta da sua casa... um lugar modesto mais confortavel para o trabalho de operario onde estava feliz e satisfeito por estar bem com vc...

--Oi povo como estão as coisas como tá a vida de casada Luna... tudo bem...

Margareth trazia uma sacola cheia de comida parecia oriental onde falava...

--Um amigo meu e cozinheiro do China in Box não se incomodou de dar umas sobras espero que aproveite bem...

--Obrigado Sra Margareth...

--Ei por favor nada de senhora okay... sou nova e não quero pensar nisso ai pode nós dar licença... precisamos conversa...

Ele se afastava com seu filho que parecia dormir cansado com o dia ate que Margareth começa a falar...

--Fofa temos um problema tem alguem atacando alguns parentes... tome cuidado com sua familia estou avisando todo mundo da area mais acredito que podemos ter problemas... parece que já mataram parentes na nossa area então cuide bem de seu marido e seu filho não quero nem pensar no pior mais previnir nunca e demais certo... olha alem disso mandei um dos nossos da cobertura para o sobrevivente do ataque mais acho melhor vc da cobertura as Furias Negras podem não ser tão confiaveis alias fique de uma distancia segura e depois de apoio se necessario... vou pedir que alguns rapazes olhe eles quando vc for mais tome cuidado...

Ela se levanta e bota sua roupa de frio onde continua a falar...

--O garoto lá se chama Mark Sopa-Quente ele é um Cliath tome cuidado e não se arrisque demais entendido... vou avisar a mais pessoas o pessoal vai ficar atento se precisar só da um uivo que eu vou dar um jeito de mandar ajuda mais fique esperta e cuida direitinho deles...

Imagem de Margareth:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 OgAAAHRvd76uW7Z4hvAbW_UL8vfGWSeY0TgwywZzuonvWRXs4kJT2khNjKuAIu3FyWzUOv4XA0yX6H7j9sBAiNZ8v-gAm1T1UN891wtCn0kwxZju1jWDldZ7GkLp
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Dom Fev 14, 2010 3:05 pm

Acompanho Margareth "Quebra-nozes" até a porta. E ao me despedir digo que irei agora procurar por Mark Sopa-quente. Visto um casaco de frio. Espero por alguem aparecer para proteger meus parentes. Falo para o pai da meu filha de 5 anos:

- Vamos sair. Alguem esta atacando parente e precisamos investigar. Vocês não devem sair daqui sozinhos até essa questão ser resolvida. Qualquer problema, liguem que viremos imediatamente.

Off.: Ela fala no plural para falar de si mesmo.

Luna sai e vai procurar Mark Sopa-quente no hospital em que esta os paretes das furias negras feridos. Cool
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Seg Fev 15, 2010 5:32 pm

saio da zona baixa da cidade em direção ao hopital. Luna anda pela cidade em forma glabo. Ela se passa facilmente por humana nessa forma. sua forma glabo tem 1 metro e 75. sua aparencia não chama muito a atenção. Cada passo até o hospital é vascilante. Ela odeia ficar sozinha.

no caminho pensa na segurança de seus parentes lupinos. mas sabe que só pode encontra-los na forma lupina. pois pesquisadores humanos os monitoram.

ao chegar ao hospital uso os meus dons sentidos aguçados e faro para forma verdadeira para encontrar mark sopa-quente.

Off.: por causa da mentalidade de matilha todos os seus testes enquanto estiver sozinha tem sua dificuldade aumentada em +1.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Ter Fev 16, 2010 6:16 pm

Regina:

--Bom... fizemos progresso então vou ser menos agressivo e torço que vc ligue o bom senso e não faça nada que me irrite pois eu to muito irritado e estou lutando contra o que vc vira mais ai vai segunda lei... Não pode ter relações sexuais com um Garou... Um Lobisomem ou qualquer coisa que vc queira chamar a gente o fato que isso pode gerar coisas não naturais...Impuros... mais vc só tem que saber da regra numero 2 entendido... NUNCA TRANSE COM OUTRO GAROU isso e simples... ENTENDIDO...

Carlos estava procurando amenizar a situação mais ainda sim vc tinha certeza que ele jamais baixaria a guarda pra vc devido ao seus atos anteriores...

--Vou te falar esse outra lei mais vc tem que abri sua mente... pense da seguinte forma... se fossemos super-herois... o nosso inimigo seria o pior de todos os vilões juntos... nós somos os herois pois protegemos não só Gaia mais a humanidade... principalmente nós os Andarilhos somos os maiores protetores dos humanos... Wyrm quer conrromper os humanos, destruir a todos, e acabar com Gaia... ela não tem piedade, e uma entidade profana que deseja tornar a raça humana sua escrava é o que se coloca no seu caminho somos nós, é NOSSO DEVER COMBATER ELA ONDE QUER QUE SEUS AGENTES ATUE... ACABAR COM WYRM É ALGO QUE SÓ NOS PODEMOS FAZER... consegue entender o por que disso.... vou deixar vc falar mas não quero grosserias estamos entendido... pode perguntar sobre a outra lei é essas duas...

Carlos pega uma agua com gás no frigobar da sala de reunião onde oferece um para Regina afim de quebrar o momento de raiva de ambos... e fala...

--Está boa devia beber...

==================================================================================

Elriot:

--Não temos certeza minha fonte não é muito confiavel e nem posso dizer que será util já que mandei para o inferno mais ela disse que isso parece ser coisa de um tipo diferente de Vampiro algo que parece vir do Oriente... os Vampiros daqui chamam eles de Kuei - Jin ou algo parecido... alguns ate dizem por serem tão diferente eles anda de dia... não temos certeza disso... ate momento devemos descobrir as informações com o Parente, sabendo quem o agrediu podemos revidar... mais cuidado as furias podem ser meio dificeis de lidar por isso agiremos com prudencia... elas permitiram os Roedores devido a um pacto entre as tribos mais sabemos que não podemos ficar de fora...

Ela parecia se irritar com esse ultimo comentario onde tinha a impressão que ela entraria em frenesi senão fosse alguem com uma certa experiencia...

--Se conseguir se aproximar do Parente vou agradecer bastante temos de melhorar nossas relações com as Furias principalmente com essa crise na cidade...

=================================================================================

Tessalia:

Nesse instante Olivia se aproxima de vc onde toca com as mão e vc muda daquela sua forma bestial para sua forma humana onde Olivia pega seu terno e dá ele para te cobrir e fala...

--Venha vamos conversa...

Olivia te leva para uma casa onde uma mulher bem velha com roupas pesadas para proteger do frio permiti que ambas entre quando passa pela porta percebe que esta num tipo de loja de ervas o ambiente era meio que sombrio mais tinha uma certa familiaridade mesmo vc nunca pisando ali...

--Olivia espero que ela esteja bem...

--Vovó por favor pode servir algo pra ela...

--Fique a vontade a roupas na parte de trás do balcão... deve servir pra ela...

Olivia verifica e encontra roupas não muito comum para suas vestimentas mais lhe serviam e nesse frio... mais algo em vc estava diferente, vc se sentia mais viva, mais selvagem... suas unhas pareciam maiores... de alguma forma sua audição tinhha aumentado vc sentia falta de algo na sua forma humana... e naquele estado as cores eram mais intensas mais viva do que nunca... vc esta sentido falta daquela situação e o combate parecia te despertado uma chama que vc nunca havia sentido antes... como se uma predadora tive-se nascido... nota que seus caninos estavam ligeiramente maior mais não muito perceptivel... alem disso parecia sentir que havia algo mais no mundo algo invisivel mais estava lá... nesse instante a velha lhe trás uma caneca com chá e fala...

--Prove criança isso vai ajudar a relaxar....

--Obrigado Vovó... sabia que podia contar com a senhora...

--Não seja tola eu me aposentei mais ainda ajudo no que posso... cmo se chama criança... me chamo Joana sei o que vc está sentido já me senti assim no passado, e uma sensação boa... de poder quase se sente invencivel não é??? pois posso te explicar tudo mais tem que aceitar uma realidade... vc não é mais a mesma... vc é mais forte que humano, mais rapido, e mais receptivel a outras realidades que estão a nossa volta... se tiver duvida pode falar criança eu não mordo... e a loja e só uma fachada para o que Olivia vem te mostrar... sou a professora dela... não no que vc conheçe mais sim no que vc ira conhecer se me deixar ensinar... seus inimigos estão querendo a vida do seu tio... mais vc precisa de armas para combate-los... se quiser posso te dar essas armas se me permitir...

--Vovó a senhora sabe o que houve???

--Os espiritos estão em toda parte Olivia devia saber disso uma Garou experiente sempre tem suas habilidades... aquela vampira não uso toda sua força e ela vai voltar para acerta as contas com vc jovem garota e somente vc pode para-la se quiser salvar seu tio mais vc precisa de poder... e acreditar na sua força interior... por hora seu tio está bem criança mais vc escolhe se ira defende-lo ou não...

Imagem da loja:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Africa-ervas

Imagem de Joana:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Sobre+foto+de+Alvaro+Duarte.deixa+estar...
==================================================================================

Enxame de Rato:

Luna estava sozinha e meio paranoica as sombras de Vancouver parecia espreitar ela querendo ataca-la, checava a pensar que foi uma pessima ideia vir sozinha a noite... e se fosse atacada ate que finalmente chega na frente do hospital ate que vc nota que de um dos becos saia duas jovens onde uma estava com as roupas todas rasgadas com terno cumbrido o maximo que podia e uma loira de cabelos longos... onde seguia para uma loja proximo do hospital mais ou menos um 15 minutos dali... o Hospital parecia estar uma zona onde varias viaturas estavam ali alem de varios policiais entrando e saindo... sem falar pela Policia Federal...

Policiais na porta do Predio do Hospital:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Policia-federal3
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Ter Fev 16, 2010 11:18 pm

Enxame de ratos esta na forma glabo.

Mas por causa da qualidade glabo bonito e por causa de sua aparencia comum. Ela é uma mulher que se mistura facilmente na multidão.

Luna possui um faro especial para seres sobrenaturais.

Antes de entrar no hospital. Ao ver a mulher com roupas esfarrapadas ela usa seus dons faro para a forma verdadeira e sentidos aguçados (para diminuir a dificuldade no teste) para determinar se a mulher é uma garou.

persepção 5 + instinto primitivo 3.

Ela se lembra da sua primeira mudança ocorrida no parque nascional das montanhas Bale na Etiópia. Tinha apenas 2 anos na época. Quando essa lupina se transformou pela primeira vez em hominidea.

Se estiver certa, usa a sua furtividade para passar pelos policiais sem chamar atenção, para seguir a mulher de roupas esfarrapadas.

Off.: seus testes continuam com penalidade por estar sozinha. Cool

Ao chegar na frente da loja, Luna se sente insegura para continuar. Pois não sabe se esse é o território de outro garou. Para garantir emite um uivo de apresentação. E na linguagem garou diz:

- Sou da seita olhos de inverno, a tribo roedores de ossos, do augurio filodox, da raça lupino. Meu nome garou é enxame de ratos. E peço passagem caso esse territorio tenha dono.


Por mais que os roedores de ossos hominideos prefiram ligar ou mandar um e1/2 para seguir essa parte da litania. Luna foi criada entre lobos e não se importa de uivar no meio de uma cidade.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Ter Fev 16, 2010 11:42 pm

“é Como se fosse fácil dizer no meio de uma relação Ei você é um monstro ? Por que eu não posso me relacionar com um outro monstro que nem eu ! Já é difícil achar um homem que não olhe para os seus peitos como se te desejasse logo na primeira vez que te vê” - Huh? Ta entendi desculpa tava pensando comigo mesma nada de sexo entre nós “coisas” isso exclui qualquer coisa futura entre você e eu não é verdade ? Eu precisava tirar sarro naquele momento , precisava ver a cara dele quando ouviu isso , aposto que ele era aqueles do tipo “sou o maior e tudo mais” Odeio esse tipo mas o que eu conseguia entender é que até agora eu era uma deles , droga lá se foi minha vida social pro brejo , se eu queria fugir dessa historia de ser aberração peluda parece que eu não conseguia - Wyrm essa aula eu não cabulei , a Wyrm é o resultado da ignorância humana que gera corrupção e corrompe a os corações dos humanos . Meu pai me contava historias quando eu era pequenininha , sobre como aldeias podiam ser facilmente manipuladas apenas por um carismático dançarino da Aspiral Negra nos tempos medievais e que hoje em dia estamos na beira de um apocalipse . Eu pensei que tudo o que ele dizia não passava de historia de um velho louco . Puxa vida que situação difícil . Um cara chega pra mim e diz que eu tenho de ser obrigada a ser uma guerreira fantasiosa de um bando de cães que uivam pra lua sob duas patas . To começando a achar que não devia ter levantado hoje do dormitório da oficina . - Ta bom , mas e se eu não quiser , sou obrigada a ser sua lacaia pro resto da vida ? Não tenho escolha , não posso pelo menos escolher com quem eu ando ?? Olha peço desculpas pelo papelão que fizemos a minutos atrás , mas eu não quero isso pra mim entende? Eu não to preparada . Eu não sei se sirvo pra isso . Eu so queria viver minha vida sabe ? Tudo já é tão difícil . Eu sentava na cadeira olhando para baixo . Era horrível adimitir mas meu pai tinha razão . Aquele maldito tinha de fazer eu ser filha dele. Mas que droga !
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Qua Fev 17, 2010 1:01 pm

-Pois bem, irei começar imediatamente - Vidor levanta-se vagarosamente, esperando qualquer informação adicional que ela pudesse oferecer, como a localização do parente, e se despede educadamente de Katrina.
O jovem garou caminha até seu refúgio e chegando lá tenta entrar em contato com seu ancestral mais íntimo e com quem conversava regularmente: Trovão-de-Gaia

-Grande Avô Trovão-de-Gaia, eu peço sua ajuda para me mostrar como eram as maneiras daqueles que se denominam Roedores de Ossos e eu peço a sua ajuda para me guiar durante a relação com os mesmos, por favor me mostre aquilo que desejo.

(OBS: Usando meu antecedente ancestrais para entrar em contato com meu Aliado Ancestral afim de receber alguns pontos em Etiqueta - roedores de ossos)
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Qua Fev 17, 2010 5:39 pm

A gentileza do toque de olivia fez Tessália recobrar a consciência e voltar a seu estado humano, seu tamanho voltando ao estado que ela estava acostumada, suas mãos e o resto do seu corpo ficarem iguais a todos os dias em que ela acorda e olha para espelho, quando ela olha para suas roupas rasgadas, ela percebe que não está exatamente igual, o que ela tinha acabado de se transformar e que agora assusta, mudará sua vida para sempre, o simples fato de ter caido de uma altura tão alta, já a deixou atormentada, sem falar na estranha que atacou seu tio... enquanto Tessália está presa em seus pensamentos, Olivia coloca seu terno sobre o corpo da prima distante.

-Obrigada, Olivia. Tessália quer perguntar muitas coisas para ela, mas não o faz, apenas a segue pelas frias ruas de Vancouver com o terno cobrindo suas roupas rasgadas, chegando em uma provavel lojas de ervas, um tanto modesta para Tessália, mas que agora ela não comenta nada, o toque sombrio do lugar lembrava um pouco a casa de seu tio, nos momentos de "pouca lucidez" e Tessália reparava em tudo, Olivia conversava com uma velha protegida pelo frio, depois a prima distante de Tessália traz roupas simples, porem não rasgadas, a moça vai se trocar e enquanto troca suas roupas, ela passa sua lingua pelo seus caninos, percebendo um leve mudança, passa tambem a ponta de seus polegares sobre suas unhas e apesar da situação problematica, ela se sentia um tanto "elétrica" e até mesmo disposta para se fazer tudo de novo se necessário é nesse instante que a velha lhe ofereçe uma caneca com chá.

-Não deveria se incomodar, senhora. Mas obrigada por tudo. A velha se chama Joana e diz que já passou por aquilo que agora Tessália passa, o que aumenta o numero de perguntas que passam pela cabeça da jovem, quando Joano diz que ela poderia perguntar caso tenha alguma duvida, ela enfim pergunta alguma algumas ainda sem tomar o chá. Desculpa, mas quem era aquela maluca que me atacou? e que idioma era aquela que você, Olivia falou comigo? nunca tinha ouvido... e que monstro que eu me transformei e que armas que você tá falando? Tessália toma por fim o chá e por fim se apresenta... Me desculpe sou Tessália Krispita, cheguei a pouco de Athenas para ver meu tio...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Qui Fev 18, 2010 1:11 pm

Enxame de Rato & Tessalia:

--Não se preocupe criança isso natural... vc não e um monstro aquilo que se transformo é sua "arma" , vc e uma Garou ou Lobisomem como cinemas chamam... mais aquilo e tudo uma grande farsa... não somos demonios ou feras insanas... somos diferentes... guardiões de humanidade por assim dizer... cuidamos para que a "Terra" não morra...

Nisso a velha poe chá para ela e para Olivia que permanecia em silencio onde a velha continuava...

--...Sobre seu agressor não deveria perguntar quem ela é mas o que ela é...sim ela não é humana está morta... pra ser mais clara ela e uma morta-viva, uma Vampira... está a comando de alguem que ainda não sei mais esse alguem está disposto aniquilar sua familia como sua irmã... por isso vc deve controlar seu poderes e seus dons... não sabemos ate que ponto esse inimigo iria para acabar com vc e seu tio... o que sabemos e que ele está atacando a todos os nossos parentes para ter o que quer mais acho que esse esquema não só envolve vc deve ter algo mais em jogo...

Nesse instante vc ouve um uivo de lobo... mais havia compreensão no uivo onde vc entendia claramente ele isso era incrivel para vc e ao mesmo tempo assustador... mais parecia uma apresentação...

- Sou da seita olhos de inverno, a tribo roedores
de ossos, do augurio filodox, da raça lupino. Meu nome garou é enxame
de ratos. E peço passagem caso esse territorio tenha dono.

--Olivia... vá com Tessalia talvez ela deva conhecer nossa visitante...

--Sim senhora...

Olivia iria com onde vc iria para fora da loja e ela fala...

--Vc entendeu o uivo né... isso e a lingua Garou... a partir da primeira Mudança vc sabe e algo mistico onde nenhum humano conseguiria aprender... aquela mudança e totalmente controlada assim pode ficar despreocupada vou te ajudar... está entre amigos... Joana foi uma grande lider da Tribo das Furias Negras, uma amiga do seu pai... ele nós ajuda sempre... mais hoje nós ajudaremos ele... vou ajudar a pegar o desgraçado que feriu o seu tio... devo isso a ele...

A voz de Olivia parecia mais dura, nesse momento percebia que as unhas delas parecia crescer um pouco talvez aquela impreensão no hospital tenha ficado mais clara mais os pequenos detalhes que alguns levaria muito tempo para perceber com exatidão vc de imediato percebia... ate que vc encontra uma mulher grande e forte com roupas meio surradas, parecia uma mendiga mais que se mantinha calma e observadora... onde Ollivia se dirigia a ela...

--Sou Olivia "Caçadora -- Purpura" da tribo das Furias Negras, Philodox, Fostern essa e minha prima Olivia ela é um fihote está sobe a proteção das furias ate que ela escolha sua tribo por direito... o que podemos fazer por vc "Enxame de Rato"???

Olivia parecia mais seria mais ainda sim havia educação no tom... onde fazia questão de olhar nos olhos de Enxame onde estava mostrando que ali era um territorio declarado das Furias Negras... mais não estava havendo defrontação só apenas respeito... notava que diferente dos demais ela tratava com sinal de respeito... Tessalia não compreendia o que se passava mais percebia claramente que as duas não eram apenas duas mulheres mais como lobos se analisando...

==================================================================================

Regina:

Por incrivel que parece a expressão de cara mal de Carlos cai onde ele da um sorriso e fala:

--Garota vc é linda mais se tivessemos algo seria um problema serio e acredite sempre a alguem pronto a te enfiar a faca... mais no quesito o sexo em si não e o problema mais sim o fruto dele... já que diminuimos aquela parte "eu não gosto de vc e o idem para vc..." vou te explicar melhor... o "problema" são os filhotes impuros... Garou com outro Garou vão gerar crianças defeituosas... tipo sabe as crianças que nascem com problemas dado a relação consanguinea dos irmão e algo muito parecido e bem mais complexo... mais por isso nós evitamos.. mesmo com os anti- concepcionais e coisas do genero... e por isso que é complicado, quanto a Wyrm... acredite e real... sobre não querer bom como disse ninguem iria colocar uma arma na sua cabeça e dizer vc VAI FAZER aqui não existe isso demos a opção foi a forma como disse que fez a gente estourar... somos todos iguais aqui essa e a meta da chefe... tem Garous medicos, professores , universitarios, nosso grupo provem os melhores meios para um Garou ter a melhor vida social possivel... mais vc não pode bicar a porta e falar merda para as pessoas ai ela estouram e com um Garou o buraco e mais em baixo...

Ele bebia a garrafa onde por um instante ficara com um pouco de vergonha onde continua... talvez sua beleza esteja causando algo a ele...

--Olha se quer ter uma vida boa... não precisa correr e nem sair apavorada mais apenas aprenda a ouvir... só isso ninguem quer que vc volte a falar com seu pai ou que vire seu melhor amigo... a chefe ta muito indignada com ele pois o que ele fez com vc não se faz com nenhuma criança... e respeitamos sua situação só queremos que vc saiba o que está fazendo...

As palavras dele de alguma forma faziam sentido onde vc parava para refletir sobre agora pouco...

--Vc pode ter razão quem quer a vida atormentada por uma guera que não e mim mais posso te fazer uma pergunta... vc tem treinamento armado, sabe lutar... e agora que o mundo está preste a acabar vc não vai lutar pela sua propria existencia... pois vou te falar os sinais estão ai o mundo está rumando para inferno cada dia mais rapido e se todos fizerem como vc bem... ai estamos fudidos literalmente... olha não quero que lute por Gaia, por mim, pelo seu pai ou ate mesmo pela Patricia e por vc mesmo... os caras vão atrás de vc e se forem que estiver com vc ou morre ou é conrrompido... pense nisso... não lute por ninguem... lute somente por vc mesmo, pela chance de ter uma vida livre pois enquanto o inimigo estiver lá vc nunca será livre sem inimigos, sem limitações ou regras que escravizem vc... posso ser o que for mais vou ser franco muito frando Regina a vida não será a mesma mais conosco como aliados faremos de todo o possivel para ter sua vida a mais calma e tranquila possivel... nós cuidamos dos nossos como uma familia...

Ele pega e bebe mais um pouco e levanta e se afasta um pouco de vc é fala...

--Quer fumar um pouco... -- mostra um masso de cigarro onde espera ela se vai pegar ou não...

===================================================================================

Elriot:

--Aqui está o envelope com que precisa envelopes, fotos e ate uma lista de Garous no local das Furias e tudo que consegui reunir...

Alem das fotos da vitima tinha imagens das lideres tribais onde mantinham uma relação amistosa na frente do hospital... nisso vc se retira... Ao chegar no seu lar mediata um pouco onde recebe a visita de seu Avô que fala com o mesmo...

--Criança vou te passar um pouco da minha experiencia use com sabedoria...

Nesse momento vc sabe como lidar com um pouco de cuidado com Roedores mais ainda sim tinha que tomar cuidado...


Status: 1 de Etiqueta (Roedores)
Resultado: 5, 4, 2, 6
1 sucesso
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Mark Qui Fev 18, 2010 5:30 pm

Agora parecia que a ação estava acontecendo mesmo. Mark estava acostumado com a relutãncia de algumas tribos em aceitar algum roedor do meio do refúgio deles. Portanto, viu com naturalidade o fato de não ser recebido com tanta hospitalidade como quando chegou as portas do Hospital.

--Meu nome é Mark Sopa-quente... e não se preocupe, estou aqui a mando da anciã da minha tribo.. então não tentarei fazer nada de muito exótico... - ele dizia aquilo para moça e dava uma risadinha com o canto da boca. Sabia que ela era do tipo de pessoa que parecia não gostar muito de brincadeiras, mais mesmo assim agiu dessa maneira.

Quando foi chamado a acompanhar as garotas, Mark apenas sinalizou com a cabeça e as seguiu. Realmente, o estrago no quarto era grande e ele pensava que alguem teria tomado a forma Crinos. O que ele queria saber era o que teria levado um Garou a assumir a forma Crinos em um lugar tão público como aquele no meio da cidade.
Mark
Mark
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Qui Fev 18, 2010 8:29 pm

Luna era a provavelmente a menor garota em forma glabo que Olívia já viu na vida. Uma figura pouco intimidadora por sinal. Mas para Tessália, Luna se passaria facilmente por humana. Uma garota forte mas humana. Embarassed

- Mama Margareth "quebra-nozes" me mandou até o hospital para encontrar o Mark "Sopa-quente". Estamos aqui por causa do parente das fúrias que foi ferido. Nossas tribos estão em aliança. Estamos aqui para ajuda-las.
- Vi sua prima Tessália com as roupas rasgadas quando eu estava indo entrar no hospital.
- Fiquei preocupada pois achei que para uma fúria negra entrar em forma crinos antes de ter suas roupas dedicadas, algum perigo deve ter ocorrido.
- Se estiverem bem, sairei do seu território e aguardarei no hospital a espera de instruções.


Luna aguarda por qualquer reação de Olívia ou Tessália. E se não tiverem nenhum pedido, ela se despede e vai para o hospital a procura de Mark "Sopa-quente".
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty os rituais que luna conhece

Mensagem por enxame de ratos Qui Fev 18, 2010 11:51 pm

conhecimento de rituais 3
antecedente rituais 5

Como é uma loba, sua primeira mudança ocorreu aos dois anos mas o seu ritual de passagem só ocorreu aos 11 anos.

Filodox aprende rituais de pacto

Conhece os rituais de pacto:
- ritual de purificação 1
- ritual de renúncia 2
- ritual de constrição nível um
- ritual de renuncia nível 2

ritual místico:
- ritual de dedicação de talismã nível 1


Última edição por enxame de ratos em Sex Ago 06, 2010 3:12 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : correção)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Sex Fev 19, 2010 10:41 pm

Após se conectar com o espírito de seu falecido avô, Vidor segue para o hospital trajando roupas mais simples e usando óculos escuros para tentar passar despercebido.
Ele tenta entrar de maneira a se misturar com as outras pessoas (off: um uso de furtividade talvez?) e então se dirige até a recepcionista.
-Olá, gostaria de visitar o paciente do quarto x.
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Sex Fev 19, 2010 10:42 pm

Off:

Enxame de Rato:

A pontuação indica quantos rituais vc conhece de inicio de jogo ou seja como vc tem Ritos 5 vc conhece 5 rituais, onde o Personagem precisa de uma pontuação no Conhecimento Rituais no Minimmo Igual ao nivel do Ritual. Apesar do posto não representar necessariamente um limitação... ou seja para ter um Ritual Nv 5 ou equivalente sendo Cliath vai precisar de uma boa historia mais na contagem reveja isso sim... mais uma coisa 2 pequenos rituais podem ser trocados por ujm ritual nivel Um...

Detalhe: a explicação ta no livro pg 123 do Livro do Lobisomem basico 3° Ed
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Sex Fev 19, 2010 11:01 pm

"não acredito que eu sou um bicho daqueles, isso tá parecendo tudo uma grande loucura...Tessália passa a mão direita sobre sua testa, a confusão era cada vez maior, o fato da estranha ser uma vampira, como disse Joana, não ajudou muito para diminuir o caos que estava a mente da jovem... muitas pessoas novas, muitas sensações novas e um perigo crescente, algo que ela não está tão acostumada assim... ela estava pronta para falar que estava queria voltar para o hospital quando escura de novo aquele idioma estranho que ela entende razoalmente vindo de fora e pedindo passagem, nesse momento estava começando a ficar com raiva, por existir tanta coisa que ela nunca tinha ouvido falar

-De novo esse idioma? Enquanto ela seguia Olivia para o lado de fora da casa, ela começa a ter a impressão de que seu mundo não existe mais... quando as duas saem da casa encontram uma mulher maltrapilha em postura respeitosa, Olivia diz um monte de titulos que não significam nada para Tessália para tal "enxame de ratos" e as duas ficam se encarando, como se uma estivesse estudando a outra, a moça de Athenas até que achou interessante isso. Por fim, ela diz...

- Eu também vou ao hospital,você vem comigo, Olivia? Tessália abraça a si propria, por causa do frio que faz...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty noite sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Sáb Fev 20, 2010 12:49 am

Luna para de falar em Garou e passa a falar no idioma humano. Dirigindo-se agora diretamente para Tessália.

- Meu nome é Luna. Acho que agora você deve estar bem confusa. Já passei por isso a muito tempo atraz. Eu nasci em uma alcateia de lobos. E quando ocorreu a minha primeira transformação eu nem mesmo conhecia os idiomas humanos. Não somos da mesma tribo. Mas só quero que saiba que sou uma aliada.

Luna quer encontrar logo Mark sopa-quente e começar a rastrear quem quer que seja que tenha atacado o parente das fúrias negras. Antes que os rastros se percam.

Tessália deve precisar de um tempo para pensar. E Luna pretende deixar esse espaço para a filhote. Sem perguntas.


Última edição por enxame de ratos em Sáb Fev 20, 2010 8:35 pm, editado 1 vez(es)
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por *Naty* Sáb Fev 20, 2010 11:28 pm

- preciso ser franca com você , tudo que eu aprendi até hoje foi sozinha nas ruas , pedindo carona tendo de me livrar de certos “espertinhos” e de tudo mais que a vida tinha de me oferecer . Se eu fugi do meu pai é por que eu pensei que ele era um louco varrido . Por que eu ? To cansada de tudo isso . Eu entendi que vocês querem que eu aprenda a controlar isso , ta eu aceito . Não vou discutir , mas tentem ficar o mais longe possível de mim okay ? Não é que eu não goste dos peludos , eu só não... esquece vai Você não entendeu e nem vai entender os meus motivos já cansei de explicar .

Não dava pra dizer simplesmente “eu não quero ser uma garou” eles nunca aceitariam minha opnião , o Maximo que eu podia fazer por agora era brincar no pequeno joguinho deles de aluno e professor . Eu já sabia o que tinha de fazer . Eu me levantava sem falar nada buscava a manda-chuva iria pedir desculpas pelo acontecido e tentar aparentar ser um pouco mais dócil por enquanto pelo menos uma coisa me chamou a atenção naquele discurso , ser livre .
*Naty*
*Naty*
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Nemesis_EX Seg Fev 22, 2010 12:46 am

Mark, Enxame de Rato & Tessalia:

Quando vcs saem do Hospital a garota parecia farejar onde as amazonas pareciam te conduzir onde Sheila fala...

--Peguei o cheiro da Olivia, Nadia pega leve ela deve ter tido um bom motivo para não ter cumprindo... vamos eu acho que ela ta na lojinha da Vovó... vamos lá não ta longe dali...

Vc acompanha as amazonas ate a loja um lugar velho mais com uma aurea bem mistica onde vc chega encontra uma mulher com uma roupa tipica de um agente federal... onde vé uma jovem com as roupas surradas meio fora de moda mais uteis para aquele frio infernal...

--Oi Caçadora... vc recebeu ordens mais como sempre e uma afobada...

Tessalia & Enxame enquanto vcs conversavam via duas jovens se aproximar onde uma parecia uma militar pelas roupas e outra tinha roupas da moda muito bonitas... onde a mais arrumada estava bem mais fria e parecia ter sangue nós olhos como quem estaria pronto a matar se necessario...

--Então... vc mudou... parabens Tess... agora vc faz parte do clube...

--Nadia já chega... Descupe Tessalia me chamo Sheila sou uma "amiga" como Nadia e sua amiga somos todos do mesmo time e queremos pegar o culpado... seu Tio ta recebendo segurança reforçada... Andarilhos, Roedores, Furias, é ate Fenris... ou seja quem te atacou não vai voltar com tamanha segurança acredite... este que está aqui e Mark Sopa - Quente ele e um roedor de ossos como sua amiga... bom acho que devemos nós reagrupar...

--Tessalia não está pronta ela passou pela primeira mudança... ela precisa de treinou e a dominar seus poderes...

--Ela decide...

Olivia, Nadia & Sheila observavam a decisão de Tessalia onde Mark & Luna tinha certeza que se realmente tivesse o suporte que Sheila disse significava que no hospital existia um exercito Garou louco para estripar o culpado qualquer garou que chega-se proximo as matilhas iria fazer uma verdadeira caça as bruxas... mais a verdade era clara Tessalia precisava de apoio e os mais disposto a ajudar seria a Olivia ou Sheila... onde a mesma se manifesta para Tessalia...

--Olha Tessalia se quiser ver seu tio não se preocupe... vamos pegar esse canalhas... vc pode ficar tranquila... vamos escolta-las ate o hospital...

Nesse momento antes que perceba nota que de alguma forma sentia que somente vc podia pegar o culpado...

====================================================================================

Elriot:

A mulher no atendimento parecia uma senhora na casa dos 50 anos onde ela pega e responde sua pergunta...

--Olha Sr... o paciente não pode receber visitas agora mas...

Antes que termine um homem com porte grande se aproxima e aborda vc...

--Oi rapaz... vc é parente do paciente... tá meio tarde para uma visita... eu me chamo Trevor... gostaria que me acompanhe...

Nisso parece que ele estava de olho em tudo em todos o local parecia uma maldita fortaleza mais aquele cara poderia ser um belo problema...

--Vai ser rapido somente algumas perguntas... não se incomodar...

Imagem da Atedente:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 1186586739_f

Imagem de Trevor:
[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 The_rock_300

========================================================================================

Regina:

--Certo eu tambem cansei de fazer entender... mais o começo nunca e facil pra ninguem... ai como disse podemos ficar muito longe... ou muito proximo se for pra cuidar da familia... se quer esquecer o que é por mim beleza mais vou te passar as regras da familia... e não somos peludos o nome é Garou... agora vamos as outras regras lembre-se eu sou bonzinho os outros são bem grosseiros na questão das regras... mais vamos continuar...

* RESPEITAR O TERRITORIO DO PROXIMO... isso significa que entrando nas areas dominadas pelos Garous anciões deve se apresentar... isso se aplica a Garous de posto mais elevado com vc quebrar essa regra pode ser uma bosta sem precedentes já vi muito garou feito em pedaços por conta dessa lei da Litania...

*ACEITA UMA RENDIÇÃO HONROSA... somos guerreiros temos disputas pelo respeito, territorio ou ate pela honra somos predadores e temos isso... a lei do mais forte... mais precisamos nos proteger, cuidar dos nossos assim que alguem que vc lutar que lutar por Gaia desistir vc deve poupa-lo a menos que seja um desafio de vida ou morte... mais e bom saber...

*SUBMETER SE A UM GAROU DE POSTO MAIS ELEVADO... somos predadores mais tambem temos nossa hierarquia e no seu caso vc e como um recruta no exercito... mais deve saber quando alguem mas antigo falar com vc trate com respeito... não discuta fique de boa seja humilde ou suba na hierarqui pois se revoltar pode rolar morte...

Alguma pergunta... daqui vou te ensinar como controlar suas formas e alguns segredinhos... mais por hora vou te passar as leis serei breve...muito breve... e sobre não entender acredite eu já passei por isso... e comigo foi pior do que o seu...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por elriolt Seg Fev 22, 2010 1:07 am

Vidor sorri gentilmente e agradece a recepcionista.
Ao ser abordado por Trevor, Vidor ensaia um sorriso (tentando esconder uma certa agressividade) e responde de maneira entusiástica:

-Parente? De forma alguma, apenas um velho conhecido que ficou chocado ao saber que alguem tão querido estava hospitalizado. Nunca é tarde para visitar os amigos certo?- O jovem Garou levanta levemente a cabeça e aumenta o sorriso - certamente poderia lhe acompanhar e responder qualquer pergunta, apenas imagino qual é a finalidade de tamanho zelo.
E acompanha o homem para onde quer que ele vá (tentando ler a intenção do mesmo, preparado para o pior.
elriolt
elriolt

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Seg Fev 22, 2010 2:01 am

Ao encontrar Mark Sopa-quente, Luna o comprimenta com um abraço.

Provavelmente a única vez que se viram foi em alguma das poucas assembléias tribais dos roedores de ossos. Onde os roedores roubam uma loja de bebidas, fazem o ritual da pizza e o nome de Gaia raramente aparece.

Mas Mark era a pessoa que mais lembrava Luna de uma matílha desde que deixou sua filha de cinco anos e seu marido hominideo aos cuidados da tribo poucos minutos atraz.

Enquanto Luna não formar uma matílha ela recebe penalidades nos testes sempre que não estiver na presença de sua tribo.

Ela está preocupada com seus parentes lupinos. O seu velho pai, uma irmã e um irmão de meia idade. Desde que passou pela sua primeira transformação, Luna envelhece como Garou enquanto seus parentes de sangue envelhecem como lobos. Mas sabia que não podia vizita-los em outra forma senão a Lupina, pois o aparecimento de um Canis simensis (lobo etíope) no Canada chamou a atenção de pesquisadores humanos.

Como filodox sabia que era perigoso para Tessália partir para uma missão como esta sem aprender antes os dons de sua tribo, raça e algurio. Mas a filhote seria a única a poder identificar o agressor.

Mas o fato é que não tenho uma matílha e não estou vinculada a nenhum toten. E isso torna a missão ainda mais difícil.

Luna comprimenta de forma mais formal as fúrias negras. E fala da forma mais discreta possível para Olívia e Sheila:

- Posso tentar rastrear quem quer que seja, mas com a neve não tenho muito tempo. E isso é mais efetivo quando feito na forma lupina. O que vai chamar a atenção. Mas a prioridade agora é vocês prepararem a filhote. Pois nisso os roedores ou qualquer outra tribo não vão poder ajudar. Facilitaria se a Tessália pudesse descrever quem realizou o ataque para podermos ter uma pista para começar. A decissão de ajudar deve partir dela. A honra das fúrias negras é lendária. Mas qualquer filhote precisa de um pouco de apoio na época da mudança para não se perder.
- Vocês que sabem.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Tessália Seg Fev 22, 2010 3:28 pm

Tessália tinha falado que iria voltar para o hospital, para ela, ficar proximo de seu tio era a coisa mais plausivel no momento, sua familia estava tão dispersa pelo mundo que a sua companhia poderia fazer algum bem para seu atormentado tio... antes de chegar a Vancouver, ela imaginara que ele estivesse "apenas" com problemas mentais e talvez sua companhia pudesse ajudá-lo, mas esta ultima noite muita coisa mudou, ele fora atacado por algo muito estranho e quase morreu, no hospital a mesma coisa, ambos poderiam estar mortos agora se não fosse por uma surpresa do destino que mudou a vida de Tessália, sua mente começa a queimar pensando no que aquela mulher, ou "vampira" pudesse fazer com seu tio e isso não lhe agrada. "Desgraçada, querendo matar uma pessoa indefesa, ela tem de parar..." Tessália passa novamente a ponta de polegar sobre suas unhas e sua lingua sobre seus caninos e seu corpo fica mais quente, quando ela ia responder para a mulher de bom porte fisico, ela vê duas mulheres chegando, uma com estilo militar e outra com roupas de outras estações e mais um homem mal vestido...

A mulher diz que há mais pessoas no hospital, todos aqueles nomes que ela diz, nada significa para Tessália, para a jovem da Grecia, apenas que são mais pessoas cuidando de seu tio e a ideia de que a tal vampira iria matar seu tio indefeso ganha cada vez mais força na sua mente e depois as mulheres apresentam homem que as acompanha.

- Mark sopa-quente e você é Enxame de ratos? que nomes estranhos... mas enfim, vocês também estavam no hospital e estão me dizendo que ha mais pessoas lá, menos mal, não é Olivia? ela olha com um leve sorriso para sua prima e dá dois passos em direção das pessoas que acabaram de chegar, quando a mulher vestida a moda militar diz para Tessália não se preocupar que elas encontraram a agressora e nesse instante a imagem dos olhos cheios de maldade da invasora do hospital apareceu na mente de Tessália e a deixou com mais raiva. é muita gentileza de sua parte, mas aquela mulher queria se aproveitar de meu tio que estava indefeso, isso não é legal e ele sempre se preocupou em cuidar de mim, acho que ele merece mais de mim... Téssália olha para a sua direita, e vê os dois estranhos se abrançando, o que gera mais um leve sorriso em seu rosto, depois Enxame de ratos cumprimenta as duas mulheres e diz que poderia farejar qualquer pessoa, outro termo estranho para Tessália, todos falam coisas que ela não conhece, o que está piorando seu estado de humor, mas agora não é hora para isso, ela agora quer encontrar a agressora, o que faz com que Tessália se dirija para Enxame de ratos...

- Me desculpem, mas acho que devo ir atrás da agressora, não sei como, mas eu encontro a maldita...
Tessália
Tessália

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por enxame de ratos Ter Fev 23, 2010 12:03 am

- Tessália, agora você que decide. Não sei em que lua você nasceu mas acho que seria mais seguro se você aprende-se seus Dons com a sua tribo antes de ir atraz a agressora.
Você se tornou agora uma figura essencial para identifica-la.

Quero usar meu dom sentidos aguçados na forma lupina no local da luta para rastrear uma pista.
enxame de ratos
enxame de ratos
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Distrito federal

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Mark Ter Fev 23, 2010 1:27 am

Mark acompanha Nadia e Sheila até o local onde estavam as outras mulheres. Parecia, pela conversa das duas, que lá estava a garou que fez a bagunça no quarto, e que ela estava protegendo um parente. Poucos segundos ao chegar no local foi abraçado por uma mulher, não que ele não gostasse daquilo, mais no ritmo dos acontecimentos, não estava esperando uma coisa tão calorosa como a recepção que teve.

--Bem... parece que vc está feliz em me ver, heheh... - ele tomava o abraço e os braços dele ficavam meio inertes devid à surpresa. Tentava se lembrar da jovem, quando ouviu o nome Enxame de Ratos vindo de Tessália. -- Ah, opa lembrei, acho que agora me lembro de vc. - ele apertava um pouco o abraço e logo soltava a jovem. -- Mama Margareth também lhe mandou? -- ele perguntava... "esses vampiros devem estar perto".

Ele agora olhava Tessália, a garota tinha passado por sua primeira mudança e ele sabia como aquilo era confuso e causava estranheza em um primeiro momento. Mas ele também lembrava que tudo a partir de então tendia a melhorar.

--Bom... eu não sou muito bom pra dar conselhos e talz, Tessália... mas acho que agora que vc conhece o que é e tem o apoio de todos, tudo vai melhorar.. é só se concentrar e deixar acontecer... - Mark tentava se expressar da melhor maneira possível.

Bom, agora os esforços deveriam se concentrar em achar o responsável pelo ataque e os demais mandantes. Pelo visto, e pelas informações que foram passadas a ele se tratavam realmente de vampiros, e isso não era bom.

-- Bom, não sei como vocês estão pensando em fazer a aparada, mais temo que agir rápido pra que nenhum dos nossos parentes saiam feridos. A gente pode fazer uma matilha pra caçar os vampiros...

Mark dizia isso sem saber de muita coisa, ele também era um filhote recém iniciado nessa sociedade, mais se via que as intenções dele eram boas.
Mark
Mark
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Noite Sangrenta - Página 2 Empty Re: [Finalizada] Noite Sangrenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos