Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Seg Ago 03, 2009 1:11 am

Off: é que falei com o cara e não houve resposta...
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Seg Ago 03, 2009 4:06 pm

Fuuma:- irmão fianna... podes me falar onde iremos pousar? e após o pouso, onde iremos ficar e como devemos proceder?

Oliver:--Olha eu reconfigurei dos satelites espiões para poder nós ajudar as ultimas imagens mostram que varios caminhões estavam saindo antes da quarentena como foi passado os caminhões eram da UNION, a principio as imagens que estão vendo foram protegidas e somente vcs sabem disso... os caminhões segue as rotas apontada pela setas... a area marcada 4 Core e a zona de pouso nossa... havera um agente a nossa espera por nós ele e da inteligencia Iraquiana...
Oliver bebia um pouco de agua onde continuava as explicações...

--O clima e desertico e um dos satelites indicam uma tempestade de areia as 20:00 horas local então ao chegarmos, vcs não teram tempo de repouso teram que ir imediatamente para o local pois depois sera impossivel prosseguirem a menos que queiram usar a tempestade ao seu favor... o que recomedo que não façam... alem disso parece ter uma certa emissão de energia nunca vista pela aquelas bandas...coisa unica e rara...

Imagem do Satelite: http://www.globalsecurity.org/military/library/report/2004/onpoint/fig148fc.gif

Off: Ao pousar a nave Fuuma ele fala de um Aeroporto indicado no mapa onde iram pousar de lá vcs seguem para cidade a explicação tava para todos eu não mandei individual pois todos estavam participando... alias amanhã eu irei postar a continuação...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Ter Ago 04, 2009 1:46 am

- certo Oliver, então pousaremos nesse lugar e partiremos para a cidade, onde encontraremos esse agente. Me explica melhor o que poderá acontecer.. você falou de uma tempestade.. poderemso forças nossos inimigos a entrar nela e assim fazer com que nosso ataque seja mais fácil de acerto??
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Ago 04, 2009 6:44 pm

CONCORDE:

- certo Oliver, então pousaremos nesse lugar e partiremos para a cidade, onde encontraremos esse agente. Me explica melhor o que poderá acontecer.. você falou de uma tempestade.. poderemso forças nossos inimigos a entrar nela e assim fazer com que nosso ataque seja mais fácil de acerto??

Oliver bebia mais um pouco da agua tonica onde se dirigia a Olhos de Prata e fala...

--Bom... eu não tenho ideia do que gerou o sumiço mais posso supor que naqueles caminhões devam ter um contigente de Formoris pela cidade... temos o fator surpresa e ainda o agente que vai vcs conhece a cidade de cabo a rabo ou seja ele vai usar o conhecimento do terreno a favor de vcs... quanto a Tempestade e uma Tempestade de Areia ou seja todos estarão presos naquela cidade a partir do momento que chegarem lá antes dela... podem usar ela se quiserem pode mais como disse eu na sua pele não arriscaria vc já esteve numa tempestade de areia no deserto aqui e um inferno se vc não conhece o terreno pode se perder facilmente alem de sua visibilidade ficar quase zero... a energia não sei o que é mais algo me diz que tem haver com o desaparecimento do povo... eu não vou lá com vcs por razões obvias mais posso dizer que acompanharei vcs ate o acampamento de quarentena de lá quando começarem a tempestade de areia poderam lutar sem se segurar a tempestade ira cegar qualquer satelite na area... bom sobre o agente eu sei que ela se chama Soraya, ela é uma Peregrina Silenciosa e será bem util... serviu muito tempo nas forças Iraquianas e bastante combativel... se bem que o grupo de vcs pelo visto e todo combativel... bom acho que te passei tudo...

--Olhos de prata e melhor descansar ao chegar iremos ter uma batalha dura aproveite o tempo...

Maximiliam falava uma verdade para Olhos já que os demais se acomodaram e maioria já estava descansando a viagem segue tranquila onde comida e bebidas estavam facil para todos naquele avião...

1 HORA DEPOIS...

--Senhores passageiros por favor se preparem iremos pousar imediatamente...

Da janela do Concorde o deserto parecia imenso onde logo visualiza um aeroporto a nave parecia não estar tomando posição de um pouso Horizontal onde nota-se que a nave desce lentamente na vertical onde o pouso e extremamente rapido e tranquilo era algo que nenhum dos passageiros acreditava aquela nave estava fazendo um pouso vertical algo que somente os militares tinha acesso... Nesse instante Maximiliam fala...

--Chegamos não tem mais volta... todos se preparem e tomem cuidado aqui e uma terra estrangeira... os passaportes e documentos estão comigo enquanto passarmos pelo Acampamento de Quarentena falem apenas o necessario vai ser rapido na cidade estejam prontos...

Ao descerem do avião havia veiculos prontos onde a unica pessoa a recebe-los embaixo da escada era uma mulher de mantos negros... comum naquela parte do mundo onde comprimenta a todos num tom serio...

--Prazer meu nome é Sooraya Qadir, agente especial da Inteligencia Iraquiana irei acompanhar vcs ate a cidade... acredito que o Sr. Oliver trato de passar detalhes da operação serei a guia de vocês no local...

Imagem de Sooraya: http://3baidsblog.files.wordpress.com/2008/01/440px-dust.jpg

Nesse instante leva ate um dos veiculos e abre a parte de trás e mostra varios Rifles M 16 com lanças - granadas, onde fala...

--Sei que algum de vcs não estam "familiarizados" com a vida humana então queria que aqueles que são "especiais" se manifesta-se para receber armas diferenciais... na verdade iram receber replicas das originais para ajudar no disfarce os familiarizados receberam a arma original com um pente extra alem de 5 cargas de granadas... vamos nos apressar... afinal se aquele homem mando vcs ate aqui devem ser "pessoas" muito importante...

Imagem da M16: https://2img.net/r/ihimizer/img12/2663/m16a4m320.jpg

O tom de Sooraya era de deboche mesmo como quem demostrava claramente que não gostava de Albert... o tempo era bem seco onde o vento soprava muito no horizonte nuvens escuras se formovam ao longe era algo assustador...

SHIROU:

Aquela vento e aquela areia aquele lugar pareciam familiar para vc onde por um instante vc se ve andando naquele deserto sozinho onde um lobo lhe encara e fala...

Então acho o que vc procurava lembre-se a umbra pode ser perigosa guri... vamos seus pais devem estar preocupados..

Nesse instante vc percebe que Sooraya está explicando sobre as armas...


OFF: Proximo Post: 07 Agosto 2009
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 05, 2009 5:54 pm

*Hellen se aproxima onde pega a M16 e equipa com a munição verdadeira onde deixa já pronto uma granada já preparada e fala para todos...*

--Pessoa vamos logo não temos tempo peguem suas coisas se a tempestade chegar teremos problemas nessa missão aqueles que estiverem com as replicas estejam prontos não devemos ser pegos desprevinidos lá...

*Hellen se aproxima de Saffi onde entrega uma replica para ela e fala...

--Vou estar por perto então não se preocupe... Lembre-se vc deve viver para contar a nossa historia e eu vou manter a minha promessa..

*Hellen vira para Maximiliam e fala...*

--Vc e unico que consegue falar o que Thorgrim está pensando então vc deve ficar proximo a ele sendo sua boca, Thorgrim qualquer coisa estranha passe algo para Maximiliam para ele nós avisar... assim teremos um alarme silencioso no grupo...

*Quando todos estiverem prontos fica atenta pelo caminho para não se pega de surpresa ate area de Quarentena...*

"--Isso vai ser interessante..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Qui Ago 06, 2009 9:12 pm

*Ela ouve as palavras de Hellen e abre os olhos, despertando do sono que tivera enquanto pensava no que deveria fazer. Ela virou seus olhos para Hellen, e sorriu com o comentário dela; mas ao mesmo tempo ficou preocupada.*
-Vamos contar juntas.
*Ela se levantou e equipou a réplica do mesmo modo que sua amiga o fizera, tentando imitar o máximo o possível para não parece “deslocada” e entregar o grupo.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Qui Ago 06, 2009 10:57 pm

olhos de prata, após ouvir o que disseram, vai descançar...

1 HORA DEPOIS...

--Senhores passageiros por favor se preparem iremos pousar imediatamente...

ele se prepara para pousar e entrar em um possivel ataque.
--Prazer meu nome é Sooraya Qadir, agente especial da Inteligencia Iraquiana irei acompanhar vcs ate a cidade... acredito que o Sr. Oliver trato de passar detalhes da operação serei a guia de vocês no local...

- passou sim senhorita, teria alguma arma branca para mim? não gosto de armas humanas...
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sex Ago 07, 2009 1:42 am

off: meu nome in game é Victor
Aquela vento e aquela areia aquele lugar pareciam familiar para vc onde por um instante vc se ve andando naquele deserto sozinho onde um lobo lhe encara e fala...

Então acho o que vc procurava lembre-se a umbra pode ser perigosa guri... vamos seus pais devem estar preocupados..

Nesse instante vc percebe que Sooraya está explicando sobre as armas...

Victor tem outra de suas lembranças, mais como sempre ele não sabe o por que e nem como elas vem, ele só sabe que elas cada vez que veem trazem uma mensagem que ele ainda não conseguiu entender bem o que querem dizer

--Sei que algum de vcs não estam "familiarizados" com a vida humana então queria que aqueles que são "especiais" se manifesta-se para receber armas diferenciais... na verdade iram receber replicas das originais para ajudar no disfarce os familiarizados receberam a arma original com um pente extra alem de 5 cargas de granadas... vamos nos apressar... afinal se aquele homem mando vcs ate aqui devem ser "pessoas" muito importante...

-Senhora eu não tenho costume de lidar com algo assim!
victor fala pra moça, ele espera nunca precisar confiar em algo assim para se defender além de suas garras

ele pega a falsa arma e começa a imitar o que Sooraya faz com a sua arma
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sex Ago 07, 2009 10:35 pm

AEROPORTO:

Todos se equipavam de acordo onde nisso Sooraya presta atenção no que Olho de Prata fala...

- passou sim senhorita, teria alguma arma branca para mim? não gosto de armas humanas...

--Bom alem das armas todos levaram consigo uma faca de Guerra descupem falha minha alem de term com vcs um Cantil e um protetor para os olhos muito comum por aqui... agora vamos...

Nesse momento Hellen procurava motivar a todos onde Maximiliam presta atenção ao que Hellen diz e responde com aceno de cabeça... Victor & Saffi estavam com as armas falsas onde Sooraya entrega a arma falsa para Olhos de Prata e fala...

--Isso e só para encenação não ira fazer mal a ninguem não está funcionando faça como os outros e logo se livrara disso tudo bem...

O tom daquela mulher na era algo imperativo mais era extremamente serio e tem um olhar que era muito incomum... mais Olhos não tinha palavras para definir... era bonito e ao mesmo tempo exotico...
Os veiculos seguem para area de Quarentena tudo parecia indo bem ate avistarem uma fumaça preta vinda da onde avistariam os soldados ao se aproximar eles notam o local foi massacrado... aparentemente alguma milicia ou grupo contrario ao governo naquela parte do mundo nunca se sabe ou ate mesmo a Wyrm mandado seus soldados... o fato e que todos estavam mortos ninguem escapou a marcas de bala e incendio por todo local os equipamentos totalmente danificados o cheiro de morte estava naquele lugar... um dos motorista do carro fala para Sooraya...

--Só podemos leva-los ate aqui iremos seguir nosso rumo senhora boa sorte em sua jornada...

--Agradeço meus amigos... que Gaia guie vcs...

--O mesmo para vcs... o tal de Oliver estara monitorando vcs com o Satelite onde os seus comunicadores iram ajudar a ele tambem... boa sorte...

Os carros seguem em acelerado dali parece que todos precentiam o medo e debandaram dali onde ao se prepararem o radio toca informando...

--Cavalheiros.. o relogio disparou a partir de agora seremos eu é vcs... ninguem esta vendo nada serei seus olhos do ceus tomem cuidado estarei acompanhando vcs nessa frequencia boa sorte..

Nisso Sooraya pega e fala...

--Vamos seguir na forma Hispo pra cidade a tempestade começara logo... me sigam e não se afastem...

Sooraya para uma forma Hispo onde parecia mais sombria onde lembrava levemente um chacal onde sua pelagem era escura... onde seguia em acelerado pelo deserto ate a cidade...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sex Ago 07, 2009 10:38 pm

Proximo Post: 10 Ago 2009
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 08, 2009 5:26 pm

*Hellen vendo aquilo fica pasma onde seus pensamentos não acreditam no que via...*

--Mais que diabos houve aqui...

*Nesse instante ouve o que Sooraya disse...*

--Vamos seguir na forma Hispo pra cidade a tempestade começara logo... me sigam e não se afastem...

--Será que não devemos procurar por inimigos por aqui ainda??? se formos pegos desprevinidos seremos mortos... talvez não tenha partido a muito tempo podemos encontra quem fez e extrair resposta e quem está por trás disso..

*Hellen estava certa que talvez pude-se encontrar os culpados ali proximo onde se dirige a Victor e Olhos de Prata...*

--Vcs são capazes de pegar o cheiro dos agressores daqui... tenho certeza de que eles tem ligação com o desaparecimento do pessoal da cidade... se definirmos se isso foi um ataque da Wyrm podemos tirar vantagem disso afinal eles não sabe que estamos aqui agora...

"--Espero que esteja certa afinal de contas se tivermos o elemento surpresa podemos descubra mais coisa sobre isso tudo..."

--Precisamos ser rapidos se notarem a gente podem mandar batedores...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Dom Ago 09, 2009 9:13 am

*Ela apenas seguia Hellen, aparentemente ela passava uma imagem de dependente da Fila de Gaia. Seus olhos eram voltados a todos com certas desconfianças, principalmente para a mulher que os guiava. Ela poderia está preparando uma emboscada para eles, e o deserto seria um lugar perfeito. Ninguém procuraria cadáveres cobertos entre nuvens de areias.
Ela olhava para a fumaça, e se concentrava com seus olhos azuis fitando a obscura massa de fumaça. Utilizava seu olfato para procurar por inimigos próximos, assim como Hellen sugeriu. A fumaça em si foi apenas um pequeno gatilho para o ativar da habilidade.
Saffi rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Sentir a Wyrm: percepção + ocultismo que resultou 5, 6, 9 - Total: 2 Sucessos
Em seguida canalizou toda a essência aos arredores com seu olfato, movimentando os olhos como se estivesse suspeitando de algo.
Caso encontrasse algo, teria uma expressão descontente; já que o cheiro da Wyrm não era nem um pouco agradável ao “focinho” da menina.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Seg Ago 10, 2009 5:17 am

Victor apenas observa a tudo aqui pra ele era muito fora do comum!
ao chegar no local, ele observa tudo e ao receber sua arma falsa e ouvir as intruções

-Vamos seguir na forma Hispo pra cidade a tempestade começara logo... me sigam e não se afastem...

Victor passa rapidamente para a forma Hispo (metamorfo), ele via a Hellen e a Saffi, mais não tinha certeza se ali ainda tinha algum inimigo, mais já se prepara pra não ser pego despreparado (garras afiadas), ele já prepara suas garras, e observa tudo a sua volta [test de percepção]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Ago 11, 2009 8:28 pm

Problemas pessoais impediram de postar na data prevista me descupem todos mais amanhã pretendo postar de acordo... Obrigado pela compreensão...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Qua Ago 12, 2009 10:24 pm

Campo de Quarentena...

--Será que não devemos procurar por inimigos por aqui ainda??? se formos pegos desprevinidos seremos mortos... talvez não tenha partido a muito tempo podemos encontra quem fez e extrair resposta e quem está por trás disso..


Sooraya olha para Hellen e fala num tom serio...

--Não podemos perder tempo a tempestade está proxima... não teremos condições de entrar na cidade se estiver no meio dela...

Ela fala de maneira seria onde aquilo fazia sentido para todos ninguem ali já tinha lutado naquelas condições antes seria melhor obedecer a guia do grupo... quando Saffi estava quase concordando com a Peregrina seu Olfato percebe algo o lugar parecia infestado pela presença da Wyrm era algo levemente incomodo mais que parecia estar proximo bem proximo... Victor nota que Saffi estava meio agressiva e começa a preparar suas garras seus instintos deixavam claro que aquilo naquele lugar não acabo quando derrepente do chão uma garra brota no chão na direção de Hellen onde pega a Filha de Gaia completamente desprevinida... onde por pouco na acerta em cheio a Filha de Gaia...

Atacante Misterioso rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para ataque de garra que resultou 1, 1, 6, 8, 5, 1, 7 - Total: 0 Sucessos... Nemesis Cagão...

Nesse momento do chão surgem cinco criaturas de aparencia semelhante aos soldados da Quarentena mais com braços adicionais e uma aurea demoniaca em seus olhos onde era claro suas intenções... nesse momento Sooraya vai em cima de um dos monstros onde ataca com mordida...a criatura tem um dos braços amputados pela Peregrina mais ainda se mantem de pé... mais muito ferido...


Sooraya rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 5 para mordida que resultou 5, 9, 1, 7, 6, 6, 9, 1, 7 - Total: 5 Sucessos
Sooraya rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da mordida que resultou 7, 8, 7, 1, 4, 7, 10, 9, 3, 9, 9, 2 - Total: 7 Sucessos
Wyrm soldier rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorçao de dano que resultou 4, 8, 7, 6 - Total: 3 Sucessos

Nisso uma das criaturas olha para todos e da um ruido assustador parece um tipo de uivo medonho mais horripilante a suas almas onde parece tomar conta da alma de cada um onde era estridente onde os vidros quebravam com aquele grito...

--OHHHAAAAAAAAAAAARRRRRRRRROOOOUUUUUUUUUrrrrrrrrrhhhhhhhhhh

Imagem dos Monstros: http://fc00.deviantart.com/fs18/i/2007/222/b/6/Soldier_by_Tsurakashi.jpg
Imagem da Forma Hispo de Sooraya: http://fc01.deviantart.com/fs39/f/2008/320/9/6/devil_by_kaziczek_wolf.jpg

OFF: Todos devem fazer um teste de Força de Vontade para resistir o efeito dif 6
OFF²: Proximo Post: 16 Ago 2008
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Qui Ago 13, 2009 12:53 am

(mals, trabalho, hora extra, e internet fora do ar atrasaram meu post)

Erech ficava meio irritado por não pegar armas de verdade, havia aprendido, e teria se saido otimo, mais fazer o que, logo ao descer do avião e encontrar sua guia, erech olhava fixamente me seus olhos, a rodava como um cão em um novo "poste", a cheirava e a tocava com cuidado, depois saia de perto e ficava com cara de duvida:

- vc tem um bom cheiro, um cheiro de alguem que posso confiar....

(apos a surpresa)

- mais por gaia , finalmente um pouco de diversão, malditos descaregarei minha ira em vcs, já pq alguns desistiram (sorriso sarcarstico), então vamos brincar.......

Erech então usava o seu don salto do canguro, não como forma de pular e fugir e sim mirando no corpo de seu inimigo, usando a força do pulo e seu peso para derrubar o mesmo, e depois com sua lança tentaria feri-lo no tronco perto do coração.
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qui Ago 13, 2009 8:21 am

off: força de vontade 3 dif 6
off²: força 7 + briga 4
off³: força 7 + destreza 5

Victor ao vê a garra saindo do chão já começa pensar que a wyrm tinha armado uma armadilha pra eles
"Maldição caimos em uma armadilha"

Ele olha e vê que a Sooraya está a atacar um dos monstros
ele então vai com as suas garras com tudo ele usa agarrar(força + briga), para depois usar o poder de sua mandibula pra esmagar o pescoço do soldado da wyrm
[morde: força + destreza]

Victor tentar termina o que a Sooraya começou ele sabe que é melhor concentrar ataques em um determinado alvo pra assim tentar acabar com a luta de maneira mais rapida


Última edição por Shirou Assamia em Qui Ago 13, 2009 8:37 am, editado 1 vez(es)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Qui Ago 13, 2009 8:21 am

O membro 'Shirou Assamia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 4

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qui Ago 13, 2009 8:35 am

força 7 + briga 4
força 7 + destreza 5 (por ser uma ação dupla retirei 2dados)
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Qui Ago 13, 2009 8:35 am

O membro 'Shirou Assamia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 D10
#1 Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 1 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 1 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 4 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 4 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 10 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 3 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 3

--------------------------------

#2 'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 D10
#2 Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 2 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 7 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 4 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 3 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 6 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Qui Ago 13, 2009 10:02 am

Saffi rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para força de vontade que resultou 8, 6, 8, 1, 8, 4, 4 - Total: 3 Sucessos

*Ela fitou o solo, e virou seu rosto para seguir o cheiro. Quando viu o desgraçado surgir do chão, ela se afastou vagarosamente para esperar os movimentos de Hellen. Porém, logo mais 5 surgiam de entre a terra.

A menina estufou seu peito e assoprou em direção ao próximo de Hellen. Queria evitar que a amiga sofresse flanqueio por causa deste. O sopro tomava forma de um ciclone, arremessando 4 metros para cima.

Saffi rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para kailindô 3: formar tormenta que resultou 8, 8, 1, 2, 7, 2, 5, 5 - Total: 2 Sucessos
A cada 1 sucesso, arremessa o oponente 2 metros. O dano pode ser absorvido.

Ela ergue a perna direita contra à barriga, dobrando-a para preparar um chute. Caso o oponente ataque, ela irá defender com a canela e entre a troca de perna para a base, revidaria com a outra perna em um golpe devastador pela sua força nas pernas.
Deixaria o caído para ser facilmente abatido pelos demais. *
-Pega ele, Hellen!

[Contra-Ataque:
1-Aparar: Destreza+Kailindô-3 Dif7(Chute) Com 1 acerto automático: Cada acerto remove um acerto do oponente. Pelo meu Reflexo -especialização em destreza- eu tenho 1 acerto automático eu acho.
2-Golpe(Vento Poderoso): Destreza+Kailindo-4 Dif8(Chute) Com 1 Acerto automático.]
Spoiler:
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 13, 2009 3:12 pm

*Hellen vendo que Saffi estava dando cobertura usa Furia para mudar para Forma Crinos onde inicia ataque contra aquele que havia tentado pega-la de surpresa...*

--AGORA VC VAI ENTENDER PORQUE ME CHAMAM DE GARRA DILACERANTE SEU MERDA...GGGGGGGGGRRRRRRRooooooraaaaar...

*De maneira animalesca Hellen faz um ataque com Garras onde não se segura e ataca com toda sua força...*

--MORRA GRITANDO...

*Para Saffi sabia que aquela face era quando o demonio interior de Hellen despertava era uma ansia de batalha devastadora onde os Crias de Fenris nunca pensara testemunhar uma vontade tão grande vinda de uma Filha de Gaia fazia ate pensar se ela não era realmente um filha de Fenris ao inves do Unicornio...*

"--Tenho de ajudar os outros mais antes tenho de acabar com esse aqui..."

*Hellen pega quando tiver matado a criatura parte para proxima para dar cobertura para os demais...*


Última edição por Nemesis_EX em Qui Ago 13, 2009 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Qui Ago 13, 2009 3:12 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 10 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 6 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 7 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 4 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 6 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 13, 2009 3:17 pm

Jogada de Ataque: Destreza 6 + Briga 4 (Especialidade: Garras)
Dano da Garra: Força: 7 + 1
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Qui Ago 13, 2009 3:17 pm

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 1 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 6 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 6 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 2 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 6

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 6 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos