Lobisomens - O Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizada] Terror no Deserto...

+10
Shirou Assamia
Fuuma Monou
Erech
Garou
Nemesis_EX
Sebastian K. Von Bastien
Thorgrim
Saffi Shawnnessy
Beaumont
Prototype
14 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Sáb Ago 22, 2009 1:55 am

*A Furia tomava o corpo do guerreiro e ele partia para cima do mais fraco da matilha, a porcaria do Wendigo,Dentes de Fenrir mostrava a razão para o seu nome quando quase arrancava o braço de seu "companheiro" com sua mordida.
Até que Thorgrim se da conta da situação
*

"Não... eu não posso..."

*A Areia imobilizava Thorgrim*

--Não se preocupe não vou deixar vc ferir mais ninguem..

"Eu fui fraco!"

*Thorgrim estava visivelmente desacreditado com suas ações,não ligava para o Wendigo porém,era para ele combater a Wyrm e não se juntar com ela...o que lhe trazia grande vergonha e um pensamento, como ele explicaria isso para seus ancestrais?*


Última edição por Thorgrim em Sáb Ago 22, 2009 1:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informaçoes relevantes =~~)

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Ago 22, 2009 5:24 pm

Off: Rion vou autorizar entrar na campanha sim... vou adiantar logo sua parte quanto aos restantes irei responder no final do dia...

3 MESES ANTES:

Em algum lugar na parte norte da Europa Central...

Predador do Caos foi orientado a encontrar um homem de influencia na Sociedade Garou... ele se denominava Maximiliam ele parece ter informações pertinentes ao que aconteceu a sua antiga matilha onde sua influencia parece que teve algum efeito sobre os Anciões da sua Seita o local de encontrar era uma floresta onde parecia ser um territorio neutro onde os Senhores da Sombras tinha influencia ali... enquanto esperava um companheiro da Tribo estava com vc seu nome era Scar... ele foi encaminhado pelos anciões muitos não confiam em vc pela sua macula...

--Tsc... esse Hominideo deve ser importante para que os Anciões te autorizem a vir aqui... eu devo ser muito desocupado pra tá fazendo isso...

Scar parecia não estar satisfeito com a condição de baba onde ele tambem demonstrava claramente que não ia com a cara de Predador do Caos... e que se deem-se a ordem com certeza mataria ele se der algum passo em falso... onde o encara onde faz um comentario cinico mais ousado...

--Ei podiamos lutar um pouco para passar o tempo mais temos de ter cuidado afinal acidentes acontecem durantes lutas "amigaveis..."

Imagem do Scar: http://fc01.deviantart.com/fs4/i/2004/228/a/9/Wolf_wallpaper.jpg

Scar estava mudando para forma Hispo suas intenções eram claras... lutar em que sabe matar ele acidentalmente quando nesse instante trés lobos em forma Hispo surge onde um de cor negra e se dirige para Scar...

--Acho que os animos estão altos aqui...
--GRRRrrroooaaar
--Nem pense nisso moleke não temos tempo...
--E vc tem suas ordens...

Nesse momento o Lobo negro se aproxima de Scar e fala...

Lobo Negro: http://fc01.deviantart.com/fs20/i/2007/309/1/1/Black_Wolf_by_SolStock.jpg
Lobo Marrom: http://fc03.deviantart.com/fs6/i/2005/017/c/d/Issa_wolf_by_celesse.jpg
Lobo Estiloso: http://fc06.deviantart.com/fs7/i/2005/211/8/1/Wolf_of_a_Different_Breed_by_Lil_Bit.jpg

--Nos vamos levar o Predador do Caos... os seus Anciões já sabe... vamos

Aquele lobo era frio e passara aquilo para Scar onde se dirige para vc com frieza e fala...

--Vamos nosso transporte nós aguarda temos de esclarecer algumas coisas... primeiro seus Anciões não sabe como aproveitar um achado eu represento um homem que tem interesse em vc e na sua "macula" ele disse que pode te dar um direção e um caminho para provar seu valor... eu sou Maximiliam...

Seguindo pela mata os outros dois vem pela retaguarda como quem vem para cuidar da segurança do lider e sua mais quando vc pensa que não um objeto metalico com um rapaz onde Maximiliam olha para vc e fala...

--Ele e um parente vamos... não precisa mudar de forma... vamos entrar...

Os outros dois mudam para suas formas humanas onde Maximiliam fala...

--Gaia precisa de vc o importante e saber se vai aceitar esse chamado ou vai dar as costa... temos de pisar em alguns tabus se quiser vencer a guerra o que vai ser Predador... ser util ou ser inutil... lutar ou não lutar... servir ou desobedecer... pense bem..

No momento aquela coisa metalica começa a mexer onde só esperava o proximo passo de Predador do Caos...

Imagem de Maximiliam na forma humana: http://fc02.deviantart.com/fs32/f/2008/200/d/0/Lord_Vetinari_by_jdillon82.jpg
Imagem da Loba Marrom na forma humana: http://3baidsblog.files.wordpress.com/2008/01/440px-dust.jpg
Imagem do Lobo Estiloso: http://fc04.deviantart.com/fs43/f/2009/131/3/0/Cute_anime_boy_X3_by_ICEYsnowWOLF.jpg
Imagem do Parente: http://fc07.deviantart.com/fs9/i/2006/021/7/a/D__Gray_man______ALLEN_by_sreavl.jpg
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Ago 22, 2009 5:26 pm

O post do restante do pessoal será a noite viu Rion vc pode postar e responder hoje mesmo...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Sáb Ago 22, 2009 9:55 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Predador do Caos, também conhecido como Therion na forma hominídea, pertencia à tribo dos Garras Vermelhas. Sua matilha foi dizimada por Dançarinos da Espiral Negra, e agora Predador busca por respostas. Ele foi guiado pelos anciões da Tribo a encontrar um homem chamado Maximillian, e se encontrava atualmente numa floresta na região da Europa. Predador aguardava a visita em uma floresta, na companhia de um irmão de Tribo. Porém este não parecia gostar de estar ali. °°

--Tsc... esse Hominideo deve ser importante para que os Anciões te autorizem a vir aqui... eu devo ser muito desocupado pra tá fazendo isso...

_ Você tem algo contra?

--Ei podiamos lutar um pouco para passar o tempo mais temos de ter cuidado afinal acidentes acontecem durantes lutas "amigaveis..."

°° Predador sabia que esse lobo não tinha gostado muito dele, e percebeu que queria mais do que uma luta "amigável"... °°

_ Ter cuidado? Vamos lutar pra valer, você desonra nossa família...

°° Quando ambos já se preparavam para o combate, surgem por entre as árvores três lobos na forma Hispo, e pareciam ser mais sensatos do que o idiota do Scar. Eles rapidamente fizeram o iminente combate desaparecer, e rapidamente tomaram a liderança. O Lobo negro, que parecia ser o líder dos três, se dirigiu até predador. °°

--Vamos nosso transporte nós aguarda temos de esclarecer algumas coisas... primeiro seus Anciões não sabe como aproveitar um achado eu represento um homem que tem interesse em vc e na sua "macula" ele disse que pode te dar um direção e um caminho para provar seu valor... eu sou Maximiliam...

°° Predador acenava com a cabeça para cumprimentar, não era familiarizado com os cumprimentos humanos. °°

_ Essa maldita mácula... maldita Wyrm! Eu faria qualquer coisa pra me livrar dessa maldição e trazer honra até meus companheiros mortos! Eu não quero provar meu valor para ninguém, a não ser para meus companheiros mortos!

--Gaia precisa de vc o importante e saber se vai aceitar esse chamado ou vai dar as costa... temos de pisar em alguns tabus se quiser vencer a guerra o que vai ser Predador... ser util ou ser inutil... lutar ou não lutar... servir ou desobedecer... pense bem..

_ A única coisa que me move é Gaia, eu luto por Gaia e eu vivo por Gaia! Você me desrespeita se acha que não vou lutar por nossa grande mãe!

°° Predador estava irritado, mas não por culpa dos anfitriões, mas sim por lembrar-se de que está amaldiçoado, e depende de outras pessoas para que possa superar essa terrível sina. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Dom Ago 23, 2009 12:35 am

desculpem pela minha ausencia acho que o nemesis deve ter falado o motivo eu tava sem pc e devido a isso não tive como postar peço mil desculpa e será que ainda posso continuar na cronica?
se for possivel me passa onde eu poderia está
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Dom Ago 23, 2009 6:11 pm

Off: Sem problemas Shirou continuo da onde vc paro...

ON:

DIAS ATUAIS:

Deserto do Iraque...

Victor...

No seu ataque havia não apenas ferido aquela criatura como incapacitado e imobilizado ela... estava presa pela suas presas onde se debatia tentando fugir mais estava muito ferida para ter força para faze-lo quando pensou em dar um fim noto algum em comum nas roupas daquele monstro noto que ele tinha o mesmo simbolo que Victor tinha na roupa que estava dedicada do Exercito Americano... algum estava estranho ali... tirando o fato de Thorgrim te voado pra cima de Erech e te-lo quase matado... aquilo era o que no seu intimo queria mais não naquela situação nada daria mais prazer ao cria derrota-lo num desafio mais aquilo foi sujo e covarde... Erech não teve como reagir ou se defender foi pego de maneira covarde e aquilo maculou a honra de um guerreiro... só estranhava como um Fenris como Thorgrim agiu daquela forma...

Thorgrim...

A areia que imobilizava seus movimentos era realmente dura quando ela começa a se soltar de vc onde Sooraya se aproxima e fala...

--Senti algo de estranho no rugido da criatura parece que ela tinha alem da força bruta algum poder sombrio da Wyrm... está se sentido bem??? sei que não foi sua culpa não e todo o Garou que resiste aquele poder... aquele poder é a "Canção dos Amaldiçoados..." um poder sombrio poderoso... não apenas leva a pessoa ao frenesi mais faz ela se tocado pelo seu lado mais sombrio... vi alguns formoris com esse poder... muitas matilhas já tombaram por conta desse poder maldito tivemos sorte de não ter tido baixas maiores... só me supreende que vc tenha se libertado sozinho como fez isso???

--Realmente estou surpreso como vc fez isso garoto... mais estranho que depois que a garota (Saffi) falo aquilo me senti mais vivo como se algo estivesse impulsionando minha alma...

Hellen & Saffi...

Apos Maximiliam falar se aproxima de Saffi onde mesmo brilho cuida dos ferimentos gerados pelas garras de prata... onde parecia menos dolorido... não conseguia acreditar como suas palavras atingiram na alma de todos onde num instante todos estavam mais poderosos... talvez Gaia tivesse guiando seus movimentos... mais Hellen sabia que sua amiga tinha mais que os olhos podiam ver...

--Pronto com isso vc vai ficar bem acho que não ficou nenhum ferimento permanente...

Maximiliam se levanta onde observa a todos...

Maximiliam rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 4 para toque da mãe que resultou 10, 4, 2, 8, 4, 4 - Total: 5 Sucessos
Status de Dano de Saffi: --

Todos:

Erech estava inconciente ainda onde haviam um prisioneiro, uma criatura que parecia ser daquela unidade destruida... não se sabia se aquela criatura foi alguem possuido ou algo que já estava lá o fato e que estava ali e devia tomar uma posição quando Sooraya olha para Maximiliam e fala...

--Vc sabe o que acho vamos mata-lo agora... essa coisa não é mais humana...

--Como sempre afobada não e mesmo...

--Não temos tempo e não quero essa coisa com a gente andando no deserto ela entregara nossa posição...

--Eu sei mais devemos pergunta a alfa da matilha não e mesmo???

--Como guia essa e minha recomendação...

--Não está curiosa para saber o que houve??

--Não com uma tempestade de areia vindo...

Sooraya estava realmente irritada com aquilo e Maximiliam esperava uma posição de Hellen mais parecia querer saber mais a respeito daquela criatura...talvez ela tenha resposta pra as perguntas do grupo... mais o tempo era realmente curto quando os comunicadores tocam...

--Meninos e Meninas não sei o que estão fazendo mais o satelite indica que a tempestade está indo rapido para cidade pelo meus Calculos pode levar menos tempo que o previsto se forem sair recomomendo que seja AGORA...

O conselho do Parente Fianna era claro o tempo não estava a favor de vcs...

==========================================================================================

3 MESES ATRÁS...

Maximiliam embarca na nave onde ouvindo a resposta de Predador faz um sinal e responde...

--Gostei da resposta vamos para o ponto de encontro...

A coisa metalica parece levantar vôo indo em direção do mar onde estava indo em direção do mar aquilo deixava Predador bem nauseado nunca pensou que voar fosse possivel para um lobo muito menos para humanos onde via que no mar havia mais daquelas aberrações metalicas só que flutuando na agua não conseguia acreditar que a criatividade humana podia fazer onde a coisa descia num simbolo que nunca via antes...

Simbolo no Heliporto: http://tyrongraphicdesign.com/tydesign/ContainerSystem.jpg

Nesse momento Maximiliam fala com seriedade...

--Bem vindo a uma das bases da nossa operação... ela fica em movimento constante para que o inimigo não possa nos rastrear nosso lider acha melhor que seja assim... ele nunca fica num lugar por muito tempo... assim podemos agir com maior eficiencia...

Aquela coisa pousa onde as pessoas com trajes diferentes pareciam cuidar daquele bicho de metal onde um rapaz se aproxima de vcs e fala...

--Eu me chamo Joel o senhor Albert aguarda na sala de reuniões por favor me acompanhe Senhor...

O jovem parecia ser bem educado e sua forma Lupus não assustava ele parecia que todos naquele barco estavam familiarizados com aquilo a pergunta é como alguem poderia manter o controle de tantos humanos ao chegar no lugar tudo parecia calmo onde algo de aparencia retangular surge na parede onde na tela surge a letra "A" no centro onde uma voz parece sair dele... os outros que estavam na besta de metal estão com vc juntamente com Joel & Maximiliam...

--Predador permitame me descupar por não me apresentar pessoalmente eu me chamo Albert... eu não posso me apresentar por hora mais minha equipe e meu pessoal e a prova de que somos um grupo muito organizado... vc conhece Joel e Maximiliam, mais não deve ter sido apresentado a Sooraya (a mulher com roupas do Oriente medio da um passo a frente...), Cody (o rapaz meio playboy...) e o Parente que piloto o Helicoptero se chama Oliver... nossa missão e evitar a ploriferação da Wyrm em varias camadas... nossa operação usa varios individuos pelo mundo e acho que vc seria util a nossa operação... queremos usar sua macula para derrubar a Wyrm mais para isso precisamos que vc se passe por um Espiral Negra queremos que vc entre numa comeia...

--Sei que pode parece estranho Predador mais sua macula nós da uma vantagem unica sobre o inimigo... alguns não tem ideia de que vc recebeu isso... ou seja podemos entrar numa base inimiga que eles nem perceberiam a diferença a questão é se vc acha que pode fazer ou não...

--Isso não será facil e a uma grande chance de ser pego vc morrer ou pior... mais como disse com sua ajuda podemos evitar ataques significativos... se participar será preparado para sua primeira missão numa comeia no Iraque na verdade numa cidade onde acreditamos ter um Templo onde guarda uma das faces da Wyrm... uma que vc, eu e qualquer um que tenha o minimo de conhecimento sobre a cultura Garou... a face que varreu a tribo Croatan da face da terra... e acreditamos que os agentes da wyrm querem trazer para terra essa coisa... a questão e vc quer seguir adiante... como disse as chances de algo pior que a morte acontecer são muito grandes...

Sala de Reuniões no Navio: http://www.iguatemiempresarial.com.br/images/imagem_saladereunioes01.jpg
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Seg Ago 24, 2009 11:13 am

Ela nem mesmo conseguia tomar sua forma hominídea pela dor alucinante da prata em seu corpo. A aproximação do rapaz, a acalmou. Logo aquilo terminaria, e foi assim que planejou. Ela se erguia vagarosamente caso o ferimento não tivesse totalmente fechado, e o agradeceu com um movimento positivo com a cabeça.
Ela tomava sua forma hominídea novamente (Creio que agora não precisa de testes. Caso tenha, jogue por favor.) e abraçou Hellen com força.

-Está tudo bem com você, Helen?
A voz baixa de Saffi representava o leve cansaço da garota pela suas mudanças de formas repentinas. Mas a força com que abraçou a Garou, também passava o quão forte e disposta estava para seguir em frente.
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Ter Ago 25, 2009 2:59 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

°° Predador do Caos então acompanhou Maximillian até o interior de uma estrutura de metal, Predador nunca havia visto algo assim antes. Ele entrou com receio, e por um segundo não voltou atrás. °°

_ É por isso que a Wyrm se fortalece cada dia mais! Até os próprios de nossa espécie lentamente sucumbem à ela usando essas feras metálicas!

°° A única coisa que fez Predador entrar naquela nave foi o fato de que os Garous ali estãos dispostos a salvar Gaia, e usando bestas metálicas ou não, eles lutavam por Gaia. Logo após isto, estavam alçando vôo, e Predador pôde perceber o mundo na visão de um pássaro, era algo assustador! Lentamente Predador avistava mais e mais feras metálicas, mas estas eram parecidas com peixes, ficavam sobre a água, e haviam humanos nela! Predador detesta humanos, e qualquer olhar torto serve como motivo para arrancar-lhes a alma. Logo o pássaro de metal pousava no peixe metálico colossal sobre a água. Todos os passageiros saíam, e Predador percebia então algo que ele nunca imaginou em sua vida, estava perplexo de ver humanos com roupas esquisitas trabalhando com Garous em cima de um peixe metálico! °°

--Bem vindo a uma das bases da nossa operação... ela fica em movimento constante para que o inimigo não possa nos rastrear nosso lider acha melhor que seja assim... ele nunca fica num lugar por muito tempo... assim podemos agir com maior eficiencia...

°° Dizia Maximillian. °°

_ ...

°° Predador estava desconfortável demais para falar algo, apenas acompanhou Maximillian, olhando perplexo para as estruturas que pareciam ter saído de um pesadelo. °°

--Eu me chamo Joel o senhor Albert aguarda na sala de reuniões por favor me acompanhe Senhor...

(Como esses irmãos conseguem ficar aqui? Nosso lugar é na terra, e não na água.)

°° Todos os presentes se juntaram em uma sala de reuniões, onde um grande espelho se encontrava na parede, frente a mesa. Predador continuava na forma Lupus, em um local que fosse capaz enxergar o grande espelho. Subitamente uma letra "A" surge no espelho, e uma voz surge. °°

--Predador permitame me descupar por não me apresentar pessoalmente eu me chamo Albert... eu não posso me apresentar por hora mais minha equipe e meu pessoal e a prova de que somos um grupo muito organizado... vc conhece Joel e Maximiliam, mais não deve ter sido apresentado a Sooraya (a mulher com roupas do Oriente medio da um passo a frente...), Cody (o rapaz meio playboy...) e o Parente que piloto o Helicoptero se chama Oliver... nossa missão e evitar a ploriferação da Wyrm em varias camadas... nossa operação usa varios individuos pelo mundo e acho que vc seria util a nossa operação... queremos usar sua macula para derrubar a Wyrm mais para isso precisamos que vc se passe por um Espiral Negra queremos que vc entre numa comeia...

--Sei que pode parece estranho Predador mais sua macula nós da uma vantagem unica sobre o inimigo... alguns não tem ideia de que vc recebeu isso... ou seja podemos entrar numa base inimiga que eles nem perceberiam a diferença a questão é se vc acha que pode fazer ou não...

--Isso não será facil e a uma grande chance de ser pego vc morrer ou pior... mais como disse com sua ajuda podemos evitar ataques significativos... se participar será preparado para sua primeira missão numa comeia no Iraque na verdade numa cidade onde acreditamos ter um Templo onde guarda uma das faces da Wyrm... uma que vc, eu e qualquer um que tenha o minimo de conhecimento sobre a cultura Garou... a face que varreu a tribo Croatan da face da terra... e acreditamos que os agentes da wyrm querem trazer para terra essa coisa... a questão e vc quer seguir adiante... como disse as chances de algo pior que a morte acontecer são muito grandes...

_ Mas que espelho maldito é esse? Vocês aprisionam espíritos aí dentro?

°° Maldito ou não, a voz dizia coisas realmente pertinentes, e deveriam ser respondidas. °°

_ Seja lá o que você for, "Albert", você parece ser justo. Como já falei com Maximillian, eu luto somente por Gaia, e minha vida vale menos do que Gaia, então a morte não me importa! Eu morri no momento que minha matilha foi dizimada e quando fui beijado pela Wyrm! Eu não garanto voltar com vida, mas garanto lutar até o fim contra essa MALDITA WYRM! Não me importo com suas táticas, eu quero simplesmente salvar Gaia!

°° Predador agora ofegava, novamente irritado. Talvez estivesse sendo usado por essa organização, mas sinceramente ele não se importava. A única coisa que importa é salvar Gaia, e arrancar o máximo de vida de qualquer agente da Wyrm, e algum dia desejaria destruir a própria Wyrm. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Qua Ago 26, 2009 2:27 am

Victor observa bem o soldado da wirm, e ao notar que a roupa era a mesma que ele estava a usar ele para o seu ataque e fica a olhar sem entender aquela situação já que poderia ser um soldado humano que foi possuido pela wirm ou seria apenas mais uma armadilha da wirm para eles?

-Alguém sabe o por que detes soldado da wirm está usando roupas iguais as nossas?

Victor apenas observa o ataque do Thorgrim ao Erech sem entender nada "por que um cria iria atacar alguém de maneira tão covarde tem algo de estranho nisso, tá acontecendo coisas muito estranha aqui!"

Victor parava e ficava a observa tudo a sua volta
Test de percepção 3
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Garou Qua Ago 26, 2009 2:27 am

O membro 'Shirou Assamia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 D10
Resultado :
[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 10 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 10 [Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 1

Garou
Admin
Admin

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2008

https://lobisomens-apocalise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Ago 26, 2009 2:57 am

*Hellen via Saffi se recupera ajuda ela se levantar onde subitamente percebe a preocuação da jovem e coloca a mão sobre a cabeça dela é fala...*

--Relaxa eu to bem vamos a missão não acabo... vc vai ficar bem???

*A preocupação por Saffi era grande onde não teve tempo de ouvir a resposta dela pois Maximiliam e Sooraya estavam falando sobre algo relevante quando Victor faz uma pergunta realmente importante...*

"--Não podemos enrolar e nem tão pouco ignorar esse fato... mais temos pouco tempo... espera é isso..."

--Maximiliam vc usa um dom para ouvir Thorgrim não e mesmo??? pois bem pode usa-lo para extrair informações dele... pois ele não vai falar por bem então seria melhor sondar a mente dele... ele não me parece ser um problema pra vc... assim quando terminar victor mata ele... se pode faça rapido isso por favor...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Qua Ago 26, 2009 10:27 pm

Proximo Post: 28 Ago 2009
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Thorgrim Qui Ago 27, 2009 3:14 am

*Thor não ligava para o que diziam ele foi fraco e sabia disso, conforme a areia se soltava ele se erguia se afastando dos demais*

"Canção dos almaldiçoados..."

*Quando a mensagem vinha pelo comunicador, Thorgrim levava a mão aos comunicadores e estranhava por um momento aquilo*

"...Util..."

*Thor se mantinha distante do grupo enquanto via o que eles iriam decidir*

Thorgrim

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Sáb Ago 29, 2009 12:59 pm

3 Meses Atras... Base de Operações Maritimas...

Todos os agentes ficam satisfeito com aquela resposta onde Maximiliam balança a cabeça positivamente para "o espelho de Cristal..." onde o mesmo volta a fala...

--Fico satisfeito por ouvir isso meu amigo... se está disposto vou te dizer como iremos fazer isso sua infiltração vai pedir muito de vc o que posso dizer que seu modo de pensar hoje pode afetar o sucesso da missão teremos de prepara-lo para estar tão proximo de um Espiral Negra mais acredite... pode haver horas que sua alma pode questionar ou ate mesmo vc... verá coisas que para todos nós e degradante e verá feitos que nenhum Garou aguentaria... e terá que fazer sacrificios... Sacrificios que podem marca sua alma... não falo para assusta-lo mais devo alerta-lo que quando entrar no mundo deles ou terá que agir como eles ou simoplesmente falhara na missão... precisamos de um dos nossos agentes lá... e vc e nossa melhor opção... teremos de prepara-lo em 1 mes, depois disso agira na cidade de An Najaf... como disse temos agentes em varias camadas e alguns tem uma certa experiencia com Espirais Negras... seram um més de preparação absoluta... onde seu treinamento será no Iraque... assim que vc decidir ira começar seu treinamento...
====================================================================================================
Dias Atuais... Aproximidades de An Najaf...

Todos...

O Cria de Fenris ainda mantinha a criatura imobilizada onde o mesmo ouvi o que Hellen havia falado e nesse instante Maximiliam responde...

--Segure o firme Victor vou entrar na mente dele... os demais tomem cuidado...

Maximiliam pega e segura a cabeça da criatura onde parecia estar entrando num estado de transe onde aquilo parecia ser mais complicado do que aparentava onde a criatura começava a guir com força quando Sooraya fala...

--Temos de ajudar a segurar a criatura está resistindo...

A Criatura se debatia com força contra Victor... Maximiliam realmente estava fora de si onde seu corpo estava parado onde ao se aproximar via que um fio de sangue escorre do nariz do mesmo...

--Merda isso e mal...

--RRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOaaaaaaaaaaarrrrrrrrr... MMMeee mataaa... tira isso de mim... PPPPelo Amor.. de DEUS... RRRRRRRROOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooaaaaaaaar

A criatura mostrava traços humanos onde parecia lutar pela sua vida ou implorando por ajuda o que não se sabia se aquilo era um monstro fingindo ou uma vitima inocente...

--Vamos mata-lo está colocando a vida de Maximiliam em risco...

Nesse momento os olhos de Maximiliam ficam negro e uma voz sombria fala por ele...

--Ora...Ora... senão são as crianças de Gaia brincando de herois... serei claro... principalmente para vc Victor... EU TE MATEI UMA VEZ POSSO TE FAZER DE NOVO... para o resto saiam do meu caminho ou mato vcs tambem...

Naquele momento Maximiliam e arremessado para longe onde rola nas areias... e a criatura parece se debater em agonia... onde Victor na consegue segurar mais nota que a criatura está sangrando sozinha onde a mesma parece agonizar e começa a mudar para sua forma humana... um jovem de 20 e poucocs anos... onde ele olha para todos e fala...

--OOOBBrrrii...gaado...

Maximiliam estava caido mais estava tentando se recuperar como se tivesse muito atordoado... mais parecia bem... o rapaz depois de falar parece não aguentar e morre na frente de todos...

OFF: Descupe pelo atraso estou trabalhando muito mais estarei colocando a previsão para assim ajudar no desenrolar da historia... Proximo Post: 31 Ago 2009, darei prazo de 3 dias para os post... Blz...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Ago 29, 2009 6:11 pm

*Hellen muda para formar Crinos onde segura firme aquele monstro ajudando Victor e fala para Saffi...*

--Da cobertura para gente Linda... e cuida da bela adormecida...

A Criatura se debatia com força contra Victor... Maximiliam realmente estava fora de si onde seu corpo estava parado onde ao se aproximar via que um fio de sangue escorre do nariz do mesmo...

--Merda isso e mal...

--RRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOaaaaaaaaaaarrrrrrrrr... MMMeee mataaa... tira isso de mim... PPPPelo Amor.. de DEUS... RRRRRRRROOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooaaaaaaaar

*Hellen segurava com força aquilo onde pensava realmente em eliminar aquela coisa não por crueldade mais talvez por pena...*

"--Essa coisa foi humana??? Gaia acho que deviamos dar uma morte limpa para ele..."

--Vamos mata-lo está colocando a vida de Maximiliam em risco...

--Seguinte vc tá certa mais isso pode colocar a vida dele tambem em risco se "puxarmos" o plug com ele ainda conectado... vc que ser responsavel por um vegetal???

No momento que fala nota que Maximiliam está diferente:

Nesse momento os olhos de Maximiliam ficam negro e uma voz sombria fala por ele...

--Ora...Ora... senão são as crianças de Gaia brincando de herois... serei claro... principalmente para vc Victor... EU TE MATEI UMA VEZ POSSO TE FAZER DE NOVO... para o resto saiam do meu caminho ou mato vcs tambem...

--Sai da mente dele seu verme desgraçado e venha nós enfrentar...

Naquele momento Maximiliam e arremessado para longe onde rola nas areias... e a criatura parece se debater em agonia... onde Victor na consegue segurar mais nota que a criatura está sangrando sozinha onde a mesma parece agonizar e começa a mudar para sua forma humana... um jovem de 20 e poucos anos... onde ele olha para todos e fala...

--OOOBBrrrii...gaado...

*Hellen solta o rapaz onde senti pena pelo garoto e um misto de odio do que foi feito ali... os oponentes foram os soldados do acampamento foram possuidos e usados com apenas um objetivo atrasar eles...*

--Ajudem Maximiliam a se recuperar temos de acabar com isso...

Maximiliam estava caido mais estava tentando se recuperar como se tivesse muito atordoado... mais parecia bem... o rapaz depois de falar parece não aguentar e morre na frente de todos...


*Hellen via aquilo com odio onde se vira e fala para todos num tom serio...*

--Pessoal vamos seguir em frente... a tempestade vem vindo... vamos se Maximiliam não conseguir vamos ajudar uns aos outros... não temos tempo todos viram o que a Wyrm vai fazer com os demais habitantes... temos de impedi-los e ficando aqui estamos perdendo tempo...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Saffi Shawnnessy Dom Ago 30, 2009 12:15 pm

Ela permanece quieta, apenas olhando Hellen e seus passos. Seus braços se cruzam novamente, enquanto a cena toda se passa. Obviamente Saffi parecia encarar aquilo tudo com indiferença ou estava confiante demais pela por sua aparência tíbia. Ela ouviu as palavras da Wyrm e riu para si. Ela olhava em seguida para o rapaz, e o erguia aos braços, deslizando seus antebraços pela nuca e por baixo dos joelhos dele.
-Vamos?
Sorriu para Hellen, e logo retomou sua postura com o homem em seus braços. Seu olhar se desviou ao fundo, passeando por entre o véu de areia à procura de mais perdidos dentro daquilo. Não era um típica Portadora da Luz interior, tão menos tinha afeição com sua forma hominídea ou em ajudar aqueles que pertencem a humanidade. Apenas Hellen poderia se considerar “escolhida”, já Maximillian era uma questão de retribuir um favor e ajudar a matilha.
Saffi Shawnnessy
Saffi Shawnnessy
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 32
Localização : Somewhre in the. . . forest.

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Dom Ago 30, 2009 11:32 pm

Victor segurava com força a criatura agora além das suas persas ainda estarem cravadas na criatura ele tamém usava as suas garras...

Nesse momento os olhos de Maximiliam ficam negro e uma voz sombria fala por ele...

--Ora...Ora... senão são as crianças de Gaia brincando de herois... serei claro... principalmente para vc Victor... EU TE MATEI UMA VEZ POSSO TE FAZER DE NOVO... para o resto saiam do meu caminho ou mato vcs tambem...

Victor para o que estava fazendo ao ouvir aquilo, ele não solta mais também ficara sem reação...

"o que será que isso está a dizer? Me matado, mais como?"
Victor se volta a tentar lembrar de onde poderia ter conhecido aquilo
[off: desejo saber como aconteceu a morte, e como estou vivio]

Victor após ouvir as palavras de Hellen solta o soldado
Hellen escreveu:--Pessoal vamos seguir em frente... a tempestade vem vindo... vamos se Maximiliam não conseguir vamos ajudar uns aos outros... não temos tempo todos viram o que a Wyrm vai fazer com os demais habitantes... temos de impedi-los e ficando aqui estamos perdendo tempo...

Sim Hellen vamos isso aqui nós atrasou muito
Victor não para de pensar nas palavras da criatura da wirm
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Seg Ago 31, 2009 11:24 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

--Fico satisfeito por ouvir isso meu amigo... se está disposto vou te dizer como iremos fazer isso sua infiltração vai pedir muito de vc o que posso dizer que seu modo de pensar hoje pode afetar o sucesso da missão teremos de prepara-lo para estar tão proximo de um Espiral Negra mais acredite... pode haver horas que sua alma pode questionar ou ate mesmo vc... verá coisas que para todos nós e degradante e verá feitos que nenhum Garou aguentaria... e terá que fazer sacrificios... Sacrificios que podem marca sua alma... não falo para assusta-lo mais devo alerta-lo que quando entrar no mundo deles ou terá que agir como eles ou simoplesmente falhara na missão... precisamos de um dos nossos agentes lá... e vc e nossa melhor opção... teremos de prepara-lo em 1 mes, depois disso agira na cidade de An Najaf... como disse temos agentes em varias camadas e alguns tem uma certa experiencia com Espirais Negras... seram um més de preparação absoluta... onde seu treinamento será no Iraque... assim que vc decidir ira começar seu treinamento...

°° Todos ali pareciam satisfeitos. Mas Predador se sentia inquieto... A tarefa proposta era algo surreal e tenebroso.

Nada era mais tenebroso do que ser amaldiçoado pela Wyrm. Ter o fluxo de corrupção e degeneração percorrendo as veias. °°


°° A Força de vontade de Predador era simplesmente movida pela Wyrm. Tudo ao redor dele era conectado de alguma forma à Wyrm. Após o breve momento de devaneios, Predador então retorna a atenção aos presentes. °°

_ Você fala sobre sacríficios que marcam a alma, mas minha alma já está marcada, e a cor dela é negra! Já chega de falar sobre os riscos, apenas me digam o que devo fazer.

°° Após a explicação da missão no Iraque. °°

_ Mais um local de humanos... Espero que neste "Iraque" que você diz tenha florestas, pois se eu tiver de permanecer em uma cidade, você ouvirá notícias minhas, e não serão boas... Não tolerarei humanos em contato com a Wyrm, todos serão aniquilados, e farei o que puder para isso!

°° Predador do Caos agora voltava seu olhar ao grande espelho, tentando entender o que exatamente era aquilo. E esperando a resposta do anfitrião. °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Set 01, 2009 6:14 pm

Dias Atuais... Aproximidades de An Najaf...

Maximiliam parecia atordoado mais e ajudado por Sooraya que ao ouvir o que Hellen fala apenas balança a cabeça, Maximiliam ate um certo tempo segue com a ajuda de Sooraya ate que se recompoe e fala para todos...

--Aquela coisa dentro de mim era um Dançarino da Espiral Negra... ele estava usando um poder mental similar ao meu... ele controlava os soldados daqui como marionetes... todos os que combatemos na verdade eram o pessoal daqui os malditos tomaram conta de seus corpo e ainda manipularam suas mentes... todos eles achavam estar domindo enquanto lutavamos... cof...cof...cof...

Maximiliam quase vomita no chão mais Sooraya o segura e ele continua a falar...

--Esse desgraçado não parece muito longe mais ele ainda tem alguma ligação com vc Victor o pouco que pude ver em sua mente ele foi o cara que matou alguem ligado a vc seus parentes ou amigos numa casa em chama...

Nesse instante Victor tem um Flashback da casa em chamas onde via varios lobos e humanos da casa dos Fenris mortos e um homem de chapeu com uma arma e um exercito de criaturas similares a essa destruindo tudo e a todos onde Victor era apenas um filhote... a luta não duro nada que alguns segundos onde rendido no chão com o pé sobre o peito ele fala...

--Nem vale a pena...

O mesmo atira em vc onde nisso a sua visão fica turva e uma dor de cabeça toma conta da sua mente... diferente da outra visão vc via o rosto do seu agressor... e agora nota que a casa em chamas era algo bem maior que aparentava talvez a Tribo dos Fenris tenha sofrido uma grande perda que nem mesmo vc saiba ao certo... mas que deve ter sido guardado a sete chaves...

Imagem do Agressor de Victor: http://www.foroswebgratis.com/fotos/0/0/3/9/3//668922Get_Backers_Akabane_Kuroudo.jpg

Enquanto Victor estava em outro mundo Sooraya fala...

--Temos de ir... Max consegue andar???
--...Sim estou melhor...

Depois de muita discursão o grupo acelerava ate a cidade... Sooraya era rapida mais cuidava para não deixar ninguem para trás onde mesmo com a tempestade de areia eles chegava no limite da cidade onde estava nas estruturas onde era a parte da brigada Americana... havia computadores, armas, equipamentos de navegação tudo a disponivel para o grupo e o melhor intacto... mais enquanto estava checando o local... Sooraya fala...

--Aqui tem mapas da cidade e tudo que precisarem... mais digo uma coisa devemos ficar proximos mesmo que não pareça já estamos em territorio inimigo devemos proceder com cautela... acho melhor revezar a segurança em turnos...

--Vou levantar defesas espirituais aqui para não sermos pego com as calças justas...

Sooraya parecia estar montando defesas no perimetro todo onde tudo variava muito era ate estranho ver alguem assim lidar com tanta tecnologia ela poderia poder ser ate confundida com um Andarilho do Asfalto... já Maximiliam tinha em mente varias itens e iguarias unicas paras os varios rituais ambos estavam realmente cuidando do perimetro do repouso de vcs... seria bom descansar depois de tanta correria... mais o que Maximiliam falou sobre o Dançarino era o problema parece que aquele ser era realmente poderoso alem da coisa que eles vão libertar se fracassarem...

Imagem interna da Base Americana: http://fc06.deviantart.com/fs36/i/2008/257/5/d/Abandoned_Military_Camp_by_null_deviation.jpg

Sala dos Computadores: http://www.dzai.com.br/static/user//18/18947/94a008575ab28d84e70f255b776b210c.jpg

Armas Visiveis: http://www.exercito.gov.br/revista/Materias/2007/06jun07/imagens/dcm.jpg

Cameras de Segurança: http://s3.amazonaws.com/rede_prod/assets/0055/3246/C%C3%82MERA_DOMO_CCD_COLOR.JPG

Descrição: O local está abandonado mais nota-se que tu está como deixaram como se o pessoal estivesse trabalhando normalmente... nota-se que as telas LCD tem acessos as cameras nas ruas e que o predio está intacto alem do seu perimetro de segurança tem cameras com metralhadoras imbutidas e incrivel ver que uma base daquelas tem tanto recurso...

===============================================================================================

--...Bom a ultima coisa que vc vai ver no Iraque e uma floresta... a natureza não age apenas em floresta meu rapaz... ali tem o mesmo contato que uma floresta... mais escute para ter exito vamos ter de apagar detalhes de sua memoria... e implatar coisas falsas... da forma como vc pensa vc iria nós entregar... mais relaxe quando for a hora sua memoria antiga vai ser reativada mais como disse os riscos são altos... a uma chance de que vc se conrrompa com sua nova memoria ou que as antigas não voltem totalmente, e um processo novo nunca usado... mais se der certo teremos o melhor espião nas fileiras inimigas...

Nisso Maximiliam pega e começa a falar....

--O programa vai ser realizada numa base de operação nossa no centro da cidade, um dos nossos agentes duplos ira conduzi-lo ate a colmeia deles... dados e informações suas seram preparadas quando tiver sua memoria estiver alterada vc vai passar agir, atacar e matar como eles, mais lembre-se essa e a diferença de nós para eles, estamos lutando por algo verdadeiro mais temos de fazer sacrificios... dados as informações vamos levar vc para lá agora... Oliver prepare-se para viagem...

--Sim Sr...

Nesse momento a tela fala para Predador como um Theurge o que deixa um pouco besta...

--Gaia estará guiando vc sempre meu caro mais saiba... nesse grupo ninguem está sozinho quando aceito entrar nessa equipe tenha certeza nós vamos encontra-lo... indepedente do que houver os espiritos da grande mãe estão nos auxiliando nessa missão... confie e vc verá...

Nesse momento Maximiliam faz um sinal para vc é Oliver para seguirem de volta para a besta de metal onde vcs decolam para o Iraque...


Última edição por Prototype em Qua Set 02, 2009 6:22 am, editado 2 vez(es)
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Qua Set 02, 2009 5:56 am

*Hellen muda para Hispo onde segue em acelerado com Sooraya onde meditava sobre o que foi dito por Maximiliam...*


--Aquela coisa dentro de mim era um Dançarino da Espiral Negra... ele estava usando um poder mental similar ao meu... ele controlava os soldados daqui como marionetes... todos os que combatemos na verdade eram o pessoal daqui os malditos tomaram conta de seus corpo e ainda manipularam suas mentes... todos eles achavam estar domindo enquanto lutavamos... cof...cof...cof...
--Esse desgraçado não parece muito longe mais ele ainda tem alguma ligação com vc Victor o pouco que pude ver em sua mente ele foi o cara que matou alguem ligado a vc seus parentes ou amigos numa casa em chama...

"--Se esse Dançarino os controlava com o poder da sua mente com certeza ele deve ser muito poderoso... isso e mal quando chegarmos a cidade e melhor a gente ter um plano de ataque... esse cara vai ser nosso maior problema lá... e ele deve ter olhos e ouvidos em toda parte com esse poder..."

*Hellen seguia em acelerado ate que guiada por Sooraya chegam as instalações militares... estava surpresa por aquilo estar intacto depois de tudo aquilo que viram... onde toma a frente imediatamente...*

--Pessoal Maximiliam e Sooraya está cuidando das defesas eu acho que eles devem pegar os ultimos horarios para repor suas forças já que eles cuidaram da linha de defesa se ninguem se opor vou pegar o primeiro horario acho que uma vigilancia de 2 horas vai dar para todo mundo fazer e assim descançar adequadamente... vou procurar suprimentos aqui do jeito que as coisas estão intactas acredito que agua e comida devem ter por aqui... depois quero discutir nosso plano de ataque... vimos como eles agem e sabemos que existe um oponente poderoso aqui... então devemos pensar bem a partir de agora... e tomar cuidado... não podemos perder ninguem nessa missão...

*Hellen falava serio onde deixava claro que não podia haver erro na forma como iriam proceder, o inimigo era ardiloso e ao mesmo tempo perigoso e ela sabia que analisar as informações e usa-las era necessaria para levar a matilha a vitoria...*

"--Não posso deixar ninguem morrer..."

--Victor a gente pode conversa em separado... depois de eu checar os nossos suprimentos???

*Hellen aguardava a resposta de Victor onde tendo ela responde positivamente onde vai ate a dispensa do acampamento na espera de conseguir algo... onde teria cuidado para não ser pega desprevinida...*

"--Aqui parece ser seguro mais não vou baixar minha guarda..."
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sex Set 04, 2009 5:01 am

Maximiliam escreveu:--Esse desgraçado não parece muito longe mais ele ainda tem alguma ligação com vc Victor o pouco que pude ver em sua mente ele foi o cara que matou alguem ligado a vc seus parentes ou amigos numa casa em chama...

Victor após ouvir as palavras de Maximiliam tem uma breve lembrança de como tudo aconteceu, ele fica parado enquanto isso acontece...

"nossa esse maldito realmente matou meus pais, acho que é por isso que não me lembro de meu passado tenho apenas flash do que aconteceu na minha vida devido a ele"

Victor demonstra toda a sua raiva em um olhar

-Maximiliam acabo de vê a memoria que você viu em minha mente, esse maldito foi o culpado pela morte de meus pais Victor fala com raiva em sua voz, mais ao mesmo tempo se percebe o amor que ele tinha pelos pais em sua voz, percebe-se também uma lagrima descendo em seu rosto -Eu irei acabar com ele com as minhas garras isso eu prometo a vocês meus pais Victor fala isso gritando

-Se ninguém se opor quero pegar o segundo horario de vigia okay?

Hellen escreveu:--Victor a gente pode conversa em separado... depois de eu checar os nossos suprimentos???

-Sim Hellen, podemos conversa em separado, irei aguarda a nossa conversa okay?

Victor fica bastante curioso sobre o que Hellen queria conversa com ele

[off: Nemesis se quiser acelerar pode mandar as pergunta que irei lhe respondendo okay?]
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Rion Sex Set 04, 2009 5:39 pm

_ Falas
(Pensamentos)
°° Narração °°

--...Bom a ultima coisa que vc vai ver no Iraque e uma floresta... a natureza não age apenas em floresta meu rapaz... ali tem o mesmo contato que uma floresta... mais escute para ter exito vamos ter de apagar detalhes de sua memoria... e implatar coisas falsas... da forma como vc pensa vc iria nós entregar... mais relaxe quando for a hora sua memoria antiga vai ser reativada mais como disse os riscos são altos... a uma chance de que vc se conrrompa com sua nova memoria ou que as antigas não voltem totalmente, e um processo novo nunca usado... mais se der certo teremos o melhor espião nas fileiras inimigas...

°° Se Predador fosse um Garou comum, sem traumas, se negaria até a morte em aceitar algo assim. Mas Predador realmente não tem uma visão muito agradável de sua vida. Ele sempre desejou que tudo fosse diferente, e agora uma oportunidade das coisas serem diferentes apareceu. A questão é, isso é melhor do que ele é agora? Provavelmente sim. °°

_ Não me importo de ter minha memória apagada, afinal de contas eu só lembro de coisas que sempre quero esquecer. Sobre se corromper, é um risco que devo correr. Nunca foi fácil lutar por Gaia, e nunca será, apenas os mais fortes sobreviverão, e preciso mostrar meu valor vencendo este que pode ser o maior desafio que Gaia me coloca.

--O programa vai ser realizada numa base de operação nossa no centro da cidade, um dos nossos agentes duplos ira conduzi-lo ate a colmeia deles... dados e informações suas seram preparadas quando tiver sua memoria estiver alterada vc vai passar agir, atacar e matar como eles, mais lembre-se essa e a diferença de nós para eles, estamos lutando por algo verdadeiro mais temos de fazer sacrificios... dados as informações vamos levar vc para lá agora... Oliver prepare-se para viagem...

_ Minha memória pode ser apagada, mas minha alma vai permanecer sempre firme, e ela está com Gaia.

--Gaia estará guiando vc sempre meu caro mais saiba... nesse grupo ninguem está sozinho quando aceito entrar nessa equipe tenha certeza nós vamos encontra-lo... indepedente do que houver os espiritos da grande mãe estão nos auxiliando nessa missão... confie e vc verá...

_ Sim.

°° Predador assentia com a cabeça, e logo em seguida era conduzido a outra besta de metal, para assim irem para o tal "Iraque". °°
Rion
Rion

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 35
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Set 05, 2009 2:59 am

*Hellen se aproxima de Victor e fala...*

--Vc tá legal??? olha não sei o que ta rolando com vc mais preciso saber senão vai deixar a sua furia te guiar quando for a hora da Cabeça agir... não questiono suas habilidades mais precisamos ser sensatos... aquele individuo que falo pelo Maximiliam e ele pode ser um risco maior e nessa hora preciso saber se vai se lembrar que agora vc não está mais sozinho... ou não??? pois quase perdemos Erech... não precisamos perder mais um no time... quando for a hora a matilha ira ajudar na sua vingança... principalmente EU... mais deve confiar na Matilha... começamos mal... não quer dizer que precisamos terminar mal...

*Hellen estendeu a mão para Victor mostrando ao mesmo que na Matilha quando se acerta um se acerta a matilha toda...*

--Eu sei que podemos vencer esse desgraçado juntos se trabalharmos como um time... o que me diz...
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 40
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Shirou Assamia Sáb Set 05, 2009 8:20 pm

Sim estou bem obrigado Hellen, irei seguir a minha cabeça sim, confio nos meus instintos mais sei que preciso pensar antes de agir, e compreendo que a missão é mais importante que apenas me vingar nessa hora Victor demonstra em seu olhar confiança nas palavras de Hellen e também que agora tem a matilha como parte de sua familia sim a matilha é uma familia e sei que teremos brigas e algumas confusões mais que como toda familia só quem pode brigar com um de nós somos nós, que os outos quando mechem com um mecheu com todos e eu irei colocar a minha força nisso, e se no final ainda conseguir a minha vingança sei que terei o apoio de todos

victor aperta a mão da Hellen com força numa demonstração de confiança e amizade
Shirou Assamia
Shirou Assamia
Cria de Fenrir
Cria de Fenrir

Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 38
Localização : Algum lugar do Brasil

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Prototype Ter Set 08, 2009 2:56 am

Dias Atuais... Aproximidades de An Najaf...

Shirou & Hellen

Hellen havia conseguido achar algumas rações militares onde serviria muito bem para recuperar as forças, onde volta a encontrar com Shirou onde tem uma conversa a parte num dos cômodos onde o dia seria bem longo e todos começam a revesar os turnos onde Hellen pega o primeiro e Shirou o segundo e os demais fariam o mesmo... Shirou no seu período de descanso parece estar numa Casa onde via homem de porte único com túnicas realmente belas onde havia lobos com eles que ia ate vc...

--Como está Victor??? Está treinando com sua mestra...

Se corpo estava exausto os ferimentos estavam muito doloridos mais nada muito letal quando estava na sua forma Crinos uma Loba na mesma forma mais sem nenhum arranhão fala para o mesmo...

--Vc está bem fraquinho Victor descanse logo voltaremos a missão...

--Kristal... tenho uma missão para nosssa família...

--Sim Senhor... Vic.. continue treinado... eu volto para cobrar a lição...

Nesse sonho vc se recorda da sua mestra o estranho que vc sente como se ela ainda estivesse viva...

Hellen descansava normalmente onde por um instante nota que o vento lá fora parecia estar diminuindo onde ainda permanecia as nuvens...

Dias Seguinte:

--Muito bem a tempestade cesso...

--Vamos nós dividir em grupos para buscar informações Shirou & Hellem acho que vcs agem melhor como batedor & atirador, precisamos de informação então vc iram nós trazer informações sobre o que está havendo tomem cuidado... os demais preciso que façam uma checagem em duplas para vero que tem numa área de 2 Km e depois voltem me passando os detalhes... irei usar as câmeras locais para auxiliar vcs...


=======================================================================================================

3 Meses Atras:

Laboratorio de Pesquisas da Companhia:

Quando chega vc encontro um Garou em sua forma Crinos com um Jaleco ele parecia estranho de mais com um olhar meio sadico onde olha para Predador com um interesse unico e fala:

--Então esse e Prototipo 01, muito bem vou explicar para vc o principio basico dessa operação tudo será estimulado no seu cortex atraves de ondas muito poderosas de Eletron, o processo pode ser doloroso mais vc pode acorda um dia com lembraças de que nunca pensou realizar... recebera uma nova memoria, nova identidade , e nova consciencia tudo para facilitar a missão... acredito que ao encontrar o que queremos na comeia vc vá recuperar toda sua memoria, na sua cabeça será instalado um Chip muito pequeno que e totalmente imperseptivel a qualquer rastreador, uma tecnologia experimental... bom não espero que enteda os parametros basicos mais como primeiro infiltrador criado dessa forma deve imaginar o orgulho que vc trará para essa companhia... quando acorda vc será um novo homem... boa sorte...

Nisso Predador e levado para uma maca onde colocam uma mascara onde coloca para dormir...

Imagem do Garou Medico: http://fc01.deviantart.com/fs41/i/2009/047/f/7/Locus_Security__Watchdog_by_DoctorGurgul.jpg

Dias Atuais...

Predador se ver num Laboratorio em chamas ele começa a se lembrar da operação em que agia como infiltrador... e isso o deixa louco, havia feito varios assassinatos, estupros, ate cupulo com outros Garous... mais tinha descoberto parte da missão a Colmeia Inferno no Deserto tinha conseguido reunir uma tecnologia para abrir uma fenda entre a realidade e a umbra onde seu objetivo era trazer pra cá o Demonio da Wyrm, uma face sombria e desconhcida da Wyrm, ele não tinha vinculos com Croatan mais ele tem se alimentado das Guerras aqui no Deserto... sua mente tinha sido reativada no ato da ativação da maquina... parece que aquele genio fez uma boa em ter reativado seu cerebro no ultimo instante seu Frenesi foi suficiente para acabar com os agentes humanos... com seu treinamento conseguiu destruir e a liberação total da criatura mais ainda sim não foi o bastante tinha que sair antes de ser pego...
Ao chegar na parte de cima da cidade via que estava muito estranho pois aquela cidade não havia uma alma viva... será que havia fracassado na missão??? o fato que era apenas um e havia varios Formoris, e outros inimigos no local devia ser rapido e esperto... e contar que Albert não esquece de vc mesmo passado muito tempo...
Prototype
Prototype
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizada] Terror no Deserto... - Página 8 Empty Re: [Finalizada] Terror no Deserto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos