Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Ter Jul 21, 2009 2:49 am

O membro 'Nemesis_EX' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 1 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 8 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 9 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 6 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 5 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 4 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 8

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Ter Jul 21, 2009 3:03 am

Off: raça pura não me afeta...lalalala...não fui criado por garous entao meu persoangem acredita que raça pura e a litania não passam de besteiras...vou querer resistir
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 21, 2009 3:11 am

off: tenho raça pura 5tbm, =)
off²: tenho vontade de ferro então eu resisto de boa a sua manipulação
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 21, 2009 4:40 am

Off:Bom vamos esclarecer umas coisas primeiro pro Sebastian:
Raça Pura

Este Antecedente determina o seu ”pedigree”, a sua linhagem e ascendência, assim como as suas marcas de nascença e heranças genéticas. Os Garou que possuem níveis altos de Raça Pura são reverenciados por outros Garou como heróis do passado redivivos e deles é esperado que ajam de acordo. Quanto mais alto for o seu nível de Raça Pura, mais chances você terá de cruzar o território de outros Garou sem ser molestado ou de obter a hospitalidade de uma tribo que não a sua. É o que os Garou têm de mais parecido com posição social, cada ponto de Raça Pura acrescenta um dado extra aos testes de Características Sociais ou de desafio que envolvam outros Garou (inclusive Dançarinos da Espiral Negra!). A característica Raça Pura é semi-mística, eras de instinto dizem aos outros Garou quem é de Raça Pura e quem não é. Na época atual, são pouquíssimos os Garou de Raça Pura que ainda existem no mundo.
Além das vantagens evidentes de ser de raça, os Garou esperam que os puros de sangue, sejam merecedores de sua linhagem.. As tribos exigem mais dos puros de sangue, e desaprovam aqueles que não aceitam sua herança.

Então não venha com historia de que não funciona pois pega e pega rasgando na alma papudo...

E segunda vai para Shirou

Vontade de Ferro (Iron Will) Qualidade de 3 pontos
Você tem uma habilidade tremenda para resistir tentativas externas de dominar sua mente. Você recebe três dados extra para resistir a tentativas de manipular sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para sair do controle mental direto de um vampiro. Essa vantagem funciona apenas contra controle mental direto, não contra manipulação emocional. Dons que incitem ao frenesi ainda tem a chance usual de serem bem sucedidos, por exemplo.

Se eu quisesse te intimidar eu faria sim pois é algo Emocional (Medo não tem nada de Mental e um estado Emocional) e todas jogadas Sociais emglobam teste das três habilidades do livro isso e explicado claramente no livro basico ou seja essa habilidade na serve de nada contra habilidade que mexe com sentimentos e isso inclui disciplinas como Vampiro... só pra esclarecer e finaliza esse debate e mais uma coisa Shirou o teste não era pra vc era pro Sebastian que só ta incitando a merda da Anarquia no grupo SEBASTIAN SERIO PARA COM ISSO...ISSO TÁ CHATO DEMAIS...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Sebastian K. Von Bastien Ter Jul 21, 2009 6:18 am

off: isso funciona em situações normais, mas sou um ronin..filhote perdido se preferir, nunca tive um contato com outro garou ate bem recente, então não sei quase nada e nao me importo com a litania ou status...tanto que um dos motivos de ser jogado para cuidar da pj da kat é justamente pra evitar minha corrupção aprendendo a me importar com os outros...segunda coisa quem se indispos primeiramente não fui eu apenas estou seguindo meu pj, depois que vc se retratou ele ate iria com a sua personagem, mesmo que ele ache todos vcs arrogantes como os marginais que sempre lidou..mas ai o silver resolveu atacar o shirou ofendendo sua origem, mesmo não dando a minima meu pj entendeu que era pra ele também, ainda assim foi apartar a briga...depois o silver viu a parte em vermelho onde são os pensamentos do meu personagem e resolveu alastrar ainda mais a briga onde novamente sua personagem voltou a incomodar...e nao confunda personagem com jogador...como já percebi que esta rolando aqui e por isso essa matilha vai se partir em duas em breve...pq além da cabeça do erech meu personagem vai querer a sua também...ele tem sérios problemas com pessoas esquentadas e arrogantes...mais um montivo pelo qual mesmo depois de transformado ele preferiu viver com uma andarilha do asfalto em vez de procurar a sua tribo...então ou começamos a pensar ou rola iniciativa porque a menos que realmente o erech se desculpa(já que ele nao leu meu post informando as cores, ou faz um rollback pra corrigir onde ele insulta meu pj sem motivo, ou entao alguem vai sair morto dessa sala...pq mesmo não dando a minima pros garous meu pj já levou pro pessoal...mas no mínimo vão ter duas matilhas...pena que o fuuma nao se manifestou pq meu voto era nele e nao em ...nao que me importe pq a esta altura o combate parece atrativo, se morro saio da cronica e nao me esquento mais, se mato os nervosinhos de plantao e metagame sossegam o facho ou me corrompo de vez...de qualquer forma o narrador decide se vai ter rollback ja q foi um erro de interpretação ou entao decidem entre panos quentes ou ate o ultimo cair...
Sebastian K. Von Bastien
Sebastian K. Von Bastien

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 21, 2009 6:43 am

e o metajogo come solto!
o silver [erech] tá num metajogo foda, e quanto ao resto concordo com o sebastian, se continuar do jeito que tá meu personagem irá arrancar a cabeça do erech já que o mesmo o provocou sem motivos on game, apenas off game, e quem quiser entra na briga fique avontade pois irei comer no pau, meu garou não tem problemas em lutar com os de sua matilha já que não são crias de fenrir unica tribo ao qual ele respeita!

acho que um rollback seria muito apropriado já que vemos ações mais ligadas a personagem que aos pjs aqui, não acham?
ou um ataque do nada sem provocação é normal?

Nemesis
seu post não tinha o detalhe Sebastian escrito nele!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Jul 21, 2009 1:41 pm

Off: Tu que não prestou atenção Sebastian sobre a explicação a parada tem e algo meio Mistico ou seja a descrição e clara se vc é Garou funciona a menos que seja uma variação ou mutação o que não é o caso sim pego... minha personagem tem reverter a situação e seu personagem não deixou to falando pois daqui a pouco vai rolar uma merda to te falando pra maneira pois mesmo cabeça dura ele pode reverter e outra pra dividir a matilha se pode unificar ela... isso e desnecessario cara... só to pedido para maneirar pois meu personagem TENTO CONVERSA COM SEU e ele não deixou então estou pedindo ao player valeu...

Off²: Shirou vou copiar e colar pra vc aqui:

*Hellen observava atitude de todos onde ouvia as asneira daquele Senhor das Sombras onde fazia uma cara seria e respondia...*

--Se colocar o grupo em risco Sebastian arcara com as consequencias... então e melhor pensa bem antes de permanecer nessa intriga besta...

1)Que eu me Lembre só tem um Senhor das Sombras no Grupo
2)A menos que o grupo se chame Sebastian a ameaça foi pro personagem dele

Não entendi essa mas se a duvidas acho que esclareceu...

Outra sobre o Metagame eu vou falar com Prototype a respeito disso pois não to gostando dessa fuleragem... a historia tem que andar é estamos perdendo tempo com besteira, o Sebastian pensa na proposta não a necessidade de separar o grupo então se quiser conversa pro Msn ta valendo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Ter Jul 21, 2009 3:40 pm

off: o loko interpreto meu personagem, e me falam de metajogo???
alias o shirou me acusa de metajogo pq ? a unica coisa que eu fiz foi mostrar quem vc realmente era, com apenas simples palavras deixei de cabeça quente, te livrando de cargo de lider, pois nois wendigo temos uma rincha com os fenris logo uma matilha com o lider, não iria dar certo, ao sebastianm ele que se vire, pq alias estou influenciado pelo raça pura 5 do nemesis, mais não tenho nada contra ele, mesmo vc tendo raça pura 5 não desce.
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Jul 21, 2009 6:46 pm

OFF: Vamos do começo...

1)Nemesis sei que vc e o ADM do forum mais eu sou narrador da campanha não faltando o respeito mais sou eu que estou narrando então sou eu que devo esclarecer as regras antes de mais numa campanha não deve haver dois narradores... então eu digo como procede as coisas não leve para o lado pessoal...

2)Sebastian todos entendemos que seu personagem e alguem diferente pelo seu preludio incomum mais as regras se aplicam a todos no contexto o Antecedente se aplica a vc pois vc é um Garou mesmo que não reconheça a autoridade vc sente pois e um antecedente metamistico que atua no seu ser ou seja a menos que vc tenha qualidade que influencie isso acredito que sim a manobra de intimidação funciono mais e claro que vc terá seu teste de resistencia... mais não precisa rolar abertamente pois eu farei secretamente e lhe informarei os valores via PM... como fiz com Nemesis sobre a situação anterior... mas gostaria que tivesse aberto um dialogo para amenizar situação para todos nós podermos jogar sem dividir a matilha se possivel dei um toque no Nemesis e ele editara sua ultima cena... se possivel considere a proposta...

3)Shirou Vontade de Ferro tem uma definição clara então sua imunzação no exemplo de Intimidação não e valida pois como foi dito por Nemesis é uma jogada social e mental e outra historia então não leve pro pessoal mais o que foi dito e verdadeiro... a proposito aproveitado o momento devo lembra-lo que Amnesia e um defeito ou seja pode haver circunstancias que vc pode lembrar que seram definidas por mim o narrador e outra pode ter outras coisas que podem surgir então lembre-se vc deixou a criterio do narrador essa foi a ultima lembraça gerada por vc o resto e comigo OK???

4)Erech sei que membro levantaram suspeitas de Meta Game e como já respondi a esses isso ao me ver foi uma interpretação da velha rixa entre Wendigo e Crias de Fenris o fato e que a reações adequadas e inadequadas e espero que todos reflitam sobre isso por hora peço que faça sua melhor interpretação e evite informações paralelas lembrando que nem tudo e odio e garras, mas foi bem compreendido suas intenções... o fato e que pode ofender o rola aquela velha afinetada classica rola mais agressão desnecessaria pra mim e inaceitavel eu espero que não leve para o pessoal tambem e só um toque como foi dito...

5) TODOS: Os 4 são jogadores que vem me divertido muito mais apartir do momento que a diversão se torna algo mais ai e chato o que houve no outro forum entre os 4 morre lá aqui e outra historia e se percebe que ALGUEM qualque um dos jogadores trazer isso pra essa "mesa de jogo" irei realizar punições como narrador... meu dever e gerenciar as ações e defini-las quais são as mais adequadas mais acredito que o jogo está realmente travando na ideia de liderança então gostaria de pedir a compreensão e ajuda de todos para acabarmos com isso no resto eu devo adimitir que está sendo um prazer unico jogar com uma trupe tão unica, e seria uma honra tocar uma continuação dessa matilha então se puderem me ajudar teram um Narrador leal a vcs em todos os sentidos...

Obrigado pela Atenção de Todos...
Prototype
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Jul 21, 2009 6:47 pm

Obs: Alguem pode me dar uma posição concreta da Katrine pois fiz uma parte para auxiliar ela e ate agora nada...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Ter Jul 21, 2009 8:29 pm

Off:Agradeço pela calma e toda a compreensão, é isso que da quando junta uma matilha de retardados(comigo incluso) também espero que ela funcione Laughing

"...Ela deveria ter deixado eles se matarem"

*Thor voltava a forma humana rapidamente, mostrando que possuia certa maestria em mudar de forma*

"...Bom e agora onde esta minha camisa?"

*Dentes de Fenrir pegava sua camisa do chão e botava ela*


--Mudem para as formas humanas vistam essas roupas iremos bater suas fotos onde iremos imediatamente para o Concorde... então os que já votaram por favor entre naquela sala a um fotografo aguardando vcs..

"Certo..."

*Pegava as roupas e se vestia calmamente...*

"Agora tirar essa tal... foto..."


-Irmão obrigado por demonstra como os crias de fenrir resolvem seus problemas, e que não temos medo de aceitar um duelo justo, coisa que o meu inimigo demonstrou não conhecer o significado!

"Sim. nunca recusamos uma luta"

*Thorgrim assentia com a cabeça até que Hellen chega perto*

--Bom temos de pegar o seu voto meu amigo se puder apontar seu voto ficariamos gratos sei que isso tudo deve ter deixado bem indignado mais tem minha palavra que terá lutas dignas de entrar no Valhalla e o mesmo vale para vc Victor...

*Thor a encarava por alguns segundos e a reverenciava demonstrando respeito e iria tirar logo a tal foto...*
Off:Saudades de poder escrever "-voto em voce" Laughing

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Jul 21, 2009 10:46 pm

off: erech o que você demonstrou foi meramente um metajogo já que a sua ação é bem incoerente não pela tribo mais pela forma de sua ação já que em ENENHUM momento fiz ofenças a NINGUEM que estava no interior da sala, mais se você interpreta que não se trata de meta jogo fazer 2AÇÕES EM POST DIFERENTES SEM AGUARDA O NARRADOR OKAY, você não fez metajogo só quis adianta a sua propria morte não acha?
sim Victor não irá deixa o erech vivo por muito tempo, e não por metajogo mais pelo fato de você o atacar quando o mesmo estava apenas tentando se colocar na matilha sem provocar ninguem! e se a cronica seguir assim com tantos "narradores" vai ser bem complicado
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jul 22, 2009 1:22 am

off: cara. isso ficou uma baderna... façamos organizado,... e narrador, posta a cadaXXX dias certoss para evitar isso...
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qua Jul 22, 2009 3:10 am

off: acho que o narrador deveria da rollback na cronica já que a mesma tá uma zona, com algumas acusações de metajogo, e uma ficou bem clara já que o erech parece ter mediunidade ao ver o pensamento do sebastian algo incrivel!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Qua Jul 22, 2009 6:54 am

Off:Calma pessoal. acabou ja o narrador continua e voces passam uma borracha nessa merda,
Fuuma ta ótimo do jeito que ta... postando bastante e tal, sou contra postar em "xdias" posta quando der

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jul 22, 2009 12:00 pm

off: e quando chegar numa parte da cronica que "postar várias vezes" danificar o andamento da história??? se esá esa bagunça agora, imagina quando as ações ficaram mais bem elaboradas
Fuuma Monou
Fuuma Monou
Fianna
Fianna

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Qua Jul 22, 2009 3:53 pm

OFF: Por favor povo já teve enrolação demais dos jogadores cada um só tera direito a uma ação depois do post do narrador multiplas ações não serão permitidos e vamos parar com essas ameaças já foi dito que isso não necessario a uma necessidade de acelerar o jogo não enrola com essa "briga de cumadre..." isso está irritante então vamos fazer as coisas em ON, o meu post vai ser amanhã para as ações de acordo onde só vou considerar um post como foi dito se sentir briguinhas desnecesarias por que alguem perdeu personagem em outro forum ou vou matar por que sou foda (Não sitei nomes e nem disse que isso e um exemplo focado a alguem... repito) farei valer justiça dos narradores investida a mim... então postem suas ações e interpretem de acordo... detalhe os post de interação ( Fala com outros jogadores... ou NPCs..) não está no limite... LEMBRANDO IREI POSTAR E RESPONDER a cada 2 Dias... então AMANHÃ IREI RESPONDER O ULTIMO POST que dei em ON... espero que seja minha ultima mensagem a respeito dessa besteira de metagame ou coisa do genero o assunto morreu... continue os post em ON...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Qui Jul 23, 2009 4:07 pm

Off: Desculpa, fiquei sem internet.]
*Ela olha a situação e se mantém calma. Logo que todos começam a discutir, ela prefere ficar longe daquilo; no final acabaria se envolvendo.
Ela tomou um lugar no parapeito da janela, apoiando seu quadril, e olhando a discussão com a mesma expressão impassiva. Ela cruzou seus braços e escorou a parte de trás da cabeça no vidro.*
-Por quê não resolvem isso da maneira selvagem? Ofensas não resolvem, conversa não resolveu. Façam até a primeira gota de sangue cair.
*Sua voz pareci ecoar no local, mas isso acontecia devido ao seu tom distante.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sex Jul 24, 2009 12:55 pm

SALA DE REUNIÕES...

Todos tinha batido suas fotos onde levaria 1 hora para ficar pronto...

Saffi: Ao olhar do lado de fora da mansão perceb que veiculos militares se aproximam onde todos pareciam estacionar na porta da casa...

Sebastian: Vc havia se afastado dos demais aquele grupo parecia um tanto amador ao seu ver quando uma mensagem aparece no seu telefone:

"Entre na Sala no segundo corredor a direita na quarta porta a sua esquerda..."

Seguindo para o local vc vé que tem uma mesa e um Laptop ligado onde parece haver um Webcam conectada a ele...

--Descupe ter chamdo vc assim Sr. Sebastian... gostaria que se senta-se descobrimos uma coisa interessante que acredito seja do seu interesse agora nesse instante...

As imagens mostram um homem de cabelos longos de terno de oculos escuro onde parecia ter saido daqueles filmes do Homens de Preto onde a foto parecia ser via satelite...

--Esse Homem e Daniel Costa... um dos segurança da UNION e acreditamos ter ligações direta com o assassinato de certas pessoas onde tem uma margem 98% de que ele tenha conexões com os assassinos de sua namorada e seus pais... se achar ele achara os assassinos... ele chegou no Iraque faz 30 min tenho visualizado todos que entra no pais afim de descobrir algo e acredito que ele está envolvido... sei que não aprova a matilha mais gostaria de saber se não estaria interessado em trabalhar comigo??? não precisa agir com os demais... será um trabalho mais delicado...

Olhos Prateados, Garra Dilacerante, Saffi, Victor, Thorgrim...

-- Muito bem Senhores nosso transporte está pronto gostaria de dar esses equipamentos para vcs...

Nisso Maximiliam, juntamente com outros mordomos entraga uma maleta onde cada uma contem um traje operacional é um comunicador de ouvido...

--Essas roupas são parte do disfarce as armas serão dadas no Iraque por hora vamos para o Aeroporto podem se vestir e detalhe essas roupas estão dedicadas e o fone ele serve para estabelecerem contato na umbra... Sr. Thorgrim eu estarei estabelecendo contanto em qualquer momento a só para constar ele deu seu voto para Srª Hellen então por maioria Srª será a lider senão houver oposições no momento...

Nisso os mordomos levavam uma serie de equipamento onde percebe que Sebastian não apareceu ate agora...

Viaturas Estacionadas na porta [Saffi]: http://mechanicman.deviantart.com/art/Military-Police-Patrol-105240224


Imagem do Homem no Aeroporto [Sebastian]: http://cat-cat.deviantart.com/art/Dr-J-2947892

Imagem da Roupa que irão usar: http://croaky.deviantart.com/art/Universal-Soldier-19082158

Imagem da Roupa 2: http://nemesis-19.deviantart.com/art/Soldier-Desert-01-106282963

Imagem da Roupa 3: http://nemesis-19.deviantart.com/art/Soldier-with-Beret-Desert-106283615
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sex Jul 24, 2009 5:12 pm

*J.J iria de encontro de Saffi e fala...*

--Vamos nós arrumar não devemos enrolar mais do que necessario aqui...

"--Vou dar meu melhor nessa liderança e melhor todos nós estarmos preparados vou pedir algumas informações basicas a caminho do aeroporto mais tarde..."

*Terminando de se arrumar falaria a todos ali presentes...*

--Preciso de informações sobre cada um tipo suas habilidades em combates em que são bons eu vou começar por mim e aqueles que não tiverem problema com isso pode continuar, treine para ser especialista no uso de Garras, Pistolas e Armas Brancas... tenho certa competencia com analise de crimes...

*J.J se aprontaria onde colocaria o fone de ouvido e ajudaria Saffi pois tinha ideia que isso deva ser estranho para a Lupina onde dava explicações de uso do equipamento...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Sex Jul 24, 2009 7:38 pm

*Ela ajeita a roupa no corpo e fica contente de ver Hellen como líder.*
-Isso é estranho.
*Ela abaixava um pouco o rosto e deixava Hellen ajeitar os equipamentos em sua cabeça.*
-Tem um carro de polícia lá fora.
*Ela comenta enquanto ouve as explicações da parceira, e quando esta termina de explicar e ajeitar, a menina toma postura ao lado da amiga.*
-Eu me dou bem com meu lado "animal". Sou especialista da técnica de minha tribo. Como dava muita ênfase a tradição de Gaia, eu sei bastante sobre rituais.
*Ela cruza os braços e deita o rosto no ombro de Hellen. Aquilo era estranho para ela, apenas havia visto tais aparelhos nos homens que tivera que destruir em Nova Iorque.*
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Sáb Jul 25, 2009 12:07 am

erech, tinha duvidas daquilo colocava a roupa com dificuldade:

- ei lider pq temos que colocar essa coisa na orelha ??

erech tentava colocava, e tentava morder o mesmo, quando escultava voz dentrode sua cabeça:

- por gaia, como ouço vcs dentro da minah cabeça, e o que diabos é Armas de fogo ?

ereche, havia sempre vivido entre tribos não sabia sobre muita coisa, teria que confiar cegamenet em sua lider, ela era a unica que podia ajuda-lo
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 25, 2009 1:22 am

*J.J vendo Erech apanhando se aproxima e ajuda o mesmo e fala...*

--Se formos para Umbra ou qualquer outro lugar meu amigo precisaremos estar em contato direto com os nossos membros de matilha então devemos ter isso em mente se quisermos manter a matilha unida alem de caçar problemas qual e sua habilidade meu amigo... e se pensar besteira de mim e melhor lembra da primeira Lei da Litania...

*J.J puxa sua pistola tira o pente e da golpe para tirar a bala da agulha e fala...*

--Essa é uma arma de fogo meu camarada teremos de lidar com elas para sermos convicentes no disfarces quem não carrega uma naquele canto do mundo e for norte americano geralmente e morto por facções inimigas lá o que se aplica a vc mesmo sendo um indigena vc ainda venho da america...

Off: Isso que joga agua fria no Silver... aquele esquema veja mais não toque e bom demais HAHAAHAHAHAHHHAHAHA...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Erech Sáb Jul 25, 2009 1:47 am

erech olhava torto, mais deixava passar:

- sou bom em perseguição, captura e camuflagem, e pode me ensinar a usar uma dessas?

Olhava a arma e cheirava:

- normalmente mato caras que usam isso, as deles são maiores e mais poderosas, tive um amigo que tomou uma coisas dessa e ficou com um buraco na barriga, realmente são bens poderosas

Erech pegava a "bala" que havia saido da estranha arma de fogo:

- o que é isso ?, o que faz, teremos maiores ?
Erech
Erech
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 32
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 25, 2009 2:19 am

--Se vamos passar por militares veremos as maiores sim Erech...

*Pega a bala e fala para Erech...*

--Se quer aprender posso te dar um toque ate lá vai ser um baita curso intensivo e isso vai pedir dedicação total sua... mais ensinarei com prazer...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 4 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos