Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Ter Set 08, 2009 9:48 pm

*Hellen se prepara para missão onde se equipa com suas armas e fala para Victor...*

--Eu estou pronta... quando vc estiver preparado partimos imediatamente...

"--Saffi vai ficar bem, prefiria agir com ela mais agora devo pensar na missão... Maximiliam deve ter um motivo para mandar nós dois mais nessas ciscunstancias ele e Sooraya conhece melhor a situação da cidade o que posso fazer e tentar manter Victor vivo e concluir a missão..."

*Hellen estava seria mais concentrada na missão onde parecia estudar as rotas que pegariam para ter alguma vantagem na missão...*

"--Se estudar os mapas não serei pega desprevinida..."

*Hellen alem de estudar a parte da superficie olha tambem os mapas subterraneos da cidade afim de conseguir uma vantagem para ambos...*

--Victor... vamos dar nosso melhor nessa missão... e concluir ela rapidamente...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Set 08, 2009 10:30 pm

flashback escreveu:--Como está Victor??? Está treinando com sua mestra...

Se corpo estava exausto os ferimentos estavam muito doloridos mais nada muito letal quando estava na sua forma Crinos uma Loba na mesma forma mais sem nenhum arranhão fala para o mesmo...

--Vc está bem fraquinho Victor descanse logo voltaremos a missão...

--Kristal... tenho uma missão para nosssa família...

--Sim Senhor... Vic.. continue treinado... eu volto para cobrar a lição...

Nesse sonho vc se recorda da sua mestra o estranho que vc sente como se ela ainda estivesse viva...

Victor tem a lembraça mais nitida de sua vida, ele agora sabe quem o ensinou tudo que ele sabe, ele após a ultima visão achava que todos estavam mortos mais de alguma forma ele sente a sua mestra ainda vive
[off; eu lembro o nome dela certo? Kristal?]

Victor fica alguns instantes após acorda apenas recordando o seu sonho

"Nossa que estranho, me pareci que a Kristal está viva, mais como pode isso? Acho melhor volta a me concentra na missão

Victor ao ouvir as palavras de Hellen logo se prepara

-Sim Hellen vamos "O que será que Maximillian pretende?"

Victor logo pega suas coisas

hellen já estou pronto vamos, por onde iremos começar?
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Qui Set 10, 2009 3:24 am

Off:Só pra confirmar que vou postar como o personagem é mudo e devido as cirscuntancias esta afastado dos demais, postarei a partir do proximo post de narração.

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Qui Set 10, 2009 11:50 pm

OFF: Sem problemas... Alias vou postar amanhã viu...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Sex Set 11, 2009 11:38 am

[Insônia+Gripe. Isso me tira a capacidade mental de jogo. Está sendo terrível jogar algum RPG com isso. Desculpa, Pro~ Eu não queria enrolar no seu RPG, pois acho que tira toda a graça do mestre ver uma pessoa enrolando.]
Ela acompanhava Hellen como sempre. Agia como sua sombra e escudeira, indiferente do que viesse pela sua frente.
No dia seguinte, Saffi ouve as instruções Max para Helen e decidi comentar sobre o “plano” dele. Por quê não havia citado ela?

-Hey, eu também posso ajudar como “linha de frente”. Hellen é boa, mas eu também consigo me destacar.
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Set 12, 2009 3:04 am

CIDADE DESERTA...

Maximiliam estava serio quando ouve o que Saffi diz e fala...

--Tem razão vc pode ajudar Hellen & Victor só que tenho que mandar vcs para varios pontos concentrar num lugar só colocaria a equipe em risco...

--Espere... Max eu acho que o grupo trabalhe melhor seus pontos fortes se os três podem trabalhar em equipe devemos aproveitar isso e Thorgrim vai ter que ir com vc eu vou no lugar de Saffi... e eu sei como lidar com situações perigosas...

--Está bem Saffi vc vai com o grupo de Hellen...


Com a decisão já tomada os três seguem pelo caminho onde as ruas eram como cemiterios... silenciosos e sombrios onde Hellen seguia na frente onde Victor logo atrás e Saffi dando cobertura pelo caminho o dia parecia noite com aquelas nuvens no ceu mais o clima se mantinha ainda seco... na rua enquanto seguiam se percebia uma certa movimentação dentro de um predio onde uma das paredes estava destruida e parecia haver um tunel para baixo... onde as paredes tinha sangue e corpos de soldados por toda a parte...

-- Atenção pessoal eu não tenho uma boa visualização de vcs parece um ponto cego podem me dizer o que está vendo... tomem cuidado...

As cameras proximas ao local parecia estar bem danificadas não era de se esperar que Maximiliam não os veja bem... enquanto tomam uma decisão houve um grito vindo do buraco...

--Socorro!!!
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Sáb Set 12, 2009 5:48 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

Doutor escreveu:--Então esse e Prototipo 01, muito bem vou explicar para vc o principio basico dessa operação tudo será estimulado no seu cortex atraves de ondas muito poderosas de Eletron, o processo pode ser doloroso mais vc pode acorda um dia com lembraças de que nunca pensou realizar... recebera uma nova memoria, nova identidade , e nova consciencia tudo para facilitar a missão... acredito que ao encontrar o que queremos na comeia vc vá recuperar toda sua memoria, na sua cabeça será instalado um Chip muito pequeno que e totalmente imperseptivel a qualquer rastreador, uma tecnologia experimental... bom não espero que enteda os parametros basicos mais como primeiro infiltrador criado dessa forma deve imaginar o orgulho que vc trará para essa companhia... quando acorda vc será um novo homem... boa sorte...

°° Predador não entendeu quase nada da explicação, o que eram "Eletrons"? "Cortex"? Mas entendeu que algo seria feito e ele se tornaria um outro tipo de Garou. No fundo ele não se sentia tão mal ao fazer isto, pois sua alma seria incorruptível, e ela estaria imaculada dentro de seu corpo, e um dia ela voltaria a tona, trazendo seu verdadeiro Eu. °°

_ Que seja feito então.

°° Predador então é sedado, e os experimentos são iniciados. Era como se uma segunda personalidade fosse implantada nele, pois ele não se lembra de absolutamente nada a partir daí. Parecia que haviam se passado apenas alguns minutos, quando Predador novamente acorda, no mesmo laboratório, mas dessa vez em chamas. Ele se pergunta se realmente os experimentos funcionaram e ele se tornou um agente infiltrado, ou se deu tudo errado e todos acabaram mortos. Provavelmente ele se tornou um agente na Wyrm, pois flashes cintilam em sua mente, onde ele se vê fazendo atrocidades com outros garous, matando mulheres, crianças, até tendo relações com outros Garous, algo inadmissível, por outro lado, ele se lembra também da missão que lhe foi dada, e havia descoberto que os malditos planejavam trazer um demônio da Wyrm para os domínios de Gaia, e deveriam ser impedidos. Por um breve instante o ódio toma conta de si, somente em pensar que essas coisas aconteceram faz com que Predador deseje do fundo da alma arrancar Tripas e cabeças. Ele se levanta furioso, sai do laboratório, pouco se importando com o que realmente aconteceu ali. Chega até a superfície da cidade, não encontra nada além do vento e de construções vazias. Predador avista alguns malditos agentes da wyrm, conhecidos como formoris. Seriam os alvos perfeitos para descarregar sua raiva. Predador então começa a se transformar (OFF: Caso esteja na forma lupina, ou hominídea) para sua forma imponente, a que ele sente um êxtase em ser, onde el pode implantar o Terror na mente de qualquer ser, e o qual ele é capaz de arrancar vidas e almas indesejadas. °°

_ Roooaaaaarrrrr!!!! Hora de Fatiar a carne!

°° Predador então se movimenta utilizando-se de suas habilidades para atacar e matar a todos ali presentes. °°

(Sistema/OFF: Sou um quase príncipiante em Vampiro a máscara, e em Lobisomem sou mais ainda, mas sei que devem ser rolados alguns testes para mudar de forma, gastar fúria ou algo assim, então narrador, pode rolar os dados, e caso algo esteja errado, eu escrevo novamente da forma que deveria ser. Pra aproveitar o OFF, os Dons funcionam como as disciplinas vampiricas? Eu ativo em 1 turno gastando algo? ou eles sao passivos? [Ou seja, sempre estão ativados])
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 13, 2009 1:54 pm

*Hellen faz um sinal para os dois ficarem atentos onde se aproximaria lentamente da abertura onde esperava que Victor e Saffi cuida-se das costa dela...*

"--Pelo jeito deve ter sobreviventes isso complica nossa situação não poderemos agir tão livres assim..."

*Hellen fala susurrando para os dois onde era bem serio...*

--Victor & Hellen usem a forma humana se virem lobos e raposas por aqui poderão estranha alem de rasgar o veu... me deem cobertura...

*Hellen já deixava preparada a suas pistolas onde estava pronto para qualquer ato de ataque contra o grupo onde já deixava ativado o dom: Resistencia a dor...*

"--Será um truque??? vamos ver..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Dom Set 13, 2009 9:16 pm

Mantinha tomando conta de sua parceira. Olfato, audição e visão. Todos os sentidos atentos para qualquer emboscada. As ordens eram seguidas, ficando atrás do grupo pelos seus reflexos e combates.
-Certo.
Sussurrava de volta, e gostaria de tomar a forma natural pelo menos ali. Mas sua parceira tinha razão, chamar atenção não era a melhor tática para explorar uma cidade que poderia se dar como uma emboscada.
-Uhhn?
Logo o grito fora ouvido, oque fez Saffi levar suas mãos aos ouvidos. Se assustou temporariamente pelo fato de está em um cenário semelhante ao de um filme de terror. Já esperava que Hellen fosse observar oque havia acontecido, então meneou a cabeça, concordando com a idéia de ir investigar.
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Ter Set 15, 2009 1:34 am

Victor escuta e prontamente passa para a foma humana

Ele se mantém atento a udo que está acontecendo

Okay Hellen

Victor ficará atento a tudo que acontece a sua volta e também pra ouvir se Hellen pedir ajuda.
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Set 15, 2009 10:14 pm

Off: Rion sobre o sistema eu entendo perfeitamente sua situação e ajudarei no que puder sobre a disciplina algumas tem efeitos de ativação e já outras são automaticas e igual a Vampiro cada caso e um caso mais relaxa me avise qual vai usar e eu faço o teste OK???

ON:

RION...

As criaturas estavam como um grupo de patrulha onde nenhuma parecia ter notado vc ainda onde aproveitando o elemento surpresa ataca uma delas onde ela sente o ataque mortal de suas mandibulas... a criatura tem a cabeça arrancada com a mordida de Predador... a criatura não teve como reagir nem gritar de dor os outros dois se assustam ao ver seu companheiro morto daquela forma... parece que para Rion a vantagem numerica não seria um problema para ele...


Predador rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 4 para ataque de mordida que resultou 6, 1, 5, 6, 5, 9, 8, 10 - Total: 6 Sucessos
Predador rolou 14 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da mordida que resultou 2, 8, 7, 9, 6, 10, 8, 6, 6, 7, 6, 8, 2, 1 - Total: 11 Sucessos
Wyrm soldier rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 9, 7, 5 - Total: 2 Sucessos

Imagem dos Formoris: http://fc00.deviantart.com/fs18/i/2007/222/b/6/Soldier_by_Tsurakashi.jpg

Mesmo vendo que a luta seria facil vc ouve algo não muito longe dali ou melhor seria da onde vc fugiu antes de recuperar sua consciencia...


HELLEN, SAFFI & VICTOR...

Aquele grito chama atenção do trio que via que aquele buraco era realmente suspeito onde ao ouvir o grito feminino vão checar rapidamente e nota que ao se aproximar muito vem uma mulher com roupas brancas que estavam sujas de sangue onde seu braço direito estava com ferimentos muito feios... na sua roupa tinha algum tipo de crachar mais somente mais proximos conseguiria ver claramente... o fato que ela estava muito ferida e que seu braço parece que foi atacado por um animal... ou melhor um lobo...

--Meu Deus me ajudem... eu não sinto meu braço... AAAAAHHHHHHHHhhhhhhh... DEUS... JOSHUA... KODY... TODOS ESTÃO MORTOS...

Imagem da Mulher:
http://fc04.deviantart.com/fs44/f/2009/131/1/2/1251c2490ab14950c5a84e5ad9740259.png

Ela estava apavorada demais do jeito que estava não demoraria muito para atrair atenção de maneira indesejada pelo grupo onde do buraco se ouviu um ruido que para os três era muito familiar...

--RRRRRRRRRROOOOOOOOOOOAAAAAAAAaaaaaaaaarrrrrrrr...

Parece o mesmo daqueles soldados no deserto mais dessa vez num numero ainda maior... parece que eles haviam achado os portões do inferno ali...

--MEU DEUS O QUE É ISSO... O QUE NÓS FIZEMOS...

A histeria daquela mulher e aquele ruido só confirmava que o pior estava por vir...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Qui Set 17, 2009 1:37 am

*Hellen não pensa duas vezes saca duas granadas e arremessa naquele buraco sabia que aquilo não surti efeito nas criaturas mais ao menos iria atrasa-las para dar condições para o trio se reagrupar a todo custo e cuidar da desesperada...*

"--Essa mulher aparenta mais do que diz... temos de tirar ela daqui antes que aquelas coisas apareçam..."

--Saffi acalme ela... Victor, nós dois vamos cuidar da segurança de Saffi e dessa mulher antes de mais nada vamos sair daqui a detonação deve dar algum tempo para nós mas eles viram logo estejam prontos antes de mais nada devemos sair daqui...

"--Maldição temos de ser rapidos... Saffi vai saber o que fazer... E victor se mostrou eficiente em combate temos uma boa vantagem ao nosso favor..."

*Hellen atentava para a situação onde enquanto movimentava tomava cuidado para não deixar o grupo se pego de surpresa...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qui Set 17, 2009 2:19 am

Victor ao ouvir o barulho que vinha de dentro do buraco ele logo pensa "Merda não estamos sós aqui"

Ele rapidamente se poem em prontidão para o que Hellen mandar

-Sim Hellen, irei fazer o que for preciso

Victor se mantém observador para não ser pego desprevinido [sentidos aguçados]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Sex Set 18, 2009 5:02 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Predador então assumia sua forma Crinos, a qual ele geralmente adorava estar, pois significava algum tipo de massacre. E provavelmente haveria um ali. Predador do Caos pula como um demônio para cima do formoris desavisado, arrancando sua cabeça com apenas uma mordida. Os outros se assustam com a cena, e era isso que Predador queria. O medo alimenta sua sede por sangue, e a Wyrm seria banhada em seu próprio sangue, isso era tudo que Predador desejava. Predador ouve então um barulho que se destacava dos demais vindo dos escombros de onde ele mesmo havia saído. Ele então volta sua atenção momentâneamente para o local de onde havia saído. Por alguns momentos ele ignorou os formoris restantes, mas logo em seguida se virou para continuar a matança. Tentaria matar os formoris o mais rápido possível, para logo em seguida verificar o que havia ficado para trás naquele maldito laboratório. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Set 26, 2009 4:14 pm

OFF: Tive problemas com Internet então descupe a demora...

ON:

HELLEN & VICTOR:

A detonação ajudo a segurar as coisas por algum tempo onde Saffi acalma a moça naquela situação era hora de bater em retirada onde Hellen & Victor veem que as pedras começa a aquecer as pedras onde parecem derreter com o calor intenso... ambos se afastam rapidamente dali onde veem um Garou lutando com 2 Formoris onde no chão havia a carcaça de Formori destruido...

RION:

Naquele momento um deles voa pra cima de Predador onde ele ataca com tudo o outro a distancia aponta suas garras para atacar predador... aquilo mostra um extremo cicronismo das criaturas onde ambos os ataques acertam em cheio o mesmo jogando longe... a raio parecia ter tostado o corpo de Predador completamente...

Wyrm soldier rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque de garra que resultou 4, 8, 10, 1, 1, 6 - Total: 1 Sucessos
Wyrm soldier rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da garra que resultou 8, 1, 3, 7, 5 - Total: 1 Sucessos
Predador rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 8, 8, 3, 9, 9, 5 - Total: 4 Sucessos

Wyrm soldier 2 rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque com Canhão- braço que resultou 5, 5, 2, 5, 6, 9, 10 - Total: 3 Sucessos
Wyrm soldier 2 rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para raio do braço que resultou 5, 3, 6, 10, 6, 3, 10, 10, 9 - Total: 6 Sucessos
Predador rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 3, 5, 6, 8, 1, 9 - Total: 2 Sucessos

O ataque quase deixou predador atordoado mais ainda tinha condições de lutar mesmo que meio arrebentado onde quando estava se levantando para lutar viu uma garota com roupas militares com uma das cientistas que estava naquele laboratorio da onde saiu e logo em seguida uma mulher e um homem se aproximando a toda velocidade como que estava fugindo de algo...

TODOS:
Os jogadores estão se vendo os interessados podem passar as suas descrições fisicas na forma humana e depois atuar...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Set 26, 2009 7:58 pm

off: Aparência de Victor
Um jovem aparentando seus 17anos, loiro, com 1,73alt, olhos verdes, branco, forte e com cabelo curto...

on:
Victor olha para o garou que estava a brigar
-Hellen o que iremos fazer agora? Já que tem mais um garou ali lutando contra a wyrm devemos ajuda-lo?

"O que será que aconteceu aqui e o que será que tá acontecendo"
Victor olha para Saffi e para Hellen
Hellen quero sua permição para ir lá ajudar o garou!
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Dom Set 27, 2009 3:38 pm

OFF: Imagem de Hellen: http://amit.dabydeen.com/images/burst_angel_infinity.jpg


ON:

*Hellen vira para Victor e fala...*

--Não se precipite não sabemos se ele é amigo ou inimigo... e temos um problema aqui... a Litania: "Não Rasgaras o Veu..."

*Hellen olha para a cientista que parecia estar mais calma do que antes... esperava que Saffi tivesse exito em manter ela calma...*

--Vamos fazer o seguinte... vamos manter o plano de cobertura para Saffi... Saffi vc deve cuidar dela e usar de todos os meios necessarios para manter a Litania... eu vou usar as metralhadoras M-16 para dar cobertura a ele... siga com o plano e vamos ver no que que vai dar...

"--Não posso arriscar a vida de Victor e de Saffi e nem deixar a Litania ser rasgada mesmo numa situação como essa devo ser analitica e calma na minhas escolhas... como unica Hominidea com treinamento posso dar cobertura e não rasgar o véu... espero ter exito nisso..."

*Hellen começa abrir fogo contra as criaturas onde ataca com uma das granadas do Rifle M-16 onde espera conseguir dar uma vantagem para o Garou...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Ter Set 29, 2009 3:55 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

OFF: Minha forma natural é Lupina, e raramente assumo a forma Hominidea. Mas mesmo assim, aqui vai a descrição:

Pele Branca, Cabelo pretos engrenhados e sujos, olhos amarelos, 2,20m de Altura, porte físico excepcional (Imagine o Hulk só que sem ser verde e com 2,20m de altura). Ele usa uma calça que, nele, parece uma bermuda.

ON:

°° Predador percebia a reação dos outros Formoris que estavam ali presentes. Estes deram um pouco mais de trabalho. Um dos formoris saltou sobre Predador, acertando em cheio um golpe, dando tempo para o outro preparar um ataque a distância. Ambos os ataques acertaram em cheio, fazendo Predador ser arremessado a uma longa distância. Ele levantava-se lentamente, tentando se recuperar dos ataques, quando percebe a aproximação de Alguns indivíduos. Um deles, uma mulher, prepara uma metralhadora e atira contra os formoris. Provavelmente ela lutava por Gaia também, e Predador não poderia desperdiçar esta oportunidade. °°

(Estão me ajudando a ganhar tempo, esse é o momento de estraçalhar estes malditos!)

°° Predador corre em direção aos formoris para atacá-los, aproveitando a distração dos disparos da mulher desconhecida. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sex Out 02, 2009 7:18 pm

OFF: A Campanha este e o ultimo post da primeira parte onde na area de recados irei colocar o XP de todos de acordo com a frequencia de post nisso pode interpretar essa ultima parte que darei inicio a 2° Parte da Cronica Terror no Deserto...

ON:

Victor viu que Hellen não perdeu tempo onde usando o Lançador de Granada da M-16 onde acertou em cheio o monstro que foi jogado longe juntamente com o outro Formori... o ataque tinha acabado com as costas de um deles e deixado um completamente atordoado dando brecha para Predador...


Hellen rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ataque com m-16 que resultou 10, 5, 7, 6, 8, 10, 8, 2 - Total: 6 Sucessos
Hellen rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano da arma que resultou 2, 7, 6, 10, 3, 10, 9, 8, 10, 6 - Total: 8 Sucessos
Wyrm soldier rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorção de dano que resultou 4, 2, 1, 2, 4, 5 - Total: 0 Sucesso


Predador não perde tempo e ataca com tudo a criatura que fica completamente estatica perante o ataque onde e feita em pedaços, diante disso nota-se que a mulher estava inconciente graças a Saffi mais Predador e Hellen trocavam olhares nitidamente percebiam que estava do mesmo lado, ou não... mais parecia que a mulher era a alfa daquele grupo... e percebia que uma estranha nevoa começava a surgi nas ruas alem das nuvens vermelhas no ceu...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Seg Out 05, 2009 1:50 am

*Hellen se vira para o lobo e fala seriamente para ele e fala...*

--Sou Hellen "Garra-Dilacerante" Filha de Gaia e Ahroun estou aqui para impedir um grande mal nessa terra quem é vc??? e um aliado enviado por Albert???

*Hellen mantinha um tom serio onde com apenas um olhar para Victor para que o mesmo fique pronto para entrar num combate caso ele avança-se contra eles...*

"--Espero que seja amigo... não quero iniciar uma luta sem necessidade temos problemas maiores aqui..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Seg Out 05, 2009 11:32 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Era um momento intenso. Predador via um projétil ser lançado de um pedaço de metal, onde acertava em cheio um dos formoris, lançando-os violentamente. Predador aproveitou a chance e terminou o serviço da misteriosa mulher. °°

(Que tipo... de magia é essa?)

°° Ele ficava temeroso em relação a essa mulher. Não sabia se era ou não uma agente da Wyrm. Ela se aproxima lentamente, era bastante pequena em relação a Predador (OFF: Estou na forma Crinos certo?), logo ela se apresentava: °°

Hellen escreveu:--Sou Hellen "Garra-Dilacerante" Filha de Gaia e Ahroun estou aqui para impedir um grande mal nessa terra quem é vc??? e um aliado enviado por Albert???

_ Meu nome é Predador do Caos.

°° Ele ficava aliviado em saber que haviam mais lutando por Gaia. Mesmo assim se sentia receoso, não era acostumado a estar na presença de vários Garous de Tribos diferentes. °°

_ Eu... não sei do que você está falando.

°° Predador sabia quem era Albert, mas não poderia dizer isso a estranhos. Ainda mais se descobrirem sobre os experimentos e a marca maligna que possuí. Era melhor esquecer tudo e apagar este episódio vergonhoso. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qua Out 07, 2009 11:33 pm

off: o xp já será disponibilizado?

Victor escuta o que Hellen fala e logo enseguida olha para ele, ele compreende o que ela quis dizer e se coloca em alerta para qualquer investida do garou...

O que será que vai acontecer?

Victor olha para ambos e tentar percebe alguma coisas que eles vão fazer...
[test percepção + raciocinio]

Victor está preparado para ao menor sinal de ataque ir para a forma crinos e defender a Hellen com sua vida se for o caso
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 9 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos